Vídeolog Pplware – Unboxing iPhone 5S

34 Comentários

O Pplware criou recentemente uma rubrica intitulada Vídeolog Android, em parceria com o canal SeeMee no YouTube. A partir de hoje a rubrica sofre uma pequena alteração e torna-se mais abrangente, chegando agora não só a Android mas também ao iOS e dispositivos Apple e a Windows Phone: apresentamos o Vídeolog Pplware.

Para começar em grande, apresentamos também a estreia do canal iSee Mee, pelo Nuno Agonia, e começamos com o Unboxing do mais desejado produto Apple da actualidade: o iPhone 5S.

unboxing_iphone5s


Homepage: iPhone 5S

Canal YouTube iSee Mee

Comentários

34

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de iNelson
    iNelson

    Então e este é dos que vem com os sensores descalibrados ou não?

  2. Avatar de Mário Cardoso
    Mário Cardoso

    Venham lá esses vídeos sobre Windows Phone!!

  3. Avatar de n
    n

    e ligar o iPhone, não?

  4. Avatar de Igor Matias

    Já se faz a mínima ideia de quando estará disponível a pre-reserva do iPhone 5s em Portugal?

    1. Avatar de Vítor M.

      Ainda não há nada em concreto.

      1. Avatar de Goncalo Bello
        Goncalo Bello

        @Vítor M.

        Alguém me sabe dizer qual é o iPhone 5S, que funcionará em portugal(GSM e LTE)… porque há vários modelos GSM, mas tenho “medo” de encomendar um do ebay que depois n funcione ca.. estou a dizer isto, porque indo ao site da Apple http://www.apple.com/iphone/LTE/ as bandas 1,3, e 5 estao incluidas em varios modelos, mas as redes suportadas(em portugal) ainda n estao incluidas…
        Agradecia uma ajudinha, se alguem souber se ha algum impedimento de encomendar um por exemplo(ver na lista) de Hong Kong, ou mesmo dos USA…

    2. Avatar de Carlos Senra
      Carlos Senra

      Já há à venda na worten mobile e radio popular.

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        A preços absurdos. Na Rádio Popular começou nos 1000€ a versão de 16GB e o 5C por 750€.
        Mas tudo indica que em Dezembro já esteja em Portugal.

        1. Avatar de Igor Matias

          Espero bem que em Dezembro ou fins de Novembro já o possa ter nas mãos.

        2. Avatar de Francisco Machado
          Francisco Machado

          Na media markt “tem” a preços normais, 599€ o 5C e 699€ o 5S, ambos desbloqueados e na versão 16Gb, só que apenas duas unidades do 5S foram colocadas á venda e obviamente voaram e não existe previsão de reposição. O 5C ainda existe stock. Em principio se não for colocado á venda este mês na Apple Store PT, vou adquirir um UK através de um familiar, o único senão é ter apenas um ano de garantia.

        3. Avatar de Nelson
          Nelson

          Mesmo… mas há gente que compra!

          Na Media Markt, o 5C tava a 735€, e nem diziam quanto GB…

          Enfim…

          1. Avatar de iNelson
            iNelson

            Há gente que comprava uma laranja da Apple por 1000€, só “pela maçã”… e isto é a Apple e seus seguidores!

        4. Avatar de Cruz
          Cruz

          Não existem preços absurdos, existem apenas pessoas estúpidas.

          1. Avatar de Pedro
            Pedro

            Se eu tivesse dinheiro a sobrar e quisesse ter o iPhone 5S AGORA, não me importava de dar 1000€…
            E isto serve para qualquer coisa a que eu dê o devido valor.
            Não existem coisas caras se houver dinheiro suficiente e se se der o devido valor e utilidade a um produto.
            Mas enfim, esta conversa daria outro tópico.

        5. Avatar de bimbo
          bimbo

          É mandar vir de fora, acho que não ha portugues que não tenha familia fora do país.

    3. Avatar de raul
      raul

      a mediamarket de alfragide já os tem em exposição e já faz pre reserva

      1. Avatar de raul
        raul

        ah e os preços são 799 para o 5s e 699 para o 5c

        1. Avatar de Francisco Machado
          Francisco Machado

          Em Benfica pré-reserva do 5S feita este fim de semana pelo menos por 699€

    4. Avatar de Acolito
      Acolito

      Pelo menos na mediamarket em Vila Nova de Gaia já ha pre-reserva do iPhone 5C e 5S e os preços são 599 e 699 livres =)

  5. Avatar de Luna
    Luna

    Gostei do video, queria fazer algumas sugestões para que possam melhorar os vossos ‘unboxings’ 🙂
    1. Usar um microfone de melhor qualidade era uma boa ideia para remover o ligeiro ruído de fundo. Faz também os vídeos soarem muito mais profissionais, e consequentemente, atrair mais pessoas a seguir o canal.
    2. Fazer gravações de áudio separadas para fazer explicações sobre vários assuntos específicos é uma boa ideia, uma vez que permite reflectir melhor sobre cada um dos assuntos e não atirar tudo de uma vez. Isso também reduz possíveis hesitações e é mais fácil corrigir eventuais erros que sejam encontrados.
    3. No fim, o vídeo está em silêncio durante quase um minuto. Ninguém quer estar parado a olhar para o telemóvel sem ver ou ouvir mais nada acerca do mesmo durante esse tempo todo. E se houver alguém que por acaso queira mesmo ficar a olhar para as imagens, há sempre o botão de pausa.
    4. O mini-clip de entrada está bom, mas o final poderia dar uma imagem do que vem a seguir, e eventualmente ter um link para uma próxima unboxing que façam em breve, já que o youtube permite isso e é uma boa ideia para manter as pessoas a ver os vossos vídeos, especialmente quando o vosso canal crescer.
    Só algumas sugestões que achei boas para vocês. Continuem com este projecto, estava a fazer falta alguém fazer estes vídeos em Português 🙂

  6. Avatar de Vitor
    Vitor

    Parabéns pplware pelo vídeo. Excelente produção. 😉

  7. Avatar de Pedro Futuro
    Pedro Futuro

    Para quando um review do Note 3? 🙂

  8. Avatar de soundsyt
    soundsyt

    can´t touch this
    🙂

  9. Avatar de Gualter
    Gualter

    Anda mesmo ansioso de deixa o meu ONE comprado a cerca de 2 meses e migrar novamente para o iphone…
    Este anda debaixo dos meus olhos, mas de momento só se for uma extravagancia, que saudades do meu IPH5 que vendi para comprar esta porra…

    1. Avatar de Ricardo Melo
      Ricardo Melo

      Não me parece Gualter… Lol

  10. Avatar de Paulo
    Paulo

    Tenho o iPhone5 e dentro de dias terei também o 5s espero eu. Mas não pago 1000 euros por um telefone.

  11. Avatar de douroin
    douroin

    Nokia n8…e é para durardurar, tem tudo e faz tudo o que quero e preciso…espero a baixa do lumia 1020 ou a oferta por parte da Nokia…

  12. Avatar de Tó

    Parabéns! Um video muito bom a defender o melhor smartphone do mundo…

  13. Avatar de Jeton90
    Jeton90

    UMI X2 Turbo 2RAM / 32GB interna

    e o meu saudoso que nunca vou vender IPHONE 3G

  14. Avatar de iNelson
    iNelson

    Então e este é dos que vem com os sensores marados ou não?

  15. Avatar de Goncalo Bello
    Goncalo Bello

    @Vítor M.

    Alguém me sabe dizer qual é o iPhone 5S, que funcionará em portugal(GSM e LTE)… porque há vários modelos GSM, mas tenho “medo” de encomendar um do ebay que depois n funcione ca.. estou a dizer isto, porque indo ao site da Apple http://www.apple.com/iphone/LTE/ as bandas 1,3, e 5 estao incluidas em varios modelos, mas as redes suportadas(em portugal) ainda n estao incluidas…
    Agradecia uma ajudinha, se alguem souber se ha algum impedimento de encomendar um por exemplo(ver na lista) de Hong Kong, ou mesmo dos USA…

    1. Avatar de Nunes
      Nunes

      o modelo para França e Alemanha de certeza que funciona, dado que será o modelo a comercializar em Portugal.
      O modelo para os Estados Unidos (AT&T) deve ser possível a compatibilidade para algumas bandas, mas não sei se terá suporte para as operadoras Portuguesas. De qualquer modo este modelo terá pior cobertura que o modelo europeu pois não tem todas as bandas usadas em Portugal

  16. Avatar de João Pereira
    João Pereira

    Eu também sei abrir uma caixa… pelo menos faziam uma review ao mesmo.