Samsung Galaxy Fold chega a Portugal com preço… surpreendente!

51 Comentários

O Samsung Galaxy Fold foi um dos equipamentos mais icónicos e falados que a fabricante sul-coreana lançou este ano. O smartphone dobrável foi inovador no seu conceito e chega agora a Portugal!

Os consumidores poderão adquiri-lo, muito em breve, em várias superfícies comerciais, incluindo as lojas da Samsung. Conheça o seu preço para o nosso país e demais destaques!

Samsung Galaxy Fold Portugal preço venda


O segmento dos smartphones dobráveis foi praticamente revolucionado pela Samsung no início deste ano. Seguiram-se várias fabricantes no mesmo caminho, mas a empresa sul-coreana foi pioneira no seu conceito.

Apesar de tal inovação, este equipamento sempre enfrentou diversas adversidades. O preço alto afastou alguns utilizadores… A somar a isto, o processo de fabrico era complexo e levou a que a produção nunca atingisse níveis equivalentes aos de outros modelos. Houve ainda o problema do ecrã, com o mesmo a dar alguns problemas e a ser caro de substituir.

Apesar de tudo isto, a fabricante esteve ao nível da sua magnitude e está a conseguir levar o Galaxy Fold a mais mercados, oferecendo um serviço de excelência… E agora é a vez de Portugal!

Num evento organizado hoje, a Samsung inaugurou a sua nova loja no Centro Comercial Colombo, em Lisboa. A nova loja da marca é a segunda na Europa Central e do Sul a apresentar um novo conceito de venda ao público, um investimento único focado na experiência do utilizador.

O mercado português, pela sua génese, tem sido frequentemente palco para a introdução de novas tecnologias e conceitos que apoiem, e melhorem a vida quotidiana de todos os consumidores. Estamos orgulhosos por sermos o primeiro país, do Sul da Europa, a introduzir este novo conceito de loja Samsung, um formato inovador e capaz de dar resposta às necessidades de cada utilizador através de uma abordagem de maior proximidade.

| José Correia, Diretor de Marketing da área mobile da Samsung

Aproveitando o evento, a marca introduziu o seu smartphone dobrável no nosso país. O Galaxy Fold chega às lojas no dia 23 de dezembro, mesmo a tempo do Natal, por 2.049,90€. A pré-venda inicia a 6 de dezembro.

O smartphone está disponível nas cores Cosmic Black e Space Silver. É acompanhado dos Ear Buds e ainda de uma capa protetora de Kevlar. De modo a proteger os utilizadores de alguma eventualidade com o ecrã, a Samsung oferece garantia de substituição de ecrã sem custos durante o primeiro ano.

O Samsung Galaxy Fold estará ainda disponível numa versão 5G que custa mais cerca de 100€.

Conheça todos os pormenores sobre o Samsung Galaxy Fold…

Chegou o Galaxy Fold! Este é o novo smartphone dobrável da Samsung

Comentários

51

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de asd
    asd

    Este não era aquele que partia?

    1. Avatar de IDroid
      IDroid

      Partem todos,partem todos…

      1. Avatar de Fábio
        Fábio

        E fica no coração a dor da partida

        1. Avatar de asd
          asd

          bate forte dividir 2000 euros ao meio ahahaahha

  2. Avatar de njag
    njag

    Iphone é caro ahahah.

    1. Avatar de ze
      ze

      Duvido a aplle fazer mais em conta

    2. Avatar de Amilcar Alho
      Amilcar Alho

      O iPhone nem é chamado para este tipo de smartphone.

    3. Avatar de Joao Magalhaes
      Joao Magalhaes

      Pois é, quando tens igual ou melhor. Qual é o da Apple que vai concorrer com este? Pois, não têm por isso nem podes comparar. Este é único no mercado visto que o outro que ia haver foi cancelado ahahahahahhaha. O Tesla quando saiu também era caro, agora já tens mais baratos e concorrência.

  3. Avatar de N1ldo
    N1ldo

    Vou já fazer minha reserva….
    Sqn!

  4. Avatar de Bruno
    Bruno

    As vezes acho que estes gajos não tem juízo nenhum, mas pior é quem compra sinceramente… É que já nem se trata de valer ou não apena. É um telemóvel, serve para a mesma coisa que um telemóvel de 500€ ou até menos…. Se estivéssemos a falar de um PC, que serve para muito mais e é realmente mais útil,eu até conseguia compreender, mas um telemóvel com um ecrã que parece um tablet. Não sei o que diga

    1. Avatar de Dav
      Dav

      Há quem use o smartphone para trabalhar.

      1. Avatar de TugAzeiteiro
        TugAzeiteiro

        Também há quem use um carro comercial para trabalhar, e depois há aqueles que usam por ex. um BMW…

        1. Avatar de Joao Magalhaes
          Joao Magalhaes

          Sim, o dono da empresa, os empregados ficam com os comerciais, fácil. Os donos da empresa vão querer isto quando fazem o contrato e os empregados levam com os mais fracos, qual é a dúvida ? Administradores de empresa têm todos topos de gama, depois vêm os outros.

          1. Avatar de Miguel
            Miguel

            É essa a mentalidade Portuguesa que dá cabo do País.

            Depois dizem que não podem aumentar os salários mínimos porque não têm dinheiro para pagar aos empregados.

            E depois tens o homem mais rico do mundo Jeff Bezos, dono da amazon a andar de Honda Accord sem problemas.

          2. Avatar de Joao Magalhaes
            Joao Magalhaes

            Mas qual mentalidade Miguel ? As empresas têm contratos empresariais e ao fim de 1 ou 2 anos renovam os telemóveis, o que é que isso tem a ver com ordenados ? Ou fazem sinais de fumo? E os portugueses lutarem por melhores condições? Praia e futebol é mais divertido. Vocês é que deram cabo do País , eu fiz o que me mandaram, emigrei e agora tenho uma vida muito melhor.

          3. Avatar de Miguel
            Miguel

            @Joao Magalhaes

            Então mas vais me dizer que andar com telemóveis e leasings de carros de topo não custa mais dinheiro à empresa ?

            Dinheiro esse que também é usado para pagar salários que dizem que não podem aumentar porque não têm dinheiro para pagar aos empregados. (e ostentar uma vida de luxo).

            Esse é o problema em Portugal. Qual é a dúvida aqui ? Só não vê quem é cego.

            Se emigraste e te deste bem bom para ti.

            Agora culpar os trabalhadores que cá ficaram que lutam para ter que comer no dia-a-dia é desnecessário.

          4. Avatar de Joao Magalhaes
            Joao Magalhaes

            Loooooool, Outra vez? Acho que tu estás a ser cego. Claro que custa mas é um custo necessário, estás a misturar alhos com bugalhos. Eu quando trabalhava em Portugal era vendedor, tinha carro da empresa e telemóvel, ora antes deste trabalho, muito antes trabalhei na optimus e esta operadora foi a primeira a ter contratos empresariais que era o que eu vendia. Tu tens ideia quanto é que uma empresa gastava com cartões pré-pagos ? Acho que não. Eu fazia um contrato de 5000 minutos por exemplo e a empresa poupava uns 1000% só em telecomunicações e ainda recebia os respectivos equipamentos, 5 ou 6 topos de gama e telemóveis mais fracos para os empregados. Acho que falas sem saber. É quase como contratos com MEO ou NOS, 2 anos e tens vantagens, se não quiseres contratos pagas mais. Se as empresas voltarem a pré-pagos tem ideia de quanto isso vai ser mais caro ? Óbvio que não tens, mas olha, podes sempre abrir uma empresa e ostentar riqueza também….se conseguires.

          5. Avatar de Miguel
            Miguel

            😀

            Realmente estamos a fugir ao tema e misturar alhos com bugalhos lol.

            O que eu estava a falar são bens desnecessários, não os necessários :D. Na tua antiga profissão o carro e o telemóvel são ferramentas de trabalho e não o conseguirias fazer sem eles.

            Por exemplo no caso do leasing automóvel, as opções ( de carro mais fraco ao melhor) são várias assim como os preços. Penso que mesmo nos pacotes de telecomunicações empresariais também deverá haver várias opções.

            O que estou a falar é em recém-empresas de meia leca com meia duzia de trabalhadores em que aos 6 meses de existência já há BMW de topo, casa paga, secretária de marfim, e tudo o mais o que não falta é onde gastar dinheiro.

            O que falo aqui é de excessos. De resto acho que claro que os donos da empresa devem ficar com os tele de topo e os empregados os mais fracos dou-te razão.

      2. Avatar de Erros_Primários
        Erros_Primários

        Que argumento bombástico!

      3. Avatar de PPP
        PPP

        Vamos lá fazer render em 8k no meu smartphone

  5. Avatar de Humberto
    Humberto

    Nem vale a pena escrever ao Pai Natal, vão mas é roubar para outro lado!

  6. Avatar de MalicX
    MalicX

    S10 + tablet = 1000€

    Sendo assim isto serve para quê ?

    Que estupidez

    1. Avatar de Duniz
      Duniz

      Bem… o título diz que o preço é surpreendente…

    2. Avatar de GM
      GM

      É mais prático de transportar. Pelo tamanho do S10/S10+, tens (quase) os 2 que referiste. Isto porque as 7″ poderão ser curtas. Mas, de qualquer modo, eu não o compraria, quer pela função, e fundamentalmente pelo preço (absurdo).

      1. Avatar de MalicX
        MalicX

        Pois. Em abril renovo o contrato que inclui 4 p20+iPad mini e estava a equacionar este exatamente pelo fator prático. Mas a este preço vai novamente para para phone + tablet.

    3. Avatar de Joao Magalhaes
      Joao Magalhaes

      Novidade e serve para quem o pode pagar, eu pessoalmente prefiro um Mi8 e um Asus Rog, nem preciso do tablet, mas empresas que têm contratos ( e não são poucas ) de certeza que os administradores vão querer. O usuário normal, pelo preço vai preferir a combinação que falas .

  7. Avatar de yamahia
  8. Avatar de Pedro
    Pedro

    É só dor de cotovelo. Deixem passar o natal para serem publicadas as vendas de 2019 e depois vamos ver se o preço será ou não um absurdo.

    1. Avatar de King Banido
      King Banido

      O preço é um completo absurdo, mesmo que as vendas corram bem.

      1. Avatar de Joao Magalhaes
        Joao Magalhaes

        Absurdo? Imagino o investimento para ter esta tecnologia, já na Apple pagas o Marketing. Para mim e para a maioria dos utilizadores não serve, mas é como tudo, vai baixar de preço quando existirem outro, neste momento é único. Lembro-me bem de o Nokia N95 por exemplo quando saiu era bastante caro comparado com os outros mas era único no mercado, os outros estavam a anos luz, este é igual, vai ser único, não é as “inovações” da treta da Apple. 1000€ por um Iphone é caro quando tens melhor no mercado a 200€

        1. Avatar de rodrigo
          rodrigo

          ‘E engracado que dizes que €1000 por um iPhone ‘e caro quando um S10 ou um Note 10 custa o mesmo

        2. Avatar de Destiny
          Destiny

          Imagino a tua inseguridade com o monitor desligado. Mas quem é que mencionou a apple? Cresce.
          E sim o Nokia N95 era bastante caro comparado com outros telemoveis, mas não assim tanto com o salário médio da população. Este telemovel é 3x ou mais esse valor. É que nem tem comparação, meu deus.

  9. Avatar de King Banido
    King Banido

    “Ai o Ifones é muito caro, não vale nada porque é muito caro” “feiooo que doi, nao daria mil euros por isso”
    entre tantos comentários…

    Parece que afinal o problema do Iphone é preço, que é caro para a maioria dos bolsos, assim como a inveja, que cabe em todos, oque não podem ter um…

    Até agora, de alguns posts deste Fold, vi 0 comentários como se costuma ver sobre posts de Iphones.
    Tão malta dos droids? Isto é a 9º Maravilha do planeta?

    1. Avatar de GM
      GM

      O que é “Tão malta dos droids”??

      1. Avatar de Joao Magalhaes
        Joao Magalhaes

        Rapaz, Iphone é só mais do mesmo e sim é caro porque tens telefones iguais ou melhores a 200€, isto sim, é uma inovação, óbvio que não vai ser para o utilizador comum mas podes ter a certeza que muita gente o vai ter, principalmente empresas que têm contratos com operadoras e recebam os telefones nesses contratos. A malta dos droids vai continuar com os one plus, xiaomi,Huwaei, etc. pois são muito melhores que os Iphones

        1. Avatar de rodrigo
          rodrigo

          melhores que os iPhones? Quando foi a ultima vez que foste dono de um iPhone para poder fazer essa comparação? Ja eu (e muitos) fui dono de muitos telemóveis Android e sei qual ‘e a minha preferencia.

    2. Avatar de Miguel
      Miguel

      É caro para ti e para mim.

      O americano ganha como salário minimo 15 euros à hora (atenção mínimo), por isso para eles é barato como tudo o resto.

      É tudo relativo já dizia o outro.

      1. Avatar de Tiago
        Tiago

        E mesmo assim têm que trabalhar o mês inteiro para o comprar.

        1. Avatar de Miguel
          Miguel

          *só 1 mês e ainda sobra dinheiro.

          Aqui em Portugal com o salário mínimo e a pagar renda já a estimativa passa a… nunca.

    3. Avatar de Joao Magalhaes
      Joao Magalhaes

      Tens aqui um, para mim não serve, pois o MI8 da Xiaomi chega e sobra para o uso que lhe dou, mas diz-me qual é o Iphone que dobra (els dobram mas sem as pessoas quererem) para compararmos ? Não têm não é, inovação e tal está quieto, mais RAM, mais cameras e mais nada no final é a inovação ano após ano da Apple. Este é inovação, sim, não vai ser para todos os bolsos mas de certeza se a Apple lançar um igual ( não vai ser a primeira, como finge ser para as tecnologias que usa ) conta com uns bons 4000€. A minha mulher tem tudo Apple, eu pessoalmente não dou 1000€ só para mostrar que tenho, pois para ir à net, email, redes sociais e mais 2 ou 3 Apps de fotografia que necessito o MI8 chega e sobra e custou 200€. Inveja? Já não pega, hoje em dia é a coisa mais fácil ter um telemóvel top de gama, contrato, 50/60€ por mês e tens o topo de gama, qualquer pessoa pode ter um, aliás, em Inglaterra por exemplo, deve se contar pelos dedos das mão o número de pessoas que o pagam a pronto, EUA igual. Por pessoas como tu é que a Apple vai vender sempre, burrinhoooooos.

  10. Avatar de Miguel
    Miguel

    O problema não é ser caro o problema é que aqui em Portugal não se ganha o mínimo decente.

    É um país (paraíso) para os patrões que têm sempre a lei do lado deles.

  11. Avatar de Tiago
    Tiago

    Se formos a fazer comparações de valores com outros objectos acho que não vamos a lado nenhum, com 2k€ pode-se comprar um portátil extremamente bom, um carro velho, uma scooter, umas boas férias e por aí adiante… os valores das coisas depende de quem compra, da necessidade e, obviamente, dos bolsos de quem compra. Pessoalmente, não compraria porque as reviews não foram as melhores e é ainda uma “experiência”. Mas o conceito é útil para quem, como eu, viaja muito.

  12. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    2.049,90€,preço surpreendente ?? Ao tempo que eu dizia que o preço deste smartphone dobrável se situaria entre os 2000 e os 2500 euros,mas há muito.Isto é um smartphone só para ricos e vaidosos,para quem quer ostentar luxo.Mas quem,na sua lucidez própria e com juízo,vai dar mais de 2000 e tal euros por um smartphone ?? Ora,ora… 😐

    1. Avatar de Joao Magalhaes
      Joao Magalhaes

      Isto é uma inovação e óbvio que sendo o primeiro, tem que ser caro pois é totalmente diferente do que há no mercado e de certeza que envolveu milhões de € para desenvolver esta tecnologia. A Huawei tentou fazer 1 e não está fácil,Apple outra grande marca no mundo dos telemóveis por exemplo, está a usar a táctica do costume. Agora é esperar pela concorrência e num futuro próximo talvez seja o teu próximo telemóvel a um preço simpático.

  13. Avatar de KodiakShadows
    KodiakShadows

    OFF TOPIC!
    Ainda tem gente que fala mal da tecnologia da MEDIATEK, daqui para a frente quem vai querer INTEL vai ter que gramar de ouvir MEDIATEK.
    https://www.techradar.com/uk/news/your-next-intel-laptop-could-be-5g-ready-thanks-to-mediatek

  14. Avatar de Louis
    Louis

    O note 8 quando poderá receber essa actualização. Não vejo na lista das actualização será que foi esquecido.

  15. Avatar de falcaobranco
    falcaobranco

    2000€ por um telemovel?!? Andei pela noticia toda fora para encontrar este valor? Livra… por esse valor, bem que ele tinha que me fazer o jantar todos os dias…

  16. Avatar de Nuno v
    Nuno v

    O que tá a dar é china

  17. Avatar de Nuno v
    Nuno v

    É engraçado depois dizem que está mau o país e os ordenados mas andam a comprar estes aparelhos que até já deram problemas a preços RIDICULOS

  18. Avatar de AJ
    AJ

    Mais uma para a malta se andar a mostrar…