µTorrent 2.1.19424 Alpha – Use e abuse da Internet!

11 Comentários

A Internet é rica em tecnologias que visam partilhar e publicitar conteúdos. Existem tecnologias dedicadas à partilha, o P2P (peer to peer) é um dos melhores canais para partilhar conteúdos, de qualquer tipo, pela Internet. Neste protocolo destacou-se o BitTorrent pela sua forma inovadora e muito estável. O µTorrent é um cliente torrent leve, eficiente e estável. Torna-se assim numa excelente escolha para receber os seus torrents.


A aplicação é muito intuitiva e a cada nova versão o pormenor ganha destaque.
µTorrent é extremamente poupado no recursos necessários, ocupa menos de 6MB de RAM e permanece na barra de sistema (ao lado do relógio), sem incomodar, quase que nem dá por ele a funcionar.

No seu interior, o utilizador encontrará um rico leque de informações relativas ao download seleccionado. Além disso, poderá receber muitas informações referentes à velocidade de download e a quantidade de dados descarregados e enviados.

Recursos

  • Múltiplos downloads simultâneos.
  • Agenda de tarefas.
  • Limitação de velocidade por ficheiro ou pela totalidade dos torrents.
  • Restauro de download depois de interrompida a ligação.
  • Download de RSS.
  • Suporte a Mainline DHT.
  • Suporte para protocolos populares externos
  • Suporte UPnP apenas para Windows XP

Esta nova build da versão 2.1 vem corrigir pequenos erros ligados ao streaming; corrige problemas de ligação em determinados ficheiros com sementes (mas que são desligados erradamente) e introduz novas opções e novos protocolos de rede. Além disso o software continua a ser traduzido para novos idiomas.

Alterações nesta versão:

  • Melhorados os gráficos de ajuda
  • Correcção de pequenos erros no uTP
  • Alteração que permite racionalizar o instalador para executáveis compactados
  • Melhores acções de diálogo

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: µTorrent 2.1 Build 19424 Alpha [406.79KB]
Homepage: µTorrent

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nuno Santos
    Nuno Santos

    Muito bom mesmo, só peca ainda por não disponibilizar uma versão para linux.

    Cumptz

      1. Avatar de Nuno Santos
        Nuno Santos

        Ja tinha visto :)….

        Pode ser que sim, um dia heheheheh

  2. Avatar de Filipe
    Filipe

    Pena e muitos trackers ja nao permitirem o utorrent 2.0 devido ao facto que o 2.0 tem problemas com privacidade.

    Para quem precisar de fazer o download de uma versao mais antiga
    http://www.oldapps.com/utorrent.php

    1. Avatar de arkan
      arkan

      O utorrent aciam de 2.0 tem problemas de TS q ele implantou e muito nas versoes dele, no meu servidor de torrent as versoes 2.0> sao banidas.

      to com a 1.8.4 e ta otimo

  3. Avatar de tff
    tff

    n troco utorrent por nada

  4. Avatar de aver
    aver

    Vai ter direito a uma “app store” – aplicações em HTML e JavaScrip para µTorrent

    http://www.downloadsquad.com/2010/05/14/utorrent-gets-an-app-store/

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      :O
      Vais ser sem duvida alguma, o escolhido!!!
      Ele já tem cativado a maior percentagem de utilizadores, então e agora… Até o Vuzes… 😀

  5. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    “versão 2.1 vem corrigir pequenos erros ligados ao streaming”
    Pequenos?
    Porra, isto metia-me o CPU a 100% (sem exagero)… 😐

    Quanto ao software, para mim sempre foi o melhor. É simples, e faz o que tem a fazer! 😛

  6. Avatar de Fernando Moreira
    Fernando Moreira

    Esta versão tem um problema muito grande….
    eu antes fazia downloads a 1.8mb/s e após sacar esta versão comecei a fazer downloads entre 300kb/s e 500kb/s. aguardo uma nova versão… :S
    abraço!

    1. Avatar de arkan
      arkan

      se ler o q falamos acima pode ser o proprio site/torrent seu q bloquiou essa versao.

      o utorrent tem problemas de TShapping…volte para versao antiga 1.84 e vera como vai fazer download a 1.8mpbs, eu faço os meus sempre no talo a 4,5mbs