OnePlus 3 virá em duas variantes e com preço escandaloso

76 Comentários

A OnePlus tornou-se numa das empresas mais interessantes desde a sua fundação em 2013. O seu hype arrasta milhões de seguidores, com um interesse muito sóbrio, e o OnePlus One foi o arranque de algo inovador no segmento dos smartphones. Com a chegada do OnePlus 2 a marca cimentou a sua posição, mas foi com a chegada do OnePlus X que os preços começaram a captar as massas, assim como a capacidade da empresa em servir as mesmas.

A empresa é hoje notícia novamente porque, como podemos ler na GizmoChina, há informações sobre o próximo novo grande trunfo da empresa, o OnePlus 3. O que apareceu mostra, por exemplo, um dispositivo com Snapdragon 820 e 6GB memória RAM. Isto promete!

OnePlus 3 virá em duas variantes e com preço escandaloso


Um dos detalhes mais importantes que “vazaram” hoje para a web sobre o próximo produto da OnePlus é o preço. A fonte da GizmoChina afirma que o OnePlus 3 terá um preço de 1999 yuan, ou 310 dólares, o que em euros corresponde mais ou menos a 270 euros. Este preço deve corresponder, a ser verdade, à versão básica do dispositivo, o que o torna mais barato do que o preço de lançamento do OnePlus 2 que foi de 329 dólares.

OnePlus 3 virá em duas variantes e com preço escandaloso

 

OnePlus 3 com Snapdragon 820

Além do preço e para todos os que estão “ansiosos” por saber o que poderá vir debaixo do “capot”, a fonte revelou que este modelo poderá trazer pelo menos 2 variantes. O OnePlus 3 na variante básica que contará com Snapdragon 820, 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento e o OnePlus 3 na variante high-end, com o mesmo processador Snapdragon 820, mas com 6GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno.

Os rumores anteriores têm dito que o telefone será anunciado já este mês e até apontam o dia 18 de Maio, com a entrada em vendas no início do mês de Junho, mas nada ainda de oficial foi confirmado.

A ser verdade, toda esta informação, este é outro smartphone a receber o Snapdragon 820 para fazer concorrência ao Xiaomi Mi5 e com um preço de combate. Resta saber se tudo o que foi dito será materializado. Se for…. teremos grande máquina!

 

OnePlus 3

Partilhar:

Comentários

76

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel
    Miguel

    É pena ter ter Androids no sistema operativo… Com Windows 10 Mobile ficava bem porreiro

    1. Avatar de fjoao012
      fjoao012

      Tens sempre o Xiaomi 5, que vai receber uma ROM W10M, possivelmente com specs próximas…

      1. Avatar de Luiz Vais de Caimões
        Luiz Vais de Caimões

        Isso ainda não está confirmado. São apenas rumores, como os que alegam que vai existir uma rom especial com o W10Mobile para o OneplusX….

    2. Avatar de Victor Pimentel
      Victor Pimentel

      Concordo ou então com a opção dos dois sistemas operativos. Eu tenho o 0PT, grande máquina, Android, deixa a desejar!

    3. Avatar de RedM
      RedM

      Nem a Microsoft aposta nos próprios dispositivos deles quanto mais a one plus. Seria deprimente ver uma máquina destas sem apps pra instalar.

      1. Avatar de Zaark
        Zaark

        A tecla da falta de apps, apesar e gasta, mantém-se com uma boa manutenção por parte da comunidade app-dependente. 🙂

    4. Avatar de Hugo Nobre
      Hugo Nobre

      Pk cm uma variedade de apps tao limitada .

    5. Avatar de Jon
      Jon

      Acredito que possa vir ser compatível. Se for será a razão para deixar o OP1 e passar para o OP3

    6. Avatar de Meleiro
      Meleiro

      isso são gostos, já tive wimdows mobile e android e embora o w10 mobile seja mais fluido, e talvez??? mais fácil de utilizar eu prefiro o android, claro está num telemovel com umas specs em condições, apps no w10 mobile são escassas e para quem está habituado á diversidade nos androids ainda pior

    7. Avatar de Vítor Vieira
      Vítor Vieira

      As 7 pessoas que em Portugal usam Windows phones, vêm todas ao PPLWare comentar 😀

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        Bolas… A minha pequena família representa mais de 50% do teu estudo.

    8. Avatar de antonio
      antonio

      Este equipamento é da casa Cyanogenmod nunca poderá vir com uma rom que não seja android e ainda bem!

      1. Avatar de galo
        galo

        já foi tempo disso…agora nao

      2. Avatar de Portimão
        Portimão

        Ainda bem porquê? Qual é o vosso problema? São fanáticos com um sistema operativo, não gostam de evolução, não gostam que haja alternativas, que haja opção de escolha… Parecem umas ovelhas, tudo a pastar para o mesmo lado e a fazer o mesmo.

    9. Avatar de Joao Magalhaes
      Joao Magalhaes

      Não entendo porque é pena? Não fazes o mesmo com o Android? Sinceramente para mim pode vir com o sistema que quiser, IOS, Android, Windows, etc. pois é tudo igual, só muda o icon das aplicações.

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        Não, o Windows é mais fácil de usar e ainda é mais leve.

      2. Avatar de Duke
        Duke

        Android não tem Continuum, portanto, não, Android não faz o mesmo.

      3. Avatar de Portimão
        Portimão

        LOL digam-me que isto é gozo!
        Todos os sistemas são diferentes, meu caro. O design das apps é diferente, a forma de as usar e de usar o próprio sistema é diferente, as ideologias e políticas são diferentes, o suporte é diferente…

        Vê-se que percebes muito de tecnologia…. LOLOLOLOL!

    10. Avatar de Khidreal
      Khidreal

      Windows mobile é closed source segundo ouvi dizer. enquanto no Android é open source, podes instalar várias roms, as chamadas custom roms. por exemplo, o meu telemovel já é bastante antigo, não se mexia nem com android 2.3… arranjei uma custom rom chamada Tesla. agora mesmo com android 4.0 o meu telemovel voa, quando comparado com o original 2.3…

      no windows mobile não podes fazer isto, ou seja, a unica alternativa que tens quando fica demasiado lento por velhice é deitar o telemovel ao lixo e investir mais 300€ num novo…

  2. Avatar de Cristóvão
    Cristóvão

    Nem de borla, tlms xinocas sem garqntia e qualidade nao. Samsung galaxy s7 ou htc 10 ou iphone 6s sao os melhores e unicos que considero

    1. Avatar de lol
      lol

      que sao todos feitos na mesma fabrica que estes mas pronto…

    2. Avatar de Ruben Macedo
      Ruben Macedo

      Pq esses tlms são feitos noutro pais sem ser a china certo ?

    3. Avatar de David Neto
      David Neto

      Claramente nunca usaste um telemóvel deles.

      O que interessa não é onde é produzido, mas sim a qualidade. Até agora, todos os telemóveis deles em que toquei são perfeitamente comparáveis a topos de gama do momento, só tendo, normalmente, máquinas fotográficas fracamente piores.

      Tudo o resto não me parece que fiquem aquem… E em performance ganham aos pontos, visto terem android quase sem modificações e não skins ultra-pesadas.

      Isto é mesmo comentário baseado em ignorância.

    4. Avatar de Flavio
      Flavio

      lololol amigo, qual desses que mencionaste nao é feito na china? eu tenho um iPhone, tambem prefiro, mas o que disseste é ridiculo. se tem qualidade ou nao, ainda nao sei, mas xinocas como dizes todos sao, e sem garantia so na tua cabeça

    5. Avatar de Pedro
      Pedro

      Sim. Fia-te nisso.
      A htc pagas caro e é uma porcaria em termos de assistência técnica. Mais valia não ter. 4 vezes foi para reparar, 4 vezes veio com o mesmo problema. Até que acabou a garantia.
      Se é para não ter assitência em condições, mais vale pagar barato.

      1. Avatar de Khidreal
        Khidreal

        eu comprei um HTC já não me lembra o modelo, sei que custou 700€ na altura, em 2009. esse telemovel com o tempo ficou com o ecrã desgastado, ele era usado intensivamente por causa dos jogos. ao fazer 1 ano e meio mandei-o para a HTC para substituir o ecrã tátil. não demorou nem 2 semanas e o novo ecrã demorou 4 anos a se desgastar e falhar outra vez!

    6. Avatar de Zaark
      Zaark

      Pahahahahah…

    7. Avatar de andre
      andre

      É por esses pensamentos que as empresas aproveitam-me dos preços e status que têm para vender telemóveis e nós por vezes temos que nos prender a elas (mas isto tem várias razões que agora não vou discutir). Se muitos tivessem o pensamento contrário talvez um iphone custasse menos, um galaxy s7 custasse menos, um htc 10 custasse menos.

    8. Avatar de David Ramos
      David Ramos

      Garanto-te que o meu oneplus two é de óptima qualidade. No passado era verdade, tudo o que era xinoca era mau mas as coisas mudaram muito. Basta veres o rendimento dos últimos processadores da mediatek.

    9. Avatar de WhoKnows
      WhoKnows

      Vou-te dar um exemplo, os dvd ritek ou que é e verbatim são produzidos na mesma fabrica … mas o padrão de qualidade entre os 2 é bastante diferente …

    10. Avatar de XXT
      XXT

      A ignorância leva a comentários como teu…

  3. Avatar de Rafael Cardoso
    Rafael Cardoso

    Estou à espera que ele saia para eventualmente trocar o meu z1 por esse. Se realmente vier com características que valham a pena.

  4. Avatar de Blackbit
    Blackbit

    Bem, custa-me acreditar nesses preços, demasiado bom para ser verdade.

    1. Avatar de joguirian
      joguirian

      Quando lançaram o OPO também o preço era bom demais para ser verdade e passados mais de 2 anos só tenho a dizer que é ainda o melhor smartphone no mercado, no que toca ao rácio qualidade/preço. Não tenhas receio, podes comprar o 3 à confiança

      1. Avatar de Frederico V. L.
        Frederico V. L.

        O meu OPO é tão bom, mas tão bom que há 2 anos que não mudo de Telef. No meu caso é um feito. O OP3 só se alguém ficar me ficar com este

        1. Avatar de joao
          joao

          o meu blackberry é tao bom, mas tao bom que há 3 anos que nao mudo de telefone. no meu caso um feito.

          1. Avatar de Khidreal
            Khidreal

            o meu Huawei é tão bom mas tão bom, que nem com custom rom se mexe e crasha só por ter o reprodutor multimedia ligado. mas que à 5 anos atrás era grande maquina no seu android 2.3 era. se alguém quiser ficar com ele e me oferecer o OP1, nem peço o 3, basta o 1 pra mim… se algém concordar com esta oferta eu agradeço.

        2. Avatar de Berrio
          Berrio

          Eu fico com ele…lololol

  5. Avatar de Miguel
    Miguel

    Tenho o MI5 a 3 semanas e ficou por 350€ da china com portes e taxas e para já estou a adorar, vamos ver o que a Oneplus nos reserva.

    1. Avatar de Mylittlelife
      Mylittlelife

      Imagina que o telemóvel passado um mês tem um problema que necessita de assistência dentro da garantia, importas-te de contar como farias para acionar a garantia, processo e custos?

      É que um amigo comprou uma “pechincha” dessas, teve que devolver…para a China e entre:
      e-mail com a empresa que demoravam dias e dias até terem resposta, envio para a China, reparar, chegar a Portugal, no final foram quase 6 semanas e cerca de 150€. No caso dele pagou 2 vezes alfandega (compra + volta de reparação) e custos de envio à China e volta.

      Para mim chinês ou não, se a loja que os vende e dá garantia não está na CE não tem interesse.

      1. Avatar de Portimão
        Portimão

        Há lojas online espanholas que os vendem e que oferecem garantia de dois anos.
        A Power Planet Online até a opção contra reembolso tem, como método de pagamento.
        Dá dois anos de garantia, responde aos emails de forma rápida e têm um bom serviço pós-venda.

        Há muito que comprar um smartphone chinês deixou de ser um problema.
        Além de oferecerem uma qualidade incrível (Xiaomi é conhecida como a Apple Chinesa), são empresas que inovam, tanto a nível de specs, de design e de preço.

        Para não falar que os Xiaomis, por exemplo, são fabricados na Foxconn, que é a fábrica responsável pela produção dos iPhones.

        Ser uma marca chinesa deixou de ser o mesmo que ser uma marca “de loja dos chineses”.

  6. Avatar de David Guerreiro
    David Guerreiro

    Duvido que os preços sejam esses. Apontaria mais para 400€.

    1. Avatar de Ricardo Ricardo
      Ricardo Ricardo

      ate por 200euros acho caro um android, em smartphones nada bate um iphone e caso apenas faca chamadas um lumia.

  7. Avatar de Filipe V
    Filipe V

    Não vejo necessidade de trocar o Oneplus One por este ou qualquer outro neste momento, continua actual e rápido, muito devido ao CM13

    1. Avatar de M
      M

      O mesmo comigo.

  8. Avatar de joao
    joao

    o ridículo é reduzirem um smartphone a 3 componentes. Sem saber que tipo de ecrã e qualidade do mesmo, chip de som (ninguem liga mas ligam à porta se tem jack 3.5 ou nao), bateria, sensor fotográfico, lentes usadas, bt 4.2? sempre vao meter o NFC? A HTC gastou rios de dinheiro para ter o ecrã mais responsivo do mundo (sim superior ao da apple e o melhor som em smartphones, a samsung tem o melhor aparelho para tirar fotos, a LG tem modulos para melhorar a qualidade das limitacoes dos smartphones…a one plus tem 3 specs e preços baixos…há mercado para todos..

    1. Avatar de Joao Magalhaes
      Joao Magalhaes

      “Sim superior ao da Apple” o ecra da Apple é dos piores por isso não é dificil ser superior ( em termos de ecra )

  9. Avatar de Miguel
    Miguel

    Promete! Tenho o OnePlus 2 de 64GB, já com o Marshmallow e estou muito satisfeito! E o próximo parece que vai ser muito bom também!

  10. Avatar de Dave
    Dave

    270e na China correto?

  11. Avatar de Rui Pires
    Rui Pires

    Já tenho o oneplus 1 desde Janeiro 2015 e não podia estar mais satisfeito! Se este sair, por um preço semelhante ao anunciado na notícia, será de certeza o meu próximo telemóvel!

    1. Avatar de censo
      censo

      Já vais trocar?

  12. Avatar de Ricardo Magalhães
    Ricardo Magalhães

    Se tiver a mesma autonomia de bateria que o OP2 será uma desilusão. Passei do OPO para o Two e estou super descontente…

  13. Avatar de Almeida
    Almeida

    6 gb ram? Ridículo

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      Para android correr bem precisa do dobro…

      1. Avatar de Cynfes
        Cynfes

        Isso é comentário de quem percebe (pouco) do tema…

    2. Avatar de Filipe Teixeira
      Filipe Teixeira

      Concordo 6gb é completamente desnecessário, comprem a versão de 4gb que poupam dinheiro e ficam igual servidos.

      1. Avatar de jeton90
        jeton90

        Concordo plenamente, não vejo necessidade mas pronto pode vir a ser uma opção para mim neste momento estou com um Honor 7 e tudo 5*

  14. Avatar de Ivo
    Ivo

    Tenho o Oneplus One e estou super satisfeito! Mas este promete… Só espero que agora venha com uma câmara topo.

  15. Avatar de Filipe Teixeira
    Filipe Teixeira

    O problema da oneplus é o software, a cm tem lag a oxigen tem bugs não corrigidos, por outro lado tem uma comunidade fantástica que vai resolvendo estes problemas.

    1. Avatar de joao
      joao

      não tenho paciencia, idade e tempo para andar à espera de bugs corrigidos por terceiros, android so linha nexus é que interessa resto é para quem muda de telemovel todos os anos.

  16. Avatar de FaKir
    FaKir

    Exacto. É tudo muito bonito, mas têm um software de fazer arrancar os cabelos a um careca.Caso contrário, era um “maquinão”.

  17. Avatar de wolf
    wolf

    Já existem outras marcas a anunciar modelos idênticos e talvez até mais concretos, UMi Super com 6GB RAM e USB Type-C por menos de $300.

  18. Avatar de RuiP
    RuiP

    Acho que vou continuar com o meu OP1 que ainda está bastante actual.

  19. Avatar de Sargas
    Sargas

    Agora que comprei o UMI TOUCH!!!!

  20. Avatar de Vítor
    Vítor

    Tenho o Oneplus 1 vai para dois anos e foi das melhores compras que fiz! Grande máquina que ombreava com QQ um topo de gama. Vamos lá ver se é desta que troco o meu oneplus1

  21. Avatar de Berrio
    Berrio

    Nunca tive nenhum, algo que me deixou triste, não por falta de dinheiro, mas pela politica da OPO nos convites.
    Acabei por comprar o zopo zp999, grande compra mas em termos de gps é uma m….a, ah e as actualizações do pior. Não fosse uma rom cozinhada…talves compre um usado,quem sabe.

  22. Avatar de Miguel Nóbrega
    Miguel Nóbrega

    Acho que estão a perder o que os diferenciava e eu gostava deles, que era o faço

  23. Avatar de Miguel Nóbrega
    Miguel Nóbrega

    Acho que estão a perder o que os diferenciava e eu gostava deles, que era o facto de fazerem um telemóvel com specs e durar dos anos, Sem novo dispositivo, só atualizações de software…

    1. Avatar de A. Pedro
      A. Pedro

      Pois, o caminho actual da OnePlus tem sido o de abandonar os dispositivos, lançando actualizações pouco úteis e que levam demasiado tempo a sair. E, apesar de não conseguirem manter o ritmo com apenas 2 dispositivos para actualizar, eis que se lembram de fazer um 3º. Receita para o desastre.

  24. Avatar de Miguel Monteiro
    Miguel Monteiro

    Escandaloso o preço???? , bom o meu custou a modica quantia de 1139 euros …isso sim…é escandoloso , mas vale cada euro??? não, mas nada vale o dinheiro, vale um BMW 50. 000 euros ??? …
    Mais uma vez opto pela apple, sendo que a durabilidade mantedo e performance é parqaq mim um requisito que nem me fez questionar a compra , pois ainda tenho um iphone 5 que bomba quase igual quando o comprei , isto em 2012 e para mim nunca ficar cheio de raiva do telefone por cracar nao dá …
    Se me perguntarem se é pela vaidade de ter um iphone 7 . Não, ate porque caguei para o que estava esgotado de matte ou jet black , nao me interessa minimammente …interessa sim todo o equipamneto , nao so a velocidade mas todo o conjunto , por isso comprei 2 um de 250 G plus e um 7 de 128 para o dia a dia