Quanto vai custar o novo Xiaomi 12T? Os preços vão certamente surpreendê-lo

67 Comentários

Estamos a poucos dias de conhecer os novos Xiaomi 12T, que vão ser o padrão da marca para os próximos meses. Com uma expetativa grande em torno destas novas propostas, têm surgido informações importantes sobre estes smartphones, mesmo fornecidas pela marca.

Agora, e de forma não oficial, surge mais uma informação importante. Foram conhecidos os preços destes novos smartphones da Xiaomi e os preços estão longe do que seria esperado. Vão surpreender, mas agora pela positiva.

Xiaomi 12T preços smartphones especificações

Será já na próxima 3ª feira que a Xiaomi irá revelar ao mundo um lote de novidades muito grande. Com o lema “Make moments mega”, este evento servirá para dar a conhecer muitas das novidades, quer no campo dos smartphones, quer no que toca ao IoT e outras áreas.

Com um foco grande nos smartphones, onde vamos ver surgir o Xiaomi 12T em vários modelos, interessa saber não apenas as suas caraterísticas, mas também outro ponto em especial. Falamos do preço a que estes smartphones vão ser vendidos no mercado.

E esta informação foi agora revelada no Twitter, com uma agradável surpresa, face ao que se espera que venham a ser as suas especificações. Falamos de preços que começam nos 580 euros, para o Xiaomi 12T que terá especificações ligeiramente abaixo do modelo de topo, onde marca irá apostar forte.

Face ao hardware que se pensa estar disponível, estes são valores abaixo de muita da sua concorrência. Falamos de um SoC Snapdragon 888 e uma câmara de 108 MP no modelo Xiaomi 12T. Já o topo de gama irá trazer o SoC Snapdragon 8+ Gen 1 e até 12 GB de RAM, bem como um ecrã AMOLED com 120 Hz.

Xiaomi 12T preços smartphones especificações

O grande destaque no Xiaomi 12T Pro será mesmo a sua câmara de 200 MP, algo que a marca tem destacado nos últimos dias. Soma-se ainda uma bateria que poderá chegar aos 5.000 mAh e um carregamento que deverá suportar até aos 120 W.

Espera-se muito deste evento, onde a marca dará a conhecer não apenas o Xiaomi 12T, mas também o Redmi Pad, um aspirador e muito mais. O Pplware irá estar presente no dia 4 de outubro e dar-lhes a conhecer todas as novidades em direto.

Comentários

67

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Joao Ptt
    Joao Ptt

    Os preços desses aparelhinhos andam tão estratosféricos, que 580 euros, parece os 35 euros de antigamente? Que já eram uma fortuna… hoje em dia paga-se quase ou até mais que um salário mínimo e muitos acham normalíssimo, e até o fazem ano após ano.

    1. Avatar de DG
      DG

      580 euros um salario? Não sei as qualificações que tens mas caramba nem no primeiro trabalho recebi isso. 580 euros sao 3 dias de trabalho aqui, não refilem e trabalhem

      1. Avatar de Antonio Santos
        Antonio Santos

        580 euros sao 3 dias de trabalho??… sortudo o senhor… onde posso aplicar?

        1. Avatar de LR
          LR

          Na Terra dos Sonhos

          1. Avatar de carlos silva
            carlos silva

            malta.. 815 eur diarios como consultor.. eu sei que e pornografico mas existem. trabalho na area de it no centro da europa.. mais uma vez.. parece mentira mas nao e. sao +/- 8mil euros de impostos mas o ordenado limpo e muito gratificante. sou ccnp enterprise. project managers ganham mais dinherio. ha 4 anos ganhava 1000 euros limpos numa universidade do norte do pais. a terra dos sonhos existe, empregos de sonhos existem mas nao sao infelizmente para mim em portugal.

          2. Avatar de Zé Fonseca A.
            Zé Fonseca A.

            Com CCNP tiras em PT (Lisboa e Porto) cerca de 5k brutos, com CCIE chegas aos 7k, não vejo necessidade de emigrar.

      2. Avatar de Trumpetas
        Trumpetas

        Tens de dizer onde trabalhas… 580€ são 3 dias de trabalho? Deves ser milionário.

      3. Avatar de Goncalo Pinto
        Goncalo Pinto

        Que estupidez de comentário . Eu ganho um bocado mais que isso, mas não faz de mim mais que ninguém nem venho para aqui maltratar ninguém. A realidade de cada um não diz respiro a mais ninguém que a ele próprio. E o que se ganha tem a ver com o cargo ue se faz e/ou o país onde se trabalha.

    2. Avatar de Kito
      Kito

      Boa achega…

    3. Avatar de Ludita_Modernaço
      Ludita_Modernaço

      Isso. Ainda por cima, o preço dos telefones mais caros raramente acrescenta funcionalidades reais. O que as pessoas pagam a mais acaba por ser uma taxa para vaidosos. Por mim tudo bem, só tenho pena do lixo que tudo isto gera.

    4. Avatar de Nuno
      Nuno

      Exactamente, as pessoas hoje em dia estão mais estúpidas do que nunca, e tomam opções que envergonhariam os seus antepassados.
      Um salário de 1000 a 1200 euros limpos em Portugal já é considerado bom para boa parte da população, mas depois para terem um telefone, gastam 2/3 disso, num único aparelho frágil.
      As pessoas hoje em dia gastam dinheiro de forma muito displicente, o que dá a entender que ou têm muito, a a maioria da população não tem, ou que o nível de estupidez está muito elevado.
      Depois ficamos espantados com acontecimentos no mundo, como eleições onde quem ganha ou é corrupto, ou maluco extremista, opções de consumo ridículas que rebentam com o ambiente, e pior, na tentativa de alterar a porcaria que fizeram, tomam decisões ainda piores.
      O exemplo disso é a Inglaterra, para corrigir a eleição de um tipo no mínimo estranho, meteram lá uma lunática que está a arruinar a economia inglesa a uma velocidade sem precedentes, semana a semana afunda mais.
      É este o efeito horrível da estupidez, fazer coisas sem pensar e depois afundar tudo e todos á sua volta.

      1. Avatar de PauloS
        PauloS

        Ora este iluminado a chamar aos outros estupidos por gastar o dinheiro deles, isso chama se inveja amigo! Preocupa com o teu que pelo teu discurso nao abunda e isso deve se a falta de inteligencia. Vens falar de inglaterra onde todos os tugas querem ir morar e queres dar como exemplo portugal? Calado eras um poeta parolinho!

        1. Avatar de Joseph Goebbels
          Joseph Goebbels

          onde todos os tugas querem ir morar que tugas estas a falar os tugas que te rodeiam porque eu devo viver em outro pais ja agora e que ele falou sobre inglaterra esta correcto depois do brexit a inglaterra esta a ir para o Ralo

        2. Avatar de Nuno
          Nuno

          Se não fosses demasiado inteligente, saberias que as marcas exploram exactamente pessoas como tu, e como sabem que são a maioria, garantem que o preço de um produto fica sempre alto. Mas como és demasiado inteligente, tbm sabes o que são comportamentos de massa, obviamente.
          Em relação a Inglaterra, confundem o facto de Portugal ainda estar a léguas da Inglaterra, com o facto de a gaja que agora governa, ser uma completa pateta, e vasta veres as notícias, ou então, como és super inteligente, obviamente que já olhaste para os dados económicos do último trimestre.
          Calado tens de pagar imposto, pelos teus pensamentos extremamente inteligentes.
          Bom fim de semana.

          1. Avatar de Tiago
            Tiago

            Vens criticar a inglaterra mas devias era olhar para o teu portugalinho que anda ha 20 anos para fazer estudos de tgv e aeroporto. So em Londres ha mais aeroportos que em todo o portagalinho pais dos ignorantes

  2. Avatar de Paulo Silva
    Paulo Silva

    Estão muito caros, mas o pior é que se troca a cada um ou dois anos.

    1. Avatar de SANDOKAN 1513
      SANDOKAN 1513

      Completamente verdade.

  3. Avatar de ah pois
    ah pois

    enquanto os tansos continuarem a comprar telefones a estes preços, só porque é um cagagesimo de segundo mas rápido que o outro, as marcas vão continuar a manda-los cá para fora

    1. Avatar de DG
      DG

      Mas desde quando 580 euros por um smartphone e caro? A xiaomi pode não ter qualidade mas com 500 euros compram um iphone SE ou 11 que dura 4-5 anos. Valem cada centimo

      1. Avatar de LR
        LR

        Andas muito poupadinho para quem ganha 580,00 por dia.

        1. Avatar de LR
          LR

          Perdão,por 3 dias. Erro meu

      2. Avatar de Ricardo Ferreira
        Ricardo Ferreira

        Tenho o meu smartphone exatamente 5 anos. Custou 150euros e ainda dura!!!

        1. Avatar de Tiago
          Tiago

          Para chamadas chega bem. Não da e para mais

      3. Avatar de John Doe
        John Doe

        Com esse dinheiro todo, podes comprar um fold da Samsung por mês. É com cada Zé Nabo.

      4. Avatar de Ana Marina
        Ana Marina

        tenho um Xiaomi MI1 com 63gs memoria, á 8 anos que me custou 220€ online. Arrisquei porque á 8 anos ninguém nunca tinha ouvido falar do Xiaomi e com 63 gigas já o Samsung custava 700€. Já caiu tanta vez, mas tanta vez que nem sei como ainda trabalha…mas trabalha ,continua rápido apesar de a memória já estar a mais de 75% , nunca partiu o ecrã e só agora com o ultimo tombo o som começo a ficar fanhoso…. e o DG diz que não tem qualidade? as minhas filhas tiveram um IPhone que durou 6 meses…….

  4. Avatar de Anthony
    Anthony

    Vejo muitos samaritanos a queixar se do preço excessivo mas penso que estes valores ainda estão abaixo da linha do aceitável.
    Gostava de ver esses comentários no artigo onde são apresentados os preços dos novos iPhones..esses sim custam uma exorbitância para fazer o mesmo que estes fazem.
    Mas, certamente, alguns dos bons samaritanos que comentaram acima, já gastaram mais de 1000€ com um smartphone. E isto meus caros, isto sim é muito do que vai da mal nesta sociedade. Criticar mas fazer igual

    1. Avatar de PauloS
      PauloS

      Mas um iphone tem um soc superior e updates 6 anos. Este xiaomi tem um soc de ha 2 anos mto inferior e se tiver 2 anos de updates ja bates palmas. Nao compares o incomparavel.

      1. Avatar de Nuno
        Nuno

        Deves ter a medalha de vendedor do mês.
        A continuar, vais parar ao EUA para o cargo de coordenador de vendas.
        Portugal vai perder um génio, mas pronto, felicidades.

  5. Avatar de pedro
    pedro

    580 euros sao 3 dias de trabalho ..hahahahahhahahah

    1. Avatar de PauloS
      PauloS

      A minha mulher é psicologa e cada consulta sao 65 euros limpos de impostos. Tem 5-6 pacientes por dia por isso ate faz mais que isso. So gente invejosa e preguicosa por aqui esta visto!

      1. Avatar de pedro
        pedro

        como se mais de 50% da população de Portugal ganha mais de 850€ por mês…cada comentário.

        1. Avatar de Vasco
          Vasco

          Ganha muito mais, mas normalmente o grosso do ordenado é por fora. Posso-lhe dar um exemplo, de profissões que não requerem licenciatura ou mestrado, como a de mecânico generalista. Conheci vários a ganhar perto de 2000 líquidos, com idades a rondar os 30 a 35 anos. E por fora, nas suas oficinas pessoais, ainda tiram mais uns euros, noite e fins de semana. Condutores de camião internacionais, não arranja por menos de 1500 euros base e se não paga mais não lhe duram um mês, etc. Etc.

          1. Avatar de pedro
            pedro

            metade dos trabalhadores de portugal , trabalham em fabricas.
            textil , produtos alimentares ,etc.
            nao venhas dizer que ganham muito porque nao ganham, e o custo de vida está cada vez mais dificil.
            voces gostam de dar exemplos de certos empregos, mas na generalidade é o povo portugues atras de fabricas. é o que é

          2. Avatar de Zé Fonseca A.
            Zé Fonseca A.

            É tudo uma questão de mindset, o povo tuga é comodista, preferem estar mal e reclamar do que realmente fazer alguma coisa em relação a isso.

          3. Avatar de Tiago
            Tiago

            Metade de portugal trabalha em fabricas? So se for nas aldeias. Em lisboa 90% da pop trabalha em servicos. Calado eras um poeta

          4. Avatar de pedro
            pedro

            @Tiago Portugal não é lisboa !!!

      2. Avatar de John Doe
        John Doe

        Ganha a vida a enganar os outros. Tão útil como as Maias da vida. Ehehehe

    2. Avatar de Vasco
      Vasco

      O otorrino da minha filha leva por cada consulta 100 euros. E é barato. Existe imensa gente que ganha líquidos muito mais do que 500 euros por dia.

  6. Avatar de Ru
    Ru

    Por aqui gasta-se no máximo 200€. Este que estou a usar já vai fazer 3 anos. Enquanto não partir, não troco.

    1. Avatar de PauloS
      PauloS

      Para um uso basico de chamadas e mensagens chega bem. Agora para quem precisa de uma experiencia mais profissional e refinada com 200 euros nem uma tostadeira!

      1. Avatar de Ru
        Ru

        Pois…. Discordo completamente com essa opinião. Mas cada um sabe do seu bolso.

    2. Avatar de Vasco
      Vasco

      Idem. E quando preciso de simular qualquer coisa mais potente uso precisamente… Um simulador! Até simulo telemóveis com 16 GB de ram.

  7. Avatar de DG
    DG

    Discordas do que? Sao factos. Um tlm de 200 euros não tem updates 6 anos, não tem soc para fotografias hdr de qualidade nem dolby vision, nem filma a 4k 60fps logo não generalizes. Para o teu uso pode servir mas não e grande coisa

    1. Avatar de Ru
      Ru

      – Updates: desde o dia em que compro um telemóvel, que não uso a rom oficial. Por isso esse ponto é irrelevante. Apenas uso lineageos.
      – Camera: não ter o melhor sensor do mercado, não quer dizer que não tire boas fotos. São coisas diferentes.
      Um telemóvel com specs equilibradas arranja-se a bom preço. Mais uma vez, não tem que ser o mais caro. Por 200€ arranjam-se equipamentos bem equilibrados e jeitosos.

      1. Avatar de Tiago Pino
        Tiago Pino

        Lineageos? Seguranca zero, instabilidade elevada. Pronto e um brinquedo e nao algo profissional logo 200 euros serve para ti, mas ninguem quer saber disso se quiser algo profissional. Sao opcoes mas ainda bem que serve para gente assim bucal do campo como tu

        1. Avatar de LR
          LR

          E o teu, no meio de tanta coisa “profissional”, não terá corretor ortográfico? Pois, se calhar com tanto profissionalismo não sobra espaço.

          1. Avatar de Tiago
            Tiago

            Uns criticam ate o acordo ortografico mas nunca saem da cepa torta como tu, outros tem salarios de sonho como tu lhes chamas e riem se na tua cara. Os humanos sao realmente seres muito estranhos

        2. Avatar de Vitolas
          Vitolas

          Qual é a definição de um telemóvel profissional? Teve de ser comprado com NIF de empresa é isso?
          Estou em crer que isso deve ser um conceito desconhecido para as marcas já que, ninguém vende os seus produtos com essa descrição.

    2. Avatar de John Doe
      John Doe

      Para um gajo que tem tanto dinheiro andar à procura de dolby vision num telemóvel é de zarolho. O meu tem, uma merda de um xiaomi 11t pro dado como “prémio de desempenho” LOL pela empresa e nunca usei. Sou pobre mas ainda tive uns euros para investir numa LG 65E9. A ganhar 580 paus a cada X horas, poderias comprar um oledzito para ver os filmecos e séries num ecrã um poucachito melhor.

      1. Avatar de Tiago
        Tiago

        O mi 11 t não grava filmes com dolby vision, o iphone sim. Que cromo, acabaste de te enterrar todo

        1. Avatar de André
          André

          Verdade, tenho o 11t e apenas tem adolby atmos, assim não é necessário ofender para se dar uma resposta.

        2. Avatar de John Doe
          John Doe

          Não estou a falar de gravar vídeos em dolby vision, estou a falar da capacidade do telemóvel em mostrar conteúdo em dolby vision. Coisas diferentes.

  8. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Entre os 580 e os 800 euros o seu novo topo de gama não está nada mau.Nada mau mesmo.E o que é Xiaomi é bom.

  9. Avatar de Sapo
    Sapo

    Pera lá eu li bem? 580 por 3 dias de trabalho? Facilita lá o contacto que eu quero me candidatar também!

    1. Avatar de Tiago Pino
      Tiago Pino

      Esta gente realmente e da aldeia so pode. Ate eu quando trabalhava como canalizador e eletricista tirava 400 por dia! Nao era em 3 dias…e so gente ignorante por aqui esta visto

      1. Avatar de Antonio Santos
        Antonio Santos

        Deve ser tipo a dentista da minha filha, leva 65 euros de cada consulta de 10 minutos, e ainda não passa fatura.

        1. Avatar de Tiago Pino
          Tiago Pino

          E entao? Deves pensar que sou o unico. Vai la perguntar aos professores se passam faturas de explicacoes, ou renovacoes de casas se passam faturas. Abre os olhos toto

        2. Avatar de Tiago
          Tiago

          Este antonio santos deve ser um senhor exemplo, pede sempre fatura e paga sempre o iva mesmo que lhe digam que fica mais barato sem ele. Se calhar a consulta da filha do dentista com o iva pagava 100 euros. Assim ainda reclama por pagar 65…enfim

      2. Avatar de John Doe
        John Doe

        E isso pagava impostos?

        1. Avatar de Tiago
          Tiago

          Se as pessoas quiserem paga mas fica mais caro

  10. Avatar de freakonaleash
    freakonaleash

    E eu aqui a pensar que deviam de haver smartphones para quem se está marimbar para fotos e videos de alta resolução! Podiam fazer equipamentos com bons specs em tudo o resto por um excelente preço!

    1. Avatar de Tiago
      Tiago

      Ja tens a oneplus

  11. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Assim, ao primeiro olhar julgo que tem uma falha grande. A versão de 12gigas de memória deveria ser acompanhada por 512gigas de armazenamento

    1. Avatar de Tiago
      Tiago

      Para que queres 512gb num tlm? Hoje em dia com NAS, clouds e ate disco externos ssd com entrada usb C liga directamente ao smartphone.

  12. Avatar de Renan Filho
    Renan Filho

    ual… pessoas dizendo que ganham 580 euros por dia… aqui no Brasil ganhamos em media 400 euros por més em conversão direta!!! kkkkk e uma grande massa vive com metade disso!! 🙁 seria engraçado se não fosse tão triste!!

    1. Avatar de Vasco
      Vasco

      Ok, mas vocês ai no Brasil, apesar de tudo conseguem ter custos de vida incomparavelmente inferiores. Aqui em PT rapidamente se caminha para um pão vir a custar 1 euro… Nem falo no resto. Com menos de 2000 mês hoje em dia não consegue ter um mínimo de qualidade de vida, e sem luxos nenhuns, mesmo assim. Só a renda de um t1 em Lisboa, se não quiseres ter carro ou gastar 1h por dia em transportes, leva-te logo perto de uns 1000 euros, e novamente, um t1 modesto, sem luxos nenhuns. E por aí vamos, com tendência a piorar.

      1. Avatar de Vasco
        Vasco

        Em Almada e costa da Caparica, para dar um exemplo, vivem imensos brasileiros, estilo a monte, a dividir rendas de 800 euros, mas a viver aos três e aos quatro na mesma casa, para conseguirem sobreviver. Nem tudo O que brilha vale mesmo a pena.