WhatsApp Premium: Surgem mais detalhes do plano pago deste serviço de mensagens

5 Comentários

Não é novidade que o WhatsApp está a apostar na criação de uma versão paga do seu serviço. Esta não deverá estar acessível a todos os utilizadores, mas garantirá que estes possam ter alguns extras.

Ainda estamos longe de conhecer em detalhe estes planos, mas lentamente surgem informações sobre o que está a ser preparado. Foi esse o caso agora, onde surgiram mais detalhes sobre o plano pago do WhatsApp.

WhatsApp Premium links dispositivos

O ritmo das equipas que desenvolvem o WhatsApp não tem abrandado. A cada semana que passa surgem novidades, muitas vezes de forma não oficial e sem serem apresentadas. São descobertas no código das apps deste serviço e colocadas visíveis.

Foi isso que aconteceu agora, numa área que tem despertado curiosidade a muitos utilizadores. Sabemos que o WhatsApp terá um plano pago e que este deverá trazer extras às contas dos utilizadores, em especial aos da vertente Business.

O que agora foi revelado veio trazer ainda mais luz sobre esta futura novidade. Em primeiro lugar temos finalmente o nome que vai ser adotado. Este detalhe surge claramente na sua interface, onde podemos ver o WhatsApp Premium.

WhatsApp Premium links dispositivos

A somar a isso, o que as imagens reveladas mostram é que será possível personalizar o link para partilha com os clientes. Este deverá poder ser alterado e ajustado ao nome da empresa ou outra opção pretendida.

O que também é possível ver é que o WhatsApp Premium dará mesmo acesso a um lote maior de dispositivos. Até agora estes estão limitados a 4, mas neste caso o número aumenta e chega até aos 10 dispositivos por conta.

Certamente que estamos ainda longe de ver surgir esta nova modalidade de acesso ao WhatsApp, mas tal novidade agradará a muitos, em especial às empresas que assentam aqui o seu contacto. Podem assim personalizar o link e abrir o acesso a mais funcionários, para assim manterem as conversas ativas.

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de We
    We

    Esses detalhes não impressão nadinha a não ser que o custo pelo premium seja 1€/mês

    1. Avatar de We
      We

      *impressionam

      1. Avatar de zenabo
        zenabo

        Mesmo 1€ Mês … é caro… seriam 12 Euros anuais para fazer algo que tantas outras aplicações já fazem. Ex :. imessage , Telegram, and so on.

        1. Avatar de C
          C

          Qual é a aplicação com mais utilizadores?

          1. Avatar de Noob
            Noob

            TikTok Lol