Duke Nukem 3D está gratuito por 2 dias no Android Market…

27 Comentários

… e hoje é o segundo dia! Despache-se!

O hit do MS-DOS do ano de 1996 chegou ao Android no passado dia 1 de Novembro e agora encontra-se com distribuição gratuita por dois dias, iniciado ontem, dia 20, e não inclui qualquer tipo de publicidade.


Este é um jogo que marca uma geração e revoluciona completamente o estilo de jogo FPS existente até à altura.

A qualidade gráfica que apresenta no Android é ligeiramente superior à da época e, os controles, estão agora obviamente adaptados ao ecrã táctil que permite uma configuração total, adequado assim ao máximo os controles às preferências de cada utilizador.

A história mantém-se a original. Os Aliens preparam-se para invadir a terra e cabe ao herói Duke Nukem impedi-los de realizarem os seus intentos. Para conseguir cumprir essa tarefa conta com um manancial de armas que vão desde o famoso pontapé até à Freezethrower, que congela os seus inimigos.

A compatibilidade com este jogo não é unânime e é necessário, obviamente, que o seu smartphone ou tablet tenha capacidades para o correr. Experimente e verifique.

Note que, fora desta promoção, a compra inicial do jogos custa $0.99 e inclui o primeiro episódio. Cada um dos outros dois episódios custa também $0.99. A promoção actual é apenas para a compra inicial (primeiro episódio), mantendo-se os restantes a $0.99 cada. Aproveite esta promoção e experimente o que era de topo há 15 anos!

 

Partilhar:
Tags:

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de K
    K

    O android market deixa-me descarregar para o Boston mas diz que o Galaxy S é incompatível LOL

    1. Avatar de Hugo Cura

      Hehe… se precisares eu disponibilizo o .apk.

      1. Avatar de Ricky

        Oi Hugo,

        podes arranjar-me o apk please.

        Abraço e Boas Festas
        Rick

        1. Avatar de Hugo Cura

          Eu ontem disse isto. Mas OK, uma vez que o jogo ainda está disponível gratuitamente no Market, deixo aqui o link:
          Duke Nukem 3D 1.0.7 apk

          Assim que passar a ser pago novamente, removo o .apk.

    2. Avatar de JC
      JC

      Tenho o Galaxy S (Darky ROM) e consegui descarregar.

    3. Avatar de Zé

      Sem problemas no meu Galaxy S (rom ONE).

  2. Avatar de Eu mesmo

    estao a tentar melhorar o rating, já q aquando do lançamento meteram Ads na versao paga e o pessoal voingou-se com 1 estrela no rating

    corre bem no meu galaxy nexus, mas este tipo de jogos no telemovel n é para mim, é dficil de controlar, uma questao de habito talvez

  3. Avatar de José Pires
    José Pires

    Sacando…..
    É sempre bom relembrar…. 😉

  4. Avatar de dedro
    dedro

    Já estive a jogar e trás boas memórias. Jogar no ecran é que é um pouco estranho e está dificil atinar, mesmo configurando os botões onde dá mais jeito. É capaz de se resolver com treino. 🙂

    1. Avatar de dedro
      dedro

      … Esqueci-me de agradecer ao Hugo Cura pela info. Thx!

  5. Avatar de S_II_user
    S_II_user

    nao aparece no market do S II

    1. Avatar de João Pedro Rodrigues dos Santos
      João Pedro Rodrigues dos Santos

      Pesquisei por: duke nukem 3d e apareceu 😀

  6. Avatar de Duker80
    Duker80

    Bom trabalho!

  7. Avatar de Miguel Oliveira
    Miguel Oliveira

    também não aparece no Galaxy Ace. Indo ao market pelo pc diz-me que não é compativel :/

  8. Avatar de José Freire
    José Freire

    Aqui há uns meses também já esteve gratuito para o iphone. É interessante para matar saudades, mas definitivamente não é o tipo de jogo ideal para touch-screen (na minha opinião). O melhor é quando nos apercebemos que estamos a jogar num “simples” telemóvel um jogo que há uns anos atrás precisava de um PC topo de gama.

  9. Avatar de Filipe
    Filipe

    Logo agora que tenho o telemovel em RMA.
    Fogo… é possivel arranjar o APK para depois instalar ?

    1. Avatar de Hugo Cura

      Eu ia extrair agora o .apk mas, da forma normal de o fazer, e nesse .apk diz “(private)” logo foi protegido de alguma forma… até porque provavelmente amanhã deixa de estar gratuito e passa a pago, e não cai bem disponibilizar aqui o .apk. Portanto, não o vou tentar obter por outras vias.

      1. Avatar de Filipe
        Filipe

        Compreendo perfeitamente… Pensei que podia haver alguma forma de descarregar o apk.
        Paciente, depois compro ;).

  10. Avatar de Sílvio horta

    obrigado pela dica, Hugo! funciona no meu HTC Explorer.

  11. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    56Mb?! Chiça!

  12. Avatar de Texugoelectrico
    Texugoelectrico

    Já fiz download, vi, joguei um bocadinho e… desinstalei.

    Não gostei mesmo, nem percebo como é era pago, há bem melhores…

    1. Avatar de Hugo Cura

      Já experimentaste o Modern Combat 3? Divinal! Fiquei boquiaberto com tanto detalhe e perfeição… Algo inédito até agora no Android.

      1. Avatar de Texugoelectrico
        Texugoelectrico

        O 3 não mas o 2 já é bem melhor que isto… até o 1:p
        .
        Mas por acaso estive a ver uns vídeos do 3… Realmente muito bom…

  13. Avatar de tiago
    tiago

    Tambem nao da para o Galaxy ACE. Assim como meu o pes2011, o shif, o modern combat e o assassins creed!! Pirataria é a unica solução =D

  14. Avatar de Paulo Bastos

    Pessoalmente acho que o velho Duke Nukem 3D consegue ser bem melhor que o novo Duke Nukem Forever.

  15. Avatar de João
    João

    Corre lindamente no meu HTC Explorer mas é muito difícil de jogar ^^…

  16. Avatar de nfu
    nfu

    Ainda está disponível gratuitamente.