Prepare-se, vem aí o Galaxy S6 Plus

39 Comentários

Como é normal na Samsung, para além dos seus telefones de topo surgem também versões alteradas destes, mais acessíveis e para um público menos exigente.

Este ano e com os Galaxy S6 e S6 Edge não vai ser diferente e tudo aponta para a chegada de um super Edge. O S6 Plus deverá estar a semanas de ser apresentado.

S6_edge_1

Há já várias semanas que se vem a falar de vários projectos “secretos” da Samsung que estariam a ser desenvolvidos. A informação é ainda escassa, mas já há algumas especificações que se tornaram conhecidas.

O Project Zero 2, ou SM-G928, como também é conhecido dentro da Samsung, será uma versão maior do Galaxy S6 Edge. Mantendo as mesmas linhas, este phablet será mais virado para a produtividade, não se sabendo ainda se será acompanhado de uma caneta.

As especificações já conhecidas do S6 Plus são as seguintes:

  • Ecrã: 5,4″ ou 5,5″ Super AMOLED e dual-edge
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 808 hexa-core
  • Memória interna: 32 GB
  • Câmara: 16 MP (traseira) e 5 MP (frontal)

As previsões iniciais apontavam o lançamento do S6 Plus para a IFA, em Setembro deste ano, mas as informações mais recentes apontam para que chegue ao mercado já nas próximas semanas. Quem se sabe estar a ser guardado para a IFA deste ano é a nova versão do Galaxy Note.

S6_edge_2

Para além destes dois novos equipamentos existe ainda um rumor forte que dá como certa a chegada de um Samsung Galaxy S6 Mini. Na calha estará também para muito breve a chegada do S6 Active.

A Samsung começa novamente a criar um exercito de equipamentos criados à volta dos seus equipamentos de topo, voltando a apostar numa estratégia de diversificação de oferta que não deu os frutos esperados no passado recente.

Comentários

39

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de limat
    limat

    não aprenderam -.-

    Agora vao lançar 300 versoes do s6

  2. Avatar de PFerreira98
    PFerreira98

    A única coisa que devia ser feita era mesmo um s6 edge mini de 4′ ou 4.5′. Mas sendo a Samsung isso era para daqui a 1ano parar de ter updates… Já com o Windows Phone acho que também demoram imenso nas actualizações…

    1. Avatar de Artur
      Artur

      Demoram imenso tens razão… Mas não é culpa da Microsoft mas antes das operadoras. Por isso é que agora com o Win 10 an Microsoft vai excluir quase totalmente os testes das operadoras para que os updates cheguem em menos de um mês a todos

      1. Avatar de PFerreira98
        PFerreira98

        Verdade. Agora exclui o factor operadora e compara a data das actualizações da gama lumia com as actualizações do activ s.

    2. Avatar de Manuel Monteiro
      Manuel Monteiro

      Windows Phone demora imenso as atualização!!!

      1. Avatar de PFerreira98
        PFerreira98

        Na gama lumia não demora. Especialmente se estiveres com ele dev unlocked. A demora e mesmo culpa das operadoras nesse caso.

  3. Avatar de Miguel L.
    Miguel L.

    Eu dava o nut esquerdo do Limat por uma dessas 300 versões.

    1. Avatar de limat
      limat

      miguel quantas versoes s5 existem? Com tantos modelos acabam por estragar o nome de cada modelo.

  4. Avatar de Emanuel Vitorino
    Emanuel Vitorino

    Apesar de gostar dos processadores da Qualcomm, não percebo porque eles não usam o do S6…

    1. Avatar de Shake
      Shake

      Pk s calhar é melhor para a RAM, eu tenho um s6 edge e a minha RAM anda sempre no Red line, axo inadmissível um topo de gama e a memória RAM andar quase sempre nos 90% de memória cheia e aquece bués quando t pões a fazer várias coisas

      1. Avatar de Artur
        Artur

        Compra um windows Phone que acabas com esse problema de vez

      2. Avatar de limat
        limat

        muda de rom…. o touchwiz nao ajuda

      3. Avatar de JP
        JP

        Não é defeito, é feature: carregar programas para memória custa tempo e bateria. Manter as apps em memória, mesmo que não estejam em execução, poupa tempo e bateria caso sejam executadas novamente.
        Se a memória for mesmo necessária para uma nova app, o s.o. liberta a memória para que possa ser reutilizada.

        Qualquer bom S.O. faz o mesmo…

    2. Avatar de David.pt
      David.pt

      Culpa da Samsung não do Android

  5. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    Quanto mais modelos, melhor…

    Isso obriga aos retalhistas empurrarem os modelos antigos em stock, a toda a força, pelas goelas dos clientes abaixo…

  6. Avatar de JMCS
    JMCS

    Depois vem o S5 Micro, a seguir o S6 Nano…

    1. Avatar de JMCS
      JMCS

      … S6 Micro…

    2. Avatar de artnerfy
      artnerfy

      Pocket Neo, Y…

  7. Avatar de NewJ
    NewJ

    Já estou preparado.. para não comprar.. O hardware destes telefones é todo top e muito bom mesmo, mas o S.O…

    1. Avatar de Luis Santos
      Luis Santos

      Alguém com a mesma opinião que eu 🙂
      O Android é feito para várias marcas de telemóveis e tem que ser os telemóveis acompanhar o sistema operativo…

    2. Avatar de TCastro
      TCastro

      Ainda estou à espera do 5.0 para o Note 3. Estamos a falar de um equipamento anterior ao Flagship actual, que tristeza…

      1. Avatar de limat
        limat

        nexus ao poder 😀

      2. Avatar de SonyLover
        SonyLover

        Acredita não vale a pena estares tanto na expectativa, se estiveres à espera de ver novidades como a barra de notificações e outros pormenores gráficos do lollipop no Note 3 vais ficar desapontado, está exactamente igual graficamente. Enquanto a samsung não mudar completamente o touchwiz ou eliminá-lo (dreaming xD) não compro mais samsung na vida

    3. Avatar de SonyLover
      SonyLover

      Concordo plenamente, Já era hora de investir no S.O que o touchwiz meu deus, para além de ter um design super feio é pesado e ocupa memória como tudo.

  8. Avatar de Martins
    Martins

    Milking…

  9. Avatar de Joao A
    Joao A

    com o nome plus como o iphone, tela 5.5 como o 6plus, a serio samsung…nem que lancassem um tlm que falasse portugues e tirasse cafes, jamais compraria um. Da samsung so a tv e mesmo isso ha melhores e mais baratas

  10. Avatar de Fernando Costa
    Fernando Costa

    Uau Samsung agora falta o S6 mini e depois o S6 duos…. enfim… 500 modelos iguais devem pensar que quantidade é qualidade.

  11. Avatar de jmmso
    jmmso

    Lá está a Samsung no seu pior. Segue sistemáticamente os passos da Apple. Cheira-me que têm os dias contados no que respeita a telemóveis.

    1. Avatar de artnerfy
      artnerfy

      Isto já é prática costume da Samsung. Costumam acompanhar o lançamento de um flagship com centenas de modelos.

  12. Avatar de int3
    int3

    mercado android a ficar saturado

  13. Avatar de Miguel Pestana Nóbrega
    Miguel Pestana Nóbrega

    Já toda a gente sabe o que isto faz às vendas da Samsung…

  14. Avatar de malaquias
    malaquias

    Pplware esta notícia podia sair..

    “Note 4 supera iPhone 6 e 6 plus na satisfação do cliente” procurem no google.

  15. Avatar de Alex
    Alex

    E depois dizem com Android não presta… Por causa da Samsung!!

  16. Avatar de ultraLord
    ultraLord

    Para mim 5′ é o ideal como o meu Nexus 5. Quero fazer upgrade e os flagships estão acima do tamanho pretendido… e o preço também…

  17. Avatar de JJ
    JJ

    Estes gajos devem se esquecer, que não importa ter o melhor hardware, se depois o SO não consegue tirar proveito do mesmo.

    Estamos actualmente com um nível de hardware de forma geral, bastante superior ao software em geral. Logo o software de forma geral não consegue tirar o total proveito do hardware. Chega-se a um ponto em que o hardware acaba por ser pouco relevante (numa forma geral).

    1. Avatar de Carlos
      Carlos

      Em hardware a samsung e excelente e esta ao nivel da apple, perde no software pois o android jamais sera fluido e maduro como o ios. Solucoes? Tizen, mee go, wp10

      1. Avatar de limat
        limat

        carlos se o android nos samsung não é fluido de certeza que nao é por culpa do android mas sim por causa da samsung

        1. Avatar de Joao
          Joao

          n ha androids fluidos, todos tem problemas…WP10 e IOS n tem lag. pensa

          1. Avatar de PFerreira98
            PFerreira98

            Penso que o @limat se estava a referir ao TouchWiz… Se assim for tem toda a razão.
            Quanto ao cenário de não haver androids fluidos… E pah não posso dizer que isso é verdade a 100% porque nunca experimentei um flagship Android (só mesmo media) Mas se metermos um cyanogen num flagship tipo s6 edge… Se calhar existe mesmo fluidez 😮
            Contudo nada se compara a fluidez de um Lumia… Hehehe