Samsung Galaxy Z Flip! O primeiro com vidro dobrável por 1529,90€

30 Comentários

Hoje foi dia de novidades da gigante Samsung! Depois da apresentação da linha Galaxy S (S20, do S20 Plus e do novo S20 Ultra), a empresa sul-coreana revelou, hoje, o seu novo dispositivo móvel Galaxy Z Flip, que marca uma nova geração nos smartphones dobráveis.

O Samsung Galaxy Z Flip é o primeiro smartphone com um ecrã de vidro dobrável do mercado. Combina uma interface de utilização única e oferece uma experiência móvel completamente nova aos utilizadores.


Depois da era dos dobráveis, a Samsung lançou agora um smartphone com ecrã dobrável.  O Galaxy Z Flip põe literalmente à prova as leis da física, transformando um ecrã dobrável de 6.7” num elegante formato que cabe na palma da sua mão.

O novo Galaxy Z Flip um equipamento compacto e com design elegante foi criado para os utilizadores que percecionam a tecnologia como uma forma e se expressarem.

Principais características do Samsung Galaxy Z Flip

  • Ecrã Infinity Flex de 6,7″
  • Processador de 7 nm 
  • 8GB de RAM
  • Bateria de 3300mAh
  • 256GB de memória de armazenamento
  • Wireless PowerShare – Pode carregar os seus Buds+, relógio e até o telefone de um amigo
  • Gravação 4K UHD
  • Foto e vídeo bokeh
  • Câmara Ultra Grande-angular (Com 12 megapíxeis e um campo de visão de 123 graus, fotos e panorâmicas são levadas para o próximo nível)
  • Bixby
  • Conectividade (Até 1,0 Gbps de LTE)
  • Disponível nas cores Mirror Purple e Mirror Black
     

 

Disponibilidade e preços

O novo Galaxy Z Flip estará disponível em quantidade limitada nas cores Mirror Purple e Mirror Black. Estando à venda nos EUA e Coreia a partir de 14 de fevereiro de 2020, sendo que a versão Mirror Gold estará disponível apenas em alguns países.

Em Portugal, o Galaxy Z Flip estará disponível no dia 21 de fevereiro de 2020 nas cores Mirror Purple e Mirror Black, nas lojas Samsung (online e fisicas) e Operadores: Meo, Vodafone e NOS. O PVP recomendado é 1529,90€.

Samsung Galaxy Z Flip

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Quanto ?? 1529,90€,aqui em Portugal ?? Ah,ah,ah,vão longe !! 😀 😀 😀

  2. Avatar de phill walker
    phill walker

    Agora não que esta a dar o Glorioso!!! Depois compro. 🙂

    1. Avatar de asdf
      asdf

      Que glorioso que foi ….

  3. Avatar de nelson mota
    nelson mota

    sai caro o vidro so dobra 27’000 vezes não compensa

    1. Avatar de Theboice
      Theboice

      esse não é o da motorola?

    2. Avatar de Nuno Herdeiro
      Nuno Herdeiro

      Essas foram as vezes ate que eles testaram.

    3. Avatar de cra2sh
      cra2sh

      Não foi esse modelo, foi o Moto’s Razr

      1. Avatar de nelson mota
        nelson mota

        tens razão o outro era plastico, este é vidro por isso nem testão quantas vezes dobra

  4. Avatar de Theboice
    Theboice

    “Samsung Galaxy Z Flip! O primeiro com vidro dobrável…”, então o 1º não é o da Motorola?

    1. Avatar de Diogo Quaresma
      Diogo Quaresma

      o motorola é plastico e nao vidro

      1. Avatar de rodrigo
        rodrigo

        vidro nao dobra.
        algo de errado nao esta certo

  5. Avatar de Filipe F.
    Filipe F.

    O conceito até que é engraçado. um telemóvel com ecra bem grande, que cabe no bolso e fica do tamanho de uma carteira masculina pequena. Ou como mostram ate cabe bem nos bolsos interiores de fatos.
    A cena de poder ficar dobrado a 90 graus ou assim é bem interessante para o time lapse como eles mostraram ou fotos de grupo e selfies sem tripé. Diferente do Fold em conceito mas igualmente interessante. Pena o preço

  6. Avatar de pedro
    pedro

    eles só não falam é da espessura do terminal! 😉
    vamos andar com os tijolos a moda antiga 🙂

  7. Avatar de PGomes
    PGomes

    Para quem tem mais dinheiro do que juízo.

    1. Avatar de SANDOKAN 1513
      SANDOKAN 1513

      O melhor comentário aqui feito. 🙂

  8. Avatar de Pedro
    Pedro

    No verão derrete e explode

  9. Avatar de albino negro
    albino negro

    Esta malta da apple esta doida. Alguem vai comprar um telemovel de 1.500€???
    è so para se armarem a dizer que tem dinheiro…
    Ops… tive a reler o texto afinal e samsung?? tao caro? mas alguem que acha os iphones extremamente caros vai dar 1500€??

    1. Avatar de nelson mota
      nelson mota

      ya isto é o preço duma joia rara

      1. Avatar de Mestre em direito
        Mestre em direito

        Não, isso é o preço duma joia barata. Cara vai de 1.5 milhões para cima.

    2. Avatar de Luis
      Luis

      incrível como conseguiste ler ou ver aqui a Apple nesta noticia, vê-se mal o título não é?….mas foste a tempo 🙂

  10. Avatar de falcaobranco
    falcaobranco

    Não acredito muito que aquela dobra seja vidro… vou esperar pelos testes, tanto do pplware ( se o fizerem ) como outros tantos pela net mas aquela dobra…não é vidro, quase 100% de certeza…

    1. Avatar de Zhan Manel
      Zhan Manel

      Estive com 1 na mão antes do lançamento e consigo confirmar que é vidro. Como não sei. Mas ao contrário do Fold, realmente dá para ver que não fica nada vincado se deres uma unhada

      1. Avatar de Woot!
        Woot!

        Deve ser alguma tecnica nova tipo a do vidro temperado. Ou então é um vidro ultra fininho com plastico no meio.

  11. Avatar de Miguel
    Miguel

    A correr Android e tudo aquele malware que se sabe sem atualizações com lag e dobradiças a estalar. iPhone 11 a metade do preço e muito superior com updates 6 anos. Escolha facil

    1. Avatar de Woot!
      Woot!

      Mas continuas aqui?

    2. Avatar de Lockitup
      Lockitup

      PhD em Londres diz ele.. que comédia. Nem fácil sabe escrever, mas para escrever asneiras destas realmente nem vale a pena.

      Estou curioso com este flip! 😀

    3. Avatar de Hugo
      Hugo

      6 anos? Porra. Um gajo como tu compra novo a cada 2 meses. Android servia bem pras tuas necessidades. O problema é não saberes do que precisas 😀

  12. Avatar de iOS
    iOS

    E agora fanandroidboys?
    Também continuam a dizer que os iPhones são caros?
    1600 paus para um telele que só vai ter actualizações durante um ano?
    Eh eh, comprem comprem… está a preço de saldo para um android.
    Já reservei 12 unidades, um para cada mês, já que se vai partir.

    1. Avatar de Robin Hood
      Robin Hood

      Vc está usando um exemplo muito especifico. Ainda existem smarthphones com android muito mais baratos e fazem o mesmo q um iPhone. (deixou ainda de lado o fato q o iPhone n é dobrável, sendo assim a comparação mais absurda ainda)