Oficial: A Samsung vai apresentar o Note7 no dia 2 de Agosto

15 Comentários

O Galaxy Note7 anda nas bocas do mundo há já algum tempo. Esperado por muitos, esta nova máquina da Samsung tem já muitos potenciais interessados.

Se tudo eram ainda apenas rumores, a Samsung esclareceu um dos pontos mais importantes: o Galaxy Note7 vai ser apresentado ao público no dia 02 de Agosto!

note_7_1

Já se sabe muito sobre o novo Samsung Galaxy Note7. Lentamente foram surgindo os habituais rumores e fugas de informação que nos foram mostrando o que a Samsung estava a preparar.

Mas com o aproximar da data de lançamento, a Samsung resolveu abrir mais o jogo e anunciou a data de apresentação do seu novo smartphone. Será no dia 02 de Agosto, pelas 16 horas de Portugal, que o evento decorrerá.

Paralelamente ao evento de apresentação, que decorre em Nova York, a Samsung vai realizar outros dois eventos, que vão acontecer no Rio de Janeiro e em Londres. Está também garantido o streaming do evento na Internet.

note_7_2

A razão do nome Note7

A Samsung aproveitou este anúncio para revelar também as razões da mudança de nome do Note. Todos esperavam o Note 6, mas a marca coreana resolveu saltar um número e apresentar o Note7.

As razões são simples. Este é um complemento aos Galaxy S7 e S7 Edge e, além disso, a Samsung procura alinhar todos os seus produtos sob a mesma ordem, mostrando o que de mais moderno produz.

Resumo das especificações prováveis

  • SoC: Snapdragon 823 ou Exynos 8890
  • RAM: 6 GB
  • Ecrã: 5,7” AMOLED com resolução máxima de 2560 x 1440 píxeis
  • Certificação IP68
  • Scanner da íris
  • Câmara traseira de 12 MP e frontal de 5 MP
  • Memória de armazenamento: 64 GB
  • Leitor de cartões MicroSD
  • Sistema operativo: Android 6.0 Marshmallow
  • Samsung S-Pen

Ainda sem especificações finais conhecidas, o Note7 promete ser mais uma máquina de topo da Samsung, com tudo o que de melhor a marca sabe fazer.

Galaxy Note Unpacked 2016

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel
    Miguel

    Será que desta vez a pen não estraga se for colocada ao contrário?

    1. Avatar de claudio
      claudio

      Comprei um iphone SE melhor smartphone que ja usei. Tao rapido e bonito

      1. Avatar de limbus
        limbus

        Esse é daqueles smartphones mais smart que o próprio dono.

      2. Avatar de Tico
        Tico

        é mais rápido e bonito do que o quê? do que o nokia 3310?

  2. Avatar de HelderVales
    HelderVales

    A custar 849 preço base já li por aí, será ? Acho que vai ser demasiado caro… Mesmo assim sou adepto da linha note, mas se vier a comprovar a esse preço, pra mim estará fora do que poderei gastar…

    1. Avatar de Alguem
      Alguem

      Mais barato que o iPhone 6S Plus e ainda tens software e hardware (a stylus) desenhados para aproveitar o ecrã de maiores dimensões? A mim parece-me um preço mais que justo.

      1. Avatar de Mamaria
        Mamaria

        Se me disseres que vale mais a pena que o 6plus até aceito, gostos não se discutem. Agora que é um preço justo……..nao sei se terás noção, mas em termos relativos as grandes margens de lucro para as marcas não são os telemoveis baratos, são precisamente os mais caros. É muito menos que justo

        1. Avatar de Joao Peixoto
          Joao Peixoto

          quem ganha mais tambem paga mais impostos onde esta a justiça nisso?
          telemoveis de 850 euros é para quem pode ponto.

      2. Avatar de winetree
        winetree

        Sim, mais barato uns gigantescos 20€ em equipamentos que custam + de 800€. São esses 0,24% de diferença que vão fazer as pessoas optar por um ou pelo outro…

  3. Avatar de idroidmicro
    idroidmicro

    e o Note 6? estranho….

    1. Avatar de gajo de alfama
      gajo de alfama

      marketing.

  4. Avatar de irlm
    irlm

    scanner iris, onde é que eu já vi isto.

  5. Avatar de frank sinatra
    frank sinatra

    venha ele

  6. Avatar de Luis alves
    Luis alves

    venha ele ! esta na altura de trocar o meu note 4 !

  7. Avatar de Joao Peixoto
    Joao Peixoto

    por mim ja podia sair o s8 para o s7 ir para os 450 euros 🙂