µTorrent 2.1 Build 17687 Alpha – Imbatível…

27 Comentários

A Internet é rica em tecnologias que visam partilhar e publicitar conteúdos. Existem tecnologias dedicadas à partilha, o P2P (peer to peer) é um dos melhores canais para partilhar conteúdos, de qualquer tipo, pela Internet. Neste protocolo destacou-se o BitTorrent pela sua forma inovadora e muito estável. O µTorrent é um cliente torrent leve, eficiente e estável. Torna-se assim numa excelente escolha para receber os seus torrents.


A aplicação é muito intuitiva e a cada nova versão o pormenor ganha destaque.
µTorrent é extremamente poupado no recursos necessários, ocupa menos de 6MB de RAM e permanece na barra de sistema (ao lado do relógio), sem incomodar, quase que nem dá por ele a funcionar.

No seu interior, o utilizador encontrará um rico leque de informações relativas ao download seleccionado. Além disso, poderá receber muitas informações referentes à velocidade de download e a quantidade de dados descarregados e enviados.

Recursos

  • Múltiplos downloads simultâneos.
  • Agenda de tarefas.
  • Limitação de velocidade por ficheiro ou pela totalidade dos torrents.
  • Restauro de download depois de interrompida a ligação.
  • Download de RSS.
  • Suporte a Mainline DHT.
  • Suporte para protocolos populares externos
  • Suporte UPnP apenas para Windows XP

Esta nova build da versão 2.1 vem corrigir pequenos erros ligados ao streaming; corrige problemas de ligação em determinados ficheiros com sementes (mas que são desligados erradamente) e introduz novas opções e novos protocolos de rede. Além disso o software continua a ser traduzido para novos idiomas.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: µTorrent 2.1 Build 16932 Alpha [396.79KB]
Homepage: µTorrent

Partilhar:
Tags:

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ricardo Ribeiro
    Ricardo Ribeiro

    E para quando uma análise ao Deluge?

  2. Avatar de Tiago Carvalho
    Tiago Carvalho

    Sim, de facto o utorrent é mto bom. Outro que também usava e era bastante leve e estável, é o BitLord

  3. Avatar de Fábio Rocha
    Fábio Rocha

    já está outra versão disponivel!

  4. Avatar de darkxp
    darkxp

    é o que uso… nem me passa pela cabeça trocar…

    para mim, simplesmente nao tem defeito… 😉

  5. Avatar de softclean

    Se não estou em erro o suporte para UPnP também existe no Vista (pelo menos, visto que uso e não tenho qualquer problema em termos de portas do router).

    Eu também o acho um excelente cliente de torrent, no Windows é o meu favorito. Leve e prático!

  6. Avatar de dajosova
    dajosova

    De todos os que já experimentei é de facto a minha escolha.
    Ainda assim, a propósito do uTorrent, alguém me sabe indicar o motivo pelo qual a ligação à web fica entupida quando uso o uTorrent?

    É que mesmo limitando as velocidades de upstream/downstream, o browser não se mexe!!! :S

    Agradecia alguma ajuda. Obrigado.

    1. Avatar de Bruno Silva

      pode ter algo a ver com o numero de ligações TCP que o utorrent faz… tenta ver no suporte deles se existe alguma forma de “crackar” o numero de ligações TCP, que penso em vista/7 serem de 10 simultaneas

      1. Avatar de 3biz
        3biz

        o 7 ja nao tem esse limite.
        e nao é ligacoes simultaneas, é half-connections.

        de qualquer forma o utorrent ja vem preparado para isso.

    2. Avatar de softclean

      Talvez seja de um número excessivo de ligações que estão configuradas no uTorrent. Indo a opções, guia de velocidade, tem que se escolher a velocidade de upload adequada na caixa.

    3. Avatar de Jony S
      Jony S

      Acontece-me exactamente o mesmo :/

      E o pior é que nem sequer atinge grandes velocidades de down…

    4. Avatar de dajosova
      dajosova

      Actualizei novamente e reconfigurei através de Setup.
      Ficou com:

      Envio = 90 KB/s
      Recepção = 300 KB/s
      nº máx de ligações = 450
      nº máx de peers por torrent = 100
      nº de slots de envio por torrent = 6

      Sugerem alguma alteração visto eu ter uma ligação ZON 20MB / 1MB ??

      Gracias

      P.S.: por acaso já se falou aqui sobre a recente votação dos tópicos…? É que vejo votações negativas sem cabimento!! 😀

      1. Avatar de Invision
        Invision

        recepção só a 300K? com net a 20 megas devias ter um valor bem mais alto! Eu tenho net a 5 megas download e tenho o valor a cerca de 400KB…da para mais mas também não quero por no máximo senão a net fica lenta. No numero maximo de ligações tenho um valor de 2000 porque tenho muitos torrents em simultaneo. No numero máximo de peers por torrent tenho cerca de 200.

  7. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    Freeware….. não percebo….
    open source = mais colaboradores = PORT for Linux
    = ME HAPPY

    🙂

    Ps.: Sem duvida k quando viajo para terras Microsofticas e tenho k usar torrent é sem duvida este que uso (396.79KB)…. ainda se consegue fazer bom software sem gigas (neste caso sem megas 😉 )

  8. Avatar de Miguel Baptista
    Miguel Baptista

    Aconselho a procurarem no youtube definições que põe o utorrent muito mais rápido.

    1. Avatar de dajosova
      dajosova

      és d’Aveiro ?

  9. Avatar de Tipsy
    Tipsy

    uso Flashget ha muito tempo…aconselham mudar??

    1. Avatar de dajosova
      dajosova

      Eu recomendo que mudes 😉

      1. Avatar de Tipsy
        Tipsy

        vou testar entao…ja o usei a algum tempo atras, e o bitorrent tambem mas um amigo aconselhou-me a usar o flashget..agora vejo tanta gente a falar bem do utorrent e fiquei na duvida, mas obg, vou experimentar

        🙂

  10. Avatar de Ricardo Ribeiro
    Ricardo Ribeiro

    Tenho fibra (50MB) e com o Deluge atinjo 5.5Mbps…

  11. Avatar de Akira
    Akira

    Alguém sugere alternativas ao PirateBay e ao MiniNova? Não se encontra mais nada “de interesse” por lá…

    1. Avatar de Ricardo Ribeiro
      Ricardo Ribeiro

      actualmente uso o bitsoup, podes experimentar para ver se te agrada…

  12. Avatar de RichardCooper

    Não vou usar a nova versão 2.0

    O utorrent vai usar um novo protocolo “uTP”, ou seja, vai facilitar a vida aos ISP´s, sobretudo para o traffic shaping para controlar as velocidades da linha…

  13. Avatar de JuaAo
    JuaAo

    só uso utorrent.
    melhor programa.

  14. Avatar de Thalles
    Thalles

    O que significa DHT, não opções do utorrent?

    Para que serve?

    Qual a influência dele (deixando ele ativado ou não) Alguém pode me explicar?

    Abraços a todos.

    Thalles Torchi
    Mato Grosso do Sul
    Campo Grande
    Brasil

  15. Avatar de Red Tux
    Red Tux

    Imbatível?

    Olha-me este… Não tem hipóteses contra o Deluge…