2hotspot 1.4.0.8 Beta 4

8 Comentários

Com a forte implantação do wireless nos utilizadores domésticos, novas frentes no uso dos recursos se abrem ao consumidor. Por exemplo, podemos com o nosso router permitir o acesso a várias pessoas em simultâneo, transformando-o num hotspot.


Assim partilhamos a nossa ligação com os amigos, vizinhos, enfim, criamos o nosso nó de acesso à Internet, com regras, com limites de utilização, limites de largura de banda, etc. Tudo isso administrado por nós apenas utilizando o 2hotspot, que é uma poderosa aplicação que permite a criação de hotspots usando o nosso router wireless ou placa Wi-fi. Divirta-se criando novos produtos no seu estabelecimento comercial, agora não só pode servir um café como permitir aos seus clientes uma ligação à Internet.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: 2 hotspot 1.4.0.8 Beta 4 [3.01MB]
Homepage: 2 hotspot

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel

    Eu acho que este conceito vai um bocado com aquele conceito do p2p, numa vertente mais social visto que se partilharmos podemos viver mais felizes, pois assim temos internet em todo o lado …

    _______________
    http://otal.pt.vu

  2. Avatar de jouze
    jouze

    @ off topic

    HELPPPP!

    Hoje tenho de partilhar uma grande quantidade de ficheiros entre o xp e o vista, já os liguei por um cabo crosswover mas o problema é que a ligação está feita, tive de inclusive configurar o pi, mas n consigo detectar nenhum dos dois pc.
    Se fosse de xp para xp, agora assim…. :////

    Obrigado

  3. Avatar de Rui Pedro
    Rui Pedro

    @jouze
    já tentas-te mandar os ficheiros por net?
    Há uma grande variedade de sites que permitem o armazenamento de dados.

    Um deles é o esnips: http://www.esnips.com apenas tem 5 Gb de armazenamento mas desde que nenhum ficheiros ultrapasse é um bom meio.
    Mas deve haver mais é questão de os procurares. 😉

  4. Avatar de Rui Pedro
    Rui Pedro

    o meu post ficou todo doido não sei porque 😛

  5. Avatar de Rui Pedro
    Rui Pedro

    Aqui está o post bom, espero eu 😛 :

    @jouze
    Já tentas-te mandar os ficheiros por net?
    Há uma grande variedade de sites que permitem o armazenamento de dados.

    Um deles é o esnips: http://www.esnips.com apesnas tem 5 Gb de armazenamento mas desde que nenhum ficheiro os ultrapasse é um bom meio.
    Mas deve haver mais, é questão de os procurares.

  6. Avatar de Ricardo Goulart
    Ricardo Goulart

    ligas os 2 por cabo cross-over; configuras o IP no XP:
    IP=192.168.1.2
    MS=255.255.255.0
    GW=192.168.1.2
    dns=192.168.1.2
    dns2= (em branco);

    no vista;
    IPv4=192.168.1.3
    MS=255.255.255.0
    GW=192.168.1.2
    dns=192.168.1.2
    dns2= em branco

    no XP carregas na pasta que queres partilhar com o botão direito, e escolhe PARTILHA
    partilha na rede com o seguinte nome: XPTO
    vai ao vista
    iniciar ->todos os programas->acessorios->executar
    escreves
    \\192.168.1.2
    e vai te abrir os documentos que pusestes como partilhados, abres a pasta e copias para aonde quizeres….
    Qualquer dúvida posta aqui que eu respondo
    (mais facilmente arranjavas uma porcaria de um router)

  7. Avatar de Nelson
    Nelson

    infelizmente este projecto nao existe mais. . . sera que existe outro software com as mesmas funcionalidades e potencialidades???? obrigado!!!

  8. Avatar de Vander

    FALIU O SITE…

    FECHOU…