µTorrent for Windows 2.0 Build 16546 Beta

14 Comentários

A Internet é rica em tecnologias que visam partilhar e publicitar conteúdos. Existem tecnologias dedicadas à partilha, o P2P (peer to peer) é um dos melhores canais para partilhar conteúdos, de qualquer tipo, pela Internet. Neste protocolo destacou-se o BitTorrent pela sua forma inovadora e muito estável. O µTorrent é um cliente torrent leve, eficiente e estável. Torna-se assim numa excelente escolha para receber os seus torrents.


A aplicação é muito intuitiva e a cada nova versão o pormenor ganha destaque.
µTorrent é extremamente poupado no recursos necessários, ocupa menos de 6MB de RAM e permanece na barra de sistema (ao lado do relógio), sem incomodar, quase que nem dá por ele a funcionar.

No seu interior, o utilizador encontrará um rico leque de informações relativas ao download seleccionado. Além disso, poderá receber muitas informações referentes à velocidade de download e a quantidade de dados descarregados e enviados.

Recursos

  • Múltiplos downloads simultâneos.
  • Agenda de tarefas.
  • Limitação de velocidade por ficheiro ou pela totalidade dos torrents.
  • Restauro de download depois de interrompida a ligação.
  • Download de RSS.
  • Suporte a Mainline DHT.
  • Suporte para protocolos populares externos
  • Suporte UPnP apenas para Windows XP

Esta nova versão a 2.0 vem acrescentar alguma função de recuperação após crach da aplicação, vem corrigir vários bugs detectados anteriormente e traz algumas correcções individualizadas para o Windows Vista e Windows XP.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: µTorrent 2.0 Build 16546 Beta [301,79KB]
Homepage: µTorrent

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ricardo Carneiro

    uTorrent for Windows 2.0 <- parece que é para o velhinho windows 2.0 😛

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      😀 É o que está…

      Só não uso torrents porque nunca tive sucesso em questões de velocidade.. Tantas cfgs já experimentei e nada de mais, sempre sou mais rápido a sacar dos tais hosts (megaup, rapid)..
      Enfim..

      Mas para torrents recomento o uTorrent é claro.

    2. Avatar de A friend
      A friend

      lolo… fiquei com a mesma ideia! 😀

  2. Avatar de sonoro
    sonoro

    @
    avlis rotiv

    Isso porque não vais para sites privados de torrents..

    ai sim que se anda a velocidade de rapidshit e megashit..

    Ps:vai ao youtube e procura por config utorrent speed ou algo do genero vais ver como e facil

    Claro sites públicos já se sabe como é depende dos seeders..e se teu querido ISP faz ou não Traffic shapping.. se fizer e natural que não consigas nunca na vida andar bem depressa nas torrents..

    Fica bem hasta..

    @Vítor Bem que podiam falar em mais clientes de torrents ..

    1. Avatar de joaocarvreis
      joaocarvreis

      Nunca soube como é essa história dos sites privados de torrents! Se quiser deixar sugestões agradecia imenso.

      1. Avatar de António Mendes
        António Mendes

        Tens por exemplo o caso do famoso BTuga (agora BTNext).
        Aí as pessas são obrigadas a controlar o que sacam e o que semeiam, porque o rácio entre o que seedas/sacas for pequeno, eles cortam-te o acesso até regulares a situação (em outros sites é semelhantes). Obrigatoriamente, se queres continuar a sacar, és obrigado a seedar o torrent, logo existe mais pessoas dedicadas a aquele torrent, logo as velocidades são maiores.
        Num tracker público, as pessoas sacam e “até à próxima”, que é o termo “Hit ‘n Run”.

        1. Avatar de avlis rotiv
          avlis rotiv

          Penso que é preciso convite para o BTNext.. Quem quiser..

          Estou registado e nunca o experimentei, porque também ouvi dizer que lá daqueles lados é tu m*r*d, falando do pessoal…

          1. Avatar de marcos rocha
            marcos rocha

            Envia-me lá um convite sfv!

            marcosroch(@)msn.com

          2. Avatar de Hugo
            Hugo

            se arranjares um, era na boa.. =)

            eu bem que procuro por um convite, e tenho de estar sempre a encontrar um bom torrent porque o normal e eu enviar mais do que o que recebo.. xD

            se conseguires, agradecia..

  3. Avatar de António Mendes
    António Mendes

    Vítor, posso dar uma opinião? (Não é que te deixe responder, mas ja é 1/2 boa educação).
    Acho é excessivo criares um post para cada versão de cada programa, quando só tem algumas correcções, senão perde-se muito tempo. Quando realmente são novas características e funcionalidades, aí recomendo, mas fora isso, podias criar por exemplo uma secção no blog estilo “Últimas no Fórum”, com os novos updates e uma observação ao lado em vez de um post.
    E também os links, podiam indicar era a página de downloads (embora já indiques a Homepage, mas as pessoas não se lembram disto), não da versão especificada, porque imaginando que sai um novo update, e uma pessoa vê um post mais antigo, irá fazer download da versão antiga.
    Cumps.

    1. Avatar de Tiago Pereira
      Tiago Pereira

      Apoiado !

  4. Avatar de Paulo Costa
    Paulo Costa

    Melhor ferramenta bittorrent que existe actualmente.

  5. Avatar de Marco Antonio
    Marco Antonio

    Build 16546 já está na área…