Começam a surgir novos problemas no ecrã do Galaxy Fold da Samsung?

34 Comentários

Os smartphones dobráveis prometiam mudar o mercado e a forma como usamos os nossos telefones. Com ecrãs maiores, davam uma área útil de utilização alargada e com muito mais para poder se explorada.

A verdade é que nada disso aconteceu e estes equipamentos têm-se mostrado pouco fiáveis na área mais exposta, o ecrã. Depois de muitos problemas com o Galaxy Fold, tudo parecia resolvido. Isso afinal pode não ser bem assim.

Galaxy Fold ecrã Samsung problemas

O Galaxy Fold chegou ao mercado

Agora que chegou finalmente ao mercado, era esperado que o Galaxy Fold da Samsung tivesse todos os seus problemas resolvidos. Estes afetavam o ecrã, que se partia e impedia a sua utilização.

De imediato a Samsung admitiu o problema e recolheu todas as unidades de teste para avaliação profunda dos problemas. A sua chegada foi também adiada, para que estas questões fossem resolvidas e tratadas de forma total.

Samsung Galaxy Fold: o smartphone foi redesenhado, veja o que mudou!

Aparentemente tudo estava pronto para a sua chegada, com uma nova data e um redesenho deste equipamento. O problema é que existe já relato de um problema, de um jornalista do site TechCrunch. A sua máquina de testes tem já inesperadamente uma falha no ecrã.

Novos problemas com o ecrã deste smartphone?

Do que é descrito, esta surgiu numa utilização normal, apenas com 1 dia testes. É possível ver claramente no meio do ecrã um grupo de pixeis alterados. Estes estão na zona onde é feita a dobra do ecrã, mais sujeita a tensão e a outras forças.

Galaxy Fold ecrã Samsung problemas

A Samsung já está a avaliar

Conforme esperado, a Samsung já interveio e recolheu o equipamento em causa. A marca vai avaliar esta situação e tentar avaliar o que terá causado o problema. Espera que não seja o iniciar de novos problemas, similares aos acontecidos antes.

Caso surjam problemas novamente, estes vão ser mais complicados de resolver. O Galaxy Fold está já no mercado e a Samsung teria de eventualmente recolher todos os equipamentos e trocá-los caso exista alteração de design.

Samsung irá substituir o ecrã do Galaxy Fold pelo preço de 149 dólares… mas só uma vez!

Comentários

34

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de ervilhoid
      ervilhoid

      A dobradiça tem força que chegue mas muito fácil entrar lixo

    2. Avatar de Hugo Nabais
      Hugo Nabais

      Qualquer pessoa com 2 dedos de testa ao ver este vídeo percebe que este ecrã é demasiado frágil para um uso normal do dia a dia…

  1. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Esperam aí? Um equipamento? Li bem? Aconteceu isso a um? Hahahah

    1. Avatar de Pedro Simões

      Tens de ler bem o texto. Referimos que o problema apareceu sem uma utilização anormal. Será que é esperado que um equipamento destes tenha problemas no ecrã tão cedo?

      E não, a falha não estava lá antes. Será hora de avaliar para que os problemas não retornem.

  2. Avatar de Mário
    Mário

    “De imediato a Samsung admitiu o problema e recolheu todas as unidades de teste para avaliação profunda dos problemas. A sua chegada foi também adiada, para que estas questões fossem resolvidas e tratadas de forma total.”

    Isto nunca acontece com a Apple e eu sou a prova viva disso!!!!!

    1. Avatar de Fulano
      Fulano

      Alias, os equipamentos da Apple não têm nem nunca tiveram problemas nenhuns…
      Acorda mas é para a vida!

      1. Avatar de Vinhas onte
        Vinhas onte

        Em que mundo vives? Em Marte? Isso é mesmo de quem nunca teve um único Apple na vida! Nunca tiveram problemas? As riscas verdes no iPhone X? As mortes súbitas do iPhone 6S? Os iPhone XS MAX que vinham mortos de fábrica? As recentes explosões em MacBooks? Estes últimos até foram proibidos em várias companhias aéreas! Abre os olhos e não papes a areia que a Apple te manda para os olhos … Alarga horizontes, abre os olhos!

        1. Avatar de polo
          polo

          Explosões de Macbook!!! Ahahaha estado islamico

        2. Avatar de N1ldo
          N1ldo

          Deixa está, nem vale a pena discutir com ifans, são cegos ao ponto quase serem retardados, pq não enhergam o óbvio.
          A maioria são como meu filho, preferem um aifone 7 por exemplo do que um S10+, Mi9, ZenFone 6, etc..
          Pra basta ter o logótipo da maçã. Kkkkk

      2. Avatar de LFC
        LFC

        Pois, são só iFeatures estranhas para os utilizadores que depois de muitos (que não entendem o que é inovação 😉 ) reclamarem, eles “retiram” e todos ficam contentes…
        xD hahahahahaha

      3. Avatar de Joel
        Joel

        Sem contar com as falhas dos teclados dos mac, os ecrãs, o iPhone 6 a dobrar …

        1. Avatar de MANEL
          MANEL

          TENHO MAC DESDE 1999 , NÃO SEI DE QUE FALAM
          E QUE NA REALIDADE É SÓ BLABLABLA MAS O CERTO É QUE TODOS OS MAC E TODOS OS IPHONES QUE TENHO FUNCIONAM
          SÓ QUEM NÃO TEM APPLE É QUE FALA ASSIM
          LOOOOOOSERS

          1. Avatar de Vinhas Onte
            Vinhas Onte

            Até gostava de ver o SN desse MAC para ver quantas reparações já teve! É com cada anedota que até mete dó! E Sabes que mais Manel trabalho num representante Apple e sei bem do que falo! Apple nem dado sinceramente! Apple já foi Apple!

        2. Avatar de MANEL
          MANEL

          A NOTICIO É SOBRE A XAMXUNGA MAS ESTÃO A FALAR COMO SE FOSSE UMA NOTIÇIA DA APPLE
          ATÉ CHORAM DE INVEJA
          JÁ TIVERAM 300 SMARTPHONES E APOSTO QUE TODOS ELES MELHORES QUE O IPHONE MAS ENQUANTO EU TENHO UM A 7 ANOS VOÇÊS JÁ ESTOIRAM MILHARES EM LIXO ELETRONICO
          HÁ OS MERCEDES E OS OUTROS
          HÁ A APPLE E OS FOLLOWERS ,FAJUTOS DIGA-SE DE PASSAGEM.
          AGORA CHOREM

        3. Avatar de MANEL
          MANEL

          PÉRA AI QUE SOU ATRASADO PARA PAGAR FORTUNAS POR LIXO COREANO
          AINDA DIZEM QUE O IPHONE É CARO
          OS MERCEDES TAMBEM SÃO CAROSE PERCEBEÇE-SE PORQUÊ
          AGORA LIXO COREANO CONSTANTEMENTE A FALHAR E AINDA ASSIM LANÇAM ESSA PORCARIA CÁ PARA FÓRA DEIXEM DE SER COBAIAS
          DEVIAM ÉRA SER PROCESSADOS JÁ COM OUTROS MODELOS FOI A MESMA COISA
          SAI SAI AFIANAL JÁ NÃO SAI.
          UMA EMPRESA ASSIM NÃO QUER SABER DOS CLIENTES APENAS LUCRO.

          1. Avatar de Vinhas Onte
            Vinhas Onte

            E sabes que o MAC também dá para desactivar o CAPS? Tens uma tecla na lateral esquerda com uma luzinha verde que desactiva as letras grandes, ou essa tecla está avariada também? Não seria novidade!

          2. Avatar de André
            André

            Hoes mad

          3. Avatar de RR
            RR

            oh Manel.. esqueceste-te outra vez de tomar os medicamentos.. tem calma e vai lá tomar os comprimidos

      4. Avatar de MANEL
        MANEL

        APPLE 10 XAMXUNGA ZERO
        SÓ FAZEM BOSTA ATRÁS DE BOSTA
        QUANDO A APPLE LANÇAR UM DOBRAVEL SERÁ SEM FALHAS E DEPOIS VEM LOGO OS HIRUDOIDS DIZER QUE A XAMXUNGA JÁ TINHA , NUNCA FUNCIONA MAS JÁ TINHA
        ESSA É A DIFERENÇA , APPLE BECAUSE IT JUST WORKS

        1. Avatar de Zezinho
          Zezinho

          a apple não inova nada, so depois das outras marcas terem tudo em pleno, eles resolvem copiar e ai sim inovam os iphones hahahahaha

    2. Avatar de Paulo Garcia
      Paulo Garcia

      Mantendo o mesmo designe durante 10 anos ou mais e provável que nunca aconteça…

  3. Avatar de Zé Duarte
    Zé Duarte

    Também não entendi. Já está no mercado, só houve um relato de problemas e a Samsung já está a tremer de medo?

    1. Avatar de Pedro Simões

      “e a Samsung já está a tremer de medo”
      Onde foi que leste esta parte? A marca está apenas a investigar a causa e a preparar-se para a resolver. Convém não inventar.

      1. Avatar de Zé Duarte
        Zé Duarte

        Se após uma única queixa foram logo investigar isso para mim revela que estão com medo que o novo design corrigido continua com problemas.

      2. Avatar de MANEL
        MANEL

        NÃO TESTAM AS COISAS COMO DEVIAM É POR ISSO QUE É SÓ LANÇAMENTOS DE SUCATA LOGO Á NASCENÇA

  4. Avatar de albino negro
    albino negro

    ja demorava os fanboys acusarem outras marcas do seu insucesso

    1. Avatar de LFC
      LFC

      E fanboys de outras marcas intervirem em salvação do nome da marca que veneram…. 😉
      Não sou fanboy de nenhuma marca, mas gosto de tentar perceber o que cada um vê que faz com que estejam cegos por uma só marca…
      PS.: tenho Xiami Mi A2 + 1 Samsung Galaxy Prime Core (antigos mas ainda trabalha bem) + 1 iPhone 4 + 1 Huawei M5 Pro + 1 Acer Iconia 😉

  5. Avatar de Aristeu
    Aristeu

    É o q se ganha por produzir algo inutil e chamar de conceito

    Estao sem opçoes e adicionam 4 5 6 7 8 cameras e um lixo de celular dobravel pqp e tem idiota q ainda compra

    Brasileiro é demente mesmo

    Façam algo bom e barato pra vender em massa

    1. Avatar de André
      André

      o objetivo do galaxy fold, de certeza que nunca foi vender em massa… é um conceito novo é mais para mostrar ao mercado que ja fez… é que nem é pratico usar uma coisa daquelas

  6. Avatar de Samuel
    Samuel

    Quando se inova vai existir sempre os problemas e os “Velhos do Restelo” (Os Lusíadas).

  7. Avatar de MANEL
    MANEL

    lixo!!!!!!!!! COMO SEMPRE

  8. Avatar de rodrigo
    rodrigo

    o que o povo quer ‘e drama

  9. Avatar de BAEGC
    BAEGC

    “A Samsung já está a avalar”, não será: “A Samsung já está a avaliar”?