Billy 4.0 – Smartphone da YEZZ com Windows Phone por 99,90 €

71 Comentários

Como temos vindo a informar, os equipamentos com Windows Phone têm vindo a ser gradualmente uma escolha dos consumidores e no Brasil a venda de equipamentos com o Sistema Operativo móvel da Microsoft até já ultrapassou o iPhone.

A Avenir Telecom, distribuidora europeia de marcas de telecomunicações e acessórios, anunciou agora um novo modelo que vem reforçar a gama de equipamentos móveis com a mais recente versão do Windows Phone 8.1 – o Billy 4.0 – que vem juntar-se ao Billy 4.7, lançado em Outubro como o Windows Phone mais fino à venda em Portugal. Através destes dois equipamentos, o utilizador pode aceder ao Microsoft Office (pré-instalado), ao Word, ao Excel e ao PowerPoint.

Billy_01


O Billy 4.0 tem um ecrã táctil WVGA de 4” e oferece uma fantástica experiência de visualização. As câmaras são de 8 MP e 1,3 MP e garantem a captura de todos os grandes momentos, com a melhor qualidade de imagem.

Este novo equipamento tem ainda 4GB de memória de armazenamento que poderá ser estendida até aos 64 GB.

Billy_00

Desenhado para ajudar os consumidores nas suas tarefas diárias, o novo Billy 4.0 da YEZZ integra um processador Snapdragon quad-core, de 1,2GHz, que garante o melhor desempenho mesmo nas tarefas que exigem mais recursos.

O sistema operativo Windows Phone 8.1 coloca à disposição um conjunto completo de ferramentas para quem necessita de trabalhar, aceder a conteúdos multimédia, partilhar os melhores momentos com terceiros ou simplesmente navegar na internet.

As tecnologias HSDPA+, Wi-fi, Bluetooth e AGPS asseguram uma comunicação constante, sem falhas.
O Billy 4.0 suporta a utilização de dois cartões SIM, ou seja, permite combinar um número de telefone profissional e pessoal. A gestão dos cartões é feita de forma independente para um maior controlo e conforto do utilizador.

Billy_02
“O novo Billy 4.0 vem provar que os utilizadores não têm que pagar centenas de euros para poderem usufruir de um equipamento de qualidade, bem equipado tecnologicamente, e com um sistema operativo que oferece todas as ferramentas e funcionalidades que necessitam para trabalharem e se divertirem no dia-a-dia”, disse Paulo Silva Almeida, director geral da Avenir Telecom para Portugal. “É uma oferta que apresenta uma relação qualidade/preço irrecusável e que certamente vai conquistar facilmente a atenção dos consumidores portugueses”.

Preço e disponibilidade
  • O YEZZ Billy 4.0 está disponível em preto ou branco e oferece, dentro do pacote de vendas, 3 outras tampas coloridas (capas traseiras que podem ser facilmente mudadas) por um PVP recomendado de 99,90 euros.
  • O YEZZ Billy 4.7 está disponível no mercado num conjunto que inclui tampas em vermelho, branco e azul (capas traseiras que podem ser facilmente trocadas) a um PVP recomendado de 199,90 euros.

Partilhar:
Tags:

Comentários

71

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de paulex
    paulex

    Estou a ponderar abandonar o Android e aventurar-me no WP, procuro um equipamento gama média baixa. Dilema: um equipamento da Nokia/Microsoft (Lumia 530, 535, 625) ou de outro fabricante do qual este artigo é exemplo. Malta com WP qual a vossa opinião? Obrigado.

    1. Avatar de Eugénio
      Eugénio

      Compra o Lumia 535 pois, eu já o tenho e é muito bom pelo preço que tem 😀

      1. Avatar de Double Seven
        Double Seven

        Recomenda-se vivamente o Lumia 535.
        Só perde pelo ecrã com pretos “deslavados”.

    2. Avatar de poisé
      poisé

      O 535 oferece um telemovel de excelente performance (ja vem com 1GB de RAM) contudo falha na camera e no ecrã mas isso são sacrifícios expecificos. No que toca a experiência é espetacular.

    3. Avatar de NewJ
      NewJ

      Os Lumia têm seguramente mais garantias de atualizações.

      1. Avatar de Rui
        Rui

        Não confundir atualizações de Sistema Operativo feitas pela Microsoft com atualizações especificas da Nokia.
        Todos os telemoveis independente da marca, recebem as atualizações da Microsoft ao Sistema Operativo (já foi garantido que todos receberão o update para o windows 10), mas como é lógico, apenas os Nokia recebem as atualizações Lumia que são personalizadas para estes equipamentos.

        1. Avatar de NewJ
          NewJ

          Volta a reler o que eu disse por favor.

    4. Avatar de tekMan
      tekMan

      O único senão dos Lumias mais baratos é a ausência de camera frontal (útil se quiseres fazer videoconferência no Skype, por ex), e de flash na camera principal (útil em fotos noturnas).
      Como vantagens, há aplicações e atualizações exclusivas dos Lumias que não terás acesso num Yezz.
      Ainda é um pouco cedo para perceber qual a política da Yezz relativamente a atualizações. Como utilizador Lumia há 2 anos, estou habituado a atualizações de 6 em 6 meses.
      Em geral, tanto os Lumias das gamas 500 e 600, como estes modelos da Yezz, têm uma excelente relação qualidade/preço.
      Mas é uma questão de escolheres o que é que se valorizas mais num smartphone: as apps/atualizações exclusivas, ou camera frontal/flash.

      1. Avatar de Nuno Vieira
        Nuno Vieira

        A ausência da câmara frontal e flash nos de baixa gama é algo que a Microsoft resolveu com o Lumia 535.

        1. Avatar de tekMan
          tekMan

          Tens razão.
          Essas eram as principais críticas aos modelos da gama de entrada da Nokia, que pelos vistos a Microsoft corrigiu.
          Sendo assim, o Lumia 535 parece não ter propriamente pontos fracos, quando comparado com outros smartphones da mesma gama de preços.

    5. Avatar de paulex
      paulex

      Obrigado a todos opiniões úteis e esclarecedoras 5*

  2. Avatar de Cláudio Oliveira
    Cláudio Oliveira

    99 euros onde?

      1. Avatar de Cláudio Oliveira
        Cláudio Oliveira

        Obrigado.
        É o mesmo?

  3. Avatar de Tiag0
    Tiag0

    windows phone e como android, Sos de segunda…iphone e o unico smartphone no mercado que vale a pena

    1. Avatar de Tavares
      Tavares

      Só não me rio mais do teu comentário…porque tenho os lábios cheios de cieiro!!rsrsrsrsrsrsrs

      1. Avatar de Gonçalo Damas
        Gonçalo Damas

        Só não me rio com o comentário dele porque tantas vezes já foi contada esta piada que já perdeu a graça.

  4. Avatar de Tiag0
    Tiag0

    IOS – melhores apps, melhor fluidez, melhor camera, melhor suporte
    android – lag, virus, plasticos, falta de suporte
    wp – falta de apps, limitado.

    1. Avatar de Tavares
      Tavares

      Como o cieiro me “rebentou” com os lábios no teu comentário anterior já me posso rir à gargalhada deste!!kkkkkkkkkkk

    2. Avatar de Zelig
      Zelig

      Tenho um windows phone e ainda não senti falta de nenhuma aplicação… não consigo perceber o alcance dessa afirmação.
      E depois ouvi dizer que o wp10 se prepara para permitir todas as app do android…

      1. Avatar de Tiag0
        Tiag0

        snapchat, dropbox, soundcloud, tinder, chamadas no messenger do facebook, google maps, gmail, busuu, google keep..os jogos entao e para esquecer

        1. Avatar de MM
          MM

          Temos alternativas para todas essas (e já agora, algumas dessas estão para chegar).

        2. Avatar de irlm
          irlm

          dropbox- tem
          facebook – tem
          gmail – tem
          soundcloud -tem
          snapchat – tem

          Procura melhor que encontras, tudo e mais mais alguma coisa.

          1. Avatar de minie
            minie

            irlm mais valias estar calado. isso não são apps oficiais. no caso do facebook app não é mesmo feita pelo facebook é da microsoft. snapchat? nem podes usar app terceiros

        3. Avatar de Quintas
          Quintas

          HERE DRIVE bate google maps.
          Onedrive bate Dropbox na minha opinião.
          Wp tem cerca 80% do top 100 apps de IOS E Android… Nao entendo onde queres chega… Eu tenho um iphone6 e neste momento tou a escrevrr no lunia 520 por achar que a app do pplware é mais fluido neste SO… E olha que nunca senti falta de nada

      2. Avatar de João Silva
        João Silva

        Dá-lhe corda que ele continua a bufar…

      3. Avatar de Paulp Jorge
        Paulp Jorge

        Instale a Dropbox e o Spotify no windows phone. Instale o meo drive , YouTube…
        No pelo menos no lumia 630 estas aplicações são enixistentes…

        1. Avatar de andre andrade
          andre andrade

          Spotify existe para wp.. Oficial… Lol… Mais um que critica sem saber… Quem quer o meo drive , quando tem o here drive ???? Youtube ???? Mytube… Metrotube,etc… E mais funcionais que o YouTube… Background player… Download para reprodução offline… Etc….

          Dropobox… Cloud6… E a oficial esta a caminho…

          Enfim… Mais um que fala so por falar… A única coisa que sinto que não ha para Windows Phone que ha no Android …. E mesmo o lag… Esse sim lol.. Não ha pra Windows Phone … Lol

        2. Avatar de neok
          neok

          eu tenho o meocloud, não é o isso? se é, existe e por acaso até é muito boa. também há app para o box.net e uma carrada de apps thirdparty que ligam o gdrive e dropbox e praticamente todas as clouds que existem no mercado, portanto não vejo a limitação.

    3. Avatar de korkin
      korkin

      Tiag0 o meu lumia 1520 com mais de 1 ano tem um desempenho muito similar, e em muitos casos superior ao novo iphone 6. dos teste que se fez o lumia portou-se muito bem para um Um smartphone com mais de um ano comparado com um recentemente lançado….. pense nisso antes de dizer barbarismos.

      p.s. há vídeos no youtube que comprovam isto que eu agora disse.

      1. Avatar de Rui

        Desempenho similar ao iPhone 6 ???? Piada do ano, nenhum se aproxima sequer da performance do iPhone.
        Bem que se podem espumar todos! LOL

        1. Avatar de korkin
          korkin

          Não é piada nenhuma, como já disse anteriormente há vídeos no youtube que comprovam isso. Basta ires ver caro amigo e para além disso já tive a oportunidade de comprovar por experiência própria.

          Cumprimentos.

          1. Avatar de Não Não
            Não Não

            Risota…

            Lá porque os botões e os ecrãs se mexem bem, não quer dizer que seja rápido… Aliás, é muito mais lento que o iPhone…

    4. Avatar de Pull
      Pull

      Já tive IOS, Windows e Android, gosto mais de android mas isso é a minha opinião. Até tinha um Iphone de novo se custassem 99€ ou $.

    5. Avatar de Miguel
      Miguel

      IOS melhor fluidez que Windows phone?
      WP com falta de apps?

      Antes de falares compra um windows phone!

      WP é um sistema muito leve! Mesmo um de gama baixa com 512 de ram o SO corre perfeitamente! Apps… Basta passares na loja!

    6. Avatar de JN
      JN

      Outro que nunca teve um Windows Phone nas mãos…

    7. Avatar de ed
      ed

      Enganaste-te, por exemplo limitado é na parte do iPhone e falta lá também preço mais alto

    8. Avatar de Andre Ferreira Andrade
      Andre Ferreira Andrade

      IOS – Melhors apps… concordo contigo… Melhor fluidez??? WP iguala o IOS em fluidez… alias, em dispositivos com 512 ram, o WP e mais fluido que ios…. melhor camera????? WTF???? lumia 1020? Conheces????? Não me parece… lol… MElhor suporte….. WP tem updates durante 3 anos em qualquer chasso que compres….. ou seja, igual a IOS… logo não e melhor… e igual….

      Android…. Lag?? Sim, em baixa gama.. e media e alta em samsungs etc… agora nexus recentes, lag e quase inexistente…. Virus???? Já tive vários androids e nunca tive algum stress com vírus…. Plásticos… Iphone 5c???? E feito de aco??? oh não….. e plástico também…. wow… mas e plástico da apple… calma ai que não e um plástico qualquer… parece quase carbono…. Falta de suporte… ai concordo contigo… ou tens nexus e tens 18 meses de updates ou então o suporte e quase inexistente…

      WP… falta de apps… concordo contigo, mas cada vez mais chegam as apps em falta… e uma questão de tempo e as stores estão todas equiparadas…. Limitado??? em que???? se conseguires argumentar as limitações do WP VS IOS…. argumenta… Se compares com android e um pouco limitado…. Mas o IOS comparado com Android também e bastante limitado… por isso… não te entendo sinceramente….

      1. Avatar de FG
        FG

        Essa é para rir, não é?

        WP ao mesmo nível de fluidez que o iOS? Piada do ano…

        resuming………………….

        1. Avatar de andre andrade
          andre andrade

          Tens o resuming em 512 ram… E no ios tens a aplicacao a carregar por tens infinitos nos de 512 ram… Resumindo… As vezes no ios ( 512 ram ) o Facebook ainda demora mais do dobro a carregar do que no lumia de 69 euros lol….

          1. Avatar de Não Não
            Não Não

            Que tempos infinitos?

            Mostra lá isso?

            Risada… É mesmo não ter noção…

    9. Avatar de poisé
      poisé

      Atenção que o iOS é mais limitado que o WP

      1. Avatar de FG
        FG

        Mais limitado em quê?

        O Windows Phone é uma piada de limitações!

        Nem é possível ter VoIP no Windows Phone (não suporta SIP), só para dar um exemplo…

        Não tem nada que o WP permita que o iOS não permita, por muito que vos custe…

  5. Avatar de Cláudio Oliveira
    Cláudio Oliveira

    Não sejam assim. E por 99 euros compram qual Iphone? Pois.
    Devem ter um Fiat Uno, mas andam de Iphone.
    Povo ignorante.

    1. Avatar de Andre Ferreira Andrade
      Andre Ferreira Andrade

      Melhor comentário de sempre!

      Concordo plenamente contigo…Andar de fiat Uno, comer arroz e massa…. mas la esta…. vai ao café de iphone na mao… lol…e pior, paga-o a 10 meses com cartão worten!!! lol….

      e ainda pior que isto tudo….. apenas usam o iphone para mandar sms e receber chamadas……

      mas mais pior que tudo isto…. ainda veem aqui para pplware mandar postas de pescas… ai tal iphone e o maior….

    2. Avatar de Dumitru
      Dumitru

      +1 ahaha fiat uno xddd Ca nisso tens razao

    3. Avatar de Joselito
      Joselito

      Qual Fiat Uno, qual quê! Andam é de Carris, CP, TST, Cacilheiro, etc… Com um iphone no bolso não há dinheiro para a gasosa

    4. Avatar de Paulo
      Paulo

      Ei olha la que o meu Fiat Uno SX60 ainda anda bem e ta pras curvas! Mas realmente concordo não vejo o porque destas guerras. Comprei para mim como prenda de natal um Lumia 735 para substituir o meu já com 6 anitos nokia 5800 ( que ainda funciona como novo!) e devo dizer que estou a adorar. Não senti falta de apps nenhumas ainda, o tlm é super fapido e fluido e a bateria dura incrivelmente bastante. Testei vários antes de comprar este, androids, iphone (mais so por tedtar porque dinheiro para ele é mentira haha), mas este em particular cativo-me por não custar 600€ e ser tao rápido e fluido como um desses. Outra grande surpresa foi o Windows Phone que foi simplesmente o inverso do que se diz por ai, é super rápido, apps não faltam, bateria dura dura dura (já não o carrego a quase 3 dias, uso moderado). É questão de gostos mesmo, pessoalmente quando testei os varios sistemas Gostei mais de windows Phone e iOS, o que não quer dizer que tenha achado o android mau!

  6. Avatar de José Miranda
    José Miranda

    eu prefiro ter uma boa casa, dar o melhor de comer aos meus filhos e eles terem tudo, roupa de marca, ter um bom carro, não andar a pedir emprestimos do que ter um iphone, tenho um l630 e serve muito bem

    1. Avatar de zombie
      zombie

      roupa de marca….onde uma tshirt chega facilmente aos 80 eur…kekekekke—e dp vem bla bla bla e iphone e bla bla bla…! olha k anda p ai mto boa contrafaçao…a preços de “android wear” (gostei desta ).

      1. Avatar de José Miranda
        José Miranda

        amigo só um estúpido é que ia dar mais de 300 euros por um telemóvel, sou eng.informático e não preciso de andar a gabar-me com telemóveis de 700 euros apesar de poder ter uns 4 ou 5, andei muitos anos a estudar, e felizmente agora estou muito bem financeiramente, mas tenho ainda os meus princípios e o meu lumia chega me perfeitamente e ainda até há bem pouco tempo andava com um alcatel qualquer….ou vocês não vivem no mesmo país que eu que metade das pessoas está em muitas dificuldades ou então também têm um douturamente ou um bom trabalho…mas alguns têm iphone e são uns trouxas que andam para aí e nem têm onde cair mortos

    2. Avatar de Carlos
      Carlos

      Devias era estar calado, ter roupa de marca ou um bom carro é a mesma futilidade que ter um iPhone.

      1. Avatar de José Miranda
        José Miranda

        eu tenho de ter roupa boa para o meu trabalho amigo, não estou a ver um doutor a andar com roupa da feira….mesmo que não tivesse o trabalho que tenho, prefiro ter uma roupa do que andar com um tlmv de 700 euros

        1. Avatar de Rui

          Se podes ter qualidade de vida porque não usufruir dela?
          Se é mais caro é porque tem qualidade que o justifique. Agora se não tens capacidade financeira para o fazer isso já é outra questão.

          1. Avatar de José Miranda
            José Miranda

            Não tenho capacidade financeira? O que achas que eu irei fazer com um iphone que não faço com o Lumia? agora se me disseres um mac, sim eu tenho 2 Mac’s e sim o iOS é muito bom, mas só os tenho porque preciso para trabalhar, agora um telemovel para trabalhar a menos que algum dia vá programa apps para iOS até lá nunca vou dar tanto dinheiro por um telemóvel, hoje podemos estar bem mas não sabemos o dia de amanhã…tenham muita atenção nisso, tenho amigos próximos a quem já aconteceu isso…

    3. Avatar de NewJ
      NewJ

      Esse comentário não te saiu muito bem, apesar de estares bem servido com o Lumia.

  7. Avatar de Andre Ferreira Andrade
    Andre Ferreira Andrade

    Mas ao que tudo indica, o ze povinho anda a abrir os olhos e esta a ver as virtudes de um WP… que como e obvio e ter ums sistema super leve e sem lags, por 80/100 Euros…. e com updates… e com uma store a crescer diariamente….

    Não tenham a menor duvida que a melhor oferta de smartphones ate 100 Euros e Windows phone… Dai para cima e Android e na mesma Windows phone…. IOS e bom, sem duvida alguma, mas e muito caro…. e pouco ou diria mesmo nada justifica o seu preço exagerado….

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Muito caro e basta só ir acompanhando as notícias sobre a “grandiosidade” do ios que vão publicando aqui cada vez mais. A cada dia se descobre mais uma falha grave. Ao balúrdio que se paga devia ser melhor (mas esta minha afirmação é relativa pois só paga quem quer). O windows phone deve ter a melhor performance dos 3 em telemóveis de gama baixa. Pude ter emprestado um lumia de 512mb de ram por uns dias e era bem mais fluído do que o meu android com 700 e pouco megas de ram e só processador dual core.

  8. Avatar de Alexsandro
    Alexsandro

    Comprei um Lumia 535 para minha esposa e a verdade é que queria ficar com ele para mim xD…ao início se estranha porque estou acostumado com android, mas passado algum tempo se torna intuito. Gostei do conjunto hardware/software + preço/desempenho.

    1. Avatar de Pereira
      Pereira

      E como ou onde o compraste? Já está disponível em Portugal?

  9. Avatar de rmcrys
    rmcrys

    E algum telemovel para este preco com um ecrä 720p?

    Requisitos: Dual SIM, ecra 720p, prometido update a Androod 5.0 ou WP10

    1. Avatar de Double Seven
      Double Seven

      Lumia 730.

    2. Avatar de José Miranda
      José Miranda

      nokia 730 está a 170 +-

      1. Avatar de José Miranda
        José Miranda

        nokia lumia 735 digo eu está a 189€ na vodafone

  10. Avatar de nuldev
    nuldev

    Archos Cesium 4.0”. quadcore, 512mb, dual sim, autofocus…. 85€

  11. Avatar de Luís Pinto
    Luís Pinto

    Eu tenho um lumia 625, estou plenamente satisfeito! Tem pouca ram, é um dual core, tem camera frontal, apenas adaptei um cartão memória de 32-Gb multimédia. Já o tenho a quase dois anos, está muito fluido! É o meu PC de bolso! Penso que preço qualidade da gama Nokia lumia, o 625 é o melhor! Com a vantagem das próprias dimensões ser adequadas para um smart phone nem muito Grande, nem demasiado pequeno.

    1. Avatar de paulex
      paulex

      Bom dia Luís estou indeciso entre o Lumia 625 e o Lumia 535. Há malta a reportar problemas com o touch do 535. Consideras que a RAM de 512 é insuficiente? A net em 4G é verdadeiramente célere? Ecrã e fotos/vídeos satisfatórios? Desculpa o “inquérito”.

  12. Avatar de Luís Pinto
    Luís Pinto

    A minha irmã comprou um lumia 535, e teve o problema de partir o ecrã, logo na primeira hora de vida do tlm! A tampa traseira do 535, é muito difícil de tirar, ai a razão de partir o ecrã! O que le valeu foi ter feito um seguro de um ano. O lumia 625, tem uma ram 512, mas é o suficiente para decarregar a maior parte de app da loja! Tem uma Camera razoável com flash, Camera frontal menos razoável, mas ótima para fazer vídeo chamadas! Compram um bom cartão de memória classe 10 multimédia no lumia 625, e ficam com uma máquina 5 estrelas. É como eu digo já tenho o meu quase a 2 anos, e não quero outra coisa! Preço qualidade, o 625 na minha opinião, é o melhor.

  13. Avatar de Luís Pinto
    Luís Pinto

    Muito fluido na net, tira boas fotos, e faz bons vídeos! Tem também uma boa autonomia de bateria, que é muito bom!

  14. Avatar de paulex
    paulex

    Obrigado Luís hoje devo adquirir um L625