Opera Mini 4 Beta

4 Comentários


Depois de o ter experimentado num Nokia 6280 e ter ficado maravilhado, tinha mesmo de escrever sobre esta aplicação. Com a qualidade a que a Opera já nos habituou, o Opera Mini é ferramenta obrigatória para todos os que costumam aceder à Internet a partir do telemóvel. Recentemente a Opera anunciou a disponibilização de uma nova versão do seu browser para telemóveis. O Opera Mini 4 redesenha a aplicação e introduz um conjunto de novidades que facilitam a visualização de páginas web no telemóvel.

A empresa garante que o Opera Mini 4 é duas vezes mais rápido que qualquer outro browser de Internet e introduz uma funcionalidade de zooming desenvolvida de origem para a Wii da Nintendo.A versão original do Opera Mini foi introduzida em 2006 e desde aí já foi utilizado por 15 milhões de pessoas. A empresa espera que a disponibilização desta nova versão conte com larga adesão dos utilizadores que vão reportar feedback e ajudar a determinar eventuais melhorias, antes do lançamento de uma versão final.O browser da Opera corre na generalidade dos equipamentos móveis que suportam Java.

O download é gratuito e pode ser feito no site da empresa. Para isso, no browser default do seu telemóvel vá até mini.opera.com/beta e abra o link “Download Opera Mini”. Simples não é?

Como sabem, o browser incluindo no iPhone é o Safari, contrariando a corrente actual para adoptar o Opera Mini. Como resposta, a Opera tratou já de comparar ambos os browsers, num vídeo feito bem ao estilo da Apple:

HomepageHomepage: Opera Mini 4 Beta

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    O Opera um browser que não para de surpreender mas infelizmente não gosto da maneira que ele trabalha.

    Vítor mandei te um mail para o mail alternativo ve se não está no spam sff =)

    Abraços

  2. Avatar de Zethus

    @Maluk3
    Que queres dizer com isso?

  3. Avatar de dc
    dc

    LOL

    Opera pwned Apple

    Tá engraçado o anuncio, um Rip-Off bem feito, eh eh 😛

  4. Avatar de Preto
    Preto

    Eu no pc uso o firefox, quando comprei este móvel pensei em instala-lo no móvel também, mas experimentei o ópera e fiquei fã, muito bom, então este novo, um estrondo e para não falar que ainda é versão beta. Se não fosse ele não estaria agora a curtir uma net e o nosso pplware, aqui do algarve na piscina do hotel. Lol. Vou beber uma cerveja a vossa e na esperança que todos tenham oportunidade de passar umas boas férias.