Skype for Mobile

8 Comentários

Não posso deixar de admitir esta minha convicção, mais ano menos ano estaremos a comunicar via wireless de forma totalmente gratuita pelos telefones mais evoluídos. Com a massificação do wireless uma das ferramentas mais apetecíveis é o Skype. Alguém duvida? Aposto que que não. Imaginem o que é podermos ter os contactos diários no nosso Skype e estarmos cobertos por uma rede wireless.

imagem_skype_mobile.jpg


Esta ferramenta conecta-se à rede e transforma o nosso telemóvel, PDA, portátil ou UMPC num telefone comum com todos os requisitos primários. Tenho experimentado e a qualidade de som não compromete.

Licença: Freeware
Download: Skype Mobile
Homepage: Skype

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Migas
    Migas

    don`t imitate INOVATE

    i like that 🙂

  2. Avatar de Machado
    Machado

    Este tipo de software já estaria muito mais desenvolvido, se não fosse as próprias companhias de comunicações a limitar o seu progresso…

    Mas penso ser esta a solução…

    Em vez de se usar o Skype num telefone movel, via WAP/GPRS sei lá!!! Usa-se via wireless pois num futuro próximo acredito que estas já estejam todas providas deste tipo de rede…

  3. Avatar de Evandro
    Evandro

    Adeus ao celular! Basta ter um PDA com Skype e pronto!
    O Skype sempre a frente!

  4. Avatar de Townie
    Townie

    É com grande alegria que verifico que assuntos de PDA´s passou a ser tema deste site. Sendo eu, um utilizador de pocket e sempre interessado em saber das últimas novidades e não só. Desde já recomendo os sites:
    http://www.pcdebolso.com
    http://www.ppt.net
    http://www.portalppc.com
    Produto nacional de qualidade e útil aos fans de PDA´s.
    cumprimentos,

  5. Avatar de kromakey
    kromakey

    e se a malta instalasse isto , sempre podemos todos trocar impressões !!

    h**ps://addons.mozilla.org/firefox/1775/

  6. Avatar de Pedro
    Pedro

    é muito interessante e foi uma das primeiras instalações que fiz no meu HTCP3600.

    Mas, e chamadas À BORLA para a rede fixa via Voip (Voipbuster/voipCheap + Sjphone )? Alguém quer???
    -> http://www.portalppc.com/forum/forum_posts.asp?TID=3459&PN=1 (no fundo da página)
    Esta foi a instalação seguinte, e penso que é obrigatória:

  7. Avatar de VDIAS

    Por aqui tambem temos o SJphone no p3600… hehehehe

    Já antes o usava no velhote 9090…

    100% testado e recomendado!

  8. Avatar de Carlos
    Carlos

    Que estaremos a comunicar via wireless acredito, agora de borla… Bem o meu tempo de ingenuidade já se foi há muito.
    Bem Haja
    Carlos