Samsung também já tem o seu programa de troca de telefones

17 Comentários

Com o mercado dos smartphones em quebra, devido à redução das vendas, as marcas precisam de se reinventar e apresentar novas propostas para cativar os consumidores.

A Samsung resolveu agora seguir o caminho da Apple e passar a oferecer um programa de troca de smartphones. Mas para já só está em funcionamento na Coreia do Sul.

Samsung Galaxy S7

Quando lançou o iPhone 6S a Apple deu a conhecer o seu programa de upgrade do iPhone. Com o pagamento de um valor adicional mensal os utilizadores têm garantida a actualização dos seus smartphones ao fim de 24 meses.

A Samsung resolveu agora aderir a esta fórmula e apresentará também a sua proposta para troca dos seus equipamentos ao fim de um período de 1 ano. O valor mensal a ser pago, para além do preço dos equipamentos é de 6,35 dólares e este contrato tem a duração de 24 meses.

Este programa será apresentado aos clientes que comprarem os novos Galaxy S7 e S7 edge, que são hoje colocados à venda e garantem a troca um por um dos futuros Galaxy S ou Note, se e quando estes dispositivos chegarem ao mercado.

Samsung Galaxy S7 edge

Esta nova campanha vem no seguimento de uma outra similar lançada no Reino Unido, na passada semana e que tem os mesmos moldes. Ao pagar um valor mensal os clientes da Samsung podem trocar os seus equipamentos sem qualquer custo adicional.

Tanto a Apple como a Samsung estão a usar uma táctica que muitas operadoras usam há já algum tempo, garantindo aos seus clientes equipamentos mais recentes a troco de um valor mensal.

A medida lançada por estas empresas vai conseguir fazer animar as vendas de novos dispositivos, garantindo que as quebras que se têm vindo a acentuar nos últimos tempos vão ser amenizadas e que as perdas são reduzidas.

Via Reuters

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rexraptor
    Rexraptor

    Isto so ajuda ao consumismo e mais nada depois este dispositivos vão parar no meio de uma lixeira onde ficão a poluir o ambiente durante anos

  2. Avatar de Marco B.
    Marco B.

    @offtopic: Android N vai começar a parar a fragmentação android?
    http://www.androidauthority.com/news-republic-update-v6-679249/

    1. Avatar de zee
      zee

      Que é que o artigo tem a ver com a fragmentação do Android?

        1. Avatar de Marco B.
          Marco B.

          Exacto enganei me

  3. Avatar de Miguel
    Miguel

    A Apple, a Samsung também
    Agora um off-topic Alguém conhece um simulador de voo para Mac que tenha o Airbus 320 para treino?

  4. Avatar de Fabio
    Fabio

    Quebra dos smarthphones em venda?, so se for para a apple, a samsung continua a crescer em comparaçao com o ano passado e a vendar mais telefones que a apple

    1. Avatar de gajo de alfama
      gajo de alfama

      Tu a constatar o obvio és o maior. A samsung tem modelos de todas as gamas ( baixa, media, alta) ao passo que a Apple apenas vende produtos premium. É obvio que a Samsung irá vender sempre mais visto que dá para todas as carteiras. Esse comentário é só descabido.

      1. Avatar de Fabio
        Fabio

        entao por ter mais gamas quer dizer que vende mais ? ahahah, o que nao falta e exemplos por ai de marcas com varios modelos que vendem muito menos, e para nao mencionar que o iphone 6 tem 3 versoes,o obvio para ti e qualquer marca que tenha mais modelos vende mais, devias pesquisar o que quer dizer premium, se para ti um iphone 6 com 16 gb com uma resoluçao atrasada 2 anos em relaçao ah concorencia, com camera de 8 megapixeis,enfim nem me vou alongar mais , a unica coisa que vejo premium sao os preço

        1. Avatar de DMCR
          DMCR

          no que toca a samsung, ter mais modelos de diferentes gamas significa vender mais do que a Apple
          a Apple opta por ter tão poucos modelos para que os mesmos se tornem mais exclusivos e especiais
          devido às suas características não precisa de ter especificações muito elevadas como a resolução ou os MPs, que rivalizam muito bem (por agora, já que a Apple está a pensar em mudar para ecrãs super amoled) tenho outro exemplo de que o ios necessita de menos ram de que um samsung android, em suma para que especificações pederosas se o sistema funciona bem com menos? seria a mesma coisa que só por um tanque de guerra ter um motor v8 teria que ser mais rápido que um carro comum com motor 2.0L o que não é verdade

  5. Avatar de Diogo Diniz
    Diogo Diniz

    Por acaso também tem no Reino Unido, se não for igual é idêntico. “Leasing”

  6. Avatar de Off-topic
    Off-topic

    Meus meninos. Já dizia a minha avozinha… quem não tem dinheiro não tem vícios

  7. Avatar de Mi
    Mi

    A Samsung ja o havia feito.

  8. Avatar de Arkan
    Arkan

    Aí em Portugal a samsung vendera tambem a versao do s7 capada ? ou com processadores parrudos, porque a lg vai vender aqui o g5 capado e a samsung vai na onda também.

    1. Avatar de André
      André

      Agora traduzido para português 🙂