Samsung quer evitar fugas de informação sobre o Galaxy S8

23 Comentários

Depois do fracasso e dos problemas que o Note7 trouxe à Samsung, a empresa está muito cautelosa com os novos equipamentos que prepara.

A sua próxima grande proposta deverá ser o Galaxy S8 e, por isso, a Samsung já alertou todos os seus funcionários para que previnam as fugas de informação sobre estes novos equipamentos.

Galaxy S8

Para evitar novos problemas e para reconquistar a credibilidade que tinha, a Samsung está a tentar que o novo Galaxy S8 esteja o mínimo exposto na Internet. Para isso, os altos quadros da Samsung estão a tentar convencer todas as suas equipas a manterem o segredo sobre o novo smartphone.

Num e-mail enviado a todos os funcionários da Samsung, foi pedido que não sejam reveladas quaisquer informações, sob pena de isso causar ainda mais danos à empresa.

Leaks of operational secrets can cause irreversible ramifications, posing a great financial risk on the company and leading to broken partnerships and loss of trust.”

Para além disso, essas fugas de informação levam a que sejam quebrados laços de confiança com os fornecedores e que terminem parcerias essenciais à Samsung.

Galaxy S8

Mas a empresa sul-coreana foi mais longe e fez este mesmo pedido não apenas aos seus funcionários. Até aos fornecedores de peças destes equipamentos foi pedido o máximo sigilo. A informação veio de uma fonte anónima ligada a esta cadeia de fornecimento.

Samsung has notified its suppliers not to mention a single word on the Galaxy S8.

O novo elemento da família Galaxy deverá chegar ao mercado em Fevereiro do próximo ano e a Samsung apostará nele para reconquistar os clientes que perdeu com todo o problema que o Note7 causou.

via Korea Herald

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de jose
    jose

    certamente vai ter muita procura pelo ISIS… é só deixar o telefone a fazer a chamada e fugir … ele explode com mais intensidade que o s7..

    1. Avatar de M & M
      M & M

      Oh palhaço, o S7 não explode… é o Note7! Dah

      1. Avatar de AM
        AM

        E ele acreditou…
        (palhaço…)

      2. Avatar de PTO
        PTO

        Nota-se uma grande dificuldade de tua parte em entender o conceito de ironia.

      3. Avatar de Alberto
        Alberto

        Claro, nenhum IPhone nunca rebentou, ou isso ou entao a marca nao assumiu, gostava de ver a Apple a ter a corajem que teve a Samsung

    2. Avatar de Rollface
      Rollface

      Há uma grande diferença entre explodir e queimar.

  2. Avatar de Não Interessa
    Não Interessa

    Presumo que o pedido para ser segredo também devia ser segredo xD

    1. Avatar de Carlos
      Carlos

      presumi o mesmo xD

    2. Avatar de André
      André

      Exato, tal e qual o que eu pensei 😀

    3. Avatar de Hugo
      Hugo

      Pensei o mesmo !

    4. Avatar de Luis
      Luis

      O pedido para ser segredo é a chave pública, o segredo em si é a chave privada.

  3. Avatar de Bartolomeu
    Bartolomeu

    Eu imaginaria que a Samsung já exigia confidencialidade nos seus contratos com fornecedores.

  4. Avatar de Pedro Barros
    Pedro Barros

    O conceito de “confidencialidade” nos dias que correm é uma anedota…

  5. Avatar de Tony
    Tony

    Nada consegue bater o Note7 que se auto-destruía, tipo Missão Impossivel

  6. Avatar de Rangi
    Rangi

    Segundo alguns site da especialidade, este novo modelo será vendido com a oferta de um extintor, só para o caso…

    1. Avatar de MiguelDias
      MiguelDias

      Não vale ia fazer esse comentário 🙁

  7. Avatar de Felipe
    Felipe

    Samsung nem de graça eu quero….td ruin

  8. Avatar de pintor
    pintor

    O Galaxy S8 vai ser explosivo, vai arrebentar com a concorrência.

  9. Avatar de José Alberto Rocha
    José Alberto Rocha

    A Samsung mostra total falta de respeito pelos Consumidores, não basta o desaire do S7 em que propõe que o troquem por outro produto em vez de devolverem o dinheiro como é exigido por lei, não cumprem com as reparações, ficando os Clientes meses sem os equipamentos, para mim SAMSUNG NUNCA MAIS!

    1. Avatar de João
      João

      A Samsung nunca propôs a troca do S7 por nada. O S7 é um belíssimo equipamento. Aprenda a ler as noticias antes de comentar o que quer que seja.

    2. Avatar de Bruno Alves
      Bruno Alves

      Caro sr. José Alberto rocha, começo por dizer que não tenho nenhum interesse de qq ordem no que vou escrever (nem tenho um Samsung).
      O que está à dizer não é verdade, sugerem troca por outro Samsung OU devolvem o valor na totalidade sim.
      Nota : refere se ao S7 quando quer dizer Note7, suponho.

  10. Avatar de Portimão
    Portimão

    Todos os comentários são iguais, a falar de explosões.

    Inovem um bocado, essa piada já está gasta.

    Tanto falam dos “iSheeps” e vocês é que parecen robots programados, sempre a dizer a mesma coisa e todos a fazer as mesmas piadas.

    Troquem o disco, eu também já brinquei com o assunto, mas depois de um mês chegar a qualquer post da Samsung e ler piadas sobre explosões… A sério.

    1. Avatar de Dinis
      Dinis

      Tipo os rolos e os aviões de papel