360desktop 0.5.4.1479 Beta

19 Comentários

Tem pouco espaço no seu ambiente de trabalho? As soluções de vários ambientes de trabalho não o deixam à vontade? Ok.

A solução é mesmo ter 360º de disponibilidade, no ambiente de trabalho, tenha todo o espaço desejado, com este magnífico software.


Muitos de nós, mesmo com ecrãs enormes, vêm-se a braços com o problema de falta de espaço no ambiente de trabalho, aquilo de repente parece acanhado, exíguo para tanto ícone.

Passam para a solução intermédia, ecrãs virtuais. Bom, já experimentei, mas à páginas tantas, nem sabia bem em qual ambiente virtual tinha as janelas abertas.

__________________________________________________________________________________________________


__________________________________________________________________________________________________

Então descobri o 360desktop. Esta ferramenta possibilita ter um ambiente de trabalho panorâmico, podendo rodar e ter as janelas ou os ícones espalhados por 360º.Coloca no canto superior direito, um deslizador, sempre visível, que permite navegar pelos fundos da aplicação.

Aí mesmo, permite adicionar “widgets ao fundo do ecrã, dotando o ambiente de trabalho de dinamismo e interactividade.Pode adicionar um vídeo do YouTube, mapas do Google Maps, entre muitos outros serviços, sobejamente conhecidos e úteis.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: 360desktop 0.5.4.1479 Beta [5.93MB]
Homepage: 360desktop

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de zEs'78
    zEs’78

    5* =P
    Grande achado…

    cumpz!

  2. Avatar de Miguel

    Nada se compara ao compiz do linux 😛
    Mas para windows não está mau …

  3. Avatar de Lando
    Lando

    @offtopic já saiu o Wireshark 1.0.2

  4. Avatar de mythos
    mythos

    @offtopic – como se poe o “dock” no Vista? obg

  5. Avatar de Morbus

    Eu cá prefiro dois monitores. Isso sim 🙂

  6. Avatar de Semblano
    Semblano

    Não gostei… já vi bem melhor… basta instalar o linux!

  7. Avatar de Nuno José Almeida
    Nuno José Almeida

    Que giro o windows também coisas destas???

  8. Avatar de _Planax_
    _Planax_

    Interessante… Gostei, é pena ainda não haver nada semelhante (que eu conheça) para GNU/Linux.

    Bom fim de semana

  9. Avatar de Dookie
    Dookie

    Gostei!! 😉

  10. Avatar de Shogun
    Shogun

    @Mythos

    procura por rocketdock no google

  11. Avatar de hurley
    hurley

    E imagens para o 360desktop, onde se arranja?

  12. Avatar de Bruno
    Bruno

    Quanto é que consome de memória?

  13. Avatar de bruno
    bruno

    interessante….
    mas é leve ou pessado esse programa? (processador, memoria….)

    @_Planax_
    humnn..nao conheçe o compiz pro linux? 100x melhor que esse aih, pois nao é só varios desktops, e sim mitos outros efeitos que o programa faz.
    Dê uma procurada no google 😉

  14. Avatar de Apollo11
    Apollo11

    é interessante……mas para desocupar o ambiente d trabalho uso o rocketdock……muito boa ferramenta visto k uso xp……..limpa o ambiente e deixa td bonitinho…..

  15. Avatar de Diogo Lourenço
    Diogo Lourenço

    boas..
    primeiro queria dar os meus parabens pelo excelente site. assim k ligo a net, a primeira coisa k faço é ve-lo e ver k novidades tem;)
    depois, gosto mt d ter o meu xp o mais bonitinho possivel… estou neste momento a sacar este programa… estou a usar o deskspace, k é em mt identico ao encontrado em algumas versoes do linux, k tambem uso no computador.
    o programa é pago, mas para quem gosta deste tipo d marikices (lol), o vosso desktop torna-se um cubo 3d… e nao consome mtos recursos! aconselho.. cada ambiente de trabalho pode ter um aspecto diferente.. e janelas diferentes abertas em cada face do cubo…

    mais uma vez.. mtos parabens

  16. Avatar de Nelson
    Nelson

    mais uma razão para ter um mac…

  17. Avatar de Nuno
    Nuno

    Consome 60 megas logo a arrancar. Gosto de ter o meu sistema bonito e funcional mas 60 megas esquece la isso.

  18. Avatar de Miguel

    eu estou a sacar agora nunca mais está mas acabou de concluir