Samsung confirma que irá apresentar o Galaxy Note 8 em agosto

5 Comentários

A arma que a Samsung tem preparada para combater o próximo iPhone está já bem identificada e provavelmente pronta para entrar em produção. O Galaxy Note 8 será o smartphone que a marca coreana irá lançar de seguida.

Várias datas foram já apontadas para o seu lançamento, mas agora foi a própria Samsung que deu a conhecer quando irá ser o seu lançamento. Será já no próximo mês de agosto.

Galaxy Note 8

Até agora estavam em cima da mesa duas possíveis datas para o lançamento do Note 8. Inicialmente apontado para agosto, acabaria por surgir mais tarde uma nova data, que apontava para a segunda metade de setembro.

Informações obtidas pelo jornal The Investor, que as conseguiu de um alto executivo da Samsung, revelaram que a marca coreana irá fazer a apresentação do Note 8 já no final próximo mês de agosto, num evento que terá lugar em Nova York.

Um outro jornal coreano, o The Bell, vai mais longe e aponta uma data quase certa para esse evento. Segundo esta publicação, o Note 8 será apresentado no dia 23 de Agosto.

Galaxy Note 8

Este novo smartphone terá um ecrã de 6,3 polegadas Infinity Display, maior que o Note7 e que o Galaxy S8, uma S Pen melhorada, dupla câmara traseira, a Bixby e um leitor de impressões digitais também na traseira, tal como o Galaxy S8.

A informação inicial existente já apontava para a chegada do Note 8 em agosto, mas informações surgidas posteriormente passaram a colocá-lo apenas na segunda metade de setembro. Isto poderá ser explicado de forma simples, sendo o lançamento em agosto e o início das vendas em setembro.

Depois dos problemas que o Note7 apresentou, tendo sido retirado do mercado, o Note 8 está a gerar um interesse muito grande. A ideia da Samsung será de chegar com o Note 8 ao mercado antes da Apple lançar o seu novo iPhone e assim conseguir uma fatia de mercado maior.

Leia também

Galaxy Note 8 chegará ao mercado a custar quase 1000 euros

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Hugo Santos
    Hugo Santos

    1000 euros….
    Não crítico porque para os Americanos, Ingleses ou Japoneses é tranquilo…Ainda por cima encavado num pacote de comunicações desses países sai a uma bagatela.

    Para o nosso mercado é complicado. Mas enfim. O preço também faz o mercado e o status do produto. Não posso ter bmw e Mercedes, compro Citroen que também vou muito bem servido.

  2. Avatar de Blue Potato
    Blue Potato

    Sim, mas com a péssima qualidade de controlo da Samsung, com a lentidão dos aparelhos deles e com a falta de suporte em software (updates = 0) e hardware (garantia = arrebentam em vez de arranjar os aparelhos), este nao e de modo algum um smartphone de uma empresa digna de criar interesse.

    E esse botão de plástico na parte de trás ao lado da câmara vai ajudar ainda mais nesse aspecto.

    Minha opinião só.

  3. Avatar de Belmiro
    Belmiro

    S8 Plus + câmara dupla + caneta, S8 baixam 100€ de preço e o Note 8 a 899€

  4. Avatar de Armindo
    Armindo

    Bastante feio estéticamente

  5. Avatar de arisco EL GATO
    arisco EL GATO

    Deus, que é Deus, não agrada a todos…!