WOO lança tarifários para competir com preços da DIGI

48 Comentários

A WOO, primeira operadora de telecomunicações nacional totalmente digital. Hoje foram anunciados os novos tarifários, como resposta aos pacotes anunciados pela DIGI, tal como já foi feito pela Uzo e Amigo. Veja se vale a pena.


WOO com tarifário móvel a partir dos 5€/mês

A WOO atualizou todos os seus tarifários, de forma a oferecer soluções ajustadas às necessidades dos consumidores a um preço justo, sem abdicar da qualidade de rede móvel em todo o País.

Entre as opções disponíveis, destaca-se o tarifário móvel com preços a partir dos 5€/mês, que inclui 100Gb de dados, e de 7€/mês, que inclui dados ilimitados e 5000 minutos/SMS. Para quem procura uma solução integrada, a WOO disponibiliza um pacote de net + móvel a partir de 20€/mês, ou incluindo, também TV, por apenas 30€. Estes preços são exclusivos para adesões até 31 de dezembro.

Já para os consumidores que queiram um pacote com tudo incluído, a WOO oferece net + móvel + TV com dados ilimitados, net de 1Gbps de velocidade e mais de 60 canais de televisão, por um valor promocional de 32€/mês. Na adesão aos produtos com a TV WOO, está incluída a oferta do aluguer de uma box Android 4K, que permite aos clientes, não só ver a APP WOO TV, como todos os seus serviços digitais.

A WOO tem investido em soluções disruptivas no mercado, como o lançamento do primeiro cartão eSIM 100% digital em Portugal. Desde o seu lançamento em 2020, a WOO está focada em ser a escolha inteligente dos consumidores, oferecendo a melhor relação qualidade/preço do mercado das telecomunicações, tendo ganho prémios sucessivos de Produto do Ano e Escolha do consumido.

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

48

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Sergio
    Sergio

    Assim se vê a podridão do cartel. Durante anos a fio nunca existiram cartões com 100GB ou ilimitados a preços decentes e quando entra um novo operador, tiveram todos que baixar as calças.
    Esperando pacientemente para que a fibra chegue à minha localidade para mudar

    1. Avatar de Zé

      As soluções são praticamente iguais. Até nos canais de tv e na forma de os ver (só box, etc…). Parecem porcos de volta da gamela. Só quando levantam o focinho é que conseguimos distinguir uns dos outros e ainda assim…

      1. Avatar de PorcoDoPunjab
        PorcoDoPunjab

        Zé, os porcos o quê?

        1. Avatar de GM
          GM

          Se a carapuça serve….

        2. Avatar de Zé

          Calma. Acho que escapas. Estes são de outra espécie.

  2. Avatar de Espertos, mas andam a pé
    Espertos, mas andam a pé

    Podem vir agora com “ofertas” – mas notem que é só em zonas onde a DIGI está – que o historial trabalha contra vocês. E não pensem que caio no conto de fazer alterações de pormenor ao contrato, para vocês considerarem que é “nova fidelização de 24 meses”.

    1. Avatar de Zé

      Aqui ainda não há digi. Tenho meo, mas não há uzo nem woo. Curioso… mas alguém deve-se ter enganado e haverá amigo. A não ser que peça e me roam a corda… já não digo nada.

      1. Avatar de sintonia
        sintonia

        Depois não se queixe…
        (Vou já meter o móvel na DIGI Portugal, e o resto é só questão de tempo)

    2. Avatar de Bruno Feliciano
      Bruno Feliciano

      Não tenho Digi na minha zona, mas há Amigo e Uzo.

      1. Avatar de Zé

        Eu estou a equacionar a amigo. Mas atenção que não tem sinal RF e é preciso comprar boxes android (fornecem 1). Mesmo assim, poderá compensar e bem.

  3. Avatar de trolha333
    trolha333

    Eu só quero é saber se os novos números “aleatórios” para teste se podem permanecer funcionais com o utilizadore “tester”?
    A lógica para acreditar que não é que hoje em dia o dispositivo móvel (nº e telefone) são a grande forma de controlar a identidade das pessoas; tal como o 2FA é um grande esquema, pois tem muitas dependências, conta Google ou outra, etc.
    Quem quiser autenticação de mais fatores deve é usar TOTP que não dependa de nenhuma conta que permita rastrear ou linkar a um número de telemóvel ou conta!
    Quanto aos preços dos operadores, eles que vão bugiar pq já mostraram os chulos que têm sido!

    1. Avatar de Zé

      Acho que a questão nem é esse. Já era altura de podermos “guardar” os nossos números e até reencaminhar. Algumas empresas de voip já fazem isso. Conheço uma que faz parking de números fixos por 1 euro/mês. Nos móveis por acaso não sei.

      1. Avatar de trolha333
        trolha333

        bem visto Zé. mas olha que a tendência dos grandes continuará a ser a parelha “nº+dispositivo” como forma de controlo. Por isso há muitos serviços que não aceitam como nº de contacto um nº VoIP, pois não têm a mesma forma de controlar que és tu quem está a usar!
        Já com um nº convencional e um dispositivo com contas agarradas (Google, Apple, etc.) eles podem monitorizar muito melhor.

        1. Avatar de Zé

          Aqui na empresa temos números fixos a começar por 2, todos reencaminhados para VOIP. E as chamadas que fazemos são por VOIP mas saem dos números começados por 2 também. Temos vários números porque são vários locais com VPN, tudo na mesma central.
          É a empresa de VOIP que faz o parking e encaminhamento das comunicações. Também temos números a começar em 3, que não usamos. Há uns tempos houve aqui um erro qq e as chamadas estavam a sair do 3****.

  4. Avatar de Zé

    Engraçado como as soluções de uzo, amigo e woo para combater a digi são praticamente fotocópias, tanto no preço, como no packs, conteúdos, número de canais de tv e até forma de aceder aos serviços. Vergonhoso!!!

    Alerto que amigo, woo e uzo não têm sinal RF para a tv. Só com 1 box para cada tv. No caso da woo e uzo não sei, mas na amigo também dá com app em tv android 8.0 ou superior, segundo me disse o apoio ao cliente.

  5. Avatar de papamoscas
    papamoscas

    Existe algum operador como este que utilize a infraestrutura da meo?

    1. Avatar de Japas
      Japas

      Uzo é a low-cost da meo.

  6. Avatar de Ambush
    Ambush

    Afinal é possível, estas operadoras deviam levar com multas por práticas anti-concorrência e por terem preços combinados. Posso alegadamente dizer de fonte segura que os Call Centers MEO / NOS e VDF têm os preços da concorrência com e sem desconto para renegociação. Só os clientes mais teimosos conseguem ter preços mais baixos.

    Os restantes têm preços que varia 1€ ou 2€ da concorrência quando se esta a renegociar o contrato, posso alegadamente informar que essa pratica não é assim tão incomum como pensam.

    Logo as autoridades deviam agir e mandar pesadas multas para isto, se não era possível ANTES, como é possível agora?

    De relembrar para os menos atentos!

    WOO / WTF = São marcas da NOS.
    AMIGO / Yorn = São marcas da Vodafone
    UZO / Moche = São marcas da MEO

    Alias até o Estado devia aumentar a capacidade de investimento de operadores de telecomunicações que pretendam estar presentes em Portugal ou expandir (não os grandes ditos)!

    Vejam la esta operadora (e sim é de confiança e existe um artigo no pplware)
    https://ligat.pt/ (esta sim, combate os preços dos outros e é uma operadora que já esta no mercado a algum tempo, mas é preciso €€ para chegar a todo o lado)

    É aqui que se vê, onde anda a ANACOM? Onde anda as autoridades para fiscalizar isto? Nos Call Centers é uma vergonha total. Comecem por ai.

    Por tanto o tipo de NOS, afirmou que não era viavel, mas afinal já é viavel e já começaram a fazer na WOO (marca da NOS). É para rir certo?

    Portugal o pais onde fazem bem o que entenderem principalmente os carteis.

  7. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    A ANACOM e autoridade para a concorrência precisa de mais provas de conservação de preços?

    1. Avatar de Zé

      Se calhar precisam, coitados.
      Ainda vai a digi levar com alguma multa por práticas anti concorrências… lol

  8. Avatar de bigfriend
    bigfriend

    EHEHEH que CIRCO! VIVA A DIGI! Só baixaram os preços porque a DIGI chegou. Senão era a toda a força a ROUBAR . ANOS A ROUBAR ! Os três do costume continuam na mesma! Só AMIGO , WOO E UZO mudaram. Mas atenção que estas marcas low-cost dos 3 tubarões tem no contrato AUMENTO ANUAL VIA INFLAÇÃO! Na DIGI não há aumento anual via inflação!

    Isto diz bem quem é esta gente da NOS MEO E VODAFONE!

  9. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    *A ANACOM e Autoridade da Concorrência precisa de mais provas de consertação de preços?

    Já enviei um email para ambos, façam o mesmo.

    1. Avatar de Zé

      Não há concertação de preços. Dadas as condicionantes e evolução do mercado os preços são parecidos, só isso 😉
      Infâmia…

  10. Avatar de O-das-CAldas
    O-das-CAldas

    Acrescentando mais este aos dois da manhã comparáveis:
    – WOO – 39€ – Internet 1GB, TV +60 canais, 2 móveis ilimitados, 5000 SMS grátis/cada todas as redes. Mais móveis: 7€/cada. Três meses de fidelização
    – UZO – 40€ – Internet 1GB com Wi-fi 6, TV 70 canais, 2 móveis de 200 GB acumuláveis e 1000 SMS/cada grátis todas as redes. Mais móveis: 10€/cada. Seis meses de fidelização para o serviço de internet (sem fidelização nos móveis)
    – DIGI – 34€ – Internet 1GB, TV de 60 canais, 2 móveis ilimitados e 1000 SMS grátis a outros clientes DIGI. Para outras redes nacionais o preço é 2 cêntimos. Mais móveis: 3€/cada. Três meses de fidelização.
    Convém comparar exatamente o que se pretende e não se deixar iludir por extras que não se usa … E se há cobertura (as low-cost não coincidem necessariamente com a DIGI. podendo haver cobertura de umas e não outras) … e quanto tempo ainda se tem de fidelização (e quanto se paga para a fazer cessar, sem mais chatices).

  11. Avatar de Ricardo B.
    Ricardo B.

    Excelentes notícias! 10x mais net por metade do preço. Obrigados Digi, por fazeres o mercado funcionar.
    Digi ainda não é opção para mim devido à fraca cobertura nalgumas zonas que frequento.

  12. Avatar de parneco
    parneco

    Aqui havia woo até ha 2 meses atrás (era cliente deles): agora fantasticamente a fibra ainda não chegou…

  13. Avatar de Luis
    Luis

    Sou cliente WOO 10€/mês com 16GB. Agora mudei para 5€/mês com 100 GB.
    A qualidade do som na WOO é muito maior do que na DIGI.
    Agora fico indeciso se fico na WOO pelos 5€ ou mudo para a DIGI por 4€!

    1. Avatar de O-das-CAldas
      O-das-CAldas

      Na DIGI, só telemóvel, pelos 100 GB são também 5€ (os 4€ são de 50 GB – não confundir com preços de “pacote”).
      Na DIGI os SMS para outras redes são a 2 cêntimos. Quem se com o Woo não poupas para cima de 10 cêntimos/mês 🙂

      1. Avatar de Luis
        Luis

        Os 50 GB chegavam-me. Os SMS são dispensáveis para mim. Agora a estabilidade da rede, a velocidade da net e a qualidade do som nas chamadas acho que valem o 1 € a mais!

        1. Avatar de Zé

          Por cá ainda há algumas falhas na rede móvel digi. Penso que a seu tempo ficará corrigido. Mas tenho andado mais atento ultimamente e tenho tido muitas falhas na rede meo, ao ponto de não ter qualquer sinal. Deve ser da qualidade deles.

      2. Avatar de trolha333
        trolha333

        1 cêntimo cada SMS para outra operadora!!!

    2. Avatar de A.M.
      A.M.

      Pergunta de NOOB: será que para quem já é WOO pode pedir para passar para estes planos tarifários??

      1. Avatar de Luis
        Luis

        Sim, fiz isso logo ao início da tarde, mal tive conhecimento dos novos tarifários. Ficou ativo em 5 minutos.

  14. Avatar de A.M.
    A.M.

    Ou seja…em vez de pagar 35€ mensais por net+voz pagar apenas 22€?? Ou fazem, mas aumentam á fidelização??

    1. Avatar de O-das-CAldas
      O-das-CAldas

      A fidelização dos novos tarifários é de 3 meses, igual à da DIGI.

  15. Avatar de Joana
    Joana

    Obrigada DIGI.
    Se não existisses estávamos a falar de aumentos de preços que é o que acontece no inicio de todos os anos. Daí que estes 3 operadores façam curtas promoções e depois aumentem.
    Isto já parece o pessoal que vota nos mesmos de sempre mesmo gerindo mal o país. Depois só sabem criticar o partido anterior e esquecem-se que todos os que governaram são responsáveis na mesma das políticas internas.
    Deixe-se de vicios e mudem.

    1. Avatar de Zé

      Agora até aspiradores (tipo roomba) oferecem nas novas adesões. É uma piada…
      Só tenho pena de ainda não haver cá digi fibra, mas os móveis vão saltar.

  16. Avatar de Jesus Cristo
    Jesus Cristo

    Alguém sabe se dá para colocar um cartão SIM deste novo tarifário 5€/mês num router e usar como banda larga?
    Neste momento tenho Meo Internet 30GB/mês por 15€/mês. Se pudesse ficar com 100GB/mês a 5€/mês da WOO num router era óptimo.

    1. Avatar de Zé

      Tecnicamente dá. Podem é haver restrições de serviço. Por exemplo, a digi tem nas condições que não se pode fazer.
      É uma questão de ver as condições da woo. Também já pensei fazer o mesmo…
      Ah, dependendo da necessidade e do modelo, também podes usar o telemóvel como hotspot 😉

  17. Avatar de NunoAmaral
    NunoAmaral

    Até nos canais são todos iguais à DIGI??? Autentico cartel…

    1. Avatar de Zé

      É uma vergonhosa campanha contra a SIC e a CMTV lol

  18. Avatar de PorcoDoPunjab
    PorcoDoPunjab

    O meu pensamento sobre este assunto é muito simples e linear, sair de qualquer uma das grandes.
    Se puder, claro…
    Por um motivo muito simples, se agora fazem estes preços, porque não fizeram antes?
    Prova inequívoca da roubalheira total que estava e está instalada.

    Para aqueles que podendo mudar para a DIGI decidem manter-se nas estarolas, deixo aqui o seguinte, se a DIGI for embora do país, podem ter a certeza que no dia seguinte os preços voltam ao normal ou ainda mais altos.

    Temos que dar todas as oportunidades à Digi, foi ela que tornou isto possível.
    Como fazer? Simples, dar o dinheiro à DIGi em vez de o dar aos do costume.

    1. Avatar de Zé

      Concordo plenamente. Infelizmente no fixo ainda não poderei ter digi. Espero que em breve.

  19. Avatar de Ppa
    Ppa

    Só falta no artigo a informação acerca de qual o período de permanência?

  20. Avatar de Filipe
    Filipe

    Vais fazer uma viagem de 200Km´s de carro e com essas Baratas … sujeitas-te a andar metade da viagem SEM REDE , ainda por cima se precisares de GPS mais preciso no local . Essas baratas não utilizam todas as antenas das operadoras mãe … apenas por vezes 60% do total . Existem locais onde existe Meo mas não existe UZO , existe Vodafone mas não existe Amigo e existe NOS mas não existe WOO . A Digi instala-se a reboque de uma qualquer operadora , basta ter antena e faz a parceria

    1. Avatar de Ppa
      Ppa

      Não digo que isso não seja verdade, não tenho conhecimento de causa para o afirmar, no entanto, há dias ia a caminho de sagres com a chamada sempre a cair através da NOS, usei o cartão DIGI que me deram para experimentar e consegui ter melhor qualidade. Não digo que seja a regra, mas neste caso particular aconteceu ao contrário.