Pixel e Pixel XL da Google serão um clone do iPhone?

54 Comentários

É já no próximo dia 4 de Outubro que está previsto a Google apresentar os sucessores dos smartphones Nexus, o Pixel e o Pixel XL. Por estes dias muitos são os rumores e informações que têm sido publicadas.

Recentemente apareceram na Internet algumas imagens que mostram que, os novos Pixel, poderão ser um clone dos iPhones.

Google-PIXEL-XL-5-780x519 (1)


Segundo as últimas informações, a Google já não irá apresentar os seus novos smartphones com o nome Nexus, mas sim como Pixel.

O lançamento do Pixel e o Pixel XL está previsto para o próximo dia 4 de Outubro e, ao que tudo indica, estes smartphones serão muito semelhantes ao iPhone da Apple… pelo menos ao nível do design.

Nexus-Google-Pixel-Phone-Nest-AD-780x399

Veja o vídeo onde a Nest mostrou acidentalmente o Google Pixel

Para o lançamento da gama Pixel, a Google está a trabalhar com a gigante HTC. Segundo os rumores, o smartphone Pixel virá equipado com um ecrã de 5″ Full HD suportado por um processador Qualcomm Snapdragon 820 e um GPU Adreno 530, 4 GB de RAM e 16/32 GB de armazenamento interno.

Já o Pixel XL  deverá vir com um ecrã de 5,5″ QuadHD, um SoC Qualcomm snapdragon 821 e um GPU Adreno 530, 32/128 GB de armazenamento interno, 4 GB de RAM, um sensor de impressões digitais, porta USB Tipo-C, uma bateria de 3450 mAh e Android 7.0 Nougat.

Comentários

54

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Morais Pereira

    Quando é que a aplicação móvel do Pplware vai permitir aos utilizadores ver os vídeos na própria aplicação?

    1. Avatar de Rudua
      Rudua

      Eu sempre consegui.
      WM10

        1. Avatar de Miguel
          Miguel

          +1 o meu dá perfeitamente…

          W10m masterrace

    2. Avatar de joao coelho
      joao coelho

      Eu consigo ver na própria aplicação

  2. Avatar de Bruno Jesus de Carvalho
    Bruno Jesus de Carvalho

    No android apenas a samsung vale a pena , nao pela qualidade mediocre do SO mas sim pelas cameras e ecras de excelencia..em SO nada bate IOS mobile e mesmo w10 embora este ultimo so sirva para chamadas sem apps.

    1. Avatar de Victor F.
      Victor F.

      Só se for os de gama alta porque os Galaxy Duos, Grand Duos, Grand Neo entre outros era quase dia sim dia não pessoas a queixarem-se…
      “este ultimo so sirva para chamadas sem apps.” – lol

    2. Avatar de Tiago Pereira
      Tiago Pereira

      “em SO nada bate IOS”. Depende do que queres fazer. E só Samsung vale a pena? Nunca tiveste um Nexus, ou OnePlus. As coisas que se lêm na internet…lol

      1. Avatar de NT
        NT

        E já agora LG… Tive L90 nunca deu um stress que fosse. Se bem que teve uma série L qualquer coisa (telemóveis abaixo dos 120€) que só deu dores de cabeça, tirando esse modelo em especifico nada de problemas.

      2. Avatar de joao magalhaes
        joao magalhaes

        Xperia Z2, ainda está para as curvas.

      3. Avatar de Celso
        Celso

        Acho que ele só deve mesmo querer fazer chamadas… 😉

      4. Avatar de Vitor Afonso
        Vitor Afonso

        OnePlus One ainda a bombar aqui e está para durar!

    3. Avatar de Miguel Fonseca
      Miguel Fonseca

      Não concordo em nada, penso que em Android a Samsung de todo não vale a pena quando existem telemóveis como os Oneplus e os Nexus, que com metade do preço fazem muito mais, experimenta um Oneplus e decerteza que a tua ideia mudará.

  3. Avatar de DC
    DC

    “acidentalmente”, pois claro 😀

    Venha ele, estou curioso.

  4. Avatar de jony
    jony

    mas agora só se fazem teleles brancos!!!
    apre.

  5. Avatar de TIAGO PAULO FERREIRA
    TIAGO PAULO FERREIRA

    Não sei até onde clone de iPhone em design, sendo que a Apple se inspirou claramente no HTC pra criar o iPhone 6, e sendo o tal pixel provável HTC, não me impressiona o design ser no padrão do HTC. Logo não existe o termo clone

    1. Avatar de LG
      LG

      Quando a Apple lançar um carro elétrico como rumores indicam, vai ser a revolução… a partir desse dia todos os restantes vão ser clones porque também têm rodas e volantes… é a mentalidade…

      1. Avatar de Alpha
        Alpha

        O projecto do carro acho que ficou em águas de bacalhau, presumo que tenha sido por não quererem usar uma tecnologia arcaica, com milhares de anos, que é a roda, faltou-lhes a “coragem” 😉

  6. Avatar de Dumitru
    Dumitru

    Então mas se no video da nest o que eles mostraram foi so um aparelho sem marca e nao sera o tal suposto do pixel?! Como vai ser?! Pois voces afirmam que o que a nest apresentou no video vai ser o tal de pixel.

  7. Avatar de Luis
    Luis

    Até os iphones hoje são clones do iphone. Meto um iphone 7 ao lado de um iphone 6, são iguais…

    1. Avatar de David Ramos
    2. Avatar de The Onee
    3. Avatar de qeryy
      qeryy

      O 7 não tem jack 3.5, não são iguais

  8. Avatar de TenhoDIto
    TenhoDIto

    2016 e ainda metem bezels daquele tamanho desnecessariamente como o iphone, incrivel.

  9. Avatar de Marco B.
    Marco B.

    Nesse titulo só falta umas pedrinhas de sal 😛

  10. Avatar de Rui Madeira
    Rui Madeira

    Hoje ainda tudo atrás do mesmo. Lembrem-se, há uma fórmula que resulta desde 2007 😉

  11. Avatar de João Rios
    João Rios

    O preço é que não será nada agradável ,650 dólares é muito caro pelas specs que ele apresenta.

    1. Avatar de Olwska
      Olwska

      As specs sao de topo e o preco dos androids desce sempre logo espera o nexus a 490 pelo natal.

  12. Avatar de censo
    censo

    E o botão home que na foto foi eliminado com o clone stamp do Photoshop? Estas fotos são só para lançar confusão.

    1. Avatar de Carlos
      Carlos

      No vídeo o botão não está lá.

      A ideia que dá foi que alguém pegou num iPhone e apagou o botão de forma manhosa para mostrar que sem o botão o iPhone é igualzinho ao telelé do vídeo.

  13. Avatar de The Onee
    The Onee

    x2

    E estão nomeados para blog do ano… o meu voto não vai para este blog certamente.

  14. Avatar de Pedro Duarte
    Pedro Duarte

    espero que não seja clone… queria comprar um e não gostava nada de ter um telemóvel com o tamanho da moldura de um iPhone. mudava logo de marca… qual não sei.

    1. Avatar de TheLastKingdom
      TheLastKingdom

      OnePlus… um conselho. Não te vais arrepender

  15. Avatar de Filipe Teixeira
    Filipe Teixeira

    Pena vai ser o preço. Parece me que vai ser um fracasso de vendas.

    1. Avatar de Alpha
      Alpha

      Se se confirmarem, vai ser mesmo.

    2. Avatar de Nitro
      Nitro

      Efetivamente, parece que o preço vai ser elevado. Talvez queiram seguir o exemplo da Apple: rentabilizar sobremaneira o investimento e também maximizar o lucro. Salvo melhor opinião, não deveriam ir por esse caminho. São capazes de se estampar…

      1. Avatar de Alpha
        Alpha

        Os clientes do pixel não papam tudo o que lhes põem à frente como os da Apple, por isso é que não vai correr bem.

  16. Avatar de Nitro
    Nitro

    Estes Pixeis vem diretamente da Vila Moleza?!

  17. Avatar de RDRC
    RDRC

    Para vocês tudo é cópia do iPhone. Excepto os iphones, claro. Esses são cópias da Samsung.

    Enfim, já está na altura de voltarem a fazer artigos de jeito. Aqueles que realmente interessam.

  18. Avatar de Shhedhs
    Shhedhs

    Parece que foi a aple que inventou a roda

    1. Avatar de Carlos
      Carlos

      Se tem ecrã, uma câmara e um botão, é uma cópia.

  19. Avatar de Sakamoto
    Sakamoto

    Sem querer dar uma de advogado do diabo (até porque o meu telemovel é um Nexus 5X), andamos tempos a fio a cascar na Apple por causa dos 16GB…não haviamos de fazer o mesmo agora com os Pixel? 2016 e ainda lançam capacidades de 16GB?!

    1. Avatar de Nitroglycérine
      Nitroglycérine

      Essa opinião está muito correta: um máximo de 16Gb nos dias de hoje é vergonhoso!
      Tanto mais que não consta que os equipamentos aceitem cartão de memória.
      Até a Apple – que vende o Gb a preço do ouro – já se deixou disso! Se decidiram seguir a política de preços da Apple, talvez também fosse sábio abandonar de vez os 16GB, antes que os clientes abandonem a marca…

      1. Avatar de Hugo
        Hugo

        Até há bem pouco tempo, quando a Apple seguia esta política, era a mais correcta e defendiam-na com unhas e dentes. Agora que não o faz já está errado e antiquado. Está certo!

  20. Avatar de ...wtf...
    …wtf…

    … wtf… Porque é que para o PPLWARE tudo o que é smartphones são cópias do Iphone!!!! Por opinião propria, o design desde o iphone 6 (bordas arredondadas) é feio que doí.

    1. Avatar de Vítor M.

      Não é para o pplware, foi mesmo quem publicou inicialmente as supostas fugas que fez essa comparação.

      Por nós poderiam ser todos como os Xperia que são dos mais bonitos. 😉

      1. Avatar de Bruno Jesus de Carvalho
        Bruno Jesus de Carvalho

        mais bonitos sao os iphones SE, pena n serem de 4.7 polegadas mas o design é de longe o mais bonito que ja vi em smartphone

        1. Avatar de Hugo
          Hugo

          Isso agora…o que é mais ou menos bonito…tínhamos guerra pra 100 anos 🙂

  21. Avatar de fakir
    fakir

    Se for uma cópia aperfeiçoada, será bem vindo.

  22. Avatar de Cyberon
    Cyberon

    Mas que raio de título, “clone do iPhone”, já reparámos que gostam muito do iOS, mas será que até num leak do futuro flagship da Google têm de mencionar a Apple, Xiça…

  23. Avatar de Silva
    Silva

    Bicho mas eu tenho um ódio de smartphone com botão físico, pqp. Tenho Nexus desde o Nexus X, não tive o 6 pq foi meio exclusivozinho e não gostei por ser grande, migrei do Nexus 5 para o moto X2, depois retornei para o 5x, que retornou mantendo o padrão do 5. Pelo que vi esse Pixel vai ter botão físico, mais uma vez vou ter que aguardar um próximo.