Nokia 6, 5, 3 e 3310 já em pré-venda na Europa! Conheça os preços

34 Comentários

Foi no Mobile World Congress que decorreu na passada semana em Barcelona que foram apresentados os novos Nokia 6, 5, 3 e 3310 através da HMD Global.

Os novos equipamentos já estão em pré-venda na Europa, na Alemanha, e já são conhecidos os preços.


O novo Nokia 6, 5, 3 e 3310 estão já em pré-venda na Alemanha através do fornecedor Notebooksbilliger, segundo revela o site NPU.

Preços

De acordo com as informações reveladas, os equipamentos Nokia estão em pré-venda com os seguintes preços:

A HMD Global apresentou recentemente o cronograma de lançamentos para a Índia. O Nokia 3,5 e 6 deverão chegar no início de Maio ou provavelmente em Junho. As datas de lançamento estão sujeitas a alterações, mas os novos telefones Nokia deverão estar disponíveis em vários países nos próximos meses.

Nokia 3310 apenas estará disponível no segundo trimestre

A Nokia, através da HMD Global, voltou ao mundo mobile e trouxe consigo o Nokia 3310, completamente renovado. Este é um telemóvel com um ecrã de apenas 2,4 polegadas, uma câmara de 2MP e o suporte para cartão microSD. A bateria é generosa, pois garante uma autonomia de 22 horas. Se não usar, o telemóvel tem bateria para um mês. Este telemóvel estará disponível nas versões dual-SIM e single-SIM mas apenas no segundo trimestre.

Relativamente ao preço, segundo o site NPU, este equipamento estará no mercado a  €59 ($63).

Leia também…

TOP 5 smartphones apresentados no MWC17

Comentários

34

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de nohater
    nohater

    Se o Nokia 3 fosse mais pequeno ainda pensava no assunto, sendo assim acho que o Samsung A3 vai servir ou até mesmo um Xperia Compact em 2ª mão.

  2. Avatar de Joao MS
    Joao MS

    Se o Nokia 6 custar mesmo 300€ a versão mais barata e tendo em conta o CPU que tem, está carote…

  3. Avatar de JJ
    JJ

    nokia nunca mais

  4. Avatar de JJ
    JJ

    Péssima assistência

  5. Avatar de M
    M

    O nokia 6 para custar 300€ tinha que oferecer no minimo um snapdragon 625, ou equivalente.
    Por esse preço a concorrência está toda à frente.

    1. Avatar de Sambalaia
      Sambalaia

      SD 625? Ao menos um SD 650. Senão tens xiaomi com SD650 por 200€ 😉

      1. Avatar de Mars
        Mars

        com um pouco de sorte tens xiaomi com S820 por 200€ xD O mi5 de vez em quando vai para os 208€…

    2. Avatar de Nitroglycérine
      Nitroglycérine

      Nem mais! Que um SD650 não o quero para nada, pois na vida nem tudo se resume a specs e velocidade…

  6. Avatar de Freitas
    Freitas

    O Nokia 3 quase dizia que era um Sony

  7. Avatar de Pedro
    Pedro

    Estou de acordo se Nokia 6 custar mesmo os 300 euros versaobase ta puxadinho…

  8. Avatar de Razer
    Razer

    no website da nokia o 6 apresentam um preço de 229€ e para o Arte Black limited edition 299€

    1. Avatar de Francisco
      Francisco

      Acho que a Pplware deveria corrigir o texto. A versão Base irá mesmo custar 229€ e o Art Black 299€.

      Fica a deixa 😉

  9. Avatar de Tiago Simões
    Tiago Simões

    Eu não sei mas no site oficial da Nokia dizem que o Nokia 6 terá um preço de 229€…. https://www.nokia.com/en_int/phones/nokia-6

    1. Avatar de DBS
      DBS

      Antes do IVA. Não te esqueças desse “pequeno” enorme detalhe.

  10. Avatar de rfonz
    rfonz

    Nãa sei ate que ponto justifica a diferença de 100€ entre o Nokia 5 e o Nokia 6, visto que ambos têm o mesmo processador e so muda mesmo o facto de ter 32gb de armazenamento e mais 1gb de ram.

    1. Avatar de Sambalaia
      Sambalaia

      O nokia 6 custa 229€ (O que não está caro), a versão “especial” (que muda a cor) é que custa 299€

      1. Avatar de rfonz
        rfonz

        Nesse caso assim já vale a pena optar pelo Nokia 6, mais 40€ e tem-se o dobro da capacidade, então ai compensa

  11. Avatar de Goncalo
    Goncalo

    O Nokia 6 tem um preco ridiculo para as especificacoes. A Nokia deve estar com a mesma mentalidade da Apple, aproveitar o nome para extorquir dinheiro aos pacovios.

  12. Avatar de Toder
    Toder

    So vai vender porque tem o nome Nokia, pois se nao tivesse nome Nokia, com as specs e preços que tem nao sei nao. O problema para mim é nao terem mais as cameras carl zeiss, os nokia/lumias tinham sempre boas cameras, alguém sabe como estão as cameras nestes nokias? Nao pretendo comprar algum pois é marca chinesa com um nome em cima e o suporte vai ser uma bela treta, mas estou curiouso

    1. Avatar de DBS
      DBS

      1 – Não é marca chinesa nenhuma com o nome em cima. A HMD Global é uma empresa finlandesa criada pela Nokia, composta por ex-funcionários da Nokia e onde a Nokia tem lugar no Conselho de Administração. Quem fabrica os telemóveis para a Nokia/HMD é a Foxconn. Que, caso não saibas, é também quem fabrica os iPhones, os Xperia, as PS3 e a Xbox. Se estes Nokias são “marca chinesa com um nome em cima”, então todos esses produtos também o são 😉

      2 – Estes são telemóveis de gama baixa. Os Lumia de gama baixa também não tinham câmeras da Zeiss.

      3 – A câmara do Nokia 6 já foi testada por várias pessoas. É tão boa – quando não melhor – do que a câmara do OnePlus 3. Portanto acho que não tens de te preocupar com a câmara. Aliás, a tecnologia por de trás das câmaras dos Lumia continuou sempre nas mãos da Nokia e a HMD está a usá-la.

  13. Avatar de Jonas3
    Jonas3

    credo tanta gente so a ver specs de papel a frente.

    o nokia 6 se vier a 226 vou oferecer um a Maria. Parece ter som fixe, ecra FHD que chega e sobra pras curvas, bateria deve chegar e sobrar para o processador/ecra que tem. tem qualidade de construcao que so se encontram nos aparelhos 350+. camara fotografica dentro da media, para ir ao snap, face, e whatsapp chega e sobra.

    1. Avatar de Toder
      Toder

      Então a xiaomi nao tem qualidade de construção? Hummm

      1. Avatar de Jonas3
        Jonas3

        mas que compraste um xiaomi agora keres que todos comprem? roms xinesas xeias de buracos, fica la com ele. como referi o telemovel é pra maria…e nao tou para perder tempo com o aparelho. o nokia vem com android puro (sabes lá o que é isso neh).

        1. Avatar de Fábio Alexandre
          Fábio Alexandre

          ‘ roms xinesas xeias de buracos, fica la com ele’ ??

          Vê-se mesmo que não sabes do que estás a falar, ahah
          Roms da MIUI muito melhores que qualquer outra Rom android ..

  14. Avatar de João
    João

    Boas malta,
    Já estive o prazer de arranjar por exemplo um S3, S4, S5…. comparando a qualidade de construção a nível de placas, flex, botões, etc com um simples Lumia…..que era Microsoft “Nokia” meus caros nada a ver!!!!! então Xiaomi tiras uma flex ou botão…. rebenta tudo nunca mais encaixa correctamente. Não estou a defender marcas ou….. Mas a qualidade de construção paga-se.
    Não concordo com os preços praticados pelas marcas, mas existem diferenças entre um simples Apple e um Xiaomi….até Samsung´s.
    Cumprimentos.

  15. Avatar de Eiras
    Eiras

    Arte Black limited edition €299. These are global average estimated retail prices and local prices will vary depending on duties, taxes and currency exchange rates.

  16. Avatar de cida
    cida

    ultimamente nao está valendo..caiu bem a qualidade

  17. Avatar de Rui
    Rui

    Nokia com Android ? Podem ficar com eles.
    O que vais diferenciar a Nokia das restantes marcas ? Resposta óbvia, NADA, limitam-se a fazer o que todas as outras fazem, utilizando o mesmo hardware e software, não estão a inventar nada, apenas a utilizar o saudosismo da marca Nokia para venderem.

    1. Avatar de Jonas3
      Jonas3

      sr. rui informa-te um coto antes de falar ta?
      conheces muitas marcas que vem com o android puro a um preço inferior a 300 euros?
      kerias nokia com que? com symbian? o ultimo SO que a nokia teve foi o meego que por acaso o tive (nokia n9) que na altura era o mais avancado, a microshit fez o favor de o deitar abaixo. a BB abandonou o seu BB10 que tambem por acaso o tive/tenho…que para produtividade é o melhor que existe…o IOS é da apple e mais ninguem…queres meter o sailfish? nem comento com a lentidao dos avancos dakele SO.

    2. Avatar de Jonas3
      Jonas3

      e muitas marcas existem..de qualidade contam-se pelos dedos..
      alias so vejo a HTC com patamar igual a apple a fazer aparelhos de qualidade…
      samsung duram 1 ano/2anos depois é so problemas a aparecer…LG igual ou pior…chinesada restante nem comento….so em contacto com o ar desintegram-se com o tempo…pelo menos sao amigos do ambiente…

      1. Avatar de ....mr x
        ….mr x

        Não sei do que falas. S4 lhe CA em casa ainda está aqui para as curvas e o velhinho note 4 também. 0 problemas

  18. Avatar de Laetitica
    Laetitica

    Bateria não 966830352