Samsung investiga o autor da foto real do Samsung Galaxy S22 Ultra que foi revelada

18 Comentários

Já estamos habituados a que sejam reveladas antecipadamente informações ou imagens de algum produto muito aguardado, mas que ainda não foi apresentado oficialmente. E isso foi o que aconteceu recentemente com o próximo smartphone Samsung Galaxy S22 Ultra, onde um popular leaker revelou imagens reais do equipamento.

No entanto, parece que a marca sul-coreana não gostou nada desta divulgação antecipada e já estará a investigar quem poderá ter sido o autor das referidas fotografias e também da divulgação ao leaker.




Recentemente o leaker John Prosser, do site Front Page Tech, revelou algumas imagens reais do próximo Samsung Galaxy S22 Ultra. Através das imagens podemos verificar diversos pormenores do equipamento, tal como a ausência de uma moldura para as câmaras fotográficas traseiras, ao contrário dos antecessores Galaxy S20 Ultra e Galaxy S21 Ultra. Por sua vez, as câmaras aparecem destacadas diretamente da estrutura traseira e este foi um detalhe que não agradou a todos os utilizadores.

Contudo, nas imagens também se pode verificar que o Galaxy S22 Ultra fotografado tem um autocolante que indica “Confidencial – fotografias não são permitidas. Não está para venda. Não revele informações”.

Samsung não gostou de ver as imagens reais do S22 Ultra reveladas

Não é fácil para as empresas conseguirem controlar estas informações passadas “pela porta do cavalo”. Mas, no geral, as marcas não reagem de uma forma significativa a estes leaks.

No entanto, parece que a Samsung não gostou nada de ver o novo Galaxy S22 Ultra revelado antes do tempo. Segundo o insider Ice Universe, a marca sul-coreana poderá mesmo fazer uma ‘limpeza’ no pessoal da empresa. Segundo consta, a Samsung iniciou agora uma investigação interna para encontrar o autor e culpado pela divulgação das informações para o popular leaker.

Por sua vez, John Prosser já reagiu à notícia na sua conta da rede social Twitter, e aproveitou para revelar ainda mais detalhes.

Nestas novas informações, o leaker indica que haverá um evento de imprensa Unpacked no dia 4 de janeiro de 2022, onde será exibido o Galaxy S21 FE, sendo que as vendas do mesmo começam a 11 de janeiro.

Por sua vez há dados recentes de que a Samsung deve lançar os seus novos smartphones Galaxy S22 a 18 de fevereiro de 2022, com pré-venda no dia 8 do mesmo mês. E o novo tweet de John Prosser corrobora essa informação.

Parece que este é um assunto que ainda terá mais episódios e, como tal, cá estaremos para acompanhar tudo o que possa acontecer.

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jota
    Jota

    É feio bicho, tem os cantos demasiados quadrados, tipo Sony! Não vai ter sucesso!

    1. Avatar de Josemar santos
      Josemar santos

      Concordo feio pra caramba.

  2. Avatar de V.T.
    V.T.

    Um desenho brutal, fora do normal e uma pedrada no charco em termos de estética.

    1. Avatar de iDroid
      iDroid

      E no entanto, com esses adjectivos todos, dá para interpretar o teu comentário como positivo ou negativo. Excelente prosa!

      1. Avatar de V.T.
        V.T.

        Interpreta como quiseres, eu gosto!

  3. Avatar de Mário
    Mário

    Cantos quadrados ao estilo Note

  4. Avatar de KeyboardWarrior
    KeyboardWarrior

    Se vocês conseguem inovar o design de um rectângulo….. parabéns…

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      A apple conseguiu

      1. Avatar de V.T.
        V.T.

        O que é isso? LOL

  5. Avatar de Tonheco
    Tonheco

    Para uns é feio, para outros bonito.
    Para mim é igual aos outros todos.

  6. Avatar de Manuel Costa
    Manuel Costa

    A razão para quererem saber quem foi o bufo é que são poucas dezenas de influencers que tiveram acesso ao telemóvel. Quem se bufou não volta a receber qualquer publicidade…

  7. Avatar de JCR
    JCR

    Feio ou bonito, nada importa para a questão principal, e que é, o ROUBO desta e de todas as outras marcas de smartphones continua, é farta vilanagem ao pedirem talvez mais de 1 000 €, muito acima do salário mínimo nacional, na compra deste e de outros modelos…mas o tuga adora, fica extasiado mesmo, ao ver que é ROUBADO!

  8. Avatar de Fo
    Fo

    Igual ao Note, mas que nela inovação no design…
    Hard pass.

  9. Avatar de Zé

    Todos os anos é sempre este tipo de marketing. Inovem Samsung. Já parece ridículo.

  10. Avatar de :]
    :]

    Ele parece antigo! Até pode ser muito bom, só que é muito engraçado! O aspecto antigo dá uma sensação engraçada!

    E não tem a haver com ser feio. Afinal, a própria Samsung sabia que talvez os aspecto não agradasse a todos, só isso ; )

  11. Avatar de Mike
    Mike

    Onde está a inovação de outros tempos?… Alguém se lembra dos vários modelos da antiga Nokia (ex. Nokia 3650)? 🙂

    1. Avatar de :]
      :]

      Eu tinha um Nokia (parecido ao N70 preto, mas mais antigo se não me engano) que era uma Pedra XD Além de ser duro, também ainda dura! Inclusive, antes de receber há cerca de dois anos o meu novo telemóvel, utilizava esse tal Nokia.