MiniMo 0.2

5 Comentários

Sendo um utilizador intensivo da Internet sem fios no meu PDA cedo cheguei à conclusão que o browser que acompanha o WM5 e oWM6 (Pocket IE) é bastante limitado. Habituado como estou aos tabs do Firefox noto como sendo essa uma das principais faltas. Procurando colmatar essas falhas procurei um browser que me enchesse as medidas. Na verdade andei à procura da versão para PPC do Firefox. Não o encontrei, mas encontrei a versão Mozila do que queria!! Eis então que vos apresento o Minimo, e no mínimo é uma pequeno grande browser!


Na verdade andei à procura da versão para PPC do Firefox. Não o encontrei, mas encontrei a versão Mozila do que queria!! Eis então que vos apresento o Minimo, e no mínimo é uma pequeno grande browser!

As principais características do MiniMo são as seguintes:

  • Tabs
  • Suporte para os modernos web scripts como Javascript e Ajax
  • Portrait/Landscape switching
  • Full Screen – Possibilidade de definição do local da cache
  • Possibilidade de definição do local onde guardar os downloads
  • Social bookmarking SSR

Em resumo, uma excelente alternativa ao browser proposto pelos srs da Microsoft.

Obrigado Fábio Palma pela informação.

Licença: Freeware
Download: Windows Standard Installer [3.15MB]
Download: Windows Mobile CAB Installer [4.51MB]
Homepage: Minimo Project Page

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jonblue
    Jonblue

    Windows CE ?!!!

  2. Avatar de nfu
    nfu

    É pena, mas o MiniMo realmente é muito fraquinho, quase não se mexe, pede memória até dizer chega, e as páginas ficam sempre muito incompletas. E esta nova versão não resolve nenhum desses problemas…

    O IE + PIE é sem dúvida, apesar de tudo, a melhor opção.

  3. Avatar de vdias

    NFU, pensava o mesmo até testar o ultimo opera (8.65 beta)…

    😉

  4. Avatar de Fabio
    Fabio

    O nuf tem razao, mas perfiro o mozilha so mesmo para conseguir abrir todos os sites se sobres outro para um pc Pocket dizes me para o mail d4rk_k1ll3r_@hotmail.com