É cliente Vodafone? Aproveitem a oferta de Natal de 10GB de Internet

32 Comentários

Com o aproximar do Natal, são várias as empresas que têm vindo a lançar campanhas. E sendo o Natal sinónimo de presentes, a Vodafone tem já pronto o “miminho” deste ano.

Se é cliente desta operadora, fique a saber que pode ter já 10GB de Internet grátis. Saiba o que tem de fazer.

É cliente Vodafone? Aproveitem a oferta de 10GB de internet


Já é comum nesta época natalícia as operadoras darem presentes aos seus clientes. Desta vez a Vodafone tem presentes à escolha dos clientes. Até 18 de dezembro escolha a sua oferta de natal usando para isso a App My Vodafone. Poderá utilizá-la de 20 de dezembro a 1 de janeiro.

Quais as ofertas de Natal da Vodafone?

De acordo com a informação disponível no site da Vodafone Portugal, os clientes podem escolher um dos seguintes presentes:

É cliente Vodafone? Aproveitem a oferta de 10GB de internet

Ofertas Vodafone para um amigo

De referir também que os clientes podem oferecer os presentes a outros clientes. Segundo a Vodafone “Até 18 de dezembro, escolha uma oferta de natal na App My Vodafone para oferecer a alguém especial. A oferta poderá ser ativada até 23 de dezembro e utilizada de 26 de dezembro a 1 de janeiro”.

É cliente Vodafone? Aproveitem a oferta de 10GB de internet

Como ativar as ofertas na App My Vodafone?

  • 1. Para ativar a sua oferta, selecione “Ofertas para si”
  • 2. Selecione a sua oferta e clique em “Escolher”
  • 3. Para ativar a sua oferta clique em “Receber Presente”. Irá receber uma sms de confirmação

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de miguelito
    miguelito

    Um presente para si

    Até 18 de dezembro escolha a sua oferta de natal na App My Vodafone.
    Poderá ->ultilizá-la<- de 20 de dezembro a 1 de janeiro.

    Isto não será phishing?? Erros de português no site da Vodafone???

    1. Avatar de Je
      Je

      está correta a informação, já activei a minha oferta, já enviei a oferta e também já recebi uma oferta… está tudo certo!

    2. Avatar de RFernandes
    3. Avatar de EpicHawk
      EpicHawk

      Qual erro?

  2. Avatar de Zé Carolo
    Zé Carolo

    Campanha para activar serviços e depois o Português se esquecer de desactivar e andar a pagar!
    Ao menos se dessem sem nada em retorno era prenda, agora estar a espera do esquecimento para cobrar serviços… SHAME!

    1. Avatar de Maverick
      Maverick

      Vai ler o que ta na app e depois fala, vir falar sem ler as coisas é fazer figura de urso

    2. Avatar de Nome aqui
      Nome aqui

      tu és grande atrasado mental. a campanha é GRATUITA. para teres acesso a ela tens de pedir. os 10gb só duram do dia 20 dezembro até 1 de janeiro depois acabada. eles não estão a cobrar nada, aprende a ler.

      Para além de que isto não é nada novo, já anos anteriores eles DERAM GRATUITAMENTE as mesmas regalias.

    3. Avatar de Joaquim Moreira
      Joaquim Moreira

      Quando não sabe do que se está falar o melhor é ficar calado…. assim não demonstra a sua ignorancia…..

    4. Avatar de PB
      PB

      Ler e interpretar são coisas diferentes. Peça a alguém para lhe explicar o que está escrito na promoção da Vodafone, alguém que saiba interpretar.

  3. Avatar de Luis Silva
    Luis Silva

    Também já fiz a minha de 10 gb

  4. Avatar de jon
    jon

    Activei mas não recebi sms de confirmação…é suposto receber sms ?

    1. Avatar de Nome aqui
      Nome aqui

      demora algumas horas a sms chegar. aqui demorou umas 4 horinhas

  5. Avatar de Luís
    Luís

    só é enganado quem quer

    1. Avatar de PB
      PB

      Pois é, ainda bem que estás atento

  6. Avatar de Zeca Afonso
    Zeca Afonso

    Portugal pequenino, deveria ser 10 gb para utilisar todos os meses. e não apenas alguns dias no Natal.

  7. Avatar de Rio
    Rio

    A Vodafone não dá nada a ninguém paga a quem lhe faz publicidade, desconfio da Deco por ex. e com um post deste género desconfio de mais alguém.

  8. Avatar de JFF
    JFF

    A oferta até dispenso…
    Repor a TV Vodafone a funcionar, no PC, é que era assunto!

    1. Avatar de Gabriel
      Gabriel

      instalei à pouco tempo e estava a funcionar perfeitamente

    2. Avatar de Gabriel
      Gabriel

      instalei à pouco tempo e estava a funcionar perfeitamente

    3. Avatar de FERNANDO GONÇALVES
      FERNANDO GONÇALVES

      É preciso instalar uma aplicação nova. Instalei e passou a funcionar bem. E tem mais canais que a anterior.

      1. Avatar de Redin
        Redin

        Instalei a aplicação nova e ela abre bem rápido mas quando escolho qualquer conteúdo para ver, a aplicação fecha sempre. Só funciona bem em Android.

        1. Avatar de JFF
          JFF

          Há mais de um mês que o apoio técnico continua a enviar o “sms tipo” (Estamos a trabalhar na resolução da sua questão. Assim que tivermos novas informações entraremos em contacto).
          Num primeiro contacto telefónico foi-me dito que haveria incompatibilidade da aplicação com programas de vídeo, designadamente o VLC (o qual deveria ser desinstalado!!!).
          Atualmente, não é possível fazer printscreen com o conteúdo da aplicação ou mesmo utilizar a ferramenta de recorte (fica tudo negro).
          Testei a aplicação num pc sem esse programa e o resultado foi o mesmo (há outro programa de vídeo em execução, blá, blá, blá).
          Ontem e hoje testei e funcionou (depois de terminar todas as tarefas relacionadas com programas de vídeo e, também, o anydesk . Creio que o problema é mesmo o anydesk em execução…)

          1. Avatar de Redin
            Redin

            Também estou a receber diariamente desde 14 de Outubro a mesma mensagem. Já estou a ficar farto e começa a soar a spam

      2. Avatar de Redin
        Redin

        Surpreendentemente surgiu uma nova versão sem me avisarem e que só por mero acaso fui ver. Versão 1.2.4 e funcionou bem.
        Apenas ficou muito aquem das minhas espectactivas. A qualidade em canais HD é péssima ao contrario do que acontece em Android.

  9. Avatar de Andre
    Andre

    1.11 As ofertas de 10 GB ou 1000 min., SMS ou MMS estão limitadas às primeiras 500.000 adesões. A oferta de 30 min. de chamadas internacionais está limitada às primeiras 20.000 adesões e as ofertas do Voucher V by Vodafone e de Apple Music durante 3 meses estão limitadas às primeiras 10.000 adesões.

  10. Avatar de RM
    RM

    Bom dia,
    Não aparece na minha App a opção “ofertas para ti”
    Alguém me pode ajudar?

  11. Avatar de Zé Duarte
    Zé Duarte

    Nas “ofertas para si” não tenho nada disso.

  12. Avatar de Johny
    Johny

    Mais uma vez as ofertas da Vodafone desiludem. Pela segunda vez que existe ofertas deste tipo, eu ativo e nada acontece, nenhum SMS, nenhuma notificação…

  13. Avatar de Oliveira
    Oliveira

    Onde se encontram as “Ofertas para si”?

  14. Avatar de MaisUmChulado
    MaisUmChulado

    Não é que ao “oferecer-me” os tais gigas de net,cobraram-me um pacote extra de 2€ com 100Mb !?????
    Cambada de CHULOS…
    Presentes envenenados é o que é… burlões…

  15. Avatar de Nuno Daniel Carneiro Meireles
    Nuno Daniel Carneiro Meireles

    Eu no meu tarifário Yorn X 10 GB tive de oferta este mês 40 GB.
    Acho espectacular e estou admirado mas muito contente.

  16. Avatar de Redin
    Redin

    Acabei agora mesmo de receber a minha oferta dos 10Gb