Vodafone: 30 GB de dados na compra de smartphones 4G

27 Comentários

“Este verão ninguém precisa de Wi-Fi”…é este o mote de uma campanha de verão da Vodafone começa hoje e prolonga-se até final de agosto.

Basicamente quem comprar um smartphone 4G e 4G+ a Vodafone oferece 30 GB de dados móveis.



Os Clientes da Vodafone que comprarem entretanto um smartphone vão poder navegar na internet sem qualquer preocupação. A oferta é válida para compras realizadas até ao dia 27 de agosto, com os Clientes a poderem usufruir da oferta dos 30 GB de dados até ao dia 22 de setembro.

Os mais recentes elementos da família Vodafone – os Vodafone Smart V8 e Smart N8 (já nas lojas) e o Smart E8 (lançado até ao final do mês) – são uma boa opção para quem quer desfrutar em absoluto do potencial de um smartphone.

Mais informações sobre a campanha disponíveis no site Vodafone.

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Victor F.
    Victor F.

    Ahhh! Está explicado porque é que andam a limitar a malta aos 100Gb

    1. Avatar de Pedro Pinto
      Pedro Pinto

      Mesmo !! Palhaçada no seu melhor.

    2. Avatar de Belmiro
      Belmiro

      Tugalandia. Deviam aplicar uma multa

  2. Avatar de Nuno Palma
    Nuno Palma

    Não me parece uma noticia interessante… entre o título e o corpo de texto foi uma desilusão…

    1. Avatar de celso
      celso

      Que mais há a dizer? Querias que metessem “entulho”?

    2. Avatar de Leggo
      Leggo

      É o chamado clickbait.

  3. Avatar de orovita
    orovita

    A mim limitaram aos 30GB a banda larga móvel pós paga on. Roubalheira.

  4. Avatar de Alvega
    Alvega

    BOA Noticia, apesar dos comentários “descrentes” que me antecederam, acho que é uma muito boa medida, pois eu como cliente MEO 4G desde a 1ª hora do serviço , pago BASTANTE para ter EXACTAMENTE estas condições, e com o limite de 30Gigas.
    Como o serviço disponibilizado pela MEO é cada vez mais uma “anedota”, chegou a hora de mudar, pode até ser pior…veremos,
    30 Gb de dados chegam e sobram, para o comum dos users, nao me venham com ideias.

    1. Avatar de The Onee
      The Onee

      LOL mania de comentar sem saber das coisas! Muda para a vodafone, e quando acabarem os 30 Gigas em setembro ficas sem nada hahaha

      1. Avatar de José
        José

        Então queres ver que a Vodafone acabou com os tarifários de internet móvel e ninguém sabe, apenas tu? O teu comentário não faz sentido nenhum. Esta é uma promoção tipica desta altura do ano, e quase todas as operadoras a fazem.

        1. Avatar de The Onee
          The Onee

          Outro que não percebeu… Eles oferecem 30Gb para usares à vontade mas quando acabarem já não podes usar mais internet. Isto não dura para sempre. Se quiseres mais, vais ter que pagar todos os meses.

          1. Avatar de José
            José

            Realmente não percebo mesmo o que queres dizer.. Eu sei ler a notícia, e diz lá que é até ao fim de Setembro. Mas é por isso que não se pode mudar para a Vodafone? A MEO oferece 30GB para sempre? Não sei se percebeste, mas o utilizador não se queixa só do preço /quantidade de dados, queixa-se também do serviço…

    2. Avatar de Hugo
      Hugo

      Se estás a dizer que 30GB no telemóvel é aceitável, concordo… agora 30GB para uso doméstico, não me venhas dizer que chega, porque isso gastamos nós aqui em casa em menos de uma semana sem fazer um uso muito intensivo. Por isso é que os 100GB que querem impor na net fixa 4G é ridículo, a não ser que sejas o único a usar a net e só a uses para email, facebook e pouco mais, e mesmo para facebook não te podes esticar muito com os vídeos.

      1. Avatar de Belmiro
        Belmiro

        Se por um lado parece que recuamos aos tempos da netcabo e atraso tecnológico em que havia tráfego Nacional e internacional (muito) limitado, hoje em dia muitos tem serviços de streaming de música e TV/ Vídeo full HD ou 4k e 300 GB/ mês é o mínimo dum país civilizado.

        já nem comento que se colocam à venda ou contrato é porque tem capacidade, e o tráfego devia ser ilimitado ou 1 GB por mês. Se eu por exemplo tenho direito a 30 GB por mês mas gasto em média 20 e num mês preciso de 50 , não posso??? Ou seja, não me devolvem o dinheiro ou guardam como saldo o que gastei, mas quando preciso nada ou pago. Tristeza.

      2. Avatar de José
        José

        Esta notícia é sobre internet móvel para uso no smartphone, não tem qualquer relação com o serviço fixo…

        Mas falando do serviço fixo sobre LTE, sim é verdade que é negativo terem limitado o tráfego a 100GB… Mas ao menos sabes que usas esses 100GB sem qualquer limitação de velocidade, o que não acontece (infelizmente) nas concorrentes da Vodafone (onde as políticas de PUR não são claras nem te dizem concretamente quando te começam a capar a velocidade, há muita gente a relatar que com poucos GBs sentem logo um corte na velocidade)….

  5. Avatar de Helio
    Helio

    Na NOS não precisei de comprar nenhum smartphone, e no meu tarifário contratado de 200Mb, tenho 15 Gb para usufruir

  6. Avatar de João Moreira
    João Moreira

    para quem tem tarifário UP, também dá para fazer um upgrade aos dados até 31/12

    1. Avatar de José
      José

      Estás a confundir as coisas… Esse tarifário que mostraste é de banda larga móvel e não internet móvel para utilizar num smartphone (que é o assunto desta notícia…)

      E sim, é ilimitado, mas tal como já muita gente disse, depois de alguns GB de tráfego capam a velocidade dos utilizadores… portanto cada um escolhe o que é melhor para si: ou limitado de 100GB mas com velocidades constantes e tens a certeza que gastas os 100GB com qualidade, ou ilimitado com velocidades cortadas “sem saberes quando”.

      1. Avatar de Mateus Sampaio
        Mateus Sampaio

        Ja vistes as ofertas da MEO e VODAFONE de banda larga movel? O maximo e 30 Gb, acabaram com os ilimitados.

        1. Avatar de José
          José

          Mas esta notícia NÃO é sobre banda larga móvel. Esta notícia é sobre dados móveis para serem utilizados no telemóvel… São coisas diferentes! Não existe nenhuma oferta na NOS (neste momento…) com 30GB para telemóvel.

          Em todo o caso, volto a dizer, apesar do tarifário de banda larga móvel da NOS ser “ilimitado” tens de ler as letrinhas pequenas que estão no asterisco. Pelo feedback de muita gente, a NOS limita as velocidades após alguns GBs de consumo. No limite (pior cenário e levando ao extremo), podes nem ser capaz de consumir 30GB mesmo que estejas todos os dias ligado à net e a transferir dados.

  7. Avatar de 1904_3526
    1904_3526

    Só mesmo num País gerido por ganância e exploração do próximo é que isto acontece.
    Moro na Alemanha tenho mensalmente 3gb de dados e completamente ilimitado em casa.
    Essa “istória” que os operadores falam do consumo bla,bla, bla é mesmo para enganar… peguem no contracto onde diz especificamente “ilimitado” e num dicionário… Depois em tribunal eles que digam ao juiz o que a definição de ilimitado quer dizer….

    1. Avatar de José
      José

      Não percebi a tua resposta. Consideras a Alemanha um país gerido por ganância? É que cá em Portugal todas as operadoras fornecem um serviço completamente ilimitado em casa. Não percebo o teu comentário…

  8. Avatar de Augusto
    Augusto

    Eu tenho a sorte de morar numa zona onde existe Nowo.
    O que as empresas de telecomunicações fazem é bulling, não há outra palavra para descrever.

    1. Avatar de José
      José

      Então a Nowo oferece-te 30GB (ou mais) de dados móveis? desconhecia essa oferta

      1. Avatar de Augusto
        Augusto

        Pago 7€ por cada telemóvel com 3Gb em 3 telemóveis e 11€ com 7Gb em 1. Quanto aos 30 Gb é para um mes e na compra de um telemóvel bloqueado à vodafone.