Samsung Galaxy S7 poderá ter autonomia de 2 dias

44 Comentários

É já no final de Fevereiro que poderá chegar ao mercado o novo flagship da Samsung, o Galaxy S7. Este equipamento deverá ser apresentado no Mobile World Congress que acontece entre os dias 22 e 25 de Fevereiro em Barcelona.

Além das características que têm vindo a ver faladas, há agora informações de que este novo smartphone poderá ter uma autonomia de 2 dias.

Samsung Galaxy S7 poderá ter autonomia de 2 dias


De acordo com um tweet publicado por Eldar Murtazin, o novo Samsung Galaxy S7 deverá ter uma bateria de 3,000mAh o que garantirá uma autonomia de dois dias com uma única carga.

Segundo Eldar, tal autonomia é conseguida com o ecrã com um brilho de 75% e com os dados sempre ligados.

Samsung Galaxy S7 poderá ter autonomia de 2 dias

Apesar de ser um boa notícia, não é totalmente surpreendente a esta altura, pois a empresa sul-coreana já havia dado indicações de que ia apostar na autonomia do Galaxy S7 e do Galaxy S7 Edge. Por enquanto é apenas uma especulação mas também já falta pouco para conhecer todas as inovações que estarão integradas nestes novos Galaxy.

Saiba mais sobre o Samsung Galaxy S7 aqui.

Comentários

44

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de o gajo
    o gajo

    3000mAh e 2 dias de bateria? Que risota

  2. Avatar de darkvoid
    darkvoid

    E dois dias é assim alguma novidade? Há smartphones com muito mais autonomia!

    1. Avatar de Ragnar
      Ragnar

      Muito mais autonomia que dois dias? Bem…..só se for com tudo desligado e brilho no minimo.

      1. Avatar de Maria
        Maria

        Só se for o teu. Asus zenfon 2 laser com dados sempre ligados dura muito mais que dois dias. Não vale a pena fazerem o choradinho só porque o vosso não aguenta. Não vos fica bem.

        1. Avatar de joao
          joao

          Telemoveis da treta é normal que durem muito tempo,
          so pelo cpu que não tem consumo é o suficiente para marcar a diferença…
          Eu tenho um S6 e com Dados, GPS, brilho no maximo , etc etc, dura-me meio dia, mas eu USO o telefone para trabalhar e bastante, é normal que gaste… Agora quem tem o telefone para dizer que “tem” é normal que dura uma semana

    2. Avatar de rand
      rand

      Mais de dois dias só conheço o Oukitel que promete 10 dias.

      1. Avatar de Paulo Pires
        Paulo Pires

        Mais de dois dias aguenta o meu Lumia 640XL DS à vontade com uso normal e tudo ligado.

        1. Avatar de Hugo
          Hugo

          tudo ligado ate o carregador 😀

  3. Avatar de Pedro
    Pedro

    E por apenas uns 800€… Mais vale comprar um MEGA smartphone por 500€ com bateria amovível e comprar 1 ou 2 para trocar 🙂

    1. Avatar de pratico...
      pratico…

      super pratico nao é? tar TODOS os dias a trocar de bateria e carregar duas a noite? quem “espreme” a bateria em meio dia, usa como ferramenta de trabalho, logo dá o que for preciso para aumentar o valor acrescentado.

  4. Avatar de Ivo
    Ivo

    A novidade é que é um samsung a durar mais de 12h….. lol

    1. Avatar de Ragnar
      Ragnar

      Samsung e iPhone.

    2. Avatar de rui
      rui

      O meu dura mais de 12h à vontade. Agora o facto de ter de carregar todos os dias, nem tu com o teu iphone te safas de não ter que o fazer.

  5. Avatar de Andr8
    Andr8

    4:30 de utilização?

    Isso é até pouco! O meu iPhone 6 dura muito mais!

    1. Avatar de night
      night

      coloca ai imagens

    2. Avatar de Vlad
      Vlad

      Eu presumo que o S7 venhas com uma autonomia superior ao S6, como o S6 têm uma battery life superior ao 6S, 6S Plus, 6, 6 Plus, também o S7 o terá.

      1. Avatar de Renato
        Renato

        Tem… na ilusão dos fanboys…

        O iPhone 6 é melhor que qualquer android e o 6s é o melhor do mercado!

  6. Avatar de Miguel
    Miguel

    Meu xiaomi note 3 pro, chegou na quarta até hoje ando com ele e ainda tem 32% de bateria 🙂

    1. Avatar de Off-topic
      Off-topic

      Então está na hora de o tirares da caixa…

      1. Avatar de lol
        1. Avatar de Vitor
          Vitor

          Desculpa lá, mas eu tenho o Xiaomi Redmi Note 3 “já tirado da caixa” e a utilizar o meu normal (consultas na net, 4G e Wifi ligado, jogar várias vezes, mails e utilizar outras aplicações aleatórias), e dura-me à vontade dia e meio a 2 sem carregar. Já o meu anterior Samsung S3, após jogar uma horita de candy crush já tinha que ir ter com o carregador que a bateria já tinha levado um rombo (bateria nova que a anterior já tinha pifado).
          Por isso o problema não está na fraca utilização, capacidade de processador ou tirar da caixa, mas da bateria e optimização do SO à mesma.
          Mas é apenas a minha opinião.

  7. Avatar de tavares
    tavares

    Dois dias com 75% do brilho no ecrã?? Sinceramente não vejo nada de extraordinário nessa “performance”…muito pelo contrário!!

  8. Avatar de luis
    luis

    Lumia 640 aguenta 2 dias em que 16 horas são a ouvir música ou podcast com wirless e Bluetooth sempre ligado.

    1. Avatar de Diogo Santos
      Diogo Santos

      Troca mas é para o Android
      O WP está falido

      1. Avatar de luis
        luis

        Não quero saber, ele faz exactamente o que preciso. Estou muito satisfeito com o que tenho.

      2. Avatar de Zaark
        Zaark

        That’s not a solution.

  9. Avatar de rui
    rui

    É ridículo vendo os avanços das tecnologias e um aparelho deste tipo ter autonomia para um dia ou nem isso. O meu antiguinho nokia n81 dava-me quase para a semana toda e a fazer chamadas de horas todos os dias.

  10. Avatar de lulu
    lulu

    É só comentários tristes dos fãs da Apple triste, um iPhone que custa 900 euros que a bateria nem dura um dia que tens de transportar o carregador no bolso e tem telefone de 200 euros com melhor bateria , bastantes um exemplo vais ao hospital ou o aeroporto tem gente com o iPhone colado na pomada, e basta que a Apple lança a smart battery case que custa mais de 100 euros para aumentar a duração do seu telefone vergonhoso

  11. Avatar de Paulo
    Paulo

    A automia tem muito que se diga, não é linear, eu com o meu OPO já tive dias espetaculares como outros medíocres. Factores como a cobertura de rede, boa ou má, influênciam em muito a autonomia, brilho automático e utilizar mais no exterior também diminui em muito a autonomia, só são alguns exemplos, nada que não se saiba.

  12. Avatar de Agostinho Silva
    Agostinho Silva

    O meu BB Passport tem 3 dias de autonomia…

  13. Avatar de José
    José

    Lg leon h320 com 100-150h sem carregar (bateria de 1900 mah)

  14. Avatar de Pires
    Pires

    Hum, dois dias? Só?
    Sony Z3 com a mesma bateria e um processador mais faminto ja dura isso nos piores dias, nos melhores dura 3 dias.
    E pode mergulhar.

  15. Avatar de José Lopes
    José Lopes

    Bq e6-250€….acer z630-200€….Microsoft 640xl-200€…….Todos duram dois dias….Qual é a novidade?

  16. Avatar de Eutech
    Eutech

    2 dias iss não é novidade nenhuma!, o meu Xperia dura 3 a 4 dias, utilização normal (mails, wifi, dados moveis 4G, etc)

  17. Avatar de A.M
    A.M

    Bem, o meu Galaxy S6, uso normal, 4G ligado, com BT ligado e ligado smartwatch, chamadas emails, meteorologia a actualizar de 6 em 6 horas, ver novidades aqui no pplware dura 2 dias, claro que tiver em zonas de rede fraca ou mesmo sem cobertura de rede dura menos, e sem usar muito browse para net.

  18. Avatar de Invision
    Invision

    Essa notícia é fake, esse gajoque postou os tweets nunca referiu que estava a falar do galaxy S7 e já afirmou que se trata mesmo do A5 o do A7 (não tenho a certeza qual era)

  19. Avatar de antonio
    antonio

    Nao é o que espera do S7

  20. Avatar de Gerson Silva
    Gerson Silva

    Comprei o meu S3 NEO (220€~), já o tenho há 1 ano… Com uso regular (wifi, dados, etc…) sempre me durou 2 dias. Se não usar muito o wifi consigo estender pra 3 dias… A meu ver, comprar um smartphone topo de gama da Samsung/Iphone que sai em 2016, apenas aguentar 2 dias de autonomia e custar 700+€ é como comprar um Audi A6 pelo preço de um Ferrari… Quem compra telemóveis destes, ou tem a carteira a pesar no bolso (ainda bem!) ou não percebe nada de avanço tecnológico e relação preço/qualidade.

  21. Avatar de Diogo
    Diogo

    Bateria de 3000mAh não é nada de especial, nem 2 dias de autonomia. O OnePlus One faz melhor, foi lançado há 2 anos, e custava metade de um topo de gama da Samsung, enfim.