WhatsApp: Finalmente será possível silenciar chats e grupos para sempre

5 Comentários

Quantos grupos tem WhatsApp? Quantas janelas de chat abre diariamente? E quantas notificações recebe? De facto os meios de comunicação digitais são interessantes e rápidos para estabelecer uma comunicação com alguém, mas quando começa a existir muita informação torna-se complicado de gerir.

Se as notificações do WhatsApp o incomodam, fique a saber que a app vai ganhar uma funcionalidade que permite silenciar chats e grupos para sempre.

WhatsApp: Finalmente será possível silenciar chats e grupos para sempre


Opção Sempre irá aparecer nas notificações do WhatsApp

Apesar de ser uma das plataformas mais populares para comunicações, o WhatsApp tem ganho funcionalidades “a conta gotas”.

Se até agora apenas dava para desligar as notificações por um ano (estando disponíveis as opções 8h, 1 semana ou 1 ano), em breve será disponibilizada a opção para desligar as notificações… para sempre!

A descoberta foi feita pelos mesmo de sempre, os responsáveis pelo canal WABetaInfo. Segundo o que foi revelado, a opção “desativar notificações por um ano” irá desaparecer, sendo então incluída a opção Sempre (always). Esta opção já está incluída na última versão beta e deverá chegar aos utilizadores finais muito em breve.

O WhatsApp é uma das plataformas de comunicação mais usadas em todo o mundo.  Segundo informações deste ano, esta plataforma reúne mais de 2 mil milhões de utilizadores em todo o mundo.

Leia também…

O WhatsApp já funciona como o AirDrop no iPhone

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Hugo Nabais
    Hugo Nabais

    Finalmente!!!!

  2. Avatar de MrJ
    MrJ

    Love it Love it..

  3. Avatar de Alex
    Alex

    Interessante, mas fica ai uma sugestão para o Mark Zuckerberg e sua equipe de desenvolvimento do WhatsApp que ao invés de dar um alento leve para o problema (silenciar pra sempre no meu ver estritamente pessoal não é solução) ele poderia fazer uma coisa que pra mim pelo menos, mais faz falta que só calar o grupo. Impedir que as pessoas insiram seu número em grupos sem que vc tenha autorizado isso.

    A pior coisa que existe, é você abrir seu Zap e perceber que criaram um grupo, que não necessariamente tem interesse em participar, mas você está lá tendo que aturar a conversa porque se sente as vezes, constrangido de sair.

    Que alias, é outra coisa chata….”o numero tal” ou “fulano de tal saiu do grupo”….pra entrar ninguém pergunta se você quer. Pra sair tem até queima de fogos e todo mundo fica sabendo pra te cobrar depois.

    1. Avatar de Moisés
      Moisés

      Falou tudo!

  4. Avatar de Euéquesei
    Euéquesei

    Lindo, amei…. O meu chat preferido.