NOS lança o seu primeiro tarifário “Sem Limites”! Saiba os preços

62 Comentários

Se há uns anos as operadoras disponibilizavam tarifários bastante limitados, atualmente já não é assim. Com o aproximar da chegada do 5G, as operadoras sentem-se quase obrigadas a disponibilizar aos seus clientes tarifários “Sem Limites”.

A Vodafone lançou recentemente o RED Infinity, o primeiro tarifário ilimitado de voz, SMS e dados móveis. A NOS anunciou agora o seu primeiro tarifário sem limites.

NOS lança o seu primeiro tarifário "Sem Limites"! Saiba os preços


Depois de ser o primeiro operador nacional a fazer uma demonstração live das potencialidades tecnológicas da quinta geração móvel e de lançar o primeiro smartphone 5G em Portugal, a NOS lançou hoje o seu novo tarifário 5G ready. Este tarifário não tem limite de dados móveis, chamadas e SMS.

Este novo tarifário chega em duas versões: Sem Limites e Sem Limites Max.

Preços dos tarifários Sem Limites e Sem Limites Max da NOS

O tarifário Sem Limites oferece com velocidades até 10 Mbps e um valor promocional mensal de 34,99€. Por seu lado, o Sem Limites Max permite utilizar a máxima velocidade disponível nas comunicações móveis, por uma mensalidade promocional de 44,99€.

As opções Sem Limites e Sem Limites Max vão estar disponíveis em pacotes com telemóvel no valor de €69,99 e €79,99, respetivamente.

Os clientes que tencionem adicionar mais cartões Sem Limites ou Sem Limites Max podem fazê-lo por um valor de 24,99€ ou 34,99€, dependendo da velocidade pretendida.

Na adesão à opção Sem Limites Max, os clientes contam ainda com a oferta extra de 24 meses gratuitos de licença NOS SafeNet, a solução de segurança online da NOS que combina antivírus e controlo parental para proteger os equipamentos de vírus e malware.

Leia também…

NOS demonstra de que forma o 5G poderá ser um aliado na vigilância das praias portuguesas

Partilhar:

Comentários

62

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Vítor Rodrigues
    Vítor Rodrigues

    É um preço lindíssimo!
    Ninguém dá nada a ninguém!

    1. Avatar de Tiago Leonardo Costa Dias
      Tiago Leonardo Costa Dias

      eses dão, mas a velocidade de um modem antigo

  2. Avatar de Mark
    Mark

    e Internet móvel sem limites é para quando??

    1. Avatar de Paulo Pinto
      Paulo Pinto

      a NOS já tem isso á muito, a VOdafone é a unica que nao tem.

      1. Avatar de Diogo Nunes
        Diogo Nunes

        Olha outro que não se informa antes de comentar. Lê a notícia…

    2. Avatar de Steven
      Steven

      E ler a notícia, é para quando??

    3. Avatar de Silva
      Silva

      Da NOS?
      Eu já tenho, em 4G, há muito tempo!
      Mas descontinuaram o tarifário…
      Quem o tem, pode manter mas, quem o quiser, já não há…
      Agora, está limitado a um máximo de 30Gb mensais!

      1. Avatar de Rui Costa
        Rui Costa

        Eu tenho hotspot com tráfego ilimitado com contrato assinado em agosto.

        1. Avatar de Luís Correia
          Luís Correia

          Rui Costa, como conseguiste esse contrato? Tenho um, mas pretendia outro, mesmo com contrato empresarial nao me apresentam tal proposta

          1. Avatar de Helder Coelho
            Helder Coelho

            É o Kanguru XL que tem tráfico ilimitado. Não confundir um tarifário móvel de voz com tarifário móvel de dados, são coisas diferentes. O tarifário apresentado pelo Pplware e de voz com dados, o amigo Rui Costa tem um tarifário de internet móvel.

        2. Avatar de José Adonias
          José Adonias

          Já agora podes dizer o preço , e qual a operadora ?

          1. Avatar de Helder Coelho
            Helder Coelho

            Salvo erro é ou era 25 euros para clientes unicamente esse serviço e para clientes com televisão/NET/voz 15 euros, não sei se ainda está disponível o tarifário.

          2. Avatar de Helder Coelho
            Helder Coelho

            NOS

    4. Avatar de Mark
      Mark

      internet móvel 5G ou é necessário fazer um desenho?

    5. Avatar de Helder Coelho
      Helder Coelho

      Kanguru XL

    6. Avatar de Tiago Leonardo Costa Dias
      Tiago Leonardo Costa Dias

      por 10mbps? eu nem quero saber por essa velocidade….
      “O tarifário Sem Limites oferece com velocidades até 10 Mbps”

  3. Avatar de Paulo Pinto
    Paulo Pinto

    E eu continuo com 2G em Valença…

    1. Avatar de Luis
      Luis

      Eles estão a lixar-se para as pequenas cidades e regiões. Também sou da zona, VPA e às vezes é o que é. O que lhes interessa são os urbanóides!

      1. Avatar de Nuno Daniel Carneiro Meireles
        Nuno Daniel Carneiro Meireles

        Estas errado colega, é bobjetivo da NOS chegar a 100% cobertura de FTTH por exemplo até 2023.

        1. Avatar de J. Correia
          J. Correia

          O objectivo da NOS era ser uma boa rede. Era…
          Adoro os 20Mb de upload, adoro quando o download cai a pique e dizem que é congestão (anos e anos assim), adoro 4G a 10 Mb, adoro as chamadas a cair (felizmente já não porque mudei), mas aqui a senhora de casa ainda sofre desses sintomas.
          Mas vamos la mandar areia para os olhos da malta e vender mais um bocado.
          As vezes acho que a malta da NOS não tem a noção da rede que tem no geral… Pontualmente tem coisas melhores que alguma das outras, mas no geral cada mês que passa fica ainda mais para trás.

        2. Avatar de Helder Coelho
          Helder Coelho

          Estás enganado amigo, o objectivo é unicamente da Meo, dst e Vodafone. A NOS compra os serviços aos três mencionados. A grande maioria da rede NOS é HFC com uma pequena quota em FTTH. Não induzir erro sem conhecimento da atual realidade do operador.

          1. Avatar de Lima Pereira
            Lima Pereira

            Mas para quê estares com estas tretas se quem o usa sente na pele

  4. Avatar de rui
    rui

    Sem limites ou “sem limites”?

  5. Avatar de HB76
    HB76

    Uma ligação à internet da NOS é e será sempre “limitada”.

  6. Avatar de Marco
    Marco

    Valores pra malucos só pode.

  7. Avatar de EDU
    EDU

    Nem sei quem será que vai aderir com uns preços desses.
    Eu não vou de certeza e até digo mais…Vão roubar pra outro lado NOS

    1. Avatar de Vitor
      Vitor

      A NOS e não só…o tarifário equivalente da Vodafone “acrescenta” 5 Euros ao tarifário da NOS! Tal como os bancos e seguradoras as tecnológicas em Portugal não passam de …”ladrões autorizados” a “roubar”!

      1. Avatar de Joao Ptt
        Joao Ptt

        Quando o novo parlamento estiver em funções, é mandarem para lá a sugestão que façam uma lei para abrir pelo menos mais duas vagas para operadores móveis com estruturas físicas de, pelo menos, Internet. E claro obrigar a Anacom a reservar espectro rádio vário para garantir que as (pelo menos) duas empresas novas possam estar em igualdade de circunstâncias com as actuais.
        Com a concorrência de (pelo menos) mais duas empresas, independentes das actuais a todos os níveis, as actuais ou se mexem ou desaparecem.
        E depois é ver todas aquelas ofertas comerciais ridículas a desaparecerem… porque aí, então, já terão que cativar os clientes a sério.
        Porque parece-me que só nos mercados com pelo menos 5 empresas deste género a actuar é que as pessoas têm realmente melhores ofertas… aliás chega a ser ridículo ao ponto de onde têm concorrência a sério fazerem melhores preços e terem melhores velocidades e nas zonas sem concorrência no mesmo país mantêm más ofertas a todos os níveis! Nem é preciso ir longe, Portugal tem sido um desses maus exemplos, onde não há fibra da concorrência é ver a malta a comer com a porcaria do ADSL e a pagar como gente rica, como se tivesse fibra óptica ou coisa do género… e é se querem.

      2. Avatar de Jc
        Jc

        Eles precisam de dar dinheiro aos clubes de futebol que estão todos falidos…

  8. Avatar de Joao Ptt
    Joao Ptt

    A ser verdade (não encontro a informação no site da NOS) pelo menos os valores monetários não são uma fotocópia dos da Vodafone, o que até admira.

    Será que vão mesmo instalar aparelhos 5G verdadeiros e respectiva fibra para aquilo dar o litro, ou é só actualizar o equipamento 3G para aparecer a indicação 5G e está a facturar.

    Se meterem mesmo aparelhos 5G verdadeiros onde é que vão arranjar dinheiro para meter antenas em literalmente TODO o lado, porque aquilo só é realmente rápido em linha de vista directa sem obstáculos… algo me diz que vai ser a mesma treta do 4G, por causa da implementação na prática no terreno… que dentro do laboratório é tudo muito bonito, mas depois entra o mundo real e as coisas chatas como árvores, paredes e tudo o demais. Mesmo assim para instalações fixas, onde seja possível colocar uma boa antena por exemplo no telhado ou numa parede exterior e ter linha de vista directa para a antena pode resultar em boas velocidades, em especial se não estiver mais ninguém ligado à mesma linha que é partilhada pelas antenas.

    Lá do site na parte de 5G mencionam “(…)o 5G vai tornar as cidades e as nossas casas mais inteligentes, seguras e eficientes. ” pelo menos a parte de “seguras” é uma anedota, já que o protocolo do “5G” já se sabe não ser seguro… logo é impossível a parte “seguras” ser verdade, o 5G só pode é contribuir para o oposto quanto muito… e mesmo que o protocolo do “5G” fosse perfeito isso não interessaria na mesma porque entre o terminal e os servidores centrais do operador não está garantida a autenticidade & cifragem dos dados, logo a segurança e privacidade nunca estarão asseguradas mesmo nessa fase dentro do operador.

    1. Avatar de Joao Ptt
      Joao Ptt

      Afinal os preços e condições da NOS são mesmo uma fotocópia ao tarifário da Vodafone… só os primeiros 3 meses é que são 5 euros mais baratos.
      Estava admirado de não serem uma fotocópia, e afinal são mesmo uma fotocópia como de costume.
      Não deve existir cartel porque seria crime, mas lá que parecem mesmo fotocópias uns dos outros lá isso parece.

      1. Avatar de Bruno
        Bruno

        Está enganado. Apenas no tarifário Sem Limites é que o desconto de 5 euros face a oferta da Vodafone tem uma duração de 3 meses. No tarifário Sem Limites Max, o desconto de 5 euros face a oferta da Vodafone é durante os 24 meses.

  9. Avatar de Manuel
    Manuel

    E puro gozo, só mesmo em Portugal. Nem me venham com os preços noutros países, além de serem mais baratos os tarifários ganham muito mas muito mais que nós. E meio ordenado mínimo para uma família

    1. Avatar de Woot!
      Woot!

      E as boxes da NOS ainda queimam televisões!! Espetaculo!!

  10. Avatar de Joaop
    Joaop

    Consertação de preços com a Vodafone?

  11. Avatar de albino negro
    albino negro

    A única vantagem que vejo no aparecimento deste pacote é que dentro de 1 ano ja se conseguira ter um pacote similar a preços mais acessíveis.
    Se pensarem bem todas as “inovações” das empresas telecomunicações começam barbaramente caros e depois ajustam-se ao mercado.
    Foi assim com a internet nas casas. Começou caríssima e limitada e depois o preço baixou ate ficar a tal “ilimitada”. (isto parece o tal do Irrevogável)
    Bem sei, vão dizer que no resto da Europa é melhor e mais barato mas provavelmente tem maior concorrência, uma ANACOM eficaz que não se deixa levar por lobbies e interesse de alguns bolsos e políticos que fazem politica a pensar nos cidadãos.
    Cá, como bem sabem, e diferente…

  12. Avatar de Fernando
    Fernando

    Nos esta cheia de pirata e una opera que pode ser pirateada nos canais premium havia de ser multada pela entidade reguladora a ANACOM anda a dormir e só caixinhas em casa das pessoas eles sabem fecham os olhos por isso não falta dinheiro por isso isto não admira!

    1. Avatar de Fernando
      Fernando

      Com estas coisas esta retirar clientes aos outras operadoras no caso Vodafone e meo!!

  13. Avatar de Edexote
    Edexote

    Sem limites, mas só a 10 Mbps! Então porque raio queremos 5G se o limitam a 10 Mbps??? Isso tem um nome, chama-se vender banha de cobra.

    1. Avatar de Manel
      Manel

      Já estou a ver os Zé Povinhos a compararem as suas velocidades móveis.
      Zé A. – Eu tenho 10 megas
      Zé B. – Eu também.
      Zé A. – Mas eu tenho 5G! É muita melhoree! Um Espétacle!

  14. Avatar de Bernardo
    Bernardo

    Não deve ser ilimitada pois tem a utlizazao responsável. Mesmo que esteja limitada a 10mbps de velocidade e tiveres um cartão para ver iptv 24 horas por dia ligado ao fim de 10 dias deves ter velocidades muito mais limitadas…

  15. Avatar de BRUNO
    BRUNO

    Incha! Para manter televisão (a qual dificilmente conseguimos separar da internet fixa), telefones, água e luz, o salário mínimo será à justa… Incha porco! (Espero que não me acusem de descriminação dos animais, já que agora não se pode dizer nada)

    1. Avatar de Jose Lapao
      Jose Lapao

      +1

      E não te esqueças que em Portugal há zonas em que os patrões nem o ordenado minimo pagam. (Cala-te boca ou ainda vais preso por difamação às entidades patronais)

      1. Avatar de Woot!
        Woot!

        Se não pagam estão a cometer uma ilegalidade e quem recebe menos que o ordenado mínimo é que está a ser parvo em não fazer uma queixa.

        1. Avatar de Woot!
          Woot!

          PS: Estou a assumir que trabalham as 8horas claro.

        2. Avatar de Velho
          Velho

          São os chamados “aprendizes”.

  16. Avatar de Miguel Cruz
    Miguel Cruz

    Mais um exemplo de cartelização do sector!

  17. Avatar de Flavius
    Flavius

    O tuga tá rico….só €€€€€€€€€€€€€€
    Serviços de €€€€€€€€€€€€€

  18. Avatar de Kratos
    Kratos

    Como? Ahah paga se tanto como se tivesse uma net fixa. Vale realçar que a velocidade é até 10mpbs?como assim? Se for a citios “abastecidos” com redes tipo fóruns e n s q a velocidade chega a 50mbs/s. Só 10mb/s? Pra não falar que é um roubo ainda é uma porcaria

  19. Avatar de Comuna
    Comuna

    A NOS agora anda assediar os clientes que tenham terminado a fidelização, telefonando diáriamente e várias vezes por dia, embora saibam que o cliente não quer fazer upgrade de serviços.
    A funcionária diz que não tem culpa, a chamada é feita pelo sistema e aparece no ecrã dela sempre que o cliente atende.

  20. Avatar de 3434
    3434

    http://www.destak.pt/docs/5705/dtk-3426-lisboa.pdf
    Portugueses lesados nos dados móveis

    Preço é dos mais caros da Europa e o volume disponibilizado é diminuto. E a ação dos operadores limita a liberdade de escolha de várias aplicações

    Dados móveis são caros e escassos
    Devido aos vários condicionalismos no mercado português, os consumidores são “especialmente lesados” no que toca às ofertas de zero-rating, aquelas em que o consumo de dados de um ou vários conteúdos, aplicações ou serviços não é contabilizado para efeitos do consumo do volume de dados associado à oferta subscrita pelo cliente – ou seja, quando não se paga por navegar na internet. A crítica é feita ao Destak pela Associação D3 – Defesa dos Direitos Digitais, que aponta três problemas: apenas três operadores detêm cerca de 98% do mercado de telecomunicações móvel; o preço dos dados móveis é dos mais caros da Europa; os volumes de dados móveis disponibilizados são em média bastantes diminutos. E é este último aspeto que torna problemática a oferta zero-rating. “O utilizador final não tem realmente uma escolha livre quando, entre duas aplicações concorrentes, a utilização de uma sai imensamente mais cara do que a outra, por opção e por Associação diz que os clientes portugueses são prejudicados por não terem livre escolha e porque os operadores ignoram as indicações do regulador ação do seu operador. Se o tráfego de dados de cada aplicação para o utilizador final sai a um preço bastante diferente, a escolha do consumidor é condicionada e reduzida.” A D3 lamenta “a falta de vontade ou de coragem para enfrentar o problema” por parte da Anacom, que viu os operadores ignorarem as suas recomendações, entre elas uma aproximação dos volumes de tráfego incluídos nos plafonds gerais de dados. Daqui resulta uma “ameaça a uma internet livre e neutra”. Entretanto, o regulador divulgou ontem que as reclamações nas comunicações recuaram 11% no 1º semestre para um total de 43 mil.

  21. Avatar de Tecnical
    Tecnical

    Estes tarifários geralmente só são ilimitados até atingirem os limites da PUR…
    Pelo menos na NOS. A mim não me voltam a ter como cliente.

    1. Avatar de AR
      AR

      Pensei logo nisso. Sem limite até atingir os 30 GB da PUR. Depois é ver o YouTube a 144p

  22. Avatar de Sovina
    Sovina

    Preços de arrasar, net a 10 mbs? Quem diz mal das operadoras em Portugal realmente nao sabe o que diz. Temos o que merecemos…

  23. Avatar de Cristina Maria Busca Pinheiro
    Cristina Maria Busca Pinheiro

    Está tudo doido.
    Esses pacotes são um absurdo.
    Eu não caio nessa

  24. Avatar de Sandra Caldas
    Sandra Caldas

    Caiam nessa da NOS e verão o pesadelo em que se metem .. Esta operadora é a pior em termos de velocidades de internet. É uma anedota

  25. Avatar de Gabriel de Oliveira
    Gabriel de Oliveira

    Com estes preços é para esquecer. Vou continuar com o meu telemóvel dual SIM com um cartão francês sem limites de chamadas e 15gb de internet por 20euros

  26. Avatar de João Teles
    João Teles

    Tenho tudo ilimitado com um cartão irlandês por 15 euros e funciona perfeitamente.

  27. Avatar de Nuno Oliveira
    Nuno Oliveira

    Nós não presta nem para serviço fixo, quanto mais para móvel. Vodafone rede móvel é sem dúvida a melhor do país.

  28. Avatar de Bms
    Bms

    Bem vou continuar com o meu Livre XL estou contente, onde moro a NOS é a que oferece melhor velocidade e Sinal de Rede por isso fico onde estou MEO e Vodafone fora de questão têm tantas falhas era só para ter chatisses.

  29. Avatar de NEVES
    NEVES

    Por mais que tentem nunca vão conseguir bater os de fora do Pais qualquer uma das operadoras, eu por exemplo tenho um cartão com 100 GB de net e chamadas e menssagens
    ilimitadas que posso usar em qualquer parte da EUROPA e pago unicamente por mês €20.00 nobody beat that in PORTUGAL.

  30. Avatar de Luis Lucas
    Luis Lucas

    Enfim, estas “espécies” já empoem leis dominam o mercado enchem os bolsos a corruptos sem que o nosso governo lhes imponha o que quer que seja tendo em conta “Nós” população… Operadoras usam e abusam do seu poder, imagino o dinheiro enviado para paraísos fiscais pelos directores e administradores destas empresas…
    Em suma não nos podemos admirar, é o país que temos… Eu para ter 2 gb de net por mês tenho de paga 16.20€ é um absurdo mas como preciso sou chulado…. O edifício da NOS construído perto da segunda Circular não se faz com 2 tostões, eu devo ter pago ai uma varanda já!!!!!!!!