Surgem imagens do que está para chegar com o novo Xiaomi Mi 11 Pro

23 Comentários

Foi há poucos dias que a Xiaomi apresentou o seu novo smartphone. Depois de meses de rumores e de informações, o Mi 11 está finalmente público e já a ser vendido para todos os que esperaram por esta nova máquina.

Claro que a Xiaomi não quer ficar por aqui e tem mais uma proposta a ser preparada. Falamos do Mi 11 Pro, que será uma versão ainda melhor do smartphone agora revelado. As diferenças não vão ser muitas, mas surgiu uma imagem que mostra o que vai chegar de novo.

Xiaomi Mi 11 Pro imagem smartphone

Vai haver evolução do novo smartphone da Xiaomi?

O foco da Xiaomi está, desde dezembro, no seu novo smartphone. O Mi 11 foi apresentado no final do mês e tem estado a conquistar os utilizadores da marca, que se apressam a adquirir esta novidade, muito por conta das suas especificações e pelo preço.

Foram meses de espera, que culminaram na apresentação de uma máquina que se coloca no topo da oferta da Xiaomi e do que a marca tem para oferecer em toda a sua gama. O hardware é excelente e tem mostrado que está à altura do que a concorrência oferece.

Chegou o poderoso Xiaomi Mi 11! O primeiro com SoC Snapdragon 888

Imagens revelam o novo M1 11 Pro

Seguindo o que é tradicional na marca, para os topo de gama da linha Mi, deverá surgir em breve um modelo Pro. Este deverá ser baseado no modelo atual e deverá ter melhorias em alguns elementos chave, nomeadamente no que toca às câmaras fotográficas.

A provar isso mesmo surgiram agora imagens do que deverá ser este novo Xiaomi Mi 11 Pro, focando-se nas mudanças que devem estar a chegar. Estas mostram a traseira deste novo smartphone com mudanças óbvias no que toca ao que deverá trazer em breve.

Xiaomi Mi 11 Pro imagem smartphone

Não demora muito a chegar esta novidade

Estas não são imagens oficiais, mas mostram um módulo de câmaras completamente diferente do que o modelo atual oferece. O que chama à atenção é a presença de um zoom de 120x deverá ser garantida com a utilização de um zoom periscópico.

É ainda muito cedo para confirmar a existência deste modelo, mas tudo leva a crer que venha a ser lançado. Não existe ainda muita informação, mas a Xiaomi não deverá demorar a apresentar esta novidade.

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Roberto
    Roberto

    “O que chama à atenção é a presença de um zoom de 120x”

    > 5x óptico apenas. Lol

    1. Avatar de Tiago
      Tiago

      5x zoom óptico apenas? Quando o Iphone chegar às 5x, as outras empresas já estarão nas 15x

      1. Avatar de PORTUGAL
        PORTUGAL

        Quem falou em iPhone amigo?

      2. Avatar de Galo
        Galo

        Raquel, nós sabemos que só será importante ter 15X zoom ótico quando vier pela primeira vez num iPhone. Aí, será a “revolução” XD

  2. Avatar de V.T.
    V.T.

    A Xiaomi são modelos em catadupa… só para tentar perceber aquele catalogo é preciso tirar um curso!

  3. Avatar de Francisco Carvalho
    Francisco Carvalho

    O triste da Xiaomi é isto

    Em vez de lançarem logo os dois modelos que fazia todo sentido, andam a lançar modelos atrás de modelos semana apos semana.
    Uma pessoa chega ao ponto que nem sabe qual é o melhor

    1. Avatar de Raquel
      Raquel

      Calma, 11 ja foi. Agora vem ai o 11 pro, 11t, 11 lite, 11 ultra, 11t max, 11t 5g, 11 lite smart, e a malta cansam se e escolhe samsung ou apple como sempre.

      1. Avatar de Galo
        Galo

        Calma, que todos eles vendem bem, e no total acabam por colocar a marca à frente da Apple nas vendas 🙂

        1. Avatar de Raquel
          Raquel

          E por isso que o modelo mais vendido em todo o mundo o ano passado foi o iphone 11 e este ano sera o 12. Keep dreaming with xiaoli.

          1. Avatar de SP
            SP

            Bem estou a ver que se fosse pelos iFans o mundo seria todo á base daquilo que os americanos gostam de chamar de “one size fits all” ou seja era um telemóvel para todos e está bom. Infelizmente para eles, felizmente para o resto do mundo existem milhares de marcas. E várias com sucesso. Quem diria? Até parece que as pessoas tem gostos diferentes, necessidades diferentes e até gastos diferente, wow.
            Mas falando a sério sinceramente porque é que so fãs da Apple têm tanta certeza que a marca é o suprassumo de toda a criação mas depois têm de vir atacar e defender com garras e dentes quando alguma outra faz frente em algum aspecto á sua “dama”. Será porque há telemóveis de media gama a provar que têm muito melhor relação preço/qualidade que estes smartphones de quase mil euros (E aqui incluo vários smartphones não so os iPhones)??
            Pessoalmente digo se tivesse gasto o triplo do que gastei no Pocophone F1 por exemplo no XR que foi lançado na mesma altura, neste momento ia estar arrependido, pela simples questão e é algo que vejo a acontecer com muito utilizador dos iPhones especialmente que é não darem uso a nem metade das potencialidades do telefone. Raramente tiram fotos e se tirarem é a mítica selfie, ecossistema, alguns nem sabem o que isso quer dizer, airdrop boa parte só tem o iPhone mesmo ou seja também nao usa.
            Resumindo e concluindo os iPhones são telefones excelentes sem discussão, agora isso não quer dizer que tenham que ser os melhores em todos os aspectos ou que sejam a melhor solução para toda a gente. Da minha parte talvez quando a Apple apostar realmente no mercado de média-gama pense nisso (e não, pegar numa carcaça de 3 anos e espetar um processador recente não é isso).

          2. Avatar de V.T.
            V.T.

            É verdade, os iPhones são sempre os mais vendidos, mas o que é certo é que a Apple já nem no pódio vai estando…. ou seja, marketing no seu melhor.

          3. Avatar de Galo
            Galo

            Raquel, se eu pensar em comprar um smartphone novo com iOS, da ultima geração vou estar limitado a uma marca, e 3 modelos.

            Ora, aliado à pouco oferta, como os iPhones até são bons equipamentos, a marca tem história no segmento, e uma legião de fãs, o iphone acaba por ser sempre muito bem vendido.

            Depois ainda existe o marketing muito bom, as vezes até indireto. Por exemplo tivemos um artigo aqui que apontava que iphone 12 era já o modelo 5G mais vendido…Mas quem fosse consultar o artigo original em que o pplware se baseou (da Counterpoint de dezembro 2020) era dito que iphone foi o smartphone 5G mais vendido em OUTUBRO, sendo que no global era “apenas” 7º nessa lista.

    2. Avatar de Galo
      Galo

      Como utilizador também não me agrada muito, mas deve ser uma estratégia de vendas que tem sucesso, já que é característica da marca. No entanto, a versão “pro” ou “ultra” é geralmente superior.

  4. Avatar de Francisco Carvalho
    Francisco Carvalho

    Ainda bem que existem muitas marcas para todos os bolsos.
    Eu se tivesse bolso fundo comprava o iphone 12 pro certamente. Como não tenho vou atacar um xiaomi ou o huawei. Isto o mercado.
    Se me dizem que fico melhor servido. Sinceramente não sei.
    Tenho um ipad air e depois disso já comprei um huawei p8 lite, um xiaomi mi 9( que avariou sem sentido) e ando com o huawei p8lite arrastar.
    Quero com isto dizer que pela minha experiencia a apple tem muito mais durabilidade do que todas as outras marcas.

    1. Avatar de Alberto Lopes
      Alberto Lopes

      O mi9 avariou sem sentido é garantia com ele, como qualquer outro bem.
      A não se que tenha abdicado da mesma por umas diferença de 20 euros mandando vir da mainland 🙂

      1. Avatar de Galo
        Galo

        Mesmo que tenha vindo da “Mainland”, existe garantia de 1 ano, se comprado numa das várias lojas de confiança…

      2. Avatar de Francisco Carvalho
        Francisco Carvalho

        Foi feita a compra na banggood e segundo a xiaomi não cobre garantias internacionais. Mais uma estupidez da marca que deixa tudo e todos vender os aparelhos mas depois na hora da verdade foge das responsabilidades. Tive 3 meses em troca de emails videos e fotos do aparelho para me darem 150€. Enfim

        1. Avatar de Galo
          Galo

          Se compraste na banggood, ela é que deve responsabilizar-se pela garantia…
          A loja não te pediu que enviasses o equipamento para eles?
          Geralmente eles oferecessem-se para cobrir os custos de um arranjo local, ou pedem-te que envies para eles, reembolsando-te o valor dos portes, e enviando-te o equipamento arranjado ou um novo em substituição.

          1. Avatar de Francisco Carvalho
            Francisco Carvalho

            Não me pediram para enviar nada para eles. A unica coisa que fizeram foi dar a quantia de 150€ para arranjo local.
            Isso é ridiculo mas foi o que aconteceu depois de mil e uma tentativas para que fossem eles a resolver o problema.

          2. Avatar de Galo
            Galo

            Estranho…
            Mas qual foi mesmo o problema que tiveste? Nunca pediste um orçamento de arranjo cá? Se calhar esses 150€ até cobriam o arranjo. Mais vale do que arrumares o equipamento…que por sinal é excelente (tenho um há ano e meio).

  5. Avatar de Galo
    Galo

    Estranho…
    Mas qual foi mesmo o problema que tiveste? Nunca pediste um orçamento de arranjo cá? Se calhar esses 150€ até cobriam o arranjo. Mais vale do que arrumares o equipamento…que por sinal é excelente (tenho um há ano e meio).

    1. Avatar de Francisco Carvalho
      Francisco Carvalho

      Como é obvio já fui fazer tudo isso.

      1. Avatar de Galo
        Galo

        Ok. Então e não identificaram o problema?!?