Vodafone está a oferecer 50 GB em dados móveis! Aproveitem…

28 Comentários

A Vodafone vai oferecer 50 GB de dados móveis aos seus Clientes de voz móvel particulares (incluindo Yorn) que tenham acesso ao programa Vodafone Happy. Saiba até quando pode obter esta oferta.


Vodafone Happy: Peça os seus 50 GB via App My Vodafone

O Vodafone Happy é um programa exclusivo para Clientes da operadora, onde pode descobrir promoções nas melhores marcas, em diversas categorias. Além disso, a empresa dá-lhe prémios todas as semanas, com o Happy Days, pode girar a roda uma vez por semana e ganhar prémios exclusivos para si.

A oferta de 50 GB em dados móveis, a utilizar até 31 de março de 2024, pode ser subscrita até 25 de março no Vodafone Happy, através da App My Vodafone.

De relembrar que a Internet Móvel da operadora foi recentemente reconhecida pela DECO PROTESTE como a “Melhor do Teste”, resultado da avaliação dos consumidores na aplicação QualRede sobre a qualidade e velocidade da sua internet móvel em todo o território nacional.

Esta distinção veio juntar-se a outra também atribuída pela DECO PROTESTE, de Melhor no Teste na utilização de Tv por Fibra; e à de Internet Fixa Mais Rápida, atribuída pela OOKLA nos Speedtest Awards.

Comentários

28

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de jota
    jota

    Digi…tic tac!

    1. Avatar de Eu+ze
      Eu+ze

      S digi não vem para perder. Ninguém dá nada a ninguém, certo?

  2. Avatar de xpto
    xpto

    já cá canta….

    1. Avatar de Abel
      Abel

      Já tenho 50g

  3. Avatar de charles
    charles

    Dar?
    Já diz o ditado: “Quando o produto é de borla, é porque tu és o produto”

    1. Avatar de Luis+Henrique+Silva
      Luis+Henrique+Silva

      Já tive várias vezes essas ofertas, eles oferecem.mesmo, claro que por tempo limitado mas dâo.

    2. Avatar de Toma la
      Toma la

      Eheheheheh verdade

  4. Avatar de Juca
    Juca

    no fim do meu contrato regresso a Meo , essa é a verdade o resto é jogo de interesses , vodafone pior cobertura nas estradas do país , ando td o dia a circular

    1. Avatar de Tiachica
      Tiachica

      Não sei por onde anda, mas fui cliente Meo entre 1999 e 2020 e sou desde ai cliente Vodafone. Também passo o dia a circular, e na minha experiência, em termos de rede móvel, a Vodafone dá cinco a zero á Meo, quer em telefone, quer em 4G. Mas é apenas a minha experiência, baseada na minha utilização na zona onde atuo. Será sempre perigoso generalizar como se eu fosse o indicador de serviço.

    2. Avatar de Luis+Henrique+Silva
      Luis+Henrique+Silva

      Eu por acaso nunca tive chatices com a vodafone.
      Embora nos preços na fibra cobram mais.
      Com os mesmos beneficios na meo são quase 25€ a menos….

    3. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Andas por maus caminhos 😀

    4. Avatar de Toma la
      Toma la

      5G… A grande bosta

  5. Avatar de Manuel+Joaquim
    Manuel+Joaquim

    “a utilizar até 31 de março de 2024”
    ou seja, um mês…

  6. Avatar de Filomena
    Filomena

    Também quero oferta 50 gg

  7. Avatar de Carlos
    Carlos

    Sou Vodafone

  8. Avatar de Tiago
    Tiago

    Puff… , vem para cá emigrantes a usar os nossos serviços a pagar no país onde estão com dados ilimitados e nós cá pagamos os GB a doer nas operadoras. Nem vou comentar o resto…

    1. Avatar de Eu+ze
      Eu+ze

      S digi não vem para perder. Ninguém dá nada a ninguém, certo?

    2. Avatar de Eu+ze
      Eu+ze

      Tens o tarifário errado. Eu por 22 euros tenho tudo ilimitado, só o meu número particular

    3. Avatar de Miguel+M
      Miguel+M

      Os emigrantes nõ estão cá. Os imigrantes talvez. Mas, pode sempre emigrar e evitar os emigrantes.

  9. Avatar de Élio
    Élio

    A WTF “oferece” 50GB todos os meses por 15€…

    1. Avatar de patanisca
      patanisca

      Eu tenho 50g na Vodafone por 12.90€… mas foi depois de muito regatear com a linha de retenções.

  10. Avatar de Miguel+M
    Miguel+M

    Os emigrantes já não estão cá. Os imigrantes talvez. Mas, pode sempre emigrar e evitar os emigrantes.

    1. Avatar de Toma la
      Toma la

      Foi o que eu fiz .. deixei de ver tanto burro por m2

  11. Avatar de Santos
    Santos

    Eu estou à espera dessa digi para ver. Queria mudar pra nowo, mas pelos vistos vai ser comprada pela Vodafone, mas se não for , diz o responsável da nowo que cessa a atividade da empresa. Portanto mudar já não é opção

  12. Avatar de Joaquim Luís Justino
    Joaquim Luís Justino

    Não sei porque dizem tão bem da Vodafone, operadora que tem os preços mais caros ao fazer novos contratos como aconteceu comigo quando fui perguntar preços para mudar da Meo para a Vodafone quando a minha fidelização chegar ao fim propuserem-me preços de 60 € mais caro do que pago na Meo 44€, com seviço de TV com 200 cnais, 500Mbts de Internéte fixa, cartão sim com chamadas e mensagens de 3000 minutos e internete 5G e em vias de passar para os 10G quando finalizar o meu contrato que acaba no mês de abril 2024, tenho vizinhos meus que estão na Vodafone e dizem-me os serviços de TV e internéte vão contantemente abaixo como o caso da semana passada que ficaram sem ver tv e internete o que nunca me aconteceu com Meo.

  13. Avatar de Jose Miguel
    Jose Miguel

    Nao sei como e possivel mas eu aqui em espanha ao lado com 10 € tenho 50G com 3000 de sms e voz que me da para estar todo o mes com a net ligada noite e dia

  14. Avatar de juanita
    juanita

    Epá estes gajos dizem que chegam chegam

    E nunca chegam…

    Dass

  15. Avatar de Nuno Marques
    Nuno Marques

    Oferecer? Alguém dá alguma coisa a alguém ainda por cima telecomunicações,…. não quero dizer algo feio como se diz no norte