Samsung Galaxy Note 7 terá 64 GB e scanner da íris

42 Comentários

Depois do lançamento do Samsung Galaxy Note 5, em Agosto de 2015, a empresa sul-coreana prepara-se para lançar o… Samsung Galaxy Note 7.

A empresa não fez qualquer anúncio oficial mas os sucessivos tweets de Evan Blass confirmam que não haverá um Samsung Galaxy Note 6, sendo já conhecidas algumas especificações do Note 7.

Article_GalaxyS7_Edge_03a


Já não falta muito para a chegada de um dos dispositivos móveis mais esperados, o Samsung Galaxy Note 7. De acordo com Evan Blass  da evleaks, este equipamento virá com algumas tecnologias de topo como por exemplo um scanner da íris.

O Samsung Galaxy Note 7 terá ainda um ecrã de 5,7”, 64 GB de memória de armazenamento e terá total protecção contra poeira e suportará longos períodos de imersão em água e pressão (IP68).

Resumo das especificações prováveis

  • SoC: Snapdragon 823 ou Exynos 8890
  • RAM: 6GB
  • Ecrã: 5.7” AMOLED com resolução máxima de 2560 x 1440 pixels
  • Certificação IP68
  • Scanner da íris
  • Câmara traseira de12MPx e frontal de 5MPX
  • Memória de armazenamento: 64 GB
  • Leitor de cartões MicroSD
  • Sistema operativo: Android M
  • Samsung S-Pen

Com estas especificações o Samsung Galaxy Note 7 será um “monstro” em termos de desempenho. A apresentação oficial está prevista para 2 de Agosto e os rumores afirmam que este equipamento estará disponível em 3 cores (preto, azul e dourado).

Comentários

42

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Joaquim da Garça
    Joaquim da Garça

    Scanner Iris que já o Lumia 950 tem… há mais de meio ano

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        Agora é que o scan da iria será bom porque o android já o suporta… Até aqui não prestava. O próximo é o Continuum.

    1. Avatar de OPateta
      OPateta

      É uma coisa boa certo?
      Burro é aquele que não esta disposto aprender e melhorar.

  2. Avatar de forever
    forever

    O note 7 tambem tera uma variante de 256 gb de memoria interna com expansao de micro sd, se o design vier ele com o ecran de cada lado curvo como esta previsto, estou seriamente pensando trocar o meu ”velhinho” galaxy s7 edge

    1. Avatar de forever
      forever

      Esqueceram.me como eu de referir o usb type C que tambem ja esta confirmado*

    2. Avatar de Realista
      Realista

      Haja dinheiro para gastar. Eu tenho seguido aquela política se saltar sempre uma versão. Ou seja trocar de duas em duas gerações. E acreditem ou não, não há grandes alterações de um Sx de um ano para outro Sy de outro ano. Tenho um S6 edge e só penso trocar quando vier o S8. Isto se valer a pena claro.

      1. Avatar de rafaelfigueiredo92@hotmail.com
        rafaelfigueiredo92@hotmail.com

        eu tenho um lg g3, já tive oportunidade de trocar por um s7 ou algo do género e achei que não valia a pena por não ter nada de extraordinário… tudo bem que seria um pouco mais fluido, e teria leitor de impressões digitais. mas e o sensor de infravermelhos que uso bastante por exemplo?

      2. Avatar de Forever
        Forever

        Se o note 7 vier ao preço do galaxy s7 edge só me vai custar o preço do seguro que vou meter no note 7,eu vim de um iPhone e de um s5 que já estava meio estragado,do s6 edge tens algumas boas diferenças que acho que valia a pena,desde o sd card,protecção águas e poeiras já levei o meu para o mar sem problemas, a bateria, e o que uso diariamente os óculos vr que no s6 muita gente reclamava do aquecimento que no meu não tenho problemas

      3. Avatar de joao alves
        joao alves

        eu em prencipio vou dum s3 para um s7 note (talvez)… a serio nao vale a pena essa politica de 2-2 mesmo eu so troco porque o s3 foi a vida… se não ainda durava mais 2 aninhos…

      4. Avatar de Carlos
        Carlos

        O mais importante é o que não dizes, e que tal a bateria, as politicas ficam sempre bem, mas procuramos sempre maior autonomia.

  3. Avatar de rgrocha
    rgrocha

    Então já nao era para vir com tizen…? 😉

    1. Avatar de forever
      forever

      a samsung so ”pensou” nisso, digo ”pensou” porque para mim foi mais uma estrategia de ver a reaçao do mercado, nao me parece que tao cedo a samsung irá optar por esse caminho

  4. Avatar de Pedro as
    Pedro as

    “monstro” do android que comparativamente ao iphone 5 de 2012 leva uma abada em fluidez, updates que a apple ao contrario da samsung fornece.

    1. Avatar de Limbus
      Limbus

      Bla bla bla whiskas saquetas…

      1. Avatar de Brasão SS
        Brasão SS

        Verdade! Depois de uns bons meses de uso num “topo” Android, irás perceber essa realidade.
        Com o tempo é normal os “poderosos” Android perderem e fluidez. Um 5S ainda é muito rápido e fluido! Mais do que muitos “topos” Android que saem agora. Mas claro que para perderem essa fluidez, são usados intensivamente e só se começa a notar depois de algum tempo. Com iPhone isso não acontece. Mesmo que algum update venha com falhas no iOS, no update seguinte fica resolvido! Olha que é a realidade!
        Experiência própria!

        1. Avatar de Mr.T
          Mr.T

          Não posso concordar… Tenho Android e IOS, e tanto num como noutro se nota algum lag ou perda de fluidez com o tempo… Inclusive, no IOS noto ainda que a cada atualização, o sistema vai ficando pior, alem de mais lento fica também com alguns alguns bugs que não tinha, como por exemplo, o crashar do nada algumas aplicações… Já com o Android (nesta altura já actualizado à mão, noto que a cada actualização o sistema vai ficando melhor…). Não há sistemas perfeitos e qualquer um dos dois sistemas tem as suas falhas… Há que ter mesmo é cuidado e ponderação no que se instala e na forma como se utilizam os equipamentos.

  5. Avatar de ZOA
    ZOA

    Tantos núcleos com mega cores e gigas de rams com o super imprescindível e reconhecida utilidade função de scaner de olhos…
    Mas claro que a peça mais fútil e menos interessante (a bateria) se encontra tão arcaica que é para manter uma autonomia rústica…

    O que é que radicalmente este telefone faz de ÚTIL que outros não fazem que justifique o preço louco ??

    O mercado de telefones está como os dos Pcs ha uns anos atrás, mas com um departamento de marketing bem mais agressivo e evoluido.

    Seja como for acho que o descartável tem limites, e quem sabe usar devidamebte e rentabilizar o aparelho sabe que definitivamente não é necessário gastar loucuras de euros em aparelhos de topo..
    Pois não faz nada qie o outro não faça…

  6. Avatar de Ritinha
    Ritinha

    “monstro” do android que comparativamente ao iphone 5 de 2012 leva uma abada em fluidez, updates que a apple ao contrario da samsung fornece….

    1. Avatar de onz
      onz

      Ritinha queres que a malta te de atenção? podes dizer que o ios é melhor que o android e no ios não tem lags etc… conta outra história Ritinha. essa já é muito usada. não deves ter tipo sucesso nos classificados JN e vens para o pplware pedir atenção.

    2. Avatar de Limbus
      Limbus

      “Pedro as Ritinha”?!
      Que “trans-palhaçada”…
      E o nokia 3310 de 2000 que dá uma abada ao teu iPhone?…

  7. Avatar de David
    David

    Android M? Nao seria N? ou será que irá ser lançado com o Android do Ano passado, com o ultimo update, e que só irá receber daqui a 1 ano o Android N?

    Só curiosidade! Para mim é a única lacuna do Android, não poder ser actualizável tal como o iOS e WP, etc etc…pq é que não se simplifica a coisa?
    PS Penso que não foi so pensamento…A Samsung e ua outra marca estão a pensar em criar os seus próprios sistemas operativos…veremos…

    1. Avatar de Limbus
      Limbus

      O Android tem atualizações frequentes, se para ti são importantes, cabe-te escolher uma marca, como Nexus que as implemente.

      1. Avatar de David
        David

        Independentemente de ser Nexus ou não, a base dos sistemas é a mm ou não? pq não criar um meio de que a Google possa actualizar todos os Android’s e as marcas apenas ficam responsáveis por actualizar as suas “skins”?
        Eu uso Nexus pq no final tem apenas o essencial e aquilo que a é necessário para o meu uso, e se quiser mais instalo qq coisa…com os restantes vêm sempre apps que não é possível remover algumas que fazem o mesmo trabalho que as que vêem da Google que poderiam muito bem ser instaladas caso o utilizador quisesse e não as ter para ocupar espaço!
        O problema do Android é querer agradar tudo e todos e ter deixado que as marcas e operadoras tivessem mão nos sistemas! se fosse de outra forma teríamos equipamentos mais actualizados e muitos com a versão mais recente…
        O Android tem actualizações de segurança frequentes apenas e algumas correntes de vez enquanto! Mas para quando o Android N nas marcas quando em Setembro terei já o Android N no Nexus que uso? por exemplo…

        1. Avatar de Limbus
          Limbus

          A base é a mesma, é o Android, que a Google atualiza frequentemente, cumprindo portanto a sua parte. Aquilo que cada marca faz com ele depois, as alterações não podem ser responsabilidade da Google, devido á natureza do Android, não são aplicadas meras “skins”, repara por exemplo no multi-screen que só recentemente chegou ao “Android oficial” e já existe p.ex. na Samsung há anos… a tua ideia é simplesmente impossível a não ser que “cortasse as asas” ao SO, o que não é bom de todo.
          Se gostas de Nexus, precisas e tens disponível, estás servido; quem não se importa com as atualizações (maioria dos utilizadores) e dá mais importância ao que cada marca adiciona, tem muita escolha, estão servidos também… que mal tem isto? Assim o Android consegue de facto agradar a “todos”, cada um pode escolher o que gosta e precisa, e nem toda a gente (nem sequer a maioria) gosta/precisa da “versão mais recente”. Se tens Nexus “não sei” porque te queixas das atualizações, porque queres dar voz a quem não se importa com as atualizações.

    2. Avatar de Mylittlelife
      Mylittlelife

      A Samsung tem actualizado nos últimos anos os modelos de topo até 2 anos depois. O Note 3 tem Android 5 e o Note 4 Android 6. O Note “7” terá até Android 7 se as coisas não mudarem para melhor.

      Eu tenho tido só Note e os modelos duram imenso a nível de hardware, o software convence e é fluido e estável e a bateria de topo. Não tenho nada contra WM ou iOS mas apesar de fluídos são SO com muitas limitações e “simples” e como o meu smartphone tem que ser um mini PC, nada mais adequado que um Note com Android.

    3. Avatar de Forever
      Forever

      Não percebo porque continuam com essas comparações de actualizações,só o simples facto de o Android não estar em meia dúzia de equipamentos muda tudo, a Apple com “meia duzia” de telefones já deixou o ios para tras em alguns equipamentos,o Android com dezenas de marcas tão ah espera de quê?,e com a maioria dos equipamentos a baixo dos 400 euros, e sendo o Android um s.o pesado,não é por nenhuma razão que o Android tem a maior quota bem longe da concorrência

  8. Avatar de José Martins
    José Martins

    Bem, eu gosto muito do meu note 4 e ainda acho que ele tem um desempenho excelente, era um caso a pensar… mas infelizmente eu nao posso ter tudo e neste momento o que eu quero é a gtx1080…

  9. Avatar de johnny
    johnny

    Apesar de as specs aumentarem, acho que o mais importante está a ficar para trás: a bateria. Do que vale ter n cores e y de ram, se com isso temos de andar com o carregador atrás? Eu como user, quero autonomia em vez de desempenho. Comprometer a bateria em prol das specs, para mim não é o caminho. Deviam evoluir nos 2 sentidos …

    1. Avatar de Luiz Ricardo
      Luiz Ricardo

      4000 mah de bateria
      a maior ate agora

      1. Avatar de Forever
        Forever

        Ah algumas notícias que falam em 4200

  10. Avatar de João Raposo
    João Raposo

    Com bloatware, SO completamente fragmentado, a causar una fortuna. Se a Apple pusesse um leitor de íris num iPhone novo caía tudo em cima deles. “Scanner de íris! Para que é que isso é preciso!”

  11. Avatar de Insider
    Insider

    O próximo “smartphone” que comprar vai ter 6000 de bateria. Já chega andar de carregador atrás. E não vou pagar por coisas que não uso. Cada um sabe de si.

  12. Avatar de Sergio
    Sergio

    Nada de dual sim…

  13. Avatar de thrnameless
    thrnameless

    Oneplus 3 a dar cartas… e dores de cabeça à Samsung e restante concorrência!

  14. Avatar de Pedro Faria
    Pedro Faria

    Ponham a bateria amovível e eu troco o meu v10.

  15. Avatar de me and me
    me and me

    hummm,

    e sera que faz chamadas?

  16. Avatar de Nuno Sousa
    Nuno Sousa

    Note 3 rullezz