MEO vai subir os preços já em 2025! Saiba quanto…

73 Comentários

Após a chegada da DIGI, a MEO tem apresentado com trunfos, a infraestrutura de qualidade e cobertura em todo o país. É verdade que são trunfos fortes, mas os preços continuam a ser uma variável diferenciadora. Recentemente a MEO revelou que os preços vão aumentar em 2025. Saiba quanto.


Segundo uma publicação no site oficial, a MEO refere que vai continuar a apostar num serviço de qualidade, disponível em todo o território nacional, porque a sua satisfação é importante. A operadora refere que tem uma cobertura móvel 5G que chega a 96% da população e uma rede de fibra que chega a 92%.

Novos preços MEO

A MEO faz saber que vai aumentar a mensalidades de serviços pós-pagos móveis e mensalidades de serviços fixos e convergentes

Mensalidades de serviços pós-pagos móveis (M Móvel)
Atualização a 01-01-2025, pelo valor mínimo contratualmente previsto de €0,50 (c/IVA);

Mensalidades de serviços fixos e convergentes
Atualização a 01-02-2025, por aplicação do Índice de Preços no Consumidor relativo ao ano civil completo de 2024, a publicar pelo INE – Instituto Nacional de Estatística em janeiro, ou, no caso de cartões adicionais e MEOBox, atualizadas em € 0,50 / cada, IVA incluído.

A Informação sobre a atualização de preços por aplicação do Índice de Preços no Consumidor relativo ao ano civil completo de 2024, ficará disponível a partir de 20 jan 2025, após publicação pelo INE – Instituto Nacional de Estatística..

Para mais informações, os clientes podem sempre aceder à Área de Cliente em mymeo.pt ou através dos contactos apresentados em meo.pt/linhas-apoio.

 

Autor: Pplware
Partilhar:
Tags:

Comentários

73

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de JAlves
    JAlves

    Ainda não perceberam que o cenário nas telecomunicações em Portugal mudou…

    1. Avatar de joãoW
      joãoW

      Mas será que mudou assim tanto? A ver vamos, acho que as pessoas estão demasiado optimistas…

      1. Avatar de zv
        zv

        Mudei para Digi há umas semanas e não me queixo.
        22€ mês TV+NET, a box da digi para já é uma porcaria pq não faz gravações mas eu nem vejo TV, tenho só porque sim, para quando aparecem visitas! Quanto à NET, 5 estrelas, a mais rápida que já tive (e a mais barata).
        Não me parece que vá mudar de operadora tão cedo, é óbvio que os portugueses fora dos períodos de fidelização preferem contratar a Digi e pagar menos!

        1. Avatar de David Guerreiro
          David Guerreiro

          Pagar TV para quando vierem visitas? Era mesmo eu… as visitas que vejam TV em casa.

        2. Avatar de PTO
          PTO

          @zv

          O preço não é tudo.

          Ainda é cedo para perceber a qualidade global do serviço da Digi. Para começar, faltam-lhe desde logo alguns canais essenciais. Pelos vistos, pelo que dizes, a box nem faz gravações, algo que é ainda mais essencial.

          E ainda falta perceber a qualidade das chamadas, a rapidez da net e dos routers que eles fornecem, a qualidade da internet móvel, a capacidade e eficiência do serviço de apoio ao cliente, etc, etc.

          Só daqui a um ano ou mais é que se vai começar a perceber qual a verdadeira qualidade da Digi.

          1. Avatar de trolha333
            trolha333

            Canais essenciais? Quais?
            SIC, SIC Notícias? LOLOL
            A mim até me fazem um favor não ter de fazer zapping por eles!
            Ainda ontem me ligaram do Expresso pra me vender uma assinatura. Mandei-os pastar e disse-lhes logo na cara que não pactuo com pseudo-jornalismo e empresas woke!
            Não quero nada com nenhuma empresa do grupo!

    2. Avatar de Arlindo
      Arlindo

      Continuam a viver no antigamente. O reinado destes gestores que só sabem fazer aumentos acabou. Viva a DIGI

      1. Avatar de papagaio
        papagaio

        não me cheira que os gestores da digi sejam de outra estripe…mas…

    3. Avatar de João-pestana
      João-pestana

      Mudou para o mercado domestico, principalmente nos acessos móveis.
      No que diz respeito ao mercado empresarial, não estou a ver onde anda a concorrência para a MEO ou NOS.

      1. Avatar de Anung
        Anung

        Não anda, simples.
        Aliás, a DIGI é um grande cliente da ALTICE.

        Mas é mais MEO e Vodafone.

      2. Avatar de Zé

        O mercado empresarial é um roubo bem maior que o mercado residencial. Aqui na empresa ficámos só com linhas de fibra e os móveis. As comunicações passaram todas apra VOIP e poupamos uma pipa de massa, até porque cada canal de voz se pagava e bem. Só falta conseguir mudar a fibra para outra solução e os móveis quando a digi assentar melhor também vão. 15 euros por cada cartão móvel com serviço miserável. E não venham com o plafond para equipamentos que da última vez foram 60 euros por cartão (contrato de 2 anos). Dá mesmo para um telemóvel, dá… Nem dos rafeiros da marca deles. O serviço comercial está cada vez pior e qualquer pedido que fazemos parece que tem de dar 2 voltas ao planeta e 10 cambalhotas.

        1. Avatar de João-pestana
          João-pestana

          A DIGI vai permitir VPN’s entre números moveis e acessos convergentes?

          1. Avatar de Zé

            Não faço ideia. Acho que teremos de esperar que assente esta primeira vaga para depois com mais calma tentar obter informações.

          2. Avatar de cgnat
            cgnat

            Headscale

        2. Avatar de Pintor
          Pintor

          É possível bem melhor.
          Cada cartão 8€ dados e chamadas limitadas existindo PUR somente em rooming. Tive um cartão dentro de um router por um ciclo de faturação gastou mais de 1.4t de download e a volta se 400 de upload nunca baixou a velocidade.No entanto onde me comem é nos IPs fixos que tenho contratados.E na possibilidade de somente usar os meus equipamentos desde do ONT, router, pontos Wi-Fi.

          1. Avatar de Inocêncio
            Inocêncio

            A DIGI em Roaming é o melhor que existe no mercado. Não te vais arrepender. Muda já. Ontem.

          2. Avatar de Zé Fonseca A.
            Zé Fonseca A.

            Operador tuga o melhor em roaming é Vodafone, tens planos onde podes usar tráfego nos USA e Canadá, mais nenhum faz isso

      3. Avatar de Manuel
        Manuel

        Ainda não tem. Mas segundo o comercial da Digi: esperem mais uns meses 😉

      4. Avatar de David Guerreiro
        David Guerreiro

        Sim, vai ser quase nulo. Vai ser uma ou outra micro empresa, para poupar uns trocos. Alguns nem sabem do CGNAT, depois até choram.

        1. Avatar de Jorge Melo
          Jorge Melo

          A Digi no estrangeiro oferece às empresas IP Público e os clientes residênciais também podem pedir IP Público por mais 1€. Aqui vai ser igual.

    4. Avatar de Joao Ptt
      Joao Ptt

      Não mudou o cenário, a maior parte dos clientes MEO não podem mudar para a DIGI mesmo que queiram, pelo menos na oferta fixa, porque a mesma ainda não está disponível na maior parte do país.

      Logo a MEO e todas as outras podem continuar a operar na lógica de aumentar os preços e se não quer mude-se para a concorrência (quando o contrato acabar) que tem os mesmos preços elevado, para o mesmo tipo de serviços prestados (lembre-se que eles parecem umas fotocópias uns dos outros).

    5. Avatar de David Guerreiro
      David Guerreiro

      Mudou muito? Acho que não. Há uma grande crença que está a haver uma migração massiva para a Digi. Na realidade são meia dúzia de gatos pingados. Conhecendo bem o perfil do português comum: comodista, desconfiado e adverso à mudança, as operadoras tradicionais vão continuar com imensos clientes. Aliás, há ainda milhares de portugueses que não fazem sequer ideia do que é a Digi, e nem sequer que existe.

    6. Avatar de Alves
      Alves

      Pois a MEO ainda acha que a coisa mais fantastica do mundo, é escravizar o Português.

      Se for estrangeiro, ai ja pode ter preços baixos, mas Portugês?Tem que ser escravizado.

      É assim que as empresas morrem..

  2. Avatar de Fusion
    Fusion

    A audácia destes gajos 😀
    A malta está a migrar gradualmente para a DIGI e estes malucos ainda aumentam o preço 😀

    No outro dia só naquela, liguei para eles ameaçar que ia trocar o serviço movel para a DIGI e mandaram dar-me uma volta.

    Eu tenho MOCHE a 11€ com 20gb e mandei o barro a parede para ver se me baixavam o preço ou aumentavam o plafond e preferiram perder o cliente.

    Não deixei o Moche até porque foi so mesmo para mandar o barro a parede.

    Mas sim a MEO está num bom caminho.

    Agora não, mas daqui a um anito se a DIGI mantiver a qualidade e tiver IPs de Portugal, faço a troca cá em casa.

    1. Avatar de João-pestana
      João-pestana

      Que malta.
      Eu não conheço ninguém que tenha mudado para a DIGI. Conheço quem tenha pedido os cartões de teste mas quero ver se em janeiro mudam mesmo.

      1. Avatar de Zé

        https ://www.paraeles.pt/consumo/digi-90-mil-clientes-semana-estao-trocar-meo-nos-vodafone-pela-nova-operadora/
        Ninguém…

        1. Avatar de João-pestana
          João-pestana

          Muito bom para um operador que ainda não tem rede fixa implantada na maior parte das localidades do país.
          A este ritmo penso que lá para o verão a DIGI já deverá ter mais de 50% do mercado.

          1. Avatar de Zé

            Em Espanha andará pelos 8%. Já começa a morder o calos a alguns players maiores. Se chegar aos 10% em 2026 acho que já será bom. Não podemos esquecer que há muita gente com fidelizações de 24 meses. Além disso, é preciso haver técnicos suficientes para ligar tanta gente.
            Mas, acima de tudo, com mais ou menos quota de mercado, já vieram baixar os preços nas low cost, e isso também conta e de que maneira.

      2. Avatar de je
        je

        não me conheces, mas já mudei… substitui o numero de teste pelo efetivo, faço vários testes de velocidade, e em todos eles, a velocidade é mais do dobro do que no telemovel do trabalho que é da MEO … em casa enquanto não tenho a fibra utilizo como hotspot para ver netflix e afins … PAGO 12€ POR 2 NUMERO ILIMITADOS ( GRATUITO ATE DEZ 2024 ) . ZONA DE SINTRA

        1. Avatar de João-pestana
          João-pestana

          Ilimitados,????
          “Após utilizares 200 GB, continuas a navegar de forma ilimitada com uma velocidade ajustada para 2 Mbps, garantindo sempre acesso à internet sem interrupções.”
          Eu em casa despacho facilmente 1 terabyte por mês!

          1. Avatar de je
            je

            Para mim, ultimamente chega, dado a altura do natal (mais trabalho), mas … mesmo sendo 200gb onde é que pagavas 6€ ?

          2. Avatar de Zé

            Estás a misturar os móveis com os fixos. O fixo não tem limite. O móvel ilimitado tem redução de velocidade após 200GB.
            Já nas outras operadoras e para cartões ilimitados, existe a política de uso responsável ou lá como lhe quiserem chamar. Só que nestes casos, não se sabe como, quanto, que velocidade… Pode ser aos 10, aos 20, aos 100… não está escrito em lado nenhum, e na minha opinião é ilegal ser assim, mas a minha opinião não vale de nada. Bbasicamente não se sabe é nada e eles fazem o que querem. Nisso a digi é clara, clarinha e põe as cartas em cima da mesa.

    2. Avatar de PTO
      PTO

      Não conheço absolutamente ninguém, entre familiares, amigos e colegas de trabalho, que tenha mudado para a Digi.

      Além disso, para quem tem serviço TV+Net+Voz da MEO a Digi nem sequer tem cobertura na maior parte desses zonas suburbanas para conseguir competir.

      Acresce que à Digi faltam-lhe canais essenciais e uma box que faça gravações, pois nem isso têm.

      Ainda estão muito verdes para competirem, o preço da mensalidade ser mais baixo não chega.

      1. Avatar de Inocêncio
        Inocêncio

        Amigo, é barato. Já chega. Pagas pouco. Não Funciona a 100%. Mas é barato.
        É como ir à feira aos ciganos.

  3. Avatar de Ri
    Ri

    ah então é este o trunfo

    aged like milk

  4. Avatar de Zé

    Agora inventaram esta dos 0.50 no mínimo. Vê-se mesmo a atitude deles.
    Se é só em 01/02, já não me devem apanhar… e boa viagem.

    Só um detalhe irónico “tem uma cobertura móvel 5G que chega a 96% da população e uma rede de fibra que chega a 92%.”.

    Isto é relevante para a atualização de preços porquê? Temos mesmo de ser corajosos e mudar o máximo para a digi. Mesmo com algumas falhas, temos de enviar uma real mensagem a estes camelos.

    Morei num local onde nem rede 2G, quanto mais 5G. E continua igual que ainda há uns dias lá fui. A meros 20/25 kms do Centro de Aveiro, junto à praia. Não é um buraco perdido no meio dos montes desertos. Portanto eles que venham falar em cobertura que eu cubro-lhes o lombo com uma vara de acácia.

    https://www.meo.pt/precos-2025

  5. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Tem pessoal que é masoquista e adora ser gamado por isso eles continuam a aumentar.

    Eu já mudei para a DIGI no móvel e como ainda não tem fibra na minha zona optei por meter um cartão ilimitado num router 4G para testes em casa e tenho sempre a volta de 40Mbps e para já chega e sobra para casa mas vou ver se arranjo um router 5G pois no meu smartphone em 5G a DIGI dá 150Mbps.

    Sei que dizem que eles não permitem router 4g mas para já tudo rola mesmo com a VPN não noto nada diferente.

    1. Avatar de João-pestana
      João-pestana

      40 GB em 4G é quase nada, assim como 150 em 5G.
      Leia bem as letras pequeninas para entender o que significa “Ilimitado” (em qualquer fornecedor)

      1. Avatar de Zé

        Ora… eu tenho 2GB com a meo. Sinto-me um privilegiado de ser cliente desta empresa tão amiga do cliente.

        1. Avatar de João-pestana
          João-pestana

          2G de largura de banda??

          1. Avatar de Zé

            2GB de tráfego mensal. Nem vale a pena pensar em largura de banda que a estrada não aguenta com tanto.

        2. Avatar de Rodrigo
          Rodrigo

          Estás todo atrofiado. 😉

          Amigo tenho 150 Mbps no smartphone em 5G e 40Mbps em 4G no modem em casa ambos os cartões são ilimitados*.
          Estás a confundir com limite de dados e eu estou a falar em Mbps de velocidade.

          No router 4G já gastei cerca de 90GB de tráfego e tudo continua a bombar bem, no smartphone só gastei 4GB.

    2. Avatar de Zé

      De facto nas condições diz que não permitem routers e afins. Ainda equacionei essa hipótese.
      Pode ir funcionando, até ao dia. Acredito que nesta fase eles tenham mais que fazer que andar a olhar para isso.

      1. Avatar de Rodrigo
        Rodrigo

        Com VPN nem tem como saber se é fixo ou móvel, eles nem se vão dar a esse trabalho.
        Para já já gastei 90GB no router 4G com cartão ilimitado e está tudo a funcionar bem tenho velocidade de 40 Mbps certamente com o tempo pode até meterem outra antena mais forte ou mais perto, o 5G consigo 150Mbps mas ainda ando a averiguar qual o router 5G que compensa comprar e como estou a testar não queria comprar coisas para depois não usar e como já tinha em casa router 4G pronto.

    3. Avatar de PTO
      PTO

      Todos os anos a água aumenta, a eletricidade aumenta, o gás aumenta, os combustíveis aumentam. Pelos vistos também és masoquista, a não ser que não uses nada disto.

      Ah, e a Digi também vai aumentar os preços futuramente, ou achas que vão ficar assim para sempre?

  6. Avatar de Jaime SIlva
    Jaime SIlva

    a MEO sempre teve esta politica nos seus contratos, subir o valor em janeiro conforme a inflação. Isto não é novo na verdade. Só é mais cómico sabendo que têm a Digi etc á perna.

    1. Avatar de Zé

      Cómico é a necessidade de no mesmo comunicado incluir “tem uma cobertura móvel 5G que chega a 96% da população e uma rede de fibra que chega a 92%.” Gostava mesmo de saber onde é que a fibra meo chega a 92% da população e o 5G a 96%. Mas atenção… população não é território. Como diria o outros, usam a língua melhor que uma meretriz.

      1. Avatar de OutroChegano
        OutroChegano

        essas percentagens são fantásticas mas em vez de se referirem à população deveriam fazê-lo em relação ao país como um todo e não somente a quase totalidade da população que (sobre)vive nas cidades do litoral

  7. Avatar de Bruno
    Bruno

    Tenho a NOWO à 4 anos. E para mim (sem DIGI) é a melhor operadora portuguesa. Bom serviço e bom preço.

    1. Avatar de Zé

      Sorte. Eu tive nowo muitos anos e há 4 anos saltei para a meo por cause de inúmeros de internet problemas e um apoio ao cliente completamente amorfo. Confesso que tive pena, mas chegou-se um ponto que não dava mais.

  8. Avatar de Manuel Leandro
    Manuel Leandro

    Estamos perante a arrogância desta operadora (MEO). “Tirem-me daqui!”.

  9. Avatar de T
    T

    Tenho Liga T à uns bons meses (6 talvez) 1gb de download e 1 de upload – 15€/mês
    não tenho razão de queixa…

  10. Avatar de zaorapk
    zaorapk

    Inflação. É normal.

  11. Avatar de maxapadajá
    maxapadajá

    Eles até gozam. Sempre quero ver quando abrirem falência. o problema é que se abrem falência sabem quem é que paga isto sabem?

  12. Avatar de Carlos+Correia
    Carlos+Correia

    Pedi digi de teste e gostei.. não tão altas velocidades com as outras 20megas…. Já tenho a portabilidade feita e tudo a funcionar sem falhas…esta semana pedi instalação de fibra disponível na minha zona.. foi a instalação toda feita mas o sinal estava fraco..os técnicos estiveram a ver e o cabo “novo”que já estava no prédio…. parido(deve ser material fraco e com o manuseio das outras operadoras nas caixas acabam assim) mas já estão a substituir… vamos ver como corre..

  13. Avatar de rodrigo
    rodrigo

    Ja sabem que vao perder a guerra…entao preferem aumentar os precos para ganhar o maximo possivel antes que chegue o fim.

  14. Avatar de Inocêncio
    Inocêncio

    Eu já mudei para Fibra+TV+Móvel da DIGI. É brutal estou super feliz por estar contente.
    A NET falha sempre à noite mas não tem problema porque não uso NET a essa hora.
    A TV não tem SIC nem gravações nem a possibilidade de voltar para trás. No entanto não tem problema porque já não vejo TV.
    O móvel raramente funciona ou quando funciona a qualidade de som e as velocidades são bastante fracas. No entanto também não tem problema porque logo e recebo poucas chamadas.
    O apoio ao cliente na Digi é e inexistente mas ainda bem porque não gosto de falar com Call centers
    Obrigado DIGI.

    1. Avatar de Blocked
      Blocked

      Um troll da MEO??? Nice

    2. Avatar de João Neves
      João Neves

      Muda de emprego que daqui a uns tempos vais para a rua.

    3. Avatar de Mamaki Funini
      Mamaki Funini

      Calma Zezinho da tv cabo, não ligues muita box que a net berra

  15. Avatar de GC
    GC

    Tinha Woo, 5000 min/SMS e 10 gb por 10€. Há 2 dias enviaram mensagem que pelos mesmos 10€/mês passo a dados ilimitados. O mesmo o meu filho.
    5 estrelas.

  16. Avatar de Blocked
    Blocked

    Algo de anormal? Não. Escudam-se na inflação e etc. O vosso reinado está a ruir. Eu não vou mais em cantigas. Gosto dos serviços, mas os preços são um abuso (87€ por m4O, com 4 cartões de tlm c 20Gb cada e 500mb de NET fixa)… Acabar o contrato e DIGITAR! SIGA

    1. Avatar de Inocêncio
      Inocêncio

      O Abuso é pagares 4 cartões.
      Chegou a hora de dizer:
      Filhos, a mama acabou!

      1. Avatar de PorcoDoPunjab
        PorcoDoPunjab

        Inocêncio, acabar não acabou, mas vai reduzir bastante.
        E a cada ano, à medida que a expansão da rede fixa Digi aumentar, a mama diminui mais.

  17. Avatar de PorcoDoPunjab
    PorcoDoPunjab

    90 mil clientes por semana?
    Acho que nem eles esperavam uma recepção assim.
    Devem andar atarantados com tanta adesão.
    Tenham calma e paciência com eventuais falhas que possam haver na Digi.
    A empresa é recente e está a fazer em poucos meses o que os outros demoraram décadas a fazer.
    Por muito rápida que seja, é impossível ter a mesma cobertura que as estarolas, pelo menos por agora.
    Mas acredito que em pouco tempo a Digi terá a melhor cobertura móvel de todas
    Em relação à NET fixa, isso vai demorar mais.
    Infelizmente, e apesar de viver a 10 minutos da expo, na minha zona não há fibra de ninguém.
    Portanto, apesar de já ter enviado mensagem que gostaria de ter NET fixa Digi, duvido que para aqui venham.
    Se vierem, deixo a nos no dia seguinte mesmo pagando multa.
    Cartões de telefone já todos temos da Digi.
    Por enquanto os cartões da nos ainda estão a funcionar mas quando terminar a fidelização vamos pedir portabilidade e adeus NOS.
    Ter telefones dual sim dá imenso jeito nestes casos.

    1. Avatar de Inocêncio
      Inocêncio

      Amigo, A DIGI tem duas gamas 9233XXXXX e 9282XXXXX (https://www.anacom.pt/pnn/pnnSearch.do?channel=&jscript=on&languageId=0&ssl=false&dataInicioDia=dd&dataInicioMes=mm&dataInicioAno=yyyy&dataFimDia=dd&dataFimMes=mm&dataFimAno=yyyy&assunto=&estado=NON&css=144)
      200 mil números máximos possível nas duas gamas. Números portados são 30K até hoje.
      Agora é só fazer contas.

      1. Avatar de PorcoDoPunjab
        PorcoDoPunjab

        Inocêncio, então, se está tudo bem e a DIGI não representa ameaça porque é que baixaram os preços?
        Vai demorar anos para a DIGI ter uma fatia boa do mercado, principalmente na net fixa.
        O importante é a consistência e aumentar sempre a cobertura nacional dentro das possibilidades.
        O país é pequeno logo é mais fácil que Espanha, por exemplo.

        Digi veio para ficar…

  18. Avatar de 2 dedos de testa
    2 dedos de testa

    tenho azar com a MEO, estou nos 4% de falta de cobertura, tudo pq estou num ponto de borda do alcance das 4 antenas q estão em redor,e porem a porra de uma antena para eliminar esse buraco?

    nada, 0

    que aumentem, quando chegar a hora mudo, é o mesmo com seguro auto, há sempre quem faça por menos e q dê o mesmo

  19. Avatar de José
    José

    Em anos anteriores, os aumentos de 7,8 + 4,3 = (12,1%) foram obscenos.
    O MEO teve a ideia de fazer upgrade de velocidade de Internet de 200 para 500Mbps + oferta de 2 GB, no telemóvel para manter os valores dos aumentos.

    Quando a DIGI chegar, vamos aderir aos seus Serviços e reduzir 75 %, na fatura do MEO.

  20. Avatar de Jorge
    Jorge

    Da parte que me toca, apenas posso dizer que tenho uma enorme divida de gratidão com a Digi, desde a sua entrada no mercado, já estou a poupar mais de 25€ por mês em comunicações e (AINDA) não mudei para a DIGI.
    o operador actual fez o “favorzinho” de cortar um pouco na mensalidade e multiplicar por 10 o dados móveis (Internet 1000/400 + TV + 3 moveis)
    Serei cliente brevemente sem duvida !!

  21. Avatar de Filipe Pais
    Filipe Pais

    Ainda tenho 11 Meses de Fidelização na MEO. Como vivo numa vila do interior e não há fibra da DIGI, também não há fibra LowCost das outras operadoras. Resultado: Quando o contrato da MEO acabar, não vou renovar nem com a MEO nem com as outras do Cartel. Se tivesse fibra a 1 preço máximo de até 15€ ainda ia pensar nisso…, assim não. Eu tenho 200GB de Dados móveis da DIGI, a minha mulher também, apanho 5G com velocidades suficientes para o que preciso… Como raramente vemos tv, não nos faz falta nenhuma, temos os canais da TDT que chegam 🙂 Por isso podem aumentar, que da minha parte só comem por mais 11 meses.
    Tenho feito testes fazendo hotspot com o telemóvel quando preciso de aceder à net com o portátil, e para o que uso funciona perfeitamente! Adeus MEO!