Samsung volta a seduzir os utilizadores do iPhone agora com $200

31 Comentários

…para quem mudar para um Galaxy Note 5 ou S6 Edge+. Mas há mais novidades!!!

A Samsung lançou recentemente o novo Galaxy Note 5 e o S6 Edge +. Com o aproximar do mês de Setembro, altura em que se realiza mais uma keynote da concorrente Apple e com a provável chegada de novos iPhones, a empresa Coreana tem em marcha várias acções para conseguir “roubar” clientes à gigante da maçã.

Depois de lançar um programa de teste drive para os novos Galaxy, a Samsung  “abana” agora as notas no valor de $200 para que os utilizadores do iPhone mudem para os seus novos equipamentos.

apple-v-samsung-sign-2

A nova página de promoção dos novos equipamentos da Samsung, informa que se estivermos interessados num equipamento da empresa (Galaxy Note 5 ou S6 Edge+) podemos receber de imediato um cheque oferta de 100 dólares para gastar no Google Play.

No entanto esse valor pode ser aumentado para os $200 se entregarmos o nosso iPhone (qualquer modelo).

samsung_00

Apesar de, a página, não referir que este programa é apenas para quem tiver iPhone, deduz-se que como é destinado apenas a quem fez o test drive (ou seja, apenas utilizadores com iPhone) seja também apenas para utilizadores com equipamentos Apple.

Por enquanto este programa apenas está disponível para os utilizadores residentes nos Estados Unidos e não há qualquer indicação que seja lançado noutra parte do mundo.

Via Samsung

Comentários

31

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de daiquiri
    daiquiri

    só cá é que não há estas guerras 🙁

    1. Avatar de Benchmark do iPhone 6
      Benchmark do iPhone 6

      Fantástico mesmo 😉

      A Samsung nem quer saber qual é o modelo de iPhone. Compra-se um velho no eBay por € 50 e entrega-se.

      Falta dizer – mas isso já está bastante explícito nas condições do suposto “test drive” que vão oferecer praticamente os Galaxys. Quem é que vai recusar, mesmo que a seguir o venda no eBay.

      E isto tudo para poder anunciar que “Mudaram para os Galaxy 75% dos utilizadores de iPhone os que experimentaram! Fantástico!”

      Já ninguém se vai lembrar como foi que os caçaram 😉

      1. Avatar de Jose Pereira
        Jose Pereira

        Pois mas pagas 600€. 600 – 100 = 500€ mais o teu Iphone no eBay por 50€, fica por 550€. Achas que por este preço é boa compra? Eu não, mesmo com os 100€ na Play Store. Factor final, uso android e tenho um Note 2 mesmo assim acho mau negócio.

        1. Avatar de Benchmark do iPhone 6
          Benchmark do iPhone 6

          Que contas é que estás a fazer? No fim vão-te oferecer o Galaxy, ainda te dão 200 dólares. Só tens que lhes entregar um iPhone qualquer que compras no eBay por 50 dólares ou menos.

          Vamos ver se não tenho razão e no fim não oferecem os Galaxy. É que isto não é uma campanha de trocas habitual – é um teste/promoção de marketing

          https://pplware.sitedev.pt/smartphones-tablets/samsung-lanca-novamente-o-isco-aos-utilizadores-do-iphone/#comment-1417709

    2. Avatar de André Alves

      As guerras beneficiam sempre o consumidor.

      1. Avatar de korrigan
        korrigan

        Exacto. É impressionante como todo este povo só tem capacidade de discernimento para pensar em guerras pueris de marcas e são incapazes de raciocínio de algo mais benéfico para elas que é exactamente o que dizes, quem beneficia é o consumidor.

      2. Avatar de daiquiri
        daiquiri

        foi esse o meu ponto 😉 gostava de ver mais competição pelo utilizador cá em PT também

  2. Avatar de Brasão SS
    Brasão SS

    Andam mesmo desesperados! Mas é assim! Quem quem não consegue caçar com cão, caça com gato!
    😀

  3. Avatar de Nelito
    Nelito

    De facto Android, é só provocar guerra , com a paciência que temos de ter no dia a dia de utilização desta salganhada de SO.

    iOS é viver em paz e serenidade , dai que nem provoca picardias de aliciamentos fúteis….

    Cada vez que vejo um lançamento de um qualquer modelo no Android e respectiva nova versão de SO , esboço um pensamento de tranquilidade , ” lá vem mais um….como é possível…”

    1. Avatar de David.pt
      David.pt

      Sinceramente não percebo estes comentários…… Trata-se apenas de marketing para aumentar as vendas. Ios, Android, wp e etc é tudo a mesma coisa e nenhum é melhor que o outro. Aqui a diferença está mesmo no marketing

    2. Avatar de Mikes
      Mikes

      Tenho a ideia que a Apple já teve ou tem campanhas para aliciar utilizadores Android a trocar para iphone

    3. Avatar de Bob
      Bob

      O meu “android” funciona impecavelmente…… e não o uso para jogos, uso para trabalho.
      Dá para tudo o que preciso.

      Convém, é teres um equipamento decente, com firmware bem feito, e tens uma experiência boa.
      E é esse o grande problema da plataforma, a fragmentação 🙂

  4. Avatar de Luis Rocha
    Luis Rocha

    Se fosse Microsoft’s Lumias seria excelente!…..
    Não estando interessado nesta marca mediana Samsung.

  5. Avatar de Wistfultale
    Wistfultale

    Continuam a não seduzir-me… Estou super contente com o meu iPhone e assim ficarei… Não vai ser a Samsung, LG, BlackBerry (apesar de já ter gastado desta marca), que me fazer ficar descontente. E, além do mais, não irão ser testdrives que me vão seduzir… Fiquem lá com o Samsung e vendam-no a quem quiser: “No meu carro não vai à missa”.

  6. Avatar de Joselito
    Joselito

    Abdicar de 200$ demonstra que os aparelhos estão sobrevalorizados e mesmo com esta “oferta”, a Samsung não vai perder dinheiro. É um pouco “tiro-no-pé”, pois os clientes intencionam comprar estes novos aparelhos acima dos 600$, ao ver a regalia dos 200$ devem pensar que não valem nem metade daquele valor. Tentaram vender produtos ao mesmo preço ao que Apple aplica, mas tiveram que recuar pois o peso da sua marca não é equiparável ao da Apple. A realidade é esta. Não tenho e nunca tive produtos Apple, mas reconheço a valor dos seus produtos e da sua marca e a Samsung não está no mesmo patamar…
    Enquanto a Samsung fica a guerrear com a Apple, esquece-se que a sua volta outros fabricantes com smartphones Android crescem ao oferecer tecnologia e qualidade semelhantes e a preços muito mais competitivos. Estão a cair no raking as custas da subida de outras marcas e não somente por causa da Apple.

  7. Avatar de MarioM
    MarioM

    Um Iphone passado 4 anos ainda tem updates de IOS e esta actual.
    Um Samsung nasce e morre com a mesma versão

    1. Avatar de MarioM
      MarioM

      Onde a Samsung tem razão, seja o Iphone seja qualquer Samsung não vale mais do 200 € a partir daí e roubo descarado.

    2. Avatar de Bob
      Bob

      Vá, não nasce e morre com a mesma versão…….tive 2, e ambos foram actualizados…..
      Mas não durante 4 isso. Isso é verdade 🙂

    3. Avatar de RenatoNismo
      RenatoNismo

      actual, mas ridiculamente lento até ao ponto de atirá-lo para a parede.

      um LG L5 de 2012 com single-core de 800mhz e 512mb ganhou completamente nova vida depois de receber o custom do kitkat.

      quando se fala de actualização nos androids, fala-se sempre da samsung que tem a pior política, tem o nexus e motorola, que mesmo depois de mais de 5 anos, continua actualizado graças à comunidade custom rom, e claro, não torna o telemóvel lento, vê só o exemplo samsung/galaxy nexus.

  8. Avatar de dmc
    dmc

    para que quero 200€ no google play?

    1. Avatar de Baptista Batos
      Baptista Batos

      Ora aí está, não há nada de jeito…

  9. Avatar de Romeu
    Romeu

    Há sempre uma primeira vez, e é a primeira vez (e única) que vou fazer um comentário sobre esta “celeuma” sobre diferentes OS. Caso cometa algum erro, peço antecipadamente desculpa – não sou especialista, é a minha opinião.
    Tanto a Apple como a Microsoft controlam directamente os aparelhos onde é instalado o seu OS (especialmente a primeira). O Android tem este grande problema – fragmentação. E assim sendo, como podem algumas pessoas querer comparar máquinas de “fraco” hardware com máquinas com hardware de topo e ainda possível escolhido a dedo para o respectivo OS? Comparar androids entre si? Certo. Comparar Androids com outros OS? A gama Nexus é a mais indicada. A Samsung e outros exageram nas alterações que fazem ao OS, para não falar na falta de actualizações atempadas.
    Resumindo: cada um tem direito à sua escolha e respeito totalmente isso. O que se deve fazer ao comparar OS é fazê-lo entre terminais para os quais tenham sido desenvolvidos.
    Se muita gente tem iPhones, é porque são bons (na minha opinião, muito caros). Quem tem Android, and muitas vezes perdido entre aparelhos de baixa gama ou com marcas que “dão cabo” da performance do Android – a Samsung era/é(?) uma delas.

    Nota: tenho um Nexus 5 (que maravilha; então o preço…)

    Cumps

    1. Avatar de Baptista Batos
      Baptista Batos

      Pois é, mas no mundo real, as pessoas não vão andar a procurar Apps e Roms para o telemóvel funcionar como esperado, e ter mais “coisas” que o concorrente iPhone.

      O Android da Google, aquele que vem nos Nexus, é mesmo muito incompleto em funções e compatibilidade, o CyanogenMod, é bem melhor, o Samsung, tem ainda mais…

  10. Avatar de Baptista Batos
    Baptista Batos

    Podiam-me oferecer o telemóvel, e ainda me pagar 200€…

    Não Samsung, não…

  11. Avatar de Marco
    Marco

    Pessoal para a samsung ter antecipado o lançamento do note 5 e estar com estas campanhas antes da divulgação do iPhone 6s é sinal que vem boas novidades a caminho e eles o sabem…

  12. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    Samsung e o caminho para a auto aniquilação…..

    Não só mostra o lucro brutal que fazem com cada equipamento, de “topo de gama” ….
    Sim os dirigentes da Samsung têm que comer muita sopa, mas mesmo muita…..
    Só se recompõem se começarem a abrir os olhos e não só mexer menos no Android mas também dar devido apoio de software aos dispositivos que lamçam.

  13. Avatar de Y olé
    Y olé

    Tenho um iPhone 5 S e minha mulher o 4. Se fosse cá em PT, trocava já. Agora, os fan bois podem vir todos contra mim!

    1. Avatar de Brasão SS
      Brasão SS

      Estou exatamente na mesma situação que tu! Os mesmos modelos e tudo! Eu também trocava já pelos samsungs! Depois vendia os samsungs e comprava os iphones mais recentes! Se o dinheiro da venda dos samsungs desse para tal! O que duvido, samsung é como certas marcas de automóvel, desvalorizam muito rápido!

      1. Avatar de Y olé
        Y olé

        Eu quero é livrar-me dos iPhone!!! Para Poder ter uma bateria de jeito, colocar um SD Card, ter acesso a milhões de APPS grátis, etc…

  14. Avatar de Prim
    Prim

    Por falar nisso, como ficou aquele rumor de que a Apple iria fazer algo do género?