250 Borlas!!!

13 Comentários

Com tanta oferta, ainda sente vontade de ser pirata?
Deixo-vos aqui uma lista de aplicações freeware e open-source. Espero que usem e abusem. Algumas destas aplicações serão objecto de análise pormenorizada em futuros posts, como já tem acontecido. Caso desejem adicionar mais aplicações, basta enviar um e-mail com a categoria onde se enquadra, link e eventualmente um comentário vosso. Divirtam-se!


– Gráficos 3D:

– Antivírus:

– Anti Spyware:

– Criação Áudio

– Leitores de Áudio:

– Ferramentas de Áudio:

– Gravadores de CD/DVD:

– Compactar e descompactar:

– Software de Desfragmentar:

– Personalização do Windows:

– Gestores de Download:

– Encriptação e Segurança de Dados:

– Gestor de Ficheiros:

– Reparar e recuperar Ficheiros:

– Firewalls:

– Clientes FTP:

Servidores FTP:

– Editores HTML:

– Visualiazadores de Imagens:

– Mensagens Instantâneas:

– Navegadores de Internet:

– Clientes IRC:

– Programas de E-Mail:

– Aplicações Anti-spam:

– Ferramentas de Rede:

– Office Suite:

– Gestores de Partições:

– Utilitários PDF:

Este pacote de aplicações permite dar ao utilizador um leque alargado de opções, não se prenda a aplicações pagas, usando-as ilegalmente. Utilize software gratuito.

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Evandro
    Evandro

    Uma boa lista! em cada seção eu parava e via o qual eu uso!
    Uma sugestão para aumentar a lista. Em utilitários PDF eu uso muito o CutePDF (http://www.cutepdf.com/ ou direto http://www.cutepdf.com/products/cutepdf/Writer.asp), ele cria uma impressora PDF. Excelente para todos os serviços. Principalmente qdo está desenvolvendo softwares e precisa imprimir sem ter pré-visualização (WYSIWYG)

    😉

    Espero q goste!

  2. Avatar de Evandro
    Evandro

    Glup! ignore meu post anterior! não vi o link!! Desculpe!

  3. Avatar de MgRito
    MgRito

    Adorei….

  4. Avatar de Metro

    Parabéns pelo blog (ou devo dizer site:))
    Falta nos browsers o Opera http://www.opera.com/.
    Lista muito completa e útil. Já ganhou um espaço nos meus Favoritos e nos RSS feeds.

  5. Avatar de Eu
    Eu

    Boas…Excelente lista…
    Mas acho que falta o Opera como browser..

  6. Avatar de dc
    dc

    Grande lista =P

    Tem aqui aplicações muito boas, com certeza um dos melhores posts neste blog.

    CUMPS
    [[[[]]]]

  7. Avatar de johnny
    johnny

    Deixo mais alguns

    Recuperar ficheiros:
    Restoration

    e muitos mais aqui:
    http://www.portablefreeware.com

    E um link para ferramentas ‘office’…. online:
    http://itredux.com/office-20/database/

  8. Avatar de Flip
    Flip

    Grande Vitor! 😉

  9. Avatar de Brave
    Brave

    Não se esqueçam que um software FreeWare…nao quer dizer que se possa usar em empresas.

    Genero..o Avast…é freeware mas a sua utilização comercial é proibida.

    Software totalmente grátis..são os softwares OpenSource. Esse sim..podem ser usados em qualquer sitio, inclusive utilização comercial. Exemplo: OpenOffice.

  10. Avatar de Zethus
    Zethus

    Excelente, brilhante, mega lista!! Falta apenas o melhor browser do mundo: O Opera!!!

  11. Avatar de Bug Killer 03
    Bug Killer 03

    Sim senhor, grande post!!! Só agora o vi e desde logo senti necessidade de dar os Parabéns ao Vítor por tal feito! Nunca é demais referir que o software é melhor quando é grátis, e porquê ser pirata se temos tanta coisa ao nosso dispor e não pagamos nada por isso? É melhor para todos que não haja pirataria informática, ganhamos nós e ganham as pessoas que fazem o software pois não são pirateadas, e podem oferecer melhores produtos devido à utilização de dados de uso anónimos fornecidos pelos utilizadores! Já agora refiro a ZoneAlarm free Edition como firewall e pouco mais, visto que uso muitos desses em cima citados! Gostaria também de pedir um reedit a este tópico, para que os visitantes tivessem acesso a uma lista de bom software grátis!

    Mais uma vez Parabéns por este post, e pelo belo blog!

    Cumps 😉

  12. Avatar de NUNOFDSILVA
    NUNOFDSILVA

    bem, diz aki k o openofice nao pode ser vendido mas a verdade é k eu ja o vi a venda….estranho, n?nao vou dizer k a loja se chama VOBIS! como é obvio….se estou a fazer confusao peco desculpas aos lesados.

  13. Avatar de Benhur
    Benhur

    Vitor, para quando uma actualização das “borlas”