Magic Button 2.0

15 Comentários

Um dos problemas que tinha com o meu PDA era o crescente aglomerado de aplicações carregadas na memória à medida que ia usando o software instalado. Achava eu que ao clicar no botão de fechar “X” desligava e descarregava a aplicação da memória, estava enganado e lá continuavam minimizados, carregados e a consumir os parcos recursos da máquina. De modo a que o botão “X” feche realmente as aplicações teria de instalar um gestor de tarefas. Se tivermos muitos programas minimizados e por consequência a correr simultaneamente o Qtek pode ficar muito lento e até mesmo “pendurar”.

Encontrei esta aplicação nos truques e dicas no site da HTC, mesmo depois de já ter experimentado outras aplicações do género mas que na realidade não tiveram êxito. O Magic Button 2.0 faz realmente o seu trabalho, agora o X representa de facto o encerramento dos programas, esvaziando assim a memória no termino de utilização das respectivas aplicações.

Licença: Freeware
Download: Magic Button 2.0 Buid 51023 [398KB]
Homepage: Trance Creative

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Why Not?
    Why Not?

    Boas,

    Existe um programa alternativo desenvolvido por um Português que resolve a questão.

    O programa em questão é o wclose e têm +/- 8kb.

    Link http://www.pocketpt.net/forum/index.php?act=Attach&type=post&id=3976

    Experimentem!

    Cumpts,

  2. Avatar de vdias

    Eu uso o vBar v2.2 do vieka…

    5 estrelas! e muito mais leve que o Magic Button!

  3. Avatar de Português ao volante

    O Magic Button é daqueles programas essenciais.
    O que tem de muito fixe, é que perfite escolher quais os programas que quermos que continuem a funcionar, e quais os que são para matar. e a interface é muito intuitiva. Obrigatório. Acho que também é o magic button que faz uma barra branca no topo, que mede a bateria…

    http://portuguesesaovolante.blogspot.com

  4. Avatar de Jorge salvador
    Jorge salvador

    É por estas e por outras que estou a pensar em adquirir um PDA!!!!!!!!!!

    Boa Vítor!!!!!!!!!!!

    1 abraço.

    Jorge Salvador.

  5. Avatar de Pena_Leve
    Pena_Leve

    Caros amigos.
    Sou um utilizador de PDA há uns tempos.
    Deixo-vos um links para tirarem uma coisa ainda mais simples. Foi feito pelos srs. da HTC, vulgo Qtek. Chama-se HTC Close Button. Fácil, leve, enfim o que ele faz é o que deveria acontecer quando se “fecha” a janelinha de um qualquer programa… ou seja FECHA!
    Com os cumps do costume,
    ftp://xda:xda@ftp.xda-developers.com/Hermes/Tools_and_Programs/HTC%20X-Button.CAB

  6. Avatar de vdias

    Pena leve esse programinha da HTC não vale nada… apenas serve para fazer close, close esse que nem sempre funciona… 🙁

    Acerca do magic button quero apenas acrescentar que se o objectivo é usar as restantes funções e não apenas a função de close… o Spb pocket plus é superior!

    Ou seja não recomendo o Magic Button de forma alguma… 😉

  7. Avatar de Pena_Leve
    Pena_Leve

    Vdias:
    Funciona que eu uso-o desde há muito.
    Há que configurar o dito nas settings do sistema. Basta pressionar por mais um segundo o botão de “close” e já está. Mas ele há gostos para tudo… 😉

  8. Avatar de jcma
    jcma

    realmente o melhor programa para isso e nao so e o spb pochet plus.
    bem haja para todos

  9. Avatar de jcma
    jcma

    pocket, desculpem 🙂

  10. Avatar de jcma
    jcma

    spb pocket plus, desculpem o engano 🙂

  11. Avatar de Buga
    Buga

    Usso esse spb pocket plus há mais de ano e é o máximo!
    Muito cuti-cuti.

  12. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    caros amigos eu uso o magic button e ele é show mas o pocket plus é 1000 vezes superior mas quando instalo o pocket plus em meu pda se eu desligar ele ele trava na inicialização …bem meu pda é um imate k-jam… se alguem conhece uma versão do pocket plus que funcione nele por favor me ajudem

  13. Avatar de Rui1500
    Rui1500

    Caros, testei o magic button no htc 3600 e verifiquei que após uma chamada bloqueia o phonepad. Por isso não recomendo. Há mais algum sw alternativo?
    Cumprimentos

  14. Avatar de Farinha
    Farinha

    Boas…
    Já que cada um diz o q usa e eu acho que isso é bom pois da para trocar experiencias!!!
    Eu tenho um HP 6915 e uso o Oxiosmemory, tb não é nada mau e é de borla.

  15. Avatar de Filipe Lopes
    Filipe Lopes

    Faço das minhas palavras as do Pena_leve

    HTC Close Button. Fácil, leve, enfim o que ele faz é o que deveria acontecer quando se “fecha” a janelinha de um qualquer programa… ou seja FECHA!
    A gostos para tudo, agora para quem gosta de andar a mexer em menus e botõezinhos e bonecos e andar a mudar… Sim realmente tem o spb pocket plus 😉 e eu tenho um HTC P3600 e não me queixo faz muito bem o que eu quero fechar programas…