Vendas dos Samsung Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 estão a ser um sucesso

21 Comentários

A decisão da Samsung de abandonar a linha Galaxy Note foi um passo muito importante para a marca. Havia a dúvida do que seria proposto no seu lugar, sem qualquer certeza de sucesso ou sequer das propostas que seriam apresentadas.

Com uma resposta à altura, surgiram os conhecidos Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3, que têm assim o difícil papel de suceder aos Note. A resposta do mercado tem sido muito positiva e estes dois novos dobráveis estão a ser um sucesso de vendas.

Samsung vendas Galaxy Z Fold 3 Z Flip 3

Os Z Fold 3 e Z Flip 3 da Samsung

Há alguns anos que se conhecem as primeiras propostas no campo dos smartphones dobráveis. A Samsung foi uma das que primeiro apostou nesta área, com empresas como a Huawei a seguir o seu caminho e a mostrar que estes poderiam ser uma proposta real.

Foi a seguir esta linha que a Samsung acabou por apostar em 2021 nos Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3. São a evolução dos modelos anteriores e a resposta ao que se esperava para esta áera, com inovação e com algo totalmente diferente do que a concorrência oferece aos seus utilizadores.

Samsung vendas Galaxy Z Fold 3 Z Flip 3

Novos Galaxy são um sucesso de vendas

A grande dúvida era mesmo como o mercado iria reagir a estas 2 novidades tão diferentes e, em simultâneo, tão evoluídas tecnologicamente. O preço destes smartphones é elevado, ainda que mais baixo que os primeiros modelos de smartphones dobráveis.

O que se sabe agora, e que mostra uma excelente prestação para estes 2 modelos, é que estão a ser um sucesso de vendas. Os dados mostram que os Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 estão prestes a ultrapassar a barreira do milhão de unidades vendidas no seu país de origem.

Samsung vendas Galaxy Z Fold 3 Z Flip 3

Qual o modelo da Samsung com melhores resultados?

Após números de pré-vendas elevados, estes dados confirmam o que se esperava e mostram claramente o sucesso destes modelos. Caso se confirme, ultrapassam de forma muito rápida todas as vendas de dobráveis da Samsung até à data.

Destes dois modelos, o Galaxy Z Flip 3 deverá ser o modelo com maior adesão, visto ter um preço inferior. Ainda assim, o próprio Galaxy Z Fold 3 deverá ser uma aposta que muitos consideraram, por trazer algo completamente novo a uma área com cada vez mais adeptos, em especial na Samsung.

Análise: Samsung Galaxy Z Fold3, quando os dobráveis precisam de encontrar o seu lugar…

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de cK
    cK

    Haja dinheirinho para gastar…

    1. Avatar de JPB
      JPB

      Carambe, não é o TEU dinheiro, deixa fluir a economia, há mais do que apenas ter dor de cotovelo e inveja.

    2. Avatar de Cristina Rodrigues
      Cristina Rodrigues

      O z flip 3 nao é muito caro lol. É mais barato que alguns xiaomis…

  2. Avatar de Antonio Ferreira
    Antonio Ferreira

    Só 4 comentarios ? que estranho só os iphones é que são caros !!!!!!

    1. Avatar de Diogo
      Diogo

      Quando a iPhone tiver um dobrável de certeza que vai custar o dobro do iPhone normal, o normal já custa tanto como dobrável.

      1. Avatar de Antonio Ferreira
        Antonio Ferreira

        Olhe que não Diogo, os 1800€ do iphone inclui 1TB de armazenamento, informe-se melhor 1º, e se reparar bem, eu apenas referi que afinal só o iphone é que é caro, os 1859€ do Fold base é baratissimo, pelo que já não se discute.

        1. Avatar de Diogo
          Diogo

          Eu sei que é de 1tb sei que o iPhone pro max 128gb e mais ou menos 1350euros, mas entre um e outro preferia o fold já tive com 12 nas mãos e o fold2 nas mãos e gostei mais do fold.

          1. Avatar de Antonio Ferreira
            Antonio Ferreira

            Certo, mas se com um telemóvel com écrans resistentes mesmo assim conseguimos risca-los, imagine-se como será com estes écrans que nem sequer se consegue por uma peliculo de proteção. Eu prefiro telemóveis convencionais.

  3. Avatar de R. Ahcor
    R. Ahcor

    Querem um Fralda Dobrável?…
    Tenham paciência e esperem 4 a 6 meses!
    Vão aparecer montanhas deles à venda a preço de saldo!
    E daqui por um ano nem um terço do valor actual irão valer no “mercado dos arrependidos”…
    São ambos tão feios e grosseiros (sobretudo o Z Fold 3), que nem de borla eu queria um!
    Fico-me pelo fabuloso Galaxy Note 20+ e à espera do modelo sucessor da linha Note.

    1. Avatar de Toder
      Toder

      A inveja é tanta que até dói, jeezzz

    2. Avatar de SANDOKAN 1513
      SANDOKAN 1513

      A linha Note da Samsung morreu,não compreende isso,”R. Ahcor” ??

  4. Avatar de PTO
    PTO

    “São ambos tão feios e grosseiros (sobretudo o Z Fold 3), que nem de borla eu queria um!”

    Ena, esse teu nariz está a crescer a uma velocidade impressionante!

  5. Avatar de Samuel MG
    Samuel MG

    Inovação!? Duvido tendo em conta o que a Honor vais lançar!! O Honor Magic Fold é realmente uma inovação 😛

    1. Avatar de Pedro Simões
  6. Avatar de º-º
    º-º

    Telemóveis para mostrar aos amigos e para por em cima da mesa do café, puramente status a falar mais alto.

  7. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    “Os dados mostram que os Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 estão prestes a ultrapassar a barreira do milhão de unidades vendidas no seu país de origem.” Atenção a este pormenor !! No seu país de origem,a Coreia do Sul.Noutros países não será,muito pelo contrário,o caso.

    1. Avatar de V.T.
      V.T.

      Isso parece mais um desejo do que outra coisa… será inveja?

  8. Avatar de V.T.
    V.T.

    Eu falo por mim, continuo a achar que a Samsung fez mal (a confirmar-se) o abandono da linha Note. Para mim os dobráveis continuam a não ser uma opção.

    1. Avatar de Vítor M.

      Concordo. O Note era uma fantástica ferramenta que não tinha concorrência. Estes dobráveis ainda não têm mercado, são caros, frágeis e ainda precisam de amadurecer.

  9. Avatar de RAMED AHCOR
    RAMED AHCOR

    Inveja porquê?…
    Tenho o Galaxy o Note 20+ em uso e esqueci-me de referir o Galaxy S21 Ultra, que comprei para um membro da família.
    Posso juntar à lista o tablet Galaxy Tab S7, que alguns deverão conhecer e saber que também é o actual topo de gama (pelo menos em Portugal…) da marca.
    No primeiro trimestre de 2022 deverá chegar o Galaxy S22, que irá fazer parte da minha colecção.
    E segundo as informações que já circulam (até aqui no nosso Pplware), no próximo ano deverá mesmo ser lançado um modelo da linha Note, com nome de batismo “22”. E acreditem, farei uma pré reserva.
    Inveja?…
    Em 2022 os meus “críticos” – esses sim, invejosos… – podem solicitar neste Forum o seu interesse na compra dos meus então dispositivos usados… Escuso de os publicar no OLX…