My Expenses – Controle as suas despesas com o Windows Phone

15 Comentários

O sistema operativo da Microsoft, para o segmento mobile, está a amadurecer e a oferecer um maior leque de aplicações aos seus utilizadores. São muitas as ferramentas que já podemos encontrar nesta plataforma que ajudam certamente o dia a dia, cada utilizador.

Uma das aplicações que nos pode auxiliar, nesta altura difícil de contenção de despesas, é o My Expenses, uma ferramenta que nos ajuda a gerir de forma pormenorizada, os gastos que fazemos por dia.


My Expenses oferece um leque muito bom de funcionalidades para poder gerir o seu orçamento. Podemos criar despesas e transacções personalizadas, atribuindo-lhe um nome, quantia, data, categoria e atribuir uma conta personalizada para aquela saída de dinheiro.

Além desta opção, podemos criar despesas para várias contas, gerir entradas de dinheiro, ter um sumário das várias entradas desse dinheiro, criar despesas correntes e de recebimentos programados, podemos criar várias contas para gerir valores, além de termos várias ferramentas de análise desse exercício financeiro, pessoal.

anterior próxima
Tem uma folha de balanço para conseguir analisar os saldos,  pode inclusive fazer backup desses dados pois até nesta área a empresa que desenvolveu a aplicação, pensou. Existem funções para gerir as entradas e saídas de dinheiro de forma diária, semanal ou mensal.

Podemos também criar ou apagar movimentos, de forma simples e directa, com implicação imediata nos cálculos. Mas há mais, muitas mais …funções, funções essas mais abrangentes e de gestão múltipla, gráficos e suporte para várias moedas, o euro inclusive.

Como estes dados devem ser privados, a aplicação permite-nos criar um código de acesso, limitando assim a entrada na aplicação apenas a quem possua o respectivo código de acesso. A aplicação tem suporte para a cloud, através do SkyDrive e existem muitas outras ferramentas para integração. Aplicações  com um grande manancial de opções à nossa espera, gratuita e com excelente qualidade como esta… não há muitas assim. Experimentem e controlem as vossas despesas.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows Phone
Download: My Expenses 3.8.0.0 [2MB]
Homepage: Rosi Reddy

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rese7Cloud
    Rese7Cloud

    Estou a gostar bastante de utilizar o WP 7.5 (num Lumia 800)
    Vou testar esta aplicação.

    Alguém sabe se existe para iPad?

    1. Avatar de Sergio
      Sergio

      para iOS existe o my Wallet (Minhas Despesas). É uma versão paga (0.79€), mas vale cada centimo. Registo todas as minhas entradas em menos de 10 segundos. Quando estou na caixa de pagamento já estou a fazer o registo. Super simples. Registo tudo. Uma vez até os .40€ que dei ao arrumador registei. Sou super desorganizado, mas desde que instalei esta app (e outras para outras areas) a minha organização mudou radicalmente

      Sei que existe a mesma app para Android. Mas pelas criticas não tem o mesmo desempenho que no iOS. Pelos vistos a softwarehouse não investiu tanto tempo como na versão irmã para iOS.

      Esta app em particular parece ter um visual interessante. Falta saber a ergonomia

      1. Avatar de Sergio
        Sergio

        Parece que afinal é mais cara. Se não me engano 1.59€ Mas continua a valer todos os centimos que custa

        já agora, como vemos no itunes o preço duma app que já compramos?

        1. Avatar de Btxeize
          Btxeize

          Sim… Caríssima…

          Tipo, ao fim de “anotar” três cafés nessa aplicação já se nota como é cara…

          Se há coisa que é verdade é que as aplicações são normalmente baratíssimas, não custam nada

          1. Avatar de Sergio
            Sergio

            1.59 é mais caro que 0.79. Não estou a dizer que é cara.
            Até 2€ são app baratas, mas aqui temos que fazer essa ressalva porque muita gente mesmo assim não compra

          2. Avatar de Sergio
            Sergio

            Depois existe a questão de perspectiva. Eu paguei 7.99€ pelo Cube Pro. Tb vale cada centimo. Se fosse no PC diriamos que era uma pechincha agora como é no smartphone temos a tendencia de achar caro. Que não é.
            Eu vou acabar por dar os 39€ pelo Tomtom, mas acho caro (apesar de dar esse valor pelo anti-virus para o Pc e achar barato. Lá está a questão de perspectiva)

          3. Avatar de Vítor M.

            Muitas vezes o preço de uma app torna-se irrelevante, face ao proveito.

            Tudo vão da nossa necessidade e daquilo que uma app pode ajudar… estas Apps,, por exemplo, muita gente deveria usar para gerir as contas do cartões de crédito, só na gestão bem feita, agravam em segundos o preço da aplicação.

  2. Avatar de SamC
    SamC

    Para iOS uso o pocketmoney lite (a versão lite permite gerir até 2 contas) que é grátis.
    Esta aplicação apresentada no artigo está com uma interface pouco consistente mas parece-me muito interessante por ser gratuita.

    1. Avatar de Vítor M.

      Sim, pode evoluir graficamente, mas tem funções que, para gratuita, estão já num excelente nível de organização.

  3. Avatar de Ricardo Oliveira
    Ricardo Oliveira

    Pessoalmente prefiro o moBudget.. mas não é gratuito. 😛

  4. Avatar de The Man
    The Man

    Pessoalmente acho que ou os developers ou então a microsoft segundo vejo no SDK tem de evoluir muito esteticamente.

    Acho que toda gente faz as app’s da mesma forma porque e esteticamente não são muito apelativas.

  5. Avatar de Jorge Mateus
    Jorge Mateus

    Falam em pagar apps, vocês não têm jailbreak?

  6. Avatar de Luís
    Luís

    gosto desta aplicação. é fácil e rápida a forma de inserir uma entrada.
    já a tenho instalada há muito tempo. já testei várias e foi a gratuita que mais me agradou.

  7. Avatar de carlos eduardo
    carlos eduardo

    Para windows phone estou usando um programa chamado iFinControl, tem gráficos e backup estou gostando muito.