Vodafone You: O tarifário para o seu smartphone que é feito por si

101 Comentários

A Vodafone acaba de anunciar um novo tarifário que entra no segmento dos pré-pagos. O Vodafone You é, como o próprio nome indica, único e feito à medida de cada um, dando aos clientes a possibilidade de criarem o seu próprio tarifário, totalmente adaptado às suas necessidades.



Os Clientes podem escolher a combinação de dados móveis (entre 200MB e 5GB) e os minutos/SMS (entre 500 e 5000) que mais lhes convém. Podem ainda adicionar conjuntos de aplicações de diferentes categorias – Chat, Music, Social e Video – para uma utilização sem preocupações.

Uma das características diferenciadoras deste tarifário é a experiência de utilização, que assenta num processo digital, fácil e imediato. Através de um simulador disponível na App My Vodafone e em vodafone.pt, os Clientes podem testar várias combinações e acompanhar, em tempo real, a variação do valor das centenas de combinações possíveis.

No site do Vodafone You pode ainda ver quais as combinações mais usadas para a criação de tarifários.

Atenta às tendências do mercado, a Vodafone revela, mais uma vez, capacidade de dar resposta às necessidades dos seus Clientes, apresentando ofertas disruptivas e diferenciadoras como o Vodafone You.

Saber mais aqui

Comentários

101

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro
    Pedro

    Vergonhoso os tarifários… são uma chulice.

  2. Avatar de Diogo Barros
    Diogo Barros

    Continua a ser estupidamente caro

  3. Avatar de Jorge Carvalho
    Jorge Carvalho

    Este paragrafo é lindo :
    “Atenta às tendências do mercado, a Vodafone revela, mais uma vez, capacidade de dar resposta às necessidades dos seus Clientes, apresentando ofertas disruptivas e diferenciadoras como o Vodafone You”

    Deveria ser :
    Atenta às tendências do mercado, a Vodafone revela, mais uma vez, capacidade de dar resposta à burrices dos seus Clientes, apresentando ofertas enganadoras e carissimas como o Vodafone You.

    Abc

    1. Avatar de Lucas Sampaio
      Lucas Sampaio

      Concordo plenamente!!
      É extremamente caro!

    2. Avatar de Eu Mesmo
      Eu Mesmo

      +1

      14€ por mês…

  4. Avatar de Victor
    Victor

    #NetNeutrality
    O português tem por hábito papar tudo o que lhe metem à frente.
    Espero, sinceramente, que este tipo de ofertas sejam uma excepção!

  5. Avatar de AiOGajo
    AiOGajo

    Opção light: (€6*(52/2))/12 = €13 mês
    Opção moderado giga: (€7*(52/2))/12 = €15.17 mês
    Opção regular com chat pass: (€8.5*(52/2))/12 = €18.42 mês

    1. Avatar de AiOGajo
      AiOGajo

      Comparativamente à Yorn:

      500mb/mês: (€2.25*52)/12 = €9.75 mês
      1gb/mês: (€2.75*52)/12 = €11.92 mês
      5gb/mês: (€3.99*52) = €17.29 mês

      1. Avatar de AiOGajo
        AiOGajo

        Embora este último tenha menos minutos para outras redes.

      2. Avatar de celso
        celso

        Vale mais ir diretamente à loja da vodafone e meter o Red por 7.99€/Mês com 1GB de Net (e sim, é possível!) . A única coisa em falta são as apps sem gastar dados. Mas eu como não uso muitas, não me faz diferença.

    2. Avatar de Victor
      Victor

      A opção light é para rir, 200Mb? Nos dias de hoje? Boa sorte a quem escolher

      1. Avatar de Antonio Matos
        Antonio Matos

        Chega perfeitamemte para quem precisa de net a nível profissional. O problema é gastar 28euros por mês para facetruques e youtubizar os filhos menores em mesas de restaurantes!

        1. Avatar de zé da adega
          zé da adega

          portanto a nível profissional só lês emails? e sem anexos!

        2. Avatar de Bruno M.
          Bruno M.

          LOL 200Mb a nivel profissional?!
          A nivel profissional precisas de maps, de facebook (sim há muitas empresas que falam com os clientes maioritariamente via facebook) e email…

          Se for só email, só os anexos gastam metade do tráfego em 5 dias!!

          Tu a nivel profissional não usas pdf’s, nem fotos, nem words, nem nada do género correcto?!

          1 Gb no mínimo e ainda assim….

  6. Avatar de Tiago Costa
    Tiago Costa

    Mais um tarifário que vai contra a Neutralidade da Internet…. Sem comentários mesmo. Começo a concordar que a ANACOM realmente não serve para grande coisa.

    1. Avatar de António Fagundes
      António Fagundes

      Sabes o que é o net neutrality, não deves saber. Em nada vai contra, embora efectivamente os preços sejam caros, pago por todas aquelas opções no máximo 12 euros por mês, sendo que tenho 7GB de tráfego.

      1. Avatar de Eu Mesmo
        Eu Mesmo

        António,

        “A neutralidade da rede (ou neutralidade da Internet, ou princípio de neutralidade) baseia-se no princípio de que todas as informações que trafegam na rede devem ser tratadas da mesma forma, navegando à mesma velocidade, garantindo o livre acesso a qualquer tipo de conteúdo na rede sem ferir a autonomia do usuário e não discriminar determinadas aplicações por consumo de banda larga.”

        Se a Vodafona (e as outras) oferecem +5 Gb de Youtube (exemplo) não respeitam a Net Neutrality.

        Neste momento, nenhuma das 3 operadoras em Portugal respeitam este principio.

        1. Avatar de João Matos
          João Matos

          Ia responder ao António Fagundes mas depois li a tua explicação e efectivamente está tudo dito. 🙂

        2. Avatar de António Fagundes
          António Fagundes

          Falta de neutralidade era, se eu pagasse mais X mês teria mais velocidade que tu que pagas menos no acesso a essas apps..
          O que referes nada tem a ver com falta de neutralidade mas sim com preferências pessoais vs imposições comerciais.

          1. Avatar de Eu Mesmo
            Eu Mesmo

            RIP NetNeutrality. A partir do momento em que discriminas determinadas aplicações por consumo de banda larga.

          2. Avatar de celso
            celso

            Olha que a neutralidade da internet também se aplica a essa discriminação.

          3. Avatar de Marco
            Marco

            a partir do momento em que pagas mais para certas apps não contarem para os dados que gastas, a neutralidade está morta, porque se aparecer uma nova app (ex de chat) que não esteja no pacote, já não vai ser tratada da mesma forma que as outras, isto fere a neutralidade da internet.

          4. Avatar de Rafa Silva
            Rafa Silva

            Exatamente, a neutralidade termina no momento é que paga mais X para ter mais plafond de dados. Não sei onde está a dúvida.

          5. Avatar de Rui B.
            Rui B.

            Vai ler melhor o que é neutralidade da internet. É vergoso dar-se preferência a determinadas apps relativamente a outras. Enfraquece-se o consumidor mesmo que pareça que não pois passamos a ter menos opções de navegação, para além de nos guiarem para o que devemos consumir a internet deixa ser livre.

          6. Avatar de hsff
            hsff

            Preferência pessoais, imposições comerciais??????? Leia novamente o comentário do “Eu mesmo” das 16h30 com atenção e com cuidado, por favor.

        3. Avatar de Nuno
          Nuno

          Podes me dizer qual é o ponto específico da neutralidade da net que está a ser quebrado? Parace-me a mim que não leste o que escreveste.

          1. Avatar de hsff
            hsff

            O operador decide quais os serviços que devem ter mais tráfego ou tráfego a preço reduzido, isto na sua opinião significa neutralidade dos operadores relativamente aos conteúdos disponíveis através da Internet, muito bem, estamos esclarecidos.

          2. Avatar de Marco
            Marco

            a partir do momento em que pagas mais para certas apps não contarem para os dados que gastas, a neutralidade está morta, porque se aparecer uma nova app (ex de chat) que não esteja no pacote, já não vai ser tratada da mesma forma que as outras, isto fere a neutralidade da internet.

      2. Avatar de ZeTolas
        ZeTolas

        Qual o tarifário???

    2. Avatar de JP
      JP

      A ANACOM é paga pelas operadoras.

      1. Avatar de Blackbit
        Blackbit

        A ser verdade isso explica muita coisa…

  7. Avatar de krasct
    krasct

    Não podem incluir a baixo dos posts pagos ao lado do autor, data a tag – Post patrocinado como fazem no youtube?

    É que assim quem fica mal visto é o pplware por vender a banha da cobra.

      1. Avatar de Tuga
        Tuga

        o problema é que o que ele disse é bem verdade:
        “…capacidade de dar resposta às necessidades dos seus Clientes…” em nada tem a ver com o Vodafone You.
        As necessidades dos seus clientes é ter valores de tarifários justos e não pagar cada vez mais!!

      2. Avatar de Balmer
        Balmer

        Ao menos queres tentar defender a “noticia” ?

        Isto é um puro reclame a um serviço que não interessa à maioria dos possiveis clientes. São os preços do costume com as limitações do costume.
        Nunca compreendi muito bem esta possibilidade de fazer o próprio pacote que geralmente fica mais caro do que pacotes com o equivalente já pre-definidos.

  8. Avatar de luis
    luis

    Ou está muito caro ou sou eu que pago muito pouco. Na MEO por quatro telemoveis cada um com 7Gig net mais 7000min/ 7000sms…e mais algumas ofertas…esta oreço da vidafone é absurdo. pago 33.96€ por mês…..

    1. Avatar de António Fagundes
      António Fagundes

      Eu pago 12, igual, na vodafone.

      1. Avatar de Nuno Paulo
        Nuno Paulo

        Eu pago 7,99€ na MEo com as mesmas condições.

        1. Avatar de ZeTolas
          ZeTolas

          na meo??? qual o tarifário???

  9. Avatar de Pedro Vieira
    Pedro Vieira

    Portanto, analisando todos os pré-pagos em todas as operadoras, concluimos que o cliente nunca paga menos de 12 EUR/mês…
    Que é o que já estava disponível antes pela mesmissima coisa.
    Portanto, a única diferença neste novo tarifário é realmente a experiência de selecção no site… Porque o custo-benefício para o cliente está na mesma.

    1. Avatar de Luís M
      Luís M

      O tarifário Vodafone Direto, UZO e Livre Base pagas 10cent/minuto ou SMS. Sem consumos mínimos. Se quiseres Internet é à parte.

    2. Avatar de celso
      celso

      Pedro, dá para pagares 7.99€/Mês com 1 GB de net no Red.

      1. Avatar de André Sousa
  10. Avatar de Joao Simoes
    Joao Simoes

    O tarifario comprarado com o yorn x 5gb é 2 vezes mais caro e com as mesmas coisas ahahahahaha Nice try Vodafone

    1. Avatar de Eu Mesmo
      Eu Mesmo

      A parvoice do Yorn é mesmo só dar para pessoal com menos de 25 anos ou estudantes…

      1. Avatar de ZePovinho
        ZePovinho

        Errado. Existe um tarifário designado Yorn X 5G +25. Não sou estudante e muito menos tenho menos de 25 anos.

      2. Avatar de M.A.
        M.A.

        O tarifário de 4€ por semana não é exclusivo a menores de 25 anos

        1. Avatar de Eu Mesmo
          Eu Mesmo

          Que tarifário é esse? O Yorn 5Gb?

      3. Avatar de Altamente
        Altamente

        Eu tenho 34 e tenho yorn.

    2. Avatar de António Fagundes
      António Fagundes

      A questão é que isso é tarifário para crianças, quando deixares de ser miúdo o que fazes?

      1. Avatar de zé da adega
        zé da adega

        já não existe a possibilidade de aderir ao yorn com mais de 25 anos e sem ser estudante, deixem-se de tretas!

  11. Avatar de Atum
    Atum

    O tarifário não devia se chamar Vodafone You devia se chamar Vodafone Roubo

  12. Avatar de vs
    vs

    Estes tarifários são ridiculos. A Vodafone é a operadora pela qual tenho mais respeito em Portugal mas estes tarifários são ridiculos.

  13. Avatar de Ricardo Gonçalves
    Ricardo Gonçalves

    Criem tarifários mensais e baratinhos para maiores de idade… sou vosso Cliente já mais de 15 anos . . . E gostaria que melhorassem mais a Vodafone.

  14. Avatar de Renato Gomes
    Renato Gomes

    Carérrimos, comparados a vários tarifários de paises da UE.

    Em França operadora Free:

    15€ 99/mois
    Appels, SMS, MMS illimités
    Appels illimités vers fixes 100 destinations
    Internet 4G+ illimitée
    Appels, SMS, MMS illimités + 25Go depuis Europe, DOM, USA

    15.99 internet ilimitada + 25Gb para usar em outros países europeus, Republica dominicana e EUA.

    Estas operadoras Portuguesas são a maior vergonha que por aí existe.

    1. Avatar de Jaquim
      Jaquim

      Tenho free. Paga-se 19,99€ por mês. Quem paga 15,99€ é quem tem o serviço box de TV em casa, portanto paga esse serviço + os 15,99€ do tarifário móvel.

    2. Avatar de asd
      asd

      Nos Estados Unidos uso a Verizon, que até é a mais cara lá nos States (embora ofereça melhores coisas, por isso é que uso), mas em Portugal ainda são mais caros que a Verizon…

      com a Verizon tenho:
      15GB de Net por mês com saldo acumulável (basicamente, o que não gastar este mês, acumula para o mês seguinte).
      chamadas ilimitadas para todas as redes começadas por +1 (indicativo Americano) e SMS
      pago 50$ por mês (o que em portugal são 40€) mas vejamos, nos States o salário minimo são em torno de 7$ por hora, o que dá 1800$ por mês… 50$ são 3% do meu salário que gasto para NET e comunicações… 50$ por mês não é nada, é aquilo que eu cobro ao meu colega de quarto para fazer as limpezas na semana dele hahahaa

      portugal é mesmo uma ganda roubalheira…

      1. Avatar de asd
        asd

        PS: este comentário foi escrito pelo meu irmão, ele esqueceu-se de mudar o nome e agora anda aqui uma salganhada nos comentários do caraças, agora os comentários com o meu nome não fazem sentido… mas pronto, ele também já se vai embora amanha de volta para os EUA por isso tásse bem, ignorem a falta de congroencia/sentido nos meus comentários sff.

    3. Avatar de Napoleon Bonaparte
      Napoleon Bonaparte

      Está claro. Clarissimo!
      E a coisa piorou com a chegada desses vigaristas da Tríplice que desembarcaram para saquear o país…!
      Piores só o Maneta durante as invasões.

  15. Avatar de Mike
    Mike

    Tarifarios carissimos…

  16. Avatar de Joao Valador
    Joao Valador

    Mete Nojo
    Essa Anacom

  17. Avatar de Xico Fininho
    Xico Fininho

    O mote desse tarifário poderia ser “paga mais por menos”

  18. Avatar de Bruce
    Bruce

    Pago 13.90 por 1gb e 2000 minutos chamadas e sms para todas as redes… Sou Vodafone!
    Estes tarifários são um roubo.

    1. Avatar de asd
      asd

      WTF 13:90 por 1GB e 2000 minutos? o teu tarifário é que é um roubo LOL

  19. Avatar de Diogo Gomes
    Diogo Gomes

    A configuração mais barata do tarifario Vodafone You, com 200mb de dados e 500 minutos ou SMS fica a 12€ /mês…
    Tenho 5GB, com 5000 min e Apps sem gastar dados por menos de 16€… Grande roubo…

    1. Avatar de Donisto
      Donisto

      Acho melhor veres o preço mensal, é que os senhores da Yorn andaram a mexer nos tarifários, e agora são 3.99 em vez de 3.75 que dá 17.29€/mês. Para além disso baixaram os minutos dos restantes tarifários, de 500 para 100 e de 1000 para 500.
      Está na hora de olhar para a concorrência.

      1. Avatar de Diogo
        Diogo

        Ao tempo que isso é assim… Concorrência?

        A vantagem da Vodafone é mesmo a qualidade de rede

        1. Avatar de Je
          Je

          O problema está mesmo aí. Os fulanos sabem que têm uma boa rede, senão a melhor, por isso espetam nos preços…
          Na meo aquilo está pelas as ruas da amargura, estes se não abrirem os olhes, como o outro diz já foste….

          1. Avatar de zé da adega
            zé da adega

            por isso é que nas zonas rurais é só falhas…

      2. Avatar de Flávio Ferreira
        Flávio Ferreira

        3.99 x 4 semana são 15.96 euros

  20. Avatar de Marco
    Marco

    É fácil negociar contractos. Façam um contracto novo, e após 2 ou 3 dias vão cancelar o contracto (têm 14 dias por lei para o fazer, sendo que obviamente pagarão o “consumo” temporal). Há sempre negociação possivel, basta que peçam na loja para vos telefonarem e não serem vocês os papalvos a telefonarem …

  21. Avatar de Nuno Santos
    Nuno Santos

    Mal visto??? Fica mal visto é os comentarios que se fazem isso sim. A Pplware so e simplesmente está a dar a conhecer (ou a partilhar uma noticia se assim quiserem) em que no final diz e passo a cotar: “Saber mais aqui”.

    Pensem um pouco antes de escreverem asneiras.

    1. Avatar de zé da adega
      zé da adega

      partilhar e bajular são coisas diferentes!

  22. Avatar de Eduardo
    Eduardo

    uso um dual sim, onde o segundo cartão pertence a Free com 100GB em frança e 25GB/mês de roaming sem contrapartidas de estadias longas fora de frança e pago 0.99€…

    1. Avatar de asd
      asd

      jorge
      muito obrigado por me relembrar dessa operadora!
      já lá andei mas não vi nada que me agrada-se… mas agora já têm planos com 50GB de net e o caraças, já está muto melhor!
      estou a pensar pedir cartão para essa operadora, 10€ 15GB de net está muito bom, no entanto, estou na duvida: na Moche pago quase 20€ mas tenho as apps gratis (embora use maioritariamente apenas o skype – vou ao facebook quando me lembro que tenho uma conta hahaha e uso o Youtube para ver videos, mas nunca esgoto os 5GB) estou a pensar se vale a pena ou não…

      além disso há também a parte da cobertura, eles anunciam suporte ao 4G, mas e a cobertura?

      1. Avatar de Danny
        Danny

        Eu tenho a vectone e sei que em Lisboa tenho 4G. Agora em Beja fica no 3G+. A vectone usa a rede NOS.
        Para mim, 1Gb por 3€ dá perfeitamente para aquilo que preciso e funciona muito bem. Penso que é do mais barato que existe a nivel nacional.

  23. Avatar de Jorge Cunha
    Jorge Cunha

    Em relação à Nowo é caríssimo!

    1. Avatar de zé da adega
      zé da adega

      o problema é que a nowo é uma miragem na maior parte do país!

  24. Avatar de André
    André

    Sou MEO e pago 6,99€ por 4000 minutos + 4000 SMS + 7GB.
    Custou-me 2 anos de fidelização, mas compensa.

    1. Avatar de Andre Sousa
      Andre Sousa

      Qual é esse tarifário?

      1. Avatar de André
        André

        É o Unlimited L mas com desconto e com mais internet.
        Eu tentei fazer portabilidade para a Vodafone e no dia a seguir já estava a receber uma chamada da MEO a tentar que eu ficasse na operadora e foi aí que me fizeram esta proposta.

  25. Avatar de Redhawk
    Redhawk

    “Atenta às tendências do mercado, a Vodafone revela, mais uma vez, capacidade de dar resposta às necessidades dos seus Clientes, apresentando ofertas disruptivas e diferenciadoras como o Vodafone You.”
    Face ao absurdo preço praticado pela Vdf neste tarifário, como é que o Pplware tem a coragem de escrever o que acima cito? Surreal.

  26. Avatar de David Guerreiro
    David Guerreiro

    Estes preços inserem-se naquilo a que a maioria dos portugueses está habituada e aceita pagar. O que não falta aí são velhotes com tarifários descontinuados e a pagar 50 cêntimos por minuto por chamadas na própria rede, e continuam a usar. O tuga comum está acostumado a pagar caro por tudo, desde os preços exorbitantes das comunicações móveis, até aos smartphones super inflacionados.

  27. Avatar de Fernando Correia
    Fernando Correia

    Todos sabem que os patrocinios são fundamentais e a divulgação de novidades ditas “disruptivas” de companhias como a Vodafone até serão necessarias num mundo real…mas, tiveram pouca sorte com o tema dos tarifarios, é que se existe assunto que toda a gente sabe que os preços são combinados entre as tres grandes do mercado, não há duvidadas. E o “You” é apenas um novo embrulho para enganar as pessoas, pois nada de novo tem para dar. Preço elevado, pouca oferta, muito markting e fica por ai…Onde anda a Anacom???

  28. Avatar de Sir Vieira
    Sir Vieira

    Com ou sem IVA?

  29. Avatar de Pedro
    Pedro

    Que roubo… enfim

  30. Avatar de N Fernandes
    N Fernandes

    Eu fui abordado para aderir a este tarifário, mas o valor ficava o mesmo que estou a pagar actualmente, e ainda tnha de estar fidelizado 24 meses. Eu acho que sendo cliente desta empresa á 20 anos, até parece que andam á caça de fidelizações. Se vou pagar o mesmo e aunica vantagem são o aumento dos dados moveis no meu caso querem que me fidelize para quê? Anacom e ERC onde andam para por ordem nestas campanha abusivas e agressivas?? Eu neste momento só adiriro um tarifario melhor e sem ser necessario me fidelizar se não nem me contactem fdsss

  31. Avatar de Cristóvão N.
    Cristóvão N.

    Não há qualquer roubo, ninguém é obrigado a aceitar nem eles vos devem o que quer que seja. É tudo voluntário. Porque não assumem responsabilidade e votam com a vossa carteira? É assim que as coisas mudam. Eu voto com a minha.

  32. Avatar de Fábio Barbosa
    Fábio Barbosa

    *Vodafone Açores*

    1.000 min/sms para todas as redes
    5 GB de internet
    9.9€/ Mês

    Batam lá este 😀

    1. Avatar de António Fagundes
      António Fagundes

      Vodafone
      5.000 min/sms
      7 GB internet + apps free
      Roaming 179 países onde usufruo do plafond
      12,99€

      1. Avatar de Fábio Barbosa
        Fábio Barbosa

        Que tarifário é esse? Desconheço 😮

  33. Avatar de Miguel
    Miguel

    Bela porcaria continua a ter no máximo 5GB de tráfego…

  34. Avatar de André Couto
    André Couto

    Vodafone Lixo!
    Mais um tarifário que não é mais do que uma palhaçada e maneira de enganar as pessoas!
    Será que têm um tarifário que não se pague se não usar? Ou tem de se pagar ehehe

  35. Avatar de José
    José

    “0 Política de utilização responsável dos Pass: Chat Pass 10 GB, Music e Social Pass 12,5 GB, Video Pass 15 GB. Depois de ultrapassado o limite de dados atribuído a cada Pass de Apps aplica-se o tarifário base de internet do cliente ou a tarifa de internet móvel.”

  36. Avatar de Nome
    Nome

    Só quem é burro é que escolhe um tarifário destes.

  37. Avatar de EXPERT...
    EXPERT…

    VODAFONE YOU É O MELHOR!!!

    Eu no WTF pagava 16.80€ , por 5GB de net + 15GB paga gastar nas ditas “Apps sem tráfego” mas que na verdade seu tráfego é descontado do pack de 15GB… Entretanto mudei para a Vodafone you, pago apenas mais 4€ por mês(21€) e tenho 5GB + 15GB de youtube e netflix, e a vodafone AGRADECE-ME por ser cliente, já as outras redes, ditas para jovens, nunca podemos confiar neles, se acham que estás a gastar muita net, CORTAM-TE a velocidade da net ou tiram-te o saldo, já no tarifário you, és tratado como um ADULTO, e 15GB de youtube e netflix é IMPOSSIVEL conseguir nas outras operadoras… Há aqui muita falta de informação, o tarufário you mais barato custa 12€

  38. Avatar de David
    David

    Isto em Portugal é vergonhoso, quer seja a Vodafona ou outra qualquer… noutras países eles quase que dão GB por menos, muito menos…

  39. Avatar de ze
    ze

    O tarifario vodafone you é enganador. A opcao 4 semanas, por ex nao acompanha a renivacao do plafound, queé sempre so dia 1. O mes tem 30 ou 31 dias e nao 28 exepto fevereiro. Por isso nao adiro