NOS lança tarifário NOS Kids por 5€ e oferta de NOS Safe Net

9 Comentários

Estamos perto do dia mundial da criança. Este ano será diferente, mas isso não significa que possa ser pior. Já que estamos numa fase de reinvenção, a NOS anunciou hoje que vai lançar o tarifário NOS Kids por 5€.

Saiba como funciona esta oferta.

NOS lança tarifário NOS Kids por 5€ e oferta de NOS Safe Net


Tarifário NOS Kids permite ligar para 10 números à escolha

tarifário NOS Kids consiste num serviço móvel desenhado para os mais pequenos que se adapta à idade da criança, garantindo a segurança e o controlo parental (gestão de conteúdos e atividade) através do NOS Safe Net e da App NOS Kids.

Além do serviço móvel, o tarifário NOS Kids inclui o acesso gratuito ao serviço de conteúdos em streamingMini NOS Play que disponibiliza mais de 3.500 conteúdos, entre filmes e séries infantis. Estes e todos os milhares de desenhos animados e séries preferidas que dão na televisão podem ser vistos, em todo o lado e com toda a segurança através da App NOS Kids.

Em resumoi, as crianças podem:

  • fazer e receber chamadas ilimitadas para um grupo de 10 números à escolha dos pais.
  • Tem tráfego de internet para aceder a conteúdos online – incluindo 25GB de App NOS Kids, 2GB de Youtube
  • 1GB de dados – sempre de forma segura com o NOS Safe Net.
  • Aceder gratuitamente a filmes, séries e desenhos animados com a App NOS Kids

NOS lança tarifário NOS Kids por 5€ e oferta de NOS Safe Net

Até dia 3 de junho, a NOS disponibiliza para  novas adesões um pacote NOS 4 com box UMA e velocidade de 200Mbps, um cartão 10GB e um cartão NOS Kids por apenas 64,99€. Adicionalmente, durante o período de campanha é possível juntar um terceiro cartão de 10 GB por apenas €15 (com desconto de €5 incluído). O tarifário NOS Kids está também disponível para adicionar a outros pacotes elegíveis por €4,99/mês.

Oferta de 6 meses de NOS Safe Net na compra de seleção de equipamentos Kids

De 29 de maio a 15 de junho, a NOS vai lançar também uma campanha de €70 de desconto na compra do Samsung A40, o smartphone recomendado para os mais pequenos, ao qual junta uma oferta especial para garantir maior segurança: seis meses de NOS Safe Net gratuito, o serviço de antivírus e controlo parental da NOS.

Leia também…

Já usa a App NOS TV? Número de acessos disparou…

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Bento
  2. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Um tarifário para crianças ?? Mas que é isto ?? As crianças que brinquem,que se sujem,que caiam e se magoem,para saberem gozar a infância !! Só faltava agora esta !! Estar a criar crianças desde pequenas a viver no medo e tipo robôs.Deixem-se lá de lérias !! Deixem as crianças serem crianças,pelo menos até à idade dos 12 ou 13 anos.A partir daí dêem-lhes um telemóvel.Uma pessoa vê cada uma hoje em dia,sinceramente… 😐

    1. Avatar de Mike
      Mike

      Apoiado mas o marketing é tudo nas operadoras portuguesas…

  3. Avatar de BlackFerdyPT
    BlackFerdyPT

    Mantenham as crianças longe dos telemóveis.

    A radiação é muito mais penetrante nas (i.e. nociva para as) crianças: https://www.sciremag.com/single-post/2017/12/18/The-effects-of-mobile-phone-radiation

    E, para além disso, os telemóveis são maus para o desenvolvimento e bem-estar das mesmas: https://www.rt.com/usa/446130-screen-time-kids-study/ + https://www.naturalblaze.com/2018/07/school-banned-cell-phones-happiness-followed.html

    (Isto é o cúmulo da mania dos smartphones! Quando forem adultos terão elas muito tempo para usar estes aparelhos…)

  4. Avatar de mrProGamer
    mrProGamer

    É melhor fazer uma queixa a isso à ANACOM ou do portal das queixas…

  5. Avatar de Pedro Carvalho
    Pedro Carvalho

    Na minha altura era o problema dos walkmans que faziam mal aos ouvidos e ia-mos todos ficar surdos, era o Spectrum que “viciava” entre muitas outras coisas, os meus país não me deixavam ir para a rua brincar porque não saia de lá e era só asneiras… cada época com a sua mania. Se não querem dar equipamentos móveis a crianças, não dêem, mas não venham tipo concelhos conhecedores disto ou daquilo. Já agora destruam todas as antenas 5G que provocam COVID-19…
    Quanto ao tarifário, é uma boa iniciativa para quem quer que os pequenos tenham possibilidade de contactar, mas mesmo assim acho caro, 5€ para 10 números e 1Gb de net (sem ser os gratuitos), por este valor sempre podiam dar mais Gb para se colocar em tablets quando se está fora de casa, e depois é NOS, da qual não sou muito fã (mas isso sou eu). Mas a iniciativa é boa e pode ser útil .

  6. Avatar de Peace
    Peace

    O telefone recomendado para uma criança custa 260€?? Vive-se bem neste país.

  7. Avatar de ZE
    ZE

    As operadoras só querem faturar

  8. Avatar de Rui
    Rui

    Entretanto este mesmo tarifário vale neste momento 7,95 e é melhor que o da MEO equiparado.