Samsung está a corrigir o problema do ecrã vermelho do Galaxy S8

24 Comentários

A chegada do Galaxy S8 ao mercado mostrou que a Samsung continua a ser uma referência no que toca a novos equipamento e na inovação que estes podem trazer.

Apesar de todas as opiniões positivas, este novo modelo não se livrou de um problema logo no seu lançamento. O seu ecrã estava a tornar-se demasiado vermelho. A Samsung quer tratar este problema e a solução chega dentro de dias, numa nova atualização.

Galaxy S8

Nunca ficou esclarecida a razão pela qual os novos Samsung Galaxy S8 e S8+ apresentam o problema do ecrã. Este torna-se demasiado vermelho, não sendo possível alterar qualquer definição que contrarie este problema.

A Samsung inicialmente apontava para uma questão de má configuração dos equipamentos, mas qualquer uma das instruções dadas aos utilizadores parece não ter resolvido o problema.

ecrã Galaxy S8

A solução para os ecrãs vermelhos do Galaxy S8

A solução para este problema deverá chegar nas próximas semanas, através de uma atualização, que deverá melhorar as cores do ecrã, afirmou um responsável da Samsung.

Because there are some complaints about the red-tinted screens, we decided to upgrade the software next week for all Galaxy S8 clients

Para além desta atualização, a Samsung espera lançar outra brevemente, que irá dar ainda mais opções de configuração a este brilhante ecrã.

A Samsung não reconhece qualquer problema nos ecrãs do Galaxy S8

Apesar das queixas dos utilizadores, a Samsung tem insistido que este não é um problema real e que os Galaxy S8 e S8+ não têm qualquer problema no ecrã. Apenas vão fazer a atualização porque existem queixas.

We will upgrade the software because of some dissatisfied customers although there is no problem in the phone itself.

Espera-se que com esta atualização o ecrã do Galaxy S8 volte a ter um desempenho exemplar, acabando com os vermelhos demasiado presentes. Dos muitos fatores de elevada qualidade, o ecrã do Galaxy S8 foi dos que mais sobressaiu, graças à sua qualidade.

 

Samsung Galaxy S8 | S8+ em análise

Leia ainda a análise completa: Samsung Galaxy S8 | S8+, a revolução

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Leandro Fabris
    Leandro Fabris

    E nada de atualizar o android do S7 edge…

    1. Avatar de Alberto_
      Alberto_

      Tas a brincar certo? tenho o Android 7 já desde o ano passado

      1. Avatar de claudemir
        claudemir

        tas louco!

    2. Avatar de NuvemBranca
      NuvemBranca

      s7 edge já tem nougat. só não tem que não quer

      1. Avatar de V.T.
        V.T.

        O problema das actualizações com o Galaxy S7, prende-se com a operadora MEO, sendo esta a única que ainda não disponibilizou o Nougat. Desbloqueados, Vodafone e NOS já as libertaram.
        Mais, a MEO diz que rejeitou o update disponibilizado pela Samsung por “não cumprir os elevados critérios de qualidade da própria MEO”, estou curioso para ver com que versão vêm os Galaxy S8 que a MEO vai vender…

        1. Avatar de NuvemBranca
          NuvemBranca

          o povo gosta de comprar bloqueados a operadora. depois a culpa é da samsung

          1. Avatar de ACS
            ACS

            Em parte sim. Na apple isso não acontece. Porque será?

    3. Avatar de Rodrigo
      Rodrigo

      Não sou Meo e já tenho o meu S7 atualizado para o Nougat através da operadora.

  2. Avatar de iDespairing
    iDespairing

    Li um artigo tambem acerca do Bloatware impossivel de remover. Mais do mesmo! No Thank you.

    1. Avatar de Tiago
      Tiago

      Mentira, mais uma de um iFanático. Das 37 Apps pré-instaladas dá para desinstalar (remover completamente) 25. http://www.androidauthority.com/samsung-galaxy-s8-bloatware-766285/

      Sobram 12 apps pré instaladas, que é menos que muitos outros Google devices.

      1. Avatar de iDespairing
        iDespairing

        Pagar para remover lixo pois.

        1. Avatar de Tiago
          Tiago

          E no iPhone? Usas a stocks app? Usas o weather? Que raio de problema, apagar aplicações num telefone. Quase parece que estamos a falar de comandos em DOS. Foste apanhado a mentir e agora tentas descalçar a bota com um comentário de lixo.

          1. Avatar de APereira
            APereira

            Bem em parte ele tem 100% razao, porque o pessoal do Android diz que tem 100% liberdade para fazer aquilo que quiser e bem lhes apetecer…logo deveria de dar para eliminar todas as aplicacoes que se quisesse ou pelo menos para deixar apenas as de sistema.

            Aliás, se a liberdade fosse tanta como querem fazer parecer, no primeiro setup deveria de te perguntar se querias ou nao instalar aquelas apps, mas nao…

            No iPhone, por exemplo, sim uso a aplicacao Weather, uso o calendário e pasmate…uso o maps…
            Mas, no iPhone as pessoas já se habituaram a ter um sistema fechado que funciona é verdade mas que nao lhes permite fazer algumas coisas…verdade é que os iPhones nao trazem tanta porcaria como os Android… e também daí a “nao necessidade” de remover apps.

            Fique claro que sou um Apple user, no entanto também sou Android user…tenho um S7Edge e estou seriamente a pensar trocar pelo S8+ só estou a espera de lhe meter as maos em cima.

          2. Avatar de iDespairing
            iDespairing

            Se nunca tocaste num iphone cala-te. A quase maioria das apps do iphone da para retirar incluido stocks. quanto ao que dizes no Samsung e errado da para disable mas nao desinstalar.

  3. Avatar de Pedro Pereira
    Pedro Pereira

    Podiam era por o Bixby voice a funcionar…isso é que era.

  4. Avatar de Killobby
    Killobby

    Always on uma porcaria ? Gasta muito ? Não estamos no mesmo planeta só pode !

  5. Avatar de Jose
    Jose

    Faz-me lembrar o primeiro OnePlus, onde muitos ecrans apresentavam uma cor amarelada na zona inferior. Nunca resolveram nada e lançaram umas atualizações para “maquilhar” a coisa, é certo que melhorou mas nunca resolveu na totalidade.

    Quem tiver o azar de ter um ecran desses dificilmente terá um ecran igual aos restantes que não têm problemas.

    Assim não dá Samsung……..

  6. Avatar de Paulo
    Paulo

    Este problema já existe pelo menos desde o s7, tive nas minhas mãos dois equipamentos que tinham um tom avermelhado e outros tantos com um tom mais frio, o que parece ser o normal.

  7. Avatar de Rogério
    Rogério

    Eu tenho um s8 e ele fica com o ecrã avermelhado como os que apresentam o “problema” se o “filtro de luz azul” estiver activado. Não será ma configuração dos utilizadores

  8. Avatar de Rogério
    Rogério

    Eu tenho um s8 e ele fica com o ecrã avermelhado como os que apresentam o “problema” se o “filtro de luz azul” estiver activado. Não será ma configuração dos utilizadores

  9. Avatar de Zequinha
    Zequinha

    eu tenho o S8+ e não encontro qualquer problema com as cores tinha problemas de bateria mas também já resolvi o problema com as configurações e utilização das apps

  10. Avatar de falcaobranco
    falcaobranco

    Cada vez tenho mais saudades dos testes exaustivos que faziam…tipo a Nokia! Mas enfim…estamos noutros tempos!

  11. Avatar de Valter Coutinho
    Valter Coutinho

    Eu tenho o S8 e não tenho problema nenhum, vamos ver no futuro.
    Quanto ao always on de facto gasto muito se o desligar tenho bateria para dois dias em utilização normal

  12. Avatar de Filipe
    Filipe

    Saiu esta manhã a atualização que corrige o ecrã vermelho entre outros melhoramentos, o meu não tinha esse problema, mas se alguem tinha se poderem confirmem aqui se corrigiu ou não lol