nAlertMe 0.4 S60v3/v5

29 Comentários

Desenvolvida pelo mesmo programador de HandWave, nAlertMe é uma interessante aplicação de protecção do seu telemóvel, permitindo manter o seu aparelho longe de mãos alheias!


Ainda numa fase inicial, este programa conta já com algumas funcionalidades interessantes, entre as quais destaco a possibilidade de escolha da combinação do código de desbloqueio e personalização do som de alarme.

NalertMe

De acordo com Samir, criador da aplicação, em futuras versões serão incluídas novas funcionalidades, onde será adicionada a opção de desligar o telefone caso seja accionado o alarme de detecção.

Nota 1: Disponível apenas para telefones com acelerómetro incorporado.

Nota 2: Caso ocorram problemas de instalação, assine a aplicação com um certificado.

Licença: Donationware
Sistemas Operativos: Symbian OS 9.1/9.2/9.3/9.4 (ver aqui modelos compatíveis)
Download: nAlertMe 0.4 [1.0 MB] (9.1/9.2)
Download: nAlertMe 0.4 [1.0 MB] (9.3/9.4)
Download: nAlertMe 0.4 [1.0 MB] (Samsung INNOV8)
Homepage: nAlertMe

Partilhar:
Tags:

Comentários

29

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de BESTCINE
    BESTCINE

    Não vejo grande interesse nesta aplicação mas tudo bem!!!

    Abraço,

    ———-

    http://www.best-cine.com/

  2. Avatar de Vic

    Grande ideia.

    1º Comment again

  3. Avatar de Vic

    Enganei-me por 3 min.

  4. Avatar de Ana Narciso

    Eu cá acho-a bem interessante… Não para o dia-a-dia porque o telemóvel anda no bolso por definição… mas noutras situações como o ir tomar banho e não levar o telemóvel atrás, e correr o risco de alguém o cuscar… olhem que já me aconteceu! Ainda bem que tenho bloqueio de teclado por código, eheh.

    É por isso que esta forma é bem mais engraçada, dá para apanhar o cusco em pleno delito!

    1. Avatar de al
      al

      o código de bloqueio do teclado não te serve de nada, se eu te roubar o tlm, introduzo uma sequência de algarismos que o reinicia de fábrica. apaga tudo, fotos, sms, contactos, sons, jogos, códigos de segurança…chama-se um full reset e está disponível na web para qualquer um.
      lamento…

    2. Avatar de alexandrina
      alexandrina

      ola. não consigo encontrar a aplicação sera que me pode ajudar. estou muito interessada em ter esta aplicação. obrigada

  5. Avatar de Vic

    @ Ana

    Finalmente!

    Se bem que o meu telemóvel nem pense nisso. Se googlares descobres que o Nokia 2310 nem tem MP3, quanto mais Symbian.

  6. Avatar de Flip
    Flip

    E se o ladrão desligar o telemóvel… com o tempo que ele demora para apitarconsegue-se tirar a bateria… se necessário…

    Bom mas fica mais uma aplicação móvel.

  7. Avatar de Miguel Ferreira

    Pode para alguns ter pouca utilidade, mas para outro torna-se interessante… ninguem me quer patrocinar um movel para eu testar os programas? 😛

  8. Avatar de João
    João

    Excelente conceito. Muito porreiro.

  9. Avatar de João
    João

    O que é isso de ser apenas disponível apenas para telefones com acelerómetro incorporado? O Nokia N81 8GB suporta esta aplicação?

  10. Avatar de David Leal
    David Leal

    Ouvi dizer que existe uma aplicação que permite mandar sms anónimas, esconder as sms para ninguém ver, tipo as sms da sandra quando recebido não mostrar so com o código, etc…assim uma coisa muito avançada…

    http://redefoca.blogspot.com – Plataforma de Multimédia
    Brevemente mais vídeos e mais temas (cozinha^)

    https://redefoca.wordpress.com – Viver com alegria (Uma página que vende equipamento informático entre outros)

  11. Avatar de quelhas
    quelhas

    Ok ok, já ficamos a saber como pegar num telemóvel que não seja o nosso…eheheheh

  12. Avatar de traga2whiskys
    traga2whiskys

    @quelhas

    Diz lá “user-defined” isto significa que podes tu configurar o esquema.

  13. Avatar de Francisco
    Francisco

    Bem…..
    Mais uma coisa não serve para nada……

    Mais alguma?

  14. Avatar de Tiago
    Tiago

    É uma aplicação engraçada, mas ou é do meu 5800 ou se depois de o alarme ser activado deixarmos o telemóvel em cima da mesa, ele desactiva o alarme como se tivesse inserido as combinações correctas. Talvez alguma coisa a ser resolvida em próximas versões.

  15. Avatar de Alohomora
    Alohomora

    @João.

    Não, o N81 não tem acelerómetro!

    Era interessante aqui o PPlware fazer uma lista completa dos modelos com acelerometro e já agora uma com os diferentes modelos Symbian OS para não criar dúvidas entre os menos “conhecedores” do assunto!

    Cumps

  16. Avatar de João
    João

    O acelerómetro é exactamente o quê? O reconhecimento do toque? Alguém me pode explicar detalhadamente. Certamente posso instalar a aplicação (até porque é compatível) no entanto não desfrutar de algumas funcionalidades, certo?

    Cumprimentos.

  17. Avatar de Tiago
    Tiago

    @João

    Acelerometro é um sensor de movimento, que detecta por exemplo se o telemóvel está inclinado para a direita ou para a esquerda, virado para cima ou para baixo.

  18. Avatar de Tiago
    Tiago

    esqueci-me de dizer que neste caso, sem acelerometro nao deve ser possível usar a aplicação, uma vez que para desactivar o alarme são usadas combinações do acelerometro com é mostrado no video.

    cumps

  19. Avatar de kekes

    Pa eu nao vejo muito uso neste software, em symbian porque nao falam do Coreplayer para esta plataforma isso sim e uma grande ferramenta, youtube e tudo na ponta dos dedos…

  20. Avatar de João
    João

    Obrigado pela resposta. Já agora, acho que era bem pensado um post com uma espécie de top20 de aplicações para s60 3rd. \o/

  21. Avatar de Pingalhete
    Pingalhete

    só falta o comando no porta-chaves para parecer uma viatura!!!

    realmente tb nao vejo minima utilidade pra isto…

  22. Avatar de 2hitman
    2hitman

    Nunca se sabe quanto a sua utilidade….

    http://2hitman.mybrute.com

  23. Avatar de Normornn.
    Normornn.

    Este nao funciona no meu N78. Dá erro de certeficado.. e mesmo utilizando aquele programa de certeficados que voces postaram à um tempo não funciona looool

  24. Avatar de Picas
    Picas

    Não é má ideia este programa… é o inicio de um estilo de programas que já existe pra pda’s… no meu caso como tenho pda este não me dá muito jeito mas tenho um pro mesmo que dá muito jeito e já tive de dar uso, com uma sms pro pda ele mandou-me as coordenadas gps da localização dele.. para alem de proteger os dados que la tinha… é o inicio deste tipo de programas pra tlm, por agora muitos não vêem a utilidade mas com o evoluir disto as pessoas vão mudar de ideias…

  25. Avatar de Lynx
    Lynx

    Tenho o DonTouchMe no meu Touch HD e enquanto não introduzir o código ele não se cala e mesmo que retires a bateria, se a meteres novamente ele vai pedir novamente o código 😉
    Muito á frente esta ideia! Principalmente para aqueles que se levantam da mesa do café para ir pagar a conta e quando voltam… upss!!!

    Abraço

  26. Avatar de al
    al

    fazendo um hard ou full reset tudo isso vai à vida…