Remix OS disponível para Nexus 9 e Nexus 10

10 Comentários

O Remix OS é uma versão personalizada do Android, desenhada especificamente para dispositivos com grandes ecrãs, com o objectivo de oferecer uma experiência ao estilo dos desktops mas em tablets.

Esta versão personalizada destaca-se por incluir uma taskbar, suporte para múltiplas janelas e também a possibilidade de redimensionar as janelas.

remix_01


No inicio do mês de Julho, os responsáveis pelo projecto Remix OS disponibilizaram o Remix OS 1.5 que inclui um conjunto de novidades das quais se destacam o sistema inovador de notificações, multitasking (a sério) etc.

Para quem tem um Nexus 9 ou um Nexus 10 fique a saber que já é possível instalar o Remix OS. Para a instalar, a melhor forma é usar o Fastboot e ADB.

Veja já o Remix OS 2.0 em acção

Via Nexus 9 | Nexus 10

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Marco B.
    Marco B.

    Ha maneira de meteres isto num PC tal como se faz com o androidx86?

    1. Avatar de Daniel
      Daniel

      +++++++++++++++++1111111

  2. Avatar de rmcrys
    rmcrys

    WOWOW qual é baseado em qual?

    O Android para Tablets devia ser como o Remix OS …

  3. Avatar de Claudio Oliveira
    Claudio Oliveira

    Há um computador no Kickstarter com esse sistema operativo, por 60€.
    Estou a aguardar o meu.

    1. Avatar de Fábio
      Fábio

      O pc em sí é barato, o chato é os portes serem mais caros que o próprio equipamento

      1. Avatar de Cláudio Oliveira
        Cláudio Oliveira

        O pc custa 40 dólares, portes de envio 20 dólares.
        Ainda vão acabar por oferecer o cabo hdmi.
        Preço final: 60 dólares, +/- 55 euros.

    2. Avatar de Rafael
      Rafael

      Podes facultar o link?

  4. Avatar de André Alves
    André Alves

    Comecei a ver e não gostei por parecer muito Windows mas acabei por adorar

  5. Avatar de Rafael
    Rafael

    Bem bonito e elegante. Parece um KDE 5.

  6. Avatar de Joselito
    Joselito

    Há port para o Raspberry Pi 2?