Preparados para pagar pelo WhatsApp? Versão Business tem plano Premium mesmo a chegar

7 Comentários

Não é novidade que o WhatsApp está a preparar mudanças importantes no seu serviço de mensagens. As novidades não abrandam e a cada semana surgem melhorias e nova opções para dar ao utilizador um controlo ainda maior.

Com todas estas mudanças, é também certo que uma versão paga deste serviço vai ser lançada. Parece ir-se focar no WhatsApp Business e trará muitos extras para os utilizadores que subscreverem este plano Premium.

WhatsApp Business Premium plano

O WhatsApp Business é uma oferta da Meta dedicada a empresas e negócios, para melhorar a comunicação destas áreas. Permite que os clientes comuniquem com estes serviços e assim criar canais de comunicação diretos e privilegiados.

Esta proposta segue no Business os mesmos princípios que o WhatsApp dá aos seus utilizadores e permite apenas a comunicação num dispositivo. Isso pode ser limitador, em especial nas empresas de maiores dimensões e com equipas a pretender gerir estes canais de comunicação.

Todos os que pretendem ter alguns extras vão em breve ter a possibilidade de subscrever o plano Premium. Este dará novas funcionalidades exclusivas aos utilizadores que decidirem pagar à Meta para isso. Por agora ainda estão a ser descobertas em detalhe.

WhatsApp Business Premium plano

Do que foi revelado, esta nova opção está finamente disponível, ainda que na versão beta do WhatsApp Business. Os utilizadores que decidirem seguir o plano Premium vão ter acesso de imediato às novas opções.

Falamos de poder criar um link personalizado numa nova forma, para ser mais simples aceder a este canal de comunicação do WhatsApp Business. Para além disso, e como já antes tinha sido avançado, será possível associar até 10 novos smartphones a cada conta.

Este é um passo importante e que mostra que o plano Premium deverá estar mesmo a chegar ao WhatsApp Business. Esta vertente paga irá trazer funcionalidades exclusivas e que melhoram ainda mais este serviço de mensagens

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Acreditem,nunca utilizei o WhatsApp.Nunca mesmo,palavra de honra.Nem sequer sei como funciona.Sei que se podem trocar mensagens e fazer vídeo chamadas mas nunca o utilizei.Já sei,não precisam de dizer,eu não sou deste mundo. 🙂

    1. Avatar de ERUS
      ERUS

      O teu comentário foi muito esclarecedor homem das cavernas….

      1. Avatar de SANDOKAN 1513
        SANDOKAN 1513

        Kkkk. 🙂

  2. Avatar de Zé

    Porque se haveria de pagar por uma app tão reles para se ter uns pozinhos mágicos?

  3. Avatar de Marco
    Marco

    O que é isso

  4. Avatar de Tiago Rodrigues
    Tiago Rodrigues

    Eu devo ser dos poucos, quando tinha o iPhone 3GS comprei a App whatsapp por 0,99€…

    Jamais voltarei a pagar!

  5. Avatar de PTO
    PTO

    Pagar pelo Whatsapp? Ahahahahah! Mais depressa deixava de o usar definitivamente.