Samsung revelou acidentalmente o novo Galaxy Note 20 no seu próprio site

16 Comentários

Estamos a pouco mais de um mês da revelação da nova linha Galaxy Note da Samsung. Como é habitual, o mês de agosto traz consigo esta grande novidade que dá início a mais uma temporada de grandes lançamentos.

Mesmo com a presença da COVID-19, a Samsung deverá manter a sua programação, ainda que através de um evento virtual. O que não se esperava era que surgissem já imagens deste novo modelo, ainda mais vindas da própria Samsung.

Samsung Galaxy Note 20 imagens cobre


Samsung revelou demais… sem querer

É normal surgirem rumores e até informações confidenciais dos novos modelos da Samsung. Mesmo não sendo algo que a marca pretende, estas fugas acabam por acontecer com demasiada frequência.

O que não é tão normal ou decerto até esperado, é que seja a própria marca a fazer esta revelação. Mas foi isso que aconteceu agora e que terá revelado o novo Galaxy Note 20. Mesmo não sendo oficiais, revelam muito sobre este modelo.

Samsung Galaxy Note 20 imagens cobre

Imagens do Galaxy Note 20 estiveram visíveis

As imagens apresentadas surgiram no site russo da marca e revelam tudo o que estará a preparar-se para apresentar em breve. Claro que a página foi, entretanto, removida e as imagens desapareceram. Estas estavam na página associada ao Note 8 e junto de um texto do Note 10.

Do que se pode ver, este modelo trará 3 câmaras traseiras, afastando a ideia de que poderá ser o modelo Ultra. No entanto, é pelo desenho desta, poderá ter presente câmaras similares.

Cobre poderá ser a nova cor deste smartphone

Há ainda um ponto que chama de imediato à atenção. Falamos da nova cor, que aparenta ser cobre, uma novidade para a Samsung, que tem sempre cores mais alternativas. Esta mesma cor chega também à S Pen, que principalmente não tem mudanças de design.

Claro que há ainda muitas dúvidas sobre a veracidade destas imagens e do que apresentam para a marca. Surgiram no site da Samsung, o que lhes dá um peso grande e quase garantem estarmos perante o novo Galaxy Note 20.

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de iDroid
    iDroid

    “Acidentalmente”

  2. Avatar de Zé Duarte
    Zé Duarte

    Outra vez? Estas revelações “acidentais” já perderam a piada.

  3. Avatar de miguel
    miguel

    “Acidentalmente”
    Não sei como existe pessoas que acreditam no Pai Natal.

    Aliás este tipo de Marketing parece ainda funcionar para muitas pessoas!

  4. Avatar de Miguel
    Miguel

    Espero que vendam a versão com mais armazenamento cá em Portugal. E se fosse com Snapdragon é que era!

    1. Avatar de Mr.T
      Mr.T

      Isso é que era… 🙂

  5. Avatar de ervilhoid
    ervilhoid

    Aquela câmera é para parecer iPhone?

    1. Avatar de Mr.T
      Mr.T

      A camara se for aquela, é o ponto negativo do telefone. Com aquela saliencia toda, nao da jeito nenhum para colocar o telefone numa mesa sem ele balançar…

      1. Avatar de ervilhoid
        ervilhoid

        talvez seja uma minoria que uso em cima da mesa mas eu até uso e é algo que gosto do SE 1ª geração, nem se mexe..

        só que isto agora é em todos, já o Note 10 tinha saliencia

        1. Avatar de PoPeY
          PoPeY

          E isso não risca a Lente??

          1. Avatar de ervilhoid
            ervilhoid

            O telefone quase não mexe e a lente não risca assim tão fácil se a superfície for lisa

      2. Avatar de Alexandre
        Alexandre

        Tenho o S20 Ultra e o problema é semelhante, estou sempre preocupado com o vidro da lente no entanto parece ser muito resistente (0 riscos até à data).

        Noto que o maior problema dessa saliência é o carregamento wireless pois parte da câmera ainda é apanhada pelo carregador, fazendo o receptor do telemóvel afastar-se do emissor do carregador. Ou seja, funciona, mas ao colocar o equipamento sobre o carregador tenho de ter um cuidado acrescido para ver se ele ficou a carregar.

  6. Avatar de Ana
    Ana

    Esta obsessão por ter varia lentes e cada vez maiores, já começa a ser ridícula
    Qualquer dia e uma camera com um smartphone lá dentro e não o contrario.

    1. Avatar de PTO
      PTO

      E os megapixeis a aumentar num sensor sempre minúsculo, o que dá o resultado que se sabe.

  7. Avatar de eu
    eu

    Foi um acidente. Não usaram preservativo e agora saiu para cá fora mais um.

  8. Avatar de PTO
    PTO

    É só “acidentes” deste género, já não convencem ninguém com essa história da carochinha.