Woo: Chegou a operadora para quem só quer NET (e não só)

95 Comentários

O mercado das telecomunicações em Portugal pertence à MEO, VODAFONE e NOS! No entanto, há agora uma nova operadora direcionada para quem apenas quer um tarifário de Internet. Chama-se Woo e é a primeira operadora nacional totalmente digital.

Conheça os tarifários desta nova operadora cujo processo de adesão (e não só) é realizado através de uma simples app.

Woo: Chegou a operadora para quem só quer NET


A APP WOO foi desenhada para oferecer aos clientes a liberdade para tratarem de tudo sem ter de sair do sofá ou largar o telemóvel. Em qualquer lugar, a qualquer hora, sem terem que falar com ninguém, é possível:

  • Ativar, alterar e desativar a tua subscrição;
  • Consultar o teu saldo e pagamentos, ou fazer carregamentos;
  • Gerir a subscrição e o Router;
  • Alterar os teus dados pessoais e permissões de privacidade;
  • Pedir ajuda e aceder ao chat;

A WOO utiliza a infraestrutura da rede NOS e tem uma cobertura nacional de mais de 90% de rede móvel 4G, com velocidade até 150Mbps. A Net Fixa da WOO está presente em 4,6 milhões de casas a nível nacional e há um trabalho na expansão da rede fibra.

Tarifários da operadora Woo

Relativamente aos tarifários estão disponíveis três:

  • Quero Móvel (custa 23 euros mês e oferece 10 GB de dados e 1000 Minutos/SMS)
  • Quero Móvel + Net Fixa (custa 55 euros por mês e oferece velocidades a 1 Gbps. Com velocidades de 100 Mbps custa menos 10 euros)
  • Quero Net Fixa (O valor deste tarifário é de 37 euros por mês com velocidades a 1 Gbps. Se for a 100 Mbps custa menos 10 euros por mês)

Woo: Chegou a operadora para quem só quer NET

Se a vossa necessidade é ao nível de GBs de dados então devem analisar esta nova operadora. Até 31 de agosto a operadora oferece um mês de serviço móvel para que possa experimentar.

Woo

Comentários

95

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Joel
    Joel

    Não é uma nova operadora. Pertence à NOS. E os preços praticados são absurdos. Isto é brincar com a malta. A mim não me apanham na rede horrível da NOS.

    1. Avatar de Ze
      Ze

      Pertence ou utiliza?

      1. Avatar de Celso
        Celso

        Pertence há nos

        1. Avatar de Tiago
          Tiago

          É com cada calinada no português… Escreve-se “Pertence à NOS”.

          1. Avatar de QueArtistas
            QueArtistas

            temos aqui um nazi da gramatica

          2. Avatar de Vivas
            Vivas

            e a inda falão que eu esquerevo mal…

          3. Avatar de Celso
            Celso

            Nunca se enganou este esperto chamado de tiago 😉

          4. Avatar de Celso
            Celso

            E sim esperto porque um ser inteligente nunca se iria pronunciar sobre tal erro ortográfico. Abraços

          5. Avatar de Miguel
            Miguel

            Apoio a correção.

    2. Avatar de Miguel Luis
      Miguel Luis

      Quando vi que pertencia a pior operadora em todos os sentidos essa tal de NO$ eskece. Adeus WOO
      Facam algo diferente e competitivo..

  2. Avatar de Chaguera
    Chaguera

    Um pouco caro comparado ao vodafone red que dá dados ilimitados

  3. Avatar de Carlos Vinhal
    Carlos Vinhal

    Tenho internete fixa, 1 telemóvel, internete móvel (2GB), TV e telefone fixo, tudo por 46,06€. Comparado com os tarifários aqui propostos, é de borla.

    1. Avatar de Kapoing
      Kapoing

      Que tarifário é operadora tens

  4. Avatar de JS
    JS

    Net fixa a 1Gbps ? Na NOS ? Que tem uma percentagem minima de FTTH ? Hmm …

    1. Avatar de Luis Fonseca
      Luis Fonseca

      Fica a Saber que eu tenho 1Gbps da nos 🙂 apanho a 900 e tal Mbps 😉

      1. Avatar de Luis Fonseca
        Luis Fonseca

        á e tambem 230 Mbps de Upload

      2. Avatar de Tiago Ferreira
        Tiago Ferreira

        Só se tiveres serviço NOS por FTTH porque por HFC é impossível teres 230 de upload e mesmo assim por FTTH deves ser um gajo com muita sorte, porque pelo que tenho conhecimento técnico, os clientes com FTTH a NOS só garante 100Mb de upload e nunca jamais 200Mb. Mas se dizes que tens, bom para ti, mas que eu acredite, não, não acredito, mas o que eu acredito ou os restantes visitantes, é irrelevante, pois o que importa para TI é que dizes que tens, então, tu ficas com a tua palavra e nós com as nossas dúvidas.

        1. Avatar de Bs
          Bs

          Não, a NOS dá 200 Mbps de upload a todos os clientes com 1 Gbps em FTTH. Pq que as pessoas falam sem saber? Enfim.

        2. Avatar de GreenBird
          GreenBird

          Viva ! Caso saibas a NOS mesmo em HFC já tem velocidades de 1GB…. Para quem conhece bem o HFC ainda tem muito para dar…..

          1. Avatar de Tiago Abrantes
            Tiago Abrantes

            sinceramente cada vez mais fico triste em ver que a pessoas que acham que HFC é o melhor do mundo e que tem muito para dar. Estamos em 2020 nao em 2001, se os anos passam as tecnologias ficam mais que ultrapassadas. Mas cada um sabe de si e se gostam de viver na pre-historia tudo bem, fico contente por voces na mesma

          2. Avatar de rjSampaio
            rjSampaio

            @Tiago
            Alguém disse que HTC é o melhor do mundo???
            O que eu vi é alguem que sabe que HFC continua a ser algo perfeitamente usavel e com grande velocidade comparado com adsl e 3/4g que é o que muita gente ainda só tem disponivel.

            E ja agora, o “Ainda têm muito para dar” deve referir que a tecnologia continua a evoluir e a dar cada vez mais velocidade nos mesmo cabos em casas a cair de podre.

            FTTH não existe em 100% do territorio nacional, não sejas chauvinista por teres FTTH e achares que todos tambem podem ter…

        3. Avatar de Diogo Santos
          Diogo Santos

          Não é impossível não, e tens a prova em baixo. Não é NOS mas é NOWO que usa as mesmas linhas e é HFC, fibra até à rua, cabo coaxial até ao apartamento dos meus pais na terra deles, que fica a cerca de 40 Km do Porto. E supostamente a velocidade contratada é 120Mbits download e 12Mbits de upload 😉
          https://www.speedtest.net/result/9779223761.png

  5. Avatar de Luis
    Luis

    lol. Sem noção. Mas ainda vão enganar alguns papalvos….

  6. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Nova operadora? Heheh. Oh pplware já estiveram melhor. É tão nova operadora como a nova operadora Swapp estar ligada à Meo e que era tão boa que acabou em Junho deste ano. Notícia vergonhosa para enganar o ceguinho. No próprio site deles, nos termos e condicoes, eles próprios dizem que é um serviço NOS. Lamentável notícia.

  7. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Pago 45€/ano por uma cartão somente de dados com tráfego ilimitado. Média de 700gb que uso por mês à mais de um ano sem qualquer restrição. Nos dias que correm só se deixa enganar quem quer.

    1. Avatar de Oscar
      Oscar

      Partilhe esse achado…

    2. Avatar de Curioso
      Curioso

      Qual cartão e operadora?

    3. Avatar de Flavio Silva
      Flavio Silva

      Não acredito

    4. Avatar de rjSampaio
      rjSampaio

      Pics or didn’t happen

    5. Avatar de Ivan
      Ivan

      Também quero 45€/ano é um achado! Despacho já o contrato que tenho

      1. Avatar de Flávio Lopea
        Flávio Lopea

        Tbm quero

    6. Avatar de darkvoid
      darkvoid

      Isso dá 3.75€ por mês para dados ilimitados!

      Era bom era…

      1. Avatar de cm
        cm

        Provavelmente tem internet movel com contrato impresarial.
        Já tive e pagava 3€/mês ilimitado, mudei de empresa e deixei de ter….

    7. Avatar de FAR
      FAR

      Isto dito em bom português, vir cagar postas de pescada é do melhor. Também consigo, quer ver?

      Eu pago 40€ por ano por um cartão só com dados e tráfego ilimitado. Uso mais de 1tb por mês à mais de 2 anos e sem qualquer problema.

      Viu como é fácil?

    8. Avatar de Francisco
      Francisco

      Boa noite, Você pode informar qual a empresa e o nome do pacote que tem?

      Agradeço o seu retorno

      Francisco
      frmoreno2@gmail.com

    9. Avatar de Pedro
      Pedro

      Estás a ser roubado… eu tenho um consumo semelhante, também com dados ilimitados e pago apenas 16€/mês! (nota: é um cartão para uso particular, mas através de tarifário empresarial)

    10. Avatar de Miguel
      Miguel

      Especulação. Que tal dizer onde comprou isso… para nos rirmos um bom bocado?

    11. Avatar de Manuel
      Manuel

      Chorem coitados, pq é verdade. há menos de um ano paguei apenas 40€

  8. Avatar de Oscar
    Oscar

    Afinal conseguiram provar que os tarifários da nos, Vodafone e Meo são baratos. Amanhã será a vez da Vodafone criar outra empresa satélite e colocar tarifários o dobro desta! Somos um país de pobres, com empresas ricas que vivem ligadas ao poder político e que parecem concertar os preços das comunicações (são todos iguais)

  9. Avatar de Dav
    Dav

    Isto não é nenhuma operadora. Realmente o pplware está cada vez pior. Nem um pingo de sentido crítico. Ganhar com publicidade é essencial mas há limites.

  10. Avatar de Robin
    Robin

    Uma Perda de tempo , não acrescenta nada, e para apresentar estes preços vale mais nem aparecer.
    Eu pago 11 € por 10 Gigas na Meo e já acho caro.

    1. Avatar de Jorge
      Jorge

      Porque acha caro? Qual acha que deveria ser o preço para 10GB na MEO?

      1. Avatar de Joao Ptt
        Joao Ptt

        Na MEO o preço para 10 GB devia ser grátis… e o mesmo para 1000 GB… a pessoa só deveria pagar pela disponibilidade de largura de banda, o tráfego que utiliza deveria estar incluído no preço.
        Mas isto sou eu a pensar no assunto… as operadoras têm outro objectivo: dinheiro.

  11. Avatar de Pedro
    Pedro

    Muito caro a Internet fixa, além de não especificarem quais as tecnologias disponíveis (ADSL, 4G, FIBRA…)

  12. Avatar de João Freitas
    João Freitas

    Este é um exemplo do que a TIM oferece em Itália. Em Portugal é um roubo.

    https://www.tim.it/fisso-e-mobile/mobile/supergiga

    1. Avatar de Vitor
      Vitor

      O que tens aí é uma promoção com preços para três meses…depois pagas o preço “normal”! Em alguns desses tarifários no fim dos três meses o “plafond” de tráfego é reduzido para metade…está lá “preto no branco”!

      1. Avatar de João Freitas
        João Freitas

        Mesmo em qualquer das ofertas depois dos 3 meses continua mais barato do que aqui “Dopo 3 Mesi, rinnovo Supergiga 20 con 20GIGA/mese a 9,99€/mese o disattivi quando vuoi”. Eu pelo Yorn XL pago 4,99 por semana e tenho 10 GB por mês.

    2. Avatar de bruno monteiro
      bruno monteiro

      3 meses 40 gigas por 9.99 depois passas para 20 gigas onde esta o uau ai ?
      1ro as operadoras estao todas erradas a internet movel deveria ser gratuita ponto pagam 10€ por mes e ficam com internet gratuita, eles querem ganhar dinheiro em planos nos quais gastam mais dinheiro em mediçoes e em programas para cortar o serviço apos atingirmos o limite de dados.

      1. Avatar de Tuaregue
        Tuaregue

        a internet móvel deveria ser gratuita? e como é que eles pagavam aos fornecedores deles, as infraestruturas, a manutenção. Com que dinheiro eles iam investir para melhorar a rede? Cai tudo do céu.

    3. Avatar de Rodrigo
      Rodrigo

      Eles lá até têm 5G

  13. Avatar de silva
    silva

    Que ridículo os preços

  14. Avatar de lelito
    lelito

    Useless, o governo não abre o mercado a novas operadoras.

  15. Avatar de Joel
    Joel

    Com esses preços e com infraestruturas da NOS? isto é a mesma casa pintada de outra cor!
    Vão roubar woo crl

    1. Avatar de iDroid
      iDroid

      Só pela última frase recebes um upvote virtual.

  16. Avatar de Soldier
    Soldier

    Os preços relativos a Internet móvel e fixa em Portugal,são muito inflacionados,em comparação a outros países, 10 GB de dados por quase 30€,é inadmissível,depois temos a fidelização obrigatória,Politicas de utilização aceitável,e a questão das opções sem fidelização,os clientes que não se querem fidelizar,acabam por ser penalizados,com preços inflacionados,por isso,acaba por ser necessário fidelizar durante 24 meses,a uma operadora para pagar o valor mais Baixo.A woo não traz nada de novo,apenas exclui os pacotes com serviços que não queremos,mas que de uma forma ou outra,acabamos por pagar noutras operadoras.Resumindo,é mais do mesmo,apenas com outro nome.

  17. Avatar de PB
  18. Avatar de Carlos
    Carlos

    Meus amigos os contratos com o futebol têm de ser pagos, adivinhem por quem….
    Somos um país riquíssimo, mas só para alguns.

  19. Avatar de João Cruz
    João Cruz

    NOWO 5 EUR mês pós pago com 1000min/SMS 1 GB. É dado. E atenção, é preço de tabela, não é como a porcaria dos tarifários da MEO em que só te oferecem tarifários de 5 EUR com os mesmos ou mais minutos se iniciares o processo de portabilidade…e logo depois sobem os preços anualmente durante os 24 meses do contrato por causa da inflacção.

    1. Avatar de Luis
      Luis

      NOWO – 7.5€ / mês com 2000min/SMS e 2GB de dados. Depois de receber o cartão, em menos de nada estava o processo de portabilidade do número da MEO efetuado!

      1. Avatar de João Cruz
        João Cruz

        E mais. A NOWO garantiu-me por escrito que durante os 24 meses do contrato não sobem o valor da mensalidade. Algo que a MEO não faz porque eles sobem todos os anos. Se que vale contratar o tarifário X a Y valor por mês se logo de seguida vão subir? Ridículo no mínimo.

  20. Avatar de Pedro
    Pedro

    No assunto “Internet”, Portugal esta a anos de Luz se compararmos preços/condições com o resto da Europa.
    Também temos uma ANACOM que não passam de uma jarra de flores em cima de uma mesa. Não servem para nada.
    Muito mau 🙁

  21. Avatar de Soares
    Soares

    Estes tarifarios vergonhosos existem porque há sempre alguem que os compre, por esse preço existem uma quantidade enorme com trafego e chamadas ilimitadas pela Europa, país de exploradores.

  22. Avatar de Diogo
    Diogo

    internet que sai mais caro que um pacote com tv net e voz… boa m3rda

  23. Avatar de António
    António

    Não é por nada, mas estas empresas oferecem serviços, como se fossem muito inovadores e algo galáctico e afinal é apenas mais um roubo aos bolsos dos incautos que querem (pensam estar) sempre à frente! Triste país!

  24. Avatar de Flávio Soares
    Flávio Soares

    Nova operadora tipo o novo banco lol

  25. Avatar de Miguel Dinis
    Miguel Dinis

    Não entendo estes tarifários. O meu pack com TV + Net 100mb + voz fixo ilimitado é 29€… Na NOS ou seja mais barato do que eles anunciam aqui só para a Internet fixa…

    1. Avatar de rjSampaio
      rjSampaio

      “ou seja mais barato do que eles anunciam aqui só para a Internet fixa… ”

      37-10€ = 27
      27 < 29€

      obviamente que o teu pacote têm mais valor, mas não é mais barato.

  26. Avatar de Sandra Caldas
    Sandra Caldas

    Oh isto utiliza as infraestruturas da NOS, entao é para esquecer… Tive que largar a NOS, que o servico era deprimente…

  27. Avatar de Joao Matos
    Joao Matos

    Além de tretas estes tarifários, custa ver este jornalismo também da treta a publicitar os ditos. Não vale tudo, ou será que vale?

  28. Avatar de nuno a
    nuno a

    os preços praticados em Portugal são ridículos
    Preços vodafone para tarifarios com dados e chamadas ilimitadas á velocidade máxima possível (giga):

    PORTUGAL: vodafone red infinity 44,9€ nos primeiros 3 meses 49,9 nos seguintes
    ESPANHA: Tarifa movil ilimitada Maxi 21,9€ mes com um ano de fidelização

    não acredito que os 28 euros de diferença são para os impostos portugueses de 23% vs os 20% em Espanha.

    Estou á espera que o mercado europeu seja verdadeiramente aberto sem tarifas roaming assim podemos ter um contrato de operadora noutro pais qualquer , mal posso esperar por ir á Polonia ou á Republica Checa buscar um cartão sim e ficar com chamadas e dados ilimitados por 10 euros mês.

  29. Avatar de Diogo
    Diogo

    Pplware, as vossas notícias ultimamente não são 100% correctas.

    A Woo é uma marca da NOS, pertence à NOS. É NOS a 100%.

    1. Avatar de Vítor M.

      Ora lê lá bem “A WOO utiliza a infraestrutura da rede NOS e tem uma cobertura nacional de mais de 90% de rede móvel 4G, com velocidade até 150Mbps. ” Tens de ler bem o texto e não só a intro 😉 porque está SEMPRE tudo bem explicado.

      Aliás, essa é a designação que a empresa diz ter, está no seu site. 😉

      1. Avatar de bruno monteiro
        bruno monteiro

        Ora lê lá bem “A WOO utiliza a infraestrutura da rede NOS e tem uma cobertura nacional de mais de 90% de rede móvel 4G, com velocidade até 150Mbps. ” Tens de ler bem o texto e não só a intro porque está SEMPRE tudo bem explicado.

        existe o usar a nos e existe o ser uma treta feita por a nos que é o caso!

        1. Avatar de Vítor M.

          É o que o serviço comunica. Não é nada mais que isso. O resto é acessório. Não estamos a falar na propriedade fiscal do serviço, estamos a falar na parte técnica e de utilização. Nem dissemos que era de outra empresa qualquer 😉

          1. Avatar de scp
            scp

            Devias ir para advogado do Sócrates. Tens a mesma argumentação.

  30. Avatar de Eduardo
    Eduardo

    Uma pequena olhadela nos Termo e Condições mostram bem que é o dono da WOO. Gostava de ver a notícia corrigida.

    1. Avatar de Vítor M.

      Corrigida? Ela não está errada. Está correta conforme está no site da empresa. Leia bem antes de dizer disparates 😉

      Bom fim de semana.

      1. Avatar de scp
        scp

        Deviam investigar e informar os leitores. Não fazer copy paste do site da empresa das suas publicidades.

        Vocês dizem que o mercado pertence a três operadores, meo, vodafone, nos. E que há agora um novo operador não fazendo qualquer menção quem detém este novo operador. Nem no parágrafo onde dizem que usa 90% da rede da nos isso está dito. Esta nova empresa poderia só alugar essa rede e ser independente da nos,.mas não o é e isso faltou informar os leitores e possíveis clientes.

      2. Avatar de Miguel
        Miguel

        O que o Eduardo queria dizer é que ocultar informação induz uma percepção errada nas pessoas que lêem… Resta saber se fizeram de propósito.

        1. Avatar de Vítor M.

          Mas porque se haveria de esconder a informação? Aliás, está dito no texto que a empresa usa as estruturas da NOS. Agora, se na descrição da empresa, no site da Woo, eles quiserem esconder quem está por trás da empresa, isso não sabemos mas nem é coisa que nos interesse. Como referi, o importante é tecnicamente o que está em causa para o utilizador.

  31. Avatar de Cypha
    Cypha

    Woo não suporta IPv6. É para esquecer.

  32. Avatar de Valdemar Santos
    Valdemar Santos

    So net fixa mais cara do que num pack de 3 serviços melhor… Não interessa, ponto.
    Além disso, qualquer serviço de Internet que “ofereça” 10mbps de upload, em 2020, é brincar aos operadores.

  33. Avatar de judas lindo
    judas lindo

    COM esses preços? so Internet ? loooll boa sorte…
    Por esses preços tenho box canais e net….em qualquer outra operadora.
    vai ser um fiasco e nao lhe dou meio ano para falir…

  34. Avatar de Miguel
    Miguel

    Bem, fiquei chocado com os preços.

    Concordo com alguns users que referem que devíamos pagar um X fixo e não por GBs mas pela velocidade.

    Haver limite de dados em pleno 2020 é ridículo.
    Eu uso Wtf com apenas 5GB e pago a cada 3 meses 10€ com Apps de 15GB incluídas. Já acho caro…

    Eu já procuro uma solução móvel sem contrato há muito tempo e só vejo 15€ – 15GB por 15 dias. Não encontro melhor nem mais barato.

    Em casa tenho MEO e pago 22€ só pela fibra de 200MB/200MB. Mas noutra residência estou sujeito a porcaria do ADSL do senhor com que partilho a casa e obriga me a usar o telemóvel como hot-spot. Ajuda mas os dados serem limitados é terrível.

    Ao que parece 100MB deviam custar 10€, 200MB perto de 15€, 500MB 25€ e 1Gbps 32€. Seriam preços justos pela Internet/velocidade. Mas depois abusam e pedem mais 10 a 15 euros pela TV e mais não sei quanto pelo telefone…

  35. Avatar de Paulo
    Paulo

    Mais uma notícia falaciosa e de fraco jornalismo como noutros blogs de tecnologia.
    Continuem a vender o peixe deles que é essa a estratégia deles, aproveitarem-se dos media burros.
    Isto é uma marca da NOS, nada mais!! Está nos T&C deles!

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      +1 Há cada vez mais gente a queixar-se deste tipo de “jornalismo”.

  36. Avatar de Miguel Braga da Costa
    Miguel Braga da Costa

    Para comparar tarifários de telecomunicações e energia, utilizo o Payper https://app.payper.pt . Com o carregamento da factura, a APP extrai os dados e compara com o que há no mercado. Simples e eficaz!

  37. Avatar de Filipe
    Filipe

    Parei de ler quando te referiram que pertencia à NOS.

  38. Avatar de joao lopes
    joao lopes

    Que preços são estes? Está tudo louco! um gajo lá fora, nomeadamente países de 1o mundo, onde se ganha 3, 4 ou 5x mais, os preços são muito inferiores. E atenção adoro o meu país e não o trocava por nenhum outro. Mas isto é mesmo a abusar. Claro que de mim não verão 1 cêntimo. Pago à Vodafone 37€ mes, por 3 telemóveis com 10GB cada, e minutos e chamadas que não uso 1/10.

  39. Avatar de Jota
    Jota

    A WOO lançou uma edição especial com 8GB e 500MIN/SMS por €15/mês, sem fidelização e grátis no 1º mês. Nada mau.

    https://www.woo.pt/pages/exclusivo.aspx

  40. Avatar de Jota
    Jota

    A WOO lançou uma edição especial com 4GB e 500MIN/SMS por €10/mês, sem fidelização e grátis no 1º mês. Oferta válida até 15 de Março.

    https://www.woo.pt/pages/exclusivo2.aspx

  41. Avatar de Bruno S.
    Bruno S.

    Boas, eu recebi ontem o cartão que pedi da Woo
    A nível de velocidades no 4G, até pega umas boas quantias: 90 de download e uns 7 de upload
    Porém, ao esgotar a giga que tinha, é mesmo para esquecer
    A velocidade reduzida apenas entrega 0,06 em ambos os sentidos… Se ainda fosse sei lá 512 kbps, já dava para se poder comparar à net pública da STCP: utilização básica…
    Mas assim? Nem para mandar mensagens no WhatsApp ou Messenger vai
    E sobre chamadas, números a começar por 3 (300 123 456) não estão incluídos nos minutos mensais, coisa que na NOWO estão, em comparação. E para quem gosta sempre de colocar um proxy diferente na APN, esqueçam… A APN é “bloqueada” para edição.
    Resumindo: vou deixar ficar-me na NOWO pois já tenho aqui uns acumulados.
    Esta é apenas uma opinião

  42. Avatar de Marie
    Marie

    Boas a todos, acho o meu tarifario muito excelente, uma antena Alfa Wifi à 32€ para ir buscar a internet gratis livre, depois um router alfa à 39 € para a minha TV pirata que pago 25 € por ano aos Arabes. Resumindo internet fixa +todos os canais por 25€ por ano