1by1 1.67

8 Comentários

O 1by1 é um pequeno, rápido e prático leitor de mp3 que lhe permite gerir e ouvir a sua colecção de músicas sem necessitar de bases de dados ou playlists. O 1by1 reproduz as suas músicas através de uma interface simples, ao estilo do Windows Explorer, mas que esconde muitas funções avançadas.

Entre elas destacam-se a reprodução contínua (gapless play), o crossfade, o suporte a cue sheets e a plugins. Conta ainda com um modo mini player, sistema de favoritos e memorização da última faixa e respectiva posição. Para terminar em beleza, o 1by1 é totalmente gratuito e ocupa apenas 118KB.

Óptima opção para quem gosta de “apenas” ouvir música sem que com isso tenha de despender recursos preciosos na reprodução dos seus temas favoritos.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista
Download: 1by1 1.67 [118.92KB]
Homepage: mpesch3

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de aospapéis

    Por acaso, uma das poucas coisas de que nunca gostei muito no Windows foi o MediaPlayer. Sempre o achei pesado.

    http://aospapeis.blogspot.com

  2. Avatar de nome
    nome

    looks like foobar

  3. Avatar de VDIAS

    Um clone do Foobar?

    Tambem le mp3 em rar’s e afins???

  4. Avatar de Marco Magalhães
    Marco Magalhães

    Será que vale a pena trocar o Winamp por este? Os pontos que acho importantes (para mim, claro) no Winamp são os seguintes: atalhos de teclas personalizados para reproduzir/pausa, parar, maximizar/minimizar (para junto do relógio), sair da aplicação; suporta ainda o DFX Audio Enhancer (na minha opinião o som fica bem melhor); depois há outros factores também importantes mas talvez mais descartáveis.
    Alguém me sabe dizer se este é capaz de fazer o mesmo?

  5. Avatar de maquiti

    o media monkey continua sendo o melhor

  6. Avatar de PorquinhoBranco
    PorquinhoBranco

    Desde que o experimentei nunca mais mudei!
    O sistema de navegaçã pelas musicas é excelente, como se do windows explorer se tratasse, sem playlists, sem ter q adicionar ficheiros ou dirs, nada dessas tretas!

  7. Avatar de joaozx
    joaozx

    o foobar também permite a utilização da apresentação das pastas. Realmente é muito parecido com o foobar mais uma alternativa de um player simplicista.

  8. Avatar de orlando
    orlando

    Desde que o experimentei nunca mais mudei! [2]

    só sinto falta de um plugin para ler wma , e plug in para mostrar a musica no msn ….