OnePlus está a preparar um novo smartphone de entrada de gama e muito barato

10 Comentários

A aposta da OnePlus sempre foi muito compartimentada e dedicada a um público específico. Todos os anos tentavam criar um smartphone que conseguisse reunir o melhor hardware que o mercado tem para oferecer, mas a um preço justo e equilibrado.

Com os novos modelos a marca mostrou que está a querer mudar e tem várias novidades prontas a serem conhecidas. Depois do OnePlus Nord, sabe-se agora que a marca terá a chegar um novo smartphone de entrada de gama e muito barato.

oneplus smartphone oferta gama preço

A OnePlus vai mudar a sua filosofia de lançamentos

De forma muito consistente a OnePlus tem conseguido marcar a sua posição no mercado. Para isso conta com equipamentos com um equilíbrio muito grande entre o melhor hardware que existe e um preço atrativo e justo para todos.

Esta linha foi mudada com a chegada do OnePlus Nord, que é naturalmente mais comedido nas prestações e no hardware que tem dentro. Este prura atingir um nível mais intermédio do mercado, deixando para o OnePlus 8 a posição da oferta de topo da marca.

Um novo smartphone de entrada de gama

Era esperado que estas duas propostas fossem apenas as que iriam mostrar em 2020, mas a realidade pode ser bem diferente. Rumores dão certa a chegada de um novo modelo, de nome interno Clover, ainda este ano. Este deverá ter um preço que rondará os 200 dólares.

oneplus smartphone oferta gama preço

Claro que para a OnePlus conseguir este preço, a marca terá de fazer alguns compromissos. O primeiro deverá ser o SoC, que se baseará no Snapdragon 460. A somar a isso vai ter um ecrã LCD IPS de 6,52 polegadas e resolução HD+, e apenas 4GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

Gama de entrada pelo preço certo

O ponto forte deste novo smartphone da OnePlus será mesmo a sua bateria. As informações existentes dão conta de que deverá ser de 6000 mAh, com suporte para carregamento rápido a 18W. Contará ainda com um leitor de impressões digitais na traseira e uma câmara traseira tripla: 13MP + 2MP + 2MP.

Esta deverá ser a nova arma da OnePlus para os mercados onde está presente. Com esta proposta ataca as 3 grandes áreas, tendo propostas para todos os gostos e, principalmente, para todos os bolsos. Resta apenas saber quando chegará o novo OnePlus Clover.

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de pedro
    pedro

    a OnePlus até na gama de entrada tem preços inadequados !!!

    1. Avatar de pedro
      pedro

      com Snapdragon 460 vale 50€ …

    2. Avatar de AD9
      AD9

      Por acaso a OnePlus nos flagships nao está muito mal (a preço de lançamento estava 200 euros abaixo da Samsung e da Apple, aqui é que devem pensar que andar tudo a “cagar dinheiro”) mas nestes de facto tem sido uma desilusão. A sorte deles é que a Google comercializa mal os pixels na Europa senão levavam uma coça de todo o tamanho. Se critiquei o preço do SE tambem tenho que dizer que de facto este Nord é muito fraquinho para 400+ euros, se retirassem um 100 euros e ainda se aceitava.
      Agora este de ir buscar um gama 400 nem sei que ideia foi essa.

  2. Avatar de Pedro F.
    Pedro F.

    Tenho um telemóvel de 146€ com o SD660, também 4/64…
    Este é mais um OP que não tem nada de barato tal como o Nord…
    E aquelas camaras de 2mp são ridículas…

  3. Avatar de Digo eu
    Digo eu

    A OnePlus carregou com bloatware impossivel de desinstalar o Nord. Depois vieram as complicações com o Bluetooth a desligar-se sem motivo. A menos que haja erros no artigo, não é com este modelo que disfarça a perda de mercado que começa a ter.

  4. Avatar de Bob
    Bob

    Mais um que fico curioso para ver chegar.
    Sabendo que o modelo principal é sempre para combater os topos de gama, mas com preços elevados ( sim, 800€ é caro.. se bem que são melhores que outros ainda mais caros 😀 )
    Mas o Nord não me convenceu nada, pelos 400€.

    E sim, ainda use o meu OnePlus 3, desde o lançamento, até ao dia de hoje 🙂

    Mas se for por 200€, com essas specs, tem muito modelo no mercado que oferece mais.
    É esperar para ver.

  5. Avatar de Darth
    Darth

    Por 200, estou interessado. A seguir

  6. Avatar de fui
    fui

    Alguém anda a enganar alguém nos últimos anos com os Smartp de entrada de gama, não trazem novidades, são absolutamente iguais e não se percebe porquê. Estes que aparecem agora têm a mesma coisa que o meu comprado há 3 anos, é um embuste…

  7. Avatar de Napoleão Bonaparte
    Napoleão Bonaparte

    Eu, como antigo cliente OP, nunca pensei qua esta empresa passasse a produzir lixo eletrónico que ainda funciona…

  8. Avatar de not_bond
    not_bond

    Tenho um telefone com 3 anos e tem a mesma velocidade que alguns topos de gama de hoje… a diferença é mesmo nas câmaras e na bateria 🙂